PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

2 participantes

Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Ártemis Sáb maio 25, 2013 9:09 pm


Em busca da tal caçadora

"Rugidos, gritos, vaias e aplausos. Logo após um grito e o jovem se levantou..." Ártemis batia na porta de um chalé freneticamente, mais alguma coisa estava acontecendo. Alguém resolveu abrir a porta, um jovem sem camisa demonstrou total desrespeito a deusa.-Coloque uma blusa e me encontre em dois minutos no refeitorio. A deusa olhou o jovem de cima abaixo, balançou a cabeça negativamente em total desaprovação e sumiu em sua fumaça prateada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS:
-Uma das caçadoras sumiu, ela está presa no coliseu romano;
-Minimo de 10 linhas;
-Maximo de 3 dias para postar;
-Erros de ortografia NÃO serão tolerados;
-Pode levar dusa armas: uma de defesa e uma de ataque;
-Boa sorte Wink


Thanks: Alice R. @ TPO
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Ficha Mitológica
HP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Re: Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Miguel F. Angel Sáb maio 25, 2013 9:39 pm



I Love You.
and you need me.


Meus irmãos sabe-se la onde estava, então eu estava somente de roupa intima, caminhava com uma boxer branca um numero amenos para que ficasse perfeita em meu corpo, mas meu suposto “transe” foi quebrado quando batidas romperão da porta dando imagem a uma garota quando eu a abri.
Uma menina aparentemente bonita, mas um comichão em meu estomago me alertou que aquela menina não seria para ser flertada, fechei meu semblante para a mesma e de forma rude mas aparentemente vestido, eu havia vestido somente um moletom cinza para atender a porta, ela fora de alguma forma um tanto quanto rude, mas sendo ela quem eu imaginava ser acabou por se tornar uma forma doce de se falar.
Ela teve a ultraje de me pedir para me vestir e ir ao refeitório em dois minutos, se fosse qualquer outra menina eu iria falar algo mas ela simplesmente sumiu em uma nuvem prateada, então corri para dentro e ainda de moletom e descalço visto uma camiseta e pego meu bracelete e o coloco no braço o deixando perfeito sobre mim, visto também meu anel e corro em direção ao refeitório saindo de meu chalé deixando as coisas como estavam a minhas costas.





infinitize @JM and @GL
Armas Escolhidas:
Miguel F. Angel
Miguel F. Angel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Mitológica
HP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue100/100Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue100/100Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Re: Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Ártemis Dom maio 26, 2013 12:48 pm


Em busca da tal caçadora

A deusa se encontrava sentada sobre uma das mesas, o arco em sua mão estava sendo muito bem inutilizado. Flechas eram lançadas contra uma das paredes, as portas se abriram, Ártemis se levantou e com um movimento de mãos as suas flechas voltaram para a aljava. Se virando enfim para o jovem ela tentou sorrir.-Finalmente está vestido, vamos logo ao assunto. Pendurando o arco em seu ombro a deusa tornou-se a sentar sobre a mesa.- Uma das minhas caçadoras forá rapitada, você tem a obrigação de encontra-la e traze-la com vida. Respirando fundo Ártemis se levantou ficando frente a frente com o semideus.- Oque acontecer com ela acontecerá com você, sendo assim se ela morrer você também morrerá, se ela se machucar você se machucará. Sem dar a menor opção do jovem aceitar ou não a missão Ártemis sumirá mais uma vez em sua nuvem prateada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS:
-Você viajará até roma e lá enfrentará seu destino;
-Minimo de 10 linhas;
-Maximo de 3 dias para postar;
-Erros de ortografia NÃO serão tolerados;
-Pode levar dusa armas: uma de defesa e uma de ataque;
-Boa sorte Wink


Thanks: Alice R. @ TPO
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Ficha Mitológica
HP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Re: Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Miguel F. Angel Dom maio 26, 2013 8:02 pm



I Love You.
and you need me.


Não estava muito animado de estar diante aquela garota, pelo que eu havia percebido aquela era a deusa Ártemis, e pelo visto ela não ia muito com a minha cara, pois a primeira frase que dissera fora eu estar vestido, ela achava que eu era quem ? um filho mal trapilho de um Deus qualquer ? Eu era filho do Amor, e ela tinha de saber disso, mas simplesmente ela parecia não ligar, me informou sobre uma de suas caçadoras ter sido raptadas ou algo assim, mas o que me chamou a atenção foi o fato da Deusa me informar que o que acontecer a sua “ajudante” iria acontecer comigo, então tomara que ela não seja esquartejada ou algo assim.
A Deusa simplesmente some diante meus olhos, mas algo dentro de mim me dizia que eu precisava ir para Roma, então que tal conversar com o Deus das imprevisões ou melhor das previsões diretas ? Aproveitando que eu estava no refeitório, fui ate uma mesa e peguei um prato e pensei na melhor comida possível, preenchi o mesmo com tudo que havia mentalizado e caminhei em direção a lareira e despejo toda a comida dizendo em voz alta:
– Apolo esta eu lhe dedico a ti senhor dos Oraculos e previsões, mas peço-lhe ajuda neste momento, clamo por ti, estou em missão com sua irmã a Lady Ártemis, tenho de procurar uma de suas caçadoras, e sinceramente a Lady Ártemis me causa um pouco de medo e receio, então se pudesse me ajudar, pelo menos a chegar ao local do paradeiro dela, para agradeçe-lo eu queimar uma parte do raptor da caçadora em sua homenagem.
Terminei minha prece e me virei indo em direção ao meu chalé para pegar uma mochila e me vestir mais dignamente, chegando em meu chalé coloquei uma calça jeans do meu numero ficando perfeitamente perfeita por sobre minhas pernas, um all star branco e uma camiseta gola “V” rosa claro, minha mochila era de couro, mas simples, coloquei um cantil vazio dentro da mesma, e uma corda que sempre deixava em meu chalé por precaução, voltei ao refeitório e pego quatro barrinhas de ambrosia, abro uma e mordo um pedaço jogando o outro ao fogo em prece a Ártemis e Apolo, em seguida encho o cantil de Néctar e vou em direção ao estabulo.
Tomara que um dos pegasos do local aceite-me como companheiro de missão, pego um branco de aparência calma e coloco a sela no mesmo levando para fora dos estábulos e o monto alçando voo e indo em direção ao que eu pensava ser o rumo de minha missão... Roma.





infinitize @JM and @GL
Armas Escolhidas:
Miguel F. Angel
Miguel F. Angel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Mitológica
HP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue100/100Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue100/100Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Re: Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Ártemis Seg maio 27, 2013 9:52 am


Em busca da tal caçadora

Miguel havia pegado um dos pegasus do acampamento e se dirigido para Roma. A intuição dele estava completamente certa, mas fazer uma prece para Apolo não forá uma boa opção, Ártemis havia observado tudo. O jovem chegou a roma de um modo calmo, se ele soubesse como e aonde procurar seria muito mais facil, mas algo parecia sussurrar alguma musica no subconciente dele." Gladiadores lá batalhavam, sangue por lá foi derramado. A furia habita o lugar junto com seu grande protetor. Cuidado com a nova ave e traga ela sã e salva..." O garoto se encontrava em uma das praças de roma, o pequeno verso era talvez a grande pista.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS:
-Violetas, arcos e flechas e animais são o simbolo da deusa. Fique atento;
-Minimo de 10 linhas;
-Maximo de 3 dias para postar;
-Erros de ortografia NÃO serão tolerados;
-Pode levar dusa armas: uma de defesa e uma de ataque;
-Boa sorte Wink


Thanks: Alice R. @ TPO
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 30
Localização : A que isso? Quer o que agora? O endereço do Batman?

Ficha Mitológica
HP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
MP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Re: Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Miguel F. Angel Qua maio 29, 2013 11:34 am



I Love You.
and you need me.


Cheguei em Roma e então começo a cantarolar uma antiga musica que eu ja ouvira, ou pelo menos achava que já ouvira mas não lembrava, ela ate que parecia bobinha, mas me fazia muito pensar na Roma de hoje com a Roma de antigamente... ela era boba pois falava de coisas como aves, o coliseu e protetores... mas então comecei a me lembrar de uma coisa, sou um semideus... nada acontece por acaso com minha espécie, nada é justo conosco nada mesmo, então tento vê-la por outra perspectiva, mas quanto mais eu tentava entender, mas eu me confundia, so entendia três coisas, a palavra AVE, Gladiadores que provavelmente se referia ao coliseu, e Grande Protetor, ate eu que não me interessava pelo assunto sabia que perto do coliseu havia uma grande estatua, provavelmente um dos governante da época, mas ca venhamos, eu não sabia nada e so estava diante da estatua mesmo, me lembrei de filmes onde as pessoas quando se dirigiam a Cesar diziam:
( - Ave Cesar ) ou ( - Ave Grande Cesar ), então eu devia associar que este “ave” seria o comprimento não a espécie de onívoros que voavam, passei minha mão pelo meu bracelete tentando não ficar apreensivo e caminhei em direção a entrada do coliseu que aparentemente estava aberto.




infinitize @JM and @GL
Armas Escolhidas:
Miguel F. Angel
Miguel F. Angel
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2013

Ficha Mitológica
HP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue100/100Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Left_bar_bleue100/100Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel Empty Re: Em busca da tal caçadora- Missão narrada para Miguel F. Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos