PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para John Village Zimer

2 participantes

Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Missão para John Village Zimer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 16, 2012 6:37 pm

Era um dia como os outros no acampamento. Campistas treinando, dormindo em seus chalés, comendo no refeitório. Logo da floresta se ouve um Rugido e vários gritos de dentro dela. Um papel guiado pelo vento pousa no colo de Quiron que Abre a carta e logo a lê.

Olá Quiron, na floresta há uma Hidra grande assustando os moradores dela. Já devorou varias Ninfas e um grupo de Sátiros assim ameaçando atacar o acampamento inteiro. Escolha um campista para derrotar a fera.

ASS: Hefesto

Quiron foi até o Chalé de Hermes e selecionou John Village que terá de derrotar o monstro.

Regras:

Poste como Quiron te deu a mensagem e como você achou a Hidra. Poste também os seus ataques.


Última edição por Hefesto em Sex Mar 16, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por John Village Zimer Sex Mar 16, 2012 7:27 pm

Ah... era um dia belo no acampamento. Acordava, olhando para meus irmãos e companheiros de chalé, sorrindo. Coloquei a minha mão em baixo da cama para ver se ela não tinha sido roubada, e também, saí do chalé as pressas, queria que tudo àquilo acabasse. Logo, voltava um pouco triste, colocando uma camisa roxa, depois de tomar banho. Vi minha cobra ao lado do chalé, ela tinha fugido de lá, a noite provavelmente. Assim que cheguei perto dela, me abaixei e fiz minha mão de ponte para que ela vinhesse até a mim.
Acontece coisas ruins aqui, dizia ela.
Não me diga mais... azar é a melhor coisa que tenho, Shuei, dizia eu, simplório.
Algo nas folhas, brotando de dentro da fortaleza do acampamento, dizia ela.
Será que ela havia feito uma encreca? Não sei, mas espero que não. Levantei-me com ela nos meus braços e caminhei até o chalé. Sabia que algo aconteceria, provavelmente. Mensagens me chegavam rapidamente. Assim que adentrei, abri minha mochila, tirando minhas adagas gêmeas, e as segurando, cada uma com uma mão. Vestia os meus All Star's alados. Então saía do chalé pronto para combate. Quer dizer, pelo menos tentei. Assim que ia saindo, um centauro a minha frente, com uma camisa estranha dizendo:"Melhor Centauro do mundo". Conheci ele, era Quíron. Ele vinha com um papel na mão e assim que me viu, logo começou a dizer:

- Serei breve, caro Herói - pronto, havia realmente tocado no assunto. Será mesmo que eu era herói? - Tem uma missão, para você. Prove que pode defender o acampamento, vá até a floresta, desafios te esperam.

- Mas que desafio?

- A Hidra de Lerna.
Engoli o seco.

- A.. a... Hi-hidra de Ler-lerna?

- Vá logo campista.

Entendi a seriedade do problema. Ao lado dos chalés, estava a floresta. Ele começou a correr, o mais rápido que podia, e assim que começou a descer a colina, ele então pulou e disse:

- Maia!
As asas do tênis começaram a balançar, fíeis ao dono. Então ele voava, sentindo o vento no seu rosto. Levemente, ele ia mudando e ficando a favor do garoto, que rapidamente, já passava dos chalés e então, estava na floresta procurando algo suspeito. Sabia que era mais habilidoso que muitos outros campistas em atletismo. Então, falava, normalmente:

- Watashi ga e rareru made, jinsokude hōrudo...
Então olhando para todos os lados, absorto em encontrar a Hidra, de relance, vi uma área sendo um pouco devastada. Era como se fosse um centro sem árvore na floresta. Em pouco em pouco, caíam árvores e eu podia ver isso de longe. Mudei o curso, começando a planar, para assim, pegar o rumo até lá onde pensei que a Hidra estivesse. Então, vi uma coisa estranha. Era como se fosse vários braços, balançando e quebrando árvores. Imaginei que se a ONU visse àquilo, os Estados Unidos não estavam cumprindo bem para o meio-ambiente. Logo, vejo um dos braços chegarem perto de mim. Mas... não eram braços e sim pescoços que davam a cabeças amendrotadoras. Dei um rasante para esquivar dele, e chegar até o chão seguro. Dois metros antes de chegar ao chão, joguei a Shuei na direção da Hidra. Meu plano poderia ser bem feito.

Toquei ao chão, já começando a correr, e tentando desviar de mais um golpe de um dos pescoços. Então, logo tentava me pendurar nele, para que enfiasse várias vezes as minhas adagas e assim cortasse sua cabeça. Se cortasse, então, a minha cobra morderia o centro, onde havia se criado o pescoço, então ele enjetaria veneno, para que quando cortasse, tentasse estacar o sangramento e assim proibir que outras fossem construídas. Assim, se fosse cortada, voaria e planaria no ar, dando desferindo com as duas, onde o pescoço estava, para garantir pelo menos uma cortada. Assim, voaria até outra, onde seu pescoço era criado, para que chamasse a atenção das outras. Vi um pescoço perto da minha perna, e então, assim que ia atacasse, pisaria no pescoço para pegar impulso e sair dali, fazendo um pescoço ir contra o outro. Assim, planava, tentando cortar o pescoço, e assim voltaria ao chão, correndo de um lado para o outro.

- Shit..

Se algum pescoço atacasse, esperaria até o último segundo, e então pularia para o lado oposto, subindo a mão e descendo com duas adagas tentando cortar o pescoço. Eu precisaria de fogo, e só poderia achar isto com... filhos de Hefesto.

Poderes usados:



+
----
-Nível 1:

Percepção Ocular Acima do Normal:
Filhos de Hermes conseguem detectar coisas minusculas com seu olhos e
detalhes que provavelmente outros semi-deuses não conseguem enxergar,
são coisas como saber se pela posição dos nervos da mão, eles conseguem
saber se você está segurando algo forte, assim podendo saber a hora
certa de roubar o artefato da mão da pessoa.

Agilidade Acima do Normal:
Filhos de Hermes conseguem correr mais rápido e saltar mais alto que o
comum, isto os ajuda ao fugir mais cautelosamente, e também os ajudar em
certas atividades físicas e esportes, podendo ganhar dinheiro com
apostas.

Habilidade Poliglota Fraca: Como filhos
de Hermes estão em constantes viagens, precisam falar várias linguás,
neste nível, ele é capaz de falar a língua de seu país natal, de um país
vizinho e o grego antigo, porém a língua vizinha e o grego antigo não
são pronunciado com facilidade.
John Village Zimer
John Village Zimer
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 16, 2012 8:00 pm

A Hidra estava devastando toda uma área dentro de 5 Km com suas cabeças e destruindo árvores aos seus pés conforme ela passava. Logo um garoto com sapatos alados aparecia. Uma das cabeças da Hidra aparecia e tentava lança-lo longe porém o garoto pulava e se agarrava na cabeça ficando sentado. Quando ele levantou sua Adaga para atacar outra cabeça da Hidra chegou por trás e bateu nele com força jogando-o com força e bate em uma árvore de costas (-10). A cobra grudou no pescoço da Hidra e a picou transmitindo veneno por todo o monstro (-20 por post).

- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr - rosna a Hidra

O garoto voa novamente em direção a outra cabeça. Logo uma cabeça vem por baixo e outra pelo lado. A de baixo e a do lado transferem um golpe juntas porem o garoto se apoia na de baixo e salta escapando das duas e elas se chocam (-5). O garoto fica parado no chão . Uma cabeça transfere um golpe no garoto. No último momento ele pula porém em pleno ar uma outra cabeça o acerta o jogando e fazendo com que ele caia de bruços na colina com a grama amaciando um pouco o impacto (-5). A Hidra coloca 5 cabeças cercando o garoto e todas dão um poderoso rugido capas de assustar vários Ursos e Leões. O garoto sente o bafo do monstro que sendo venenoso o deixa envenenado e tonto (-5 por post).

Hidra (175/200)
John (80/100)
Hefesto
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por John Village Zimer Sex Mar 16, 2012 8:13 pm

Nossa. Senti meu corpo todo queimar, e arder. Minha visão de imediato ficou turva, e com o grande vento passando pelos meus olhos, cabelos, que logo se euriçaram. Imaginei que fosse realmente um péssimo guerreiro. Mas assim que o mesmo acabou, me concentrei. Meu ouvido doía, e minha respiração estava ofegante. Fiquei o mais tranquilo o possível, e manti o foco. Era muito ruim ficar calmo e tranquilo, mas ajudei a mim mesmo controlando meus sentimentos. Logo, abrira os olhos, visando a Hidra, e todas suas cabeças juntas. Então comecei a correr.
- Por... Hermes!!
Então, corria o mais rápido possível, e assim, saltava, começando a voar. Quando comecei a voar, vi que não seria difícil para que uma me atacasse, assim coloquei uma adaga para a esquerda, junto com o braço, e outra para direita. Assim, comecei a girar. Fiquei tonto mas pensei que pudesse as acertá-la. Estava indo em direção do centro dela, e se chegasse lá, fincava as duas adagas, a puxando com força e rodando, também enfiando e tirando. Pedi para que a minha cobra a mordesse mais, e em diferentes pontos, para me ajudar. Então peguei impulso e pulei, começando a voar denovo, girando, dando carpados, e possíveis chutes se tivesse possíveis investidas de algumas das cabeças.
John Village Zimer
John Village Zimer
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 16, 2012 8:31 pm

O garoto se levantava novamente e voa. Logo uma cabeça vai em cima dele. O garoto desvia da cabeça e começa a gira e então investe para o centro dela. Ele fincou a adaga na pele da Hidra e começou a girar e arranca-las do corpo (-30). Logo o garoto enfia e retira somente quatro vezes (-30) quando uma Hidra investe com uma cabeça e o garoto voa deixando as adagas lá fincadas enquanto ele voava para longe e caia no chão perto da Hidra (-10). A Cobra do garoto mordeu o monstro novamente em uma das cabeças deixando mais veneno (-20) até que a cabeça a joga para longe e ela cai enroscada em um tronco de uma árvore. A Hidra ateia fogo na parte da floresta em que o garoto estava para que ele não pudesse escapar e logo sentia novamente o efeito do veneno da 1° picada (-20). O garoto também sentia os efeitos dessa vez vindo mais fortes (-5). A Hidra atirou fogo no garoto queimando sua perna direita impossibilitando-o de correr (-20)

Hidra (75/200)
John (45/100)
Hefesto
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por John Village Zimer Sex Mar 16, 2012 8:39 pm

Que horrível. Sentia muita dor. Minha perna queimava, e tudo ao meu redor girava. Sentia meu corpo arder também mas me concentrei. Ergui a perna machucada para frente, para não movê-la. Então, agachei, com a força somente de um dos pés. Havia aprendido isso no Kung Fu. Calma e Tranquilidade... então, logo as asas se agitavam. Peguei impulso, e com uma das mãos apontadas ao chão, pressionei o pé e dei um pulo estranho. Tentei fazer com que voasse baixo, em um pequeno rasante, para que chegasse rapidamente nela. Se uma delas vinhesse, eu mesmo, giraria, tentando acertá-las com socos, ou colocando o pé bom no chão, saltando mais uma vez. Assim que chegava lá, buscava as adagas, pulando em zig zag. Parecia um louco. Assim que as pegasse, ficaria no centro parado. Os pescoços que tentassem me matar, iria investir em desferir golpes neles, e tentar desviar rolando.
John Village Zimer
John Village Zimer
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por Hefesto Sex Mar 16, 2012 8:56 pm

A Hidra já estava quase morta. A cobra havia a picado duas vezes e ela estava envenenada assim perdendo muito sangue (-40). Ela estava quase acabada. O garoto voava a a Hidra abria a boca para lançar chamas mas ela estava tão fraca que não saiu nada. Ela estava tonta e com dores por todos os lados do corpo. O garoto pega as suas adagas e investe contra uma cabeça que não consegue fazer nada e assim que a faca entra em contato com a cabeça a Hidra vira pó (-5). O garoto cai no chão e fica de joelhos vendo o pó sendo levado pelo vento.

Hidra (0/200)
John (45/100)

Recompensas:
- 1 Nível
- Capa de Dragão ( Feita de pele de Hidra pode defender grandes ataques )
Hefesto
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Missão para John Village Zimer Left_bar_bleue9999999/9999999Missão para John Village Zimer Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para John Village Zimer Empty Re: Missão para John Village Zimer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos