PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hebe

Ir para baixo

Chalé de Hebe Empty Chalé de Hebe

Mensagem por Hebe Seg Abr 09, 2012 5:30 pm

O chalé era em uma pequena subida, onde á frente havia um lindo roseiral e pés de tangerina. Ao entrar na grande porta de madeira maciça, é logo avistado a sala principal, o melhor cômodo do chalé, onde há um grande televisão, um lindo sofá e uma área de jogos ao lado.

Há dois quartos, um para as meninas e um para os meninos. O das meninas era lilás e cada cama possuía um jogo de cama de sua preferência, ao lado, um criado-mudo com um abajur, e dois porta-retrato. Um, havia um retrato de Hebe, que ela mesma fez questão de bater, outro, está vazio, para o caso de seus filhos trazerem recordações de pessoas que gostam. Há um closet, onde cabe todas as roupas de suas filhas e um banheiro ao lado. No quarto dos meninos há o mesmo, mas a cor de seu quarto é azul.

Para melhor aproveitamento de seus filhos, Hebe colocou uma cozinha na parte de trás. Nos fundos do chalé, há uma varanda que dá vista para uma grande piscina.


* Ao passarem pela porta do dormitório, uma voz os vem em cabeça :


"Olá meu(minha) filho(a)! Quanto tempo esperei por esse momento! Sinto ter o(a) deixado, mas eu fui obrigada, mas creio que sentistes a minha presença em alguns momentos de tristeza ou felicidade. Quero que sejas muito bem recebido(a) no acampamento, quero que tornes um herói e honre o nome de sua mãe! Sempre estarei aqui te olhando... Te amo!"
Hebe
Hebe

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 27
Localização : Olimpo

Ficha Mitológica
HP:
Chalé de Hebe Left_bar_bleue100/100Chalé de Hebe Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Hebe Left_bar_bleue100/100Chalé de Hebe Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos