PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 18 [Eros]

2 participantes

Ir para baixo

Chalé 18 [Eros] Empty Chalé 18 [Eros]

Mensagem por Eros Ter maio 08, 2012 1:24 pm

O chalé por fora, possuía uma cor branca, com alguns entalhes de vermelho, onde se viam desenhos de cupidos e casais. As portas são de ouro branco, assim como as janelas. Nas janelas, no lugar dos vidros, estão placas de cristais, completamente visíveis para o lado oposto e segurança. Há um pátio ao redor dele, onde há cercas vivas (aqueles arbustos que formam cercas) E o pátio, há um caminho de pedras. Na parte de trás do chalé, há uma grande estátua. Um jovem bonito, cabelos de coloração loura, um corpo perfeitamente definido, um par de grandes asas nas costas e segurando um arco e flecha. O jovem da estátua possuía vestes gregas. (para entender melhor, um saiote grego branco, com um cinto de ouro u_u) O jovem representava o Deus Eros.
O chalé possui dois andares.
Ao abrir a porta principal, depara-se com uma enorme sala. As paredes são cobertas por ouro branco. Há várias poltronas, e sofás vermelhos, e um carpete vermelho se estende pela sala. No canto, uma escada circular de vidro.
O segundo andar é onde ficam os quartos. Um corredor extenso, onde há várias portas de ouro.
Os quartos são:
Possuem paredes claras, uma cama de casal no meio, e um guarda-roupas de madeira no canto. Há uma mesa em outro canto, onde se tem uma lâmpada de mesa, algumas folhas, e uns lápis, canetas e borrachas. Há um quadro vazio, em cima da cabeceira da cama. Lá, quando um novo habitante chegar, o rosto dele será colocado magicamente ali.


Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 18 [Eros] Left_bar_bleue100/100Chalé 18 [Eros] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 18 [Eros] Left_bar_bleue100/100Chalé 18 [Eros] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 [Eros] Empty Re: Chalé 18 [Eros]

Mensagem por AGBR :) Seg Jan 27, 2014 11:09 am

Eu cheguei , cançada e vou falar uma verdade...Não estava confusa e sim meio enjuada, ai você me pergunta como você não ficou confusa,...Vamos dizer que eu amo mitologias tanto gregas quanto nordicas,...Eu cheguei e fui para o chalé de Hermes , e dormi.Uso ôculos e desde que eu cheguei eles parecem não me ajudar a encherga e quando-os tirei ... consegui enchergar normalmente,foi ai que eu fiquei com medo,(ri).Chegou a noite aviam me explicado tudo a respeito do acampamento,na fogueira meus amigos foram reclamado e depois senti algo me "queimando" e quando eu vi , bem havia sido reclamada.Fui para meu chalé,e quando entrei no meu quarto dormi.
AGBR :)
AGBR :)

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 18 [Eros] Left_bar_bleue100/100Chalé 18 [Eros] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 18 [Eros] Left_bar_bleue100/100Chalé 18 [Eros] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 [Eros] Empty Re: Chalé 18 [Eros]

Mensagem por Eros Seg Jan 27, 2014 6:13 pm

Masoq... Ninguém te avisou que este fórum não funciona mais? E que, nem em um fórum normal não começa simplesmente a postar? .-.
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 18 [Eros] Left_bar_bleue100/100Chalé 18 [Eros] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 18 [Eros] Left_bar_bleue100/100Chalé 18 [Eros] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 18 [Eros] Empty Re: Chalé 18 [Eros]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos