PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

4 participantes

Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Qua Mar 28, 2012 5:35 pm

..........1 dia atrás..........

O cão Ortro aparece na cidade de São Francisco, ele foi visto atacando uma loja que vendia produtos da Grécia antiga, não se sabe ao certo se isso foi planejado por alguém ou se Ortro agiu por vontade própria, durante o ataque, o cão de duas cabeça e calda de serpente assassinou dois semideuses filhos de Héracles e destruiu todo o restante da loja, o vendedor por pouco conseguiu escapar e agora está em sua casa com medo do que aconteceu, ele era um mortal então tudo foi muito estranho para ele, Ortro fugiu do local e não foi mais visto...

..........Hoje..........

Ortro foi visto em São Francisco atacando um restaurante que vendia comidas típicas da Grécia, um semideus filho de Nêmesis estava lá, o garoto também foi assassinado, o restaurante foi destruído e Ortro fugiu novamente. Alguns deuses ficaram intrigados com isso, mas resolveram não intervir. Era um belo dia no acampamento, o sol já ia se pondo dando lugar para a lua, Amy, Dakota e Daphne estavam em suas rotinas comuns, elas foram até seus respectivos chalés, primeiro Amy chegou ao chalé de Zeus e pensou em tomar um banho, estava cansada após um dia inteiro praticando as atividades do acampamento, ela estava bem distraída quando eu aparecia atrás dela, sentindo a presença de um deus ela se virou assustada, ao se deparar comigo ela caiu sentada na cama e eu falei:
▬ Olá filha de Zeus, eu sou Phobos, vim tratar de um assunto com você... sabe, uns semideuses foram assassinados em São Francisco, se estiver interessada você poderá ganhar uma boa recompensa, quem sabe você não consegue dar jeito em um velho monstro mitológico... Já ouviu falar em Cérbero? O irmão dele, Ortro, é o responsável pelos assassinatos, vá falar com Quíron se estiver interessada, se não estiver, bom, é uma chance perdida.
Ao terminar a frase, a garota se viu sozinha em seu chalé, ela então começou a pensar no que iria fazer.
Dakota e Daphne, que já haviam chegado ao seu chalé, conversavam descontraidamente em seus chalés, e das sombras eu surgi no frio chalé de Quione, perplexas as campistas me encararam, dei uma leve bocejada e falei:

▬ Olá filhas de Quione, eu sou Phobos, vim tratar de um assunto com vocês... sabem, uns semideuses foram assassinados em São Francisco, se estiverem interessadas vocês poderão ganhar uma boa recompensa, quem sabe vocês não conseguem dar um jeito em um velho monstro mitológico... Já ouviram falar em Cérbero? O irmão dele, Ortro, é o responsável pelos assassinatos, vão falar com Quíron se estiverem interessadas, se não estiverem, bom, é uma oportunidade perdida.
Com o recado dado, desapareci do chalé, fui até a Casa Grande e falei com Quíron, o centauro já sabia o que fazer, agora era a vez das meninas.

..........Ortro..........
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  300px-Orthrus

Regras:

Ordem de Postagem:


Última edição por Phobos em Qua Mar 28, 2012 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Amy L. Vicent Qua Mar 28, 2012 6:06 pm

Não gosto de seguir horários. E nem estava seguindo muitos. Estava nas forjas, o playground dos filhos de Hefesto; deveria estar fazendo projetos de armas, como todos os outros, mas consegui me enfiar embaixo de uma das bancadas e tirei um bom cochilo até o final da tarde.

Voltei para meu chalé me espreguiçando e bocejando, pensando em tomar um banho para espantar a preguiça de ter recém-acordado e foi isso que fiz. Demorei o máximo possível deixando a corrente ligeira do chuveiro cair sobre mim. Notei que nem mesmo tinha pego as roupas que iria vestir, então me enrolei na toalha e fui até a gaveta. O chalé tava vazio mesmo, todos meus irmãos ainda estavam com suas tarefas. Mas aí eu senti...Sabe aquilo que se sente quando tem alguém atrás de você? E também tive uma sensação pesada, como se algo de ruim estivesse prestes para acontecer, algo...amedrontoso. Me virei e dei de cara com um homem; recuei alguns passos, segurando com mais força as pontas da toalha em minha mão, me empenhando em tentar tampar o máximo possível meu corpo. Ele se identificou como Phobos - deus do medo - e disse que se eu estivesse interessada em uma missão deveria ver Quíron. É claro que eu iria.

Ainda temerosa por conta da aparição repentina do deus, me vesti com o maior cuidado, me tampando com a toalha até vestir a roupa por completa - uma blusa justa preta e bermuda jeans. Prendi o cabelo em uma trança, calçei os tênis sem cadarços e fui até a Casa Grande, falar com o centauro nosso treinador.


Código:

Espada de Bronze sagrado
Escudo Comum
Arco grande de Bronze sagrado
Aljava com 100 flechas de bronze sagrado
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Dakota Bonacieux Krueger Qui Mar 29, 2012 4:11 pm

"Uma missão, que legal!"
Meu primeiro pensamento de quando recebi essa missão.
Entrei no meu chalé e olhei para as minhas coisas e disse:
-Dessa vez iremos nos arriscar, mas passaremos por isso facilmente.
Depois de arrumar todas minhas armas e estar vestida com uma jaqueta cor de gelo e uma calça jeans, prendo meu cabelo e me encontro com a Amy, depois de estar perto de meu dragão de gelo.

Armas:
Código:
- Arco de Cristal - Um arco quase inquebrável, precisa-se se uma força imensa para destruí-lo!
- Flechas de Gelo - As Flechas são infinitas, e quando atingidas queima na carne, uma dor infernal!
- Espada da Ametista - Uma espada dados aos filhos de Quione, é forte e bem afiada!
- Escudo de Gelo - É um escuto três vezes mais forte que os normais, indestrutível!
(flechas infinitas)
- Sabre
Dakota Bonacieux Krueger
Dakota Bonacieux Krueger

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 31

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue0/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (0/100)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue0/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (0/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Daphne D'Atos Bonacieux Sex Mar 30, 2012 5:05 pm

Ao ver o que o deus do medo,minha primeira reação foi sibilar,um sibilo de medo,como um gatinho assustado algo que saiu involutário de meus lábios.Quando ele foi embora,eu me encontrava nervosa,"Uma missão?"-pensei.Balancei a cabeça voltando ao meu estado de sanidade,peguei minhas armas e vesti uma calça jeans preta,um espartilho de mesma cor e uma bota,peguei minhas e fui ao encontro de Amy e de Dakota.

Armas:

Código:
- Arco de Cristal - Um arco quase inquebrável, precisa-se se uma força imensa para destruí-lo!
- Flechas de Gelo - As Flechas são infinitas, e quando atingidas queima na carne, uma dor infernal!
- Espada da Ametista - Uma espada dados aos filhos de Quione, é forte e bem afiada!
- Escudo de Gelo - É um escuto três vezes mais forte que os normais, indestrutível!
(flechas infinitas)

Daphne D'Atos Bonacieux
Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : The end of the time,with the ghosts

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/130)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue130/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Sex Mar 30, 2012 10:56 pm

As três campistas aprontaram suas coisas e se dirigiram para a Casa Grande, ao chegar lá, Quíron esperava em sua eventual cadeira de rodas, as garotas se encararam por um segundo e o centauro quebrou o silêncio:
▬ Meninas, como vocês devem saber, o irmão de Cérbero, Ortro, fez vários ataques na cidade de São Francisco, alguns semideuses foram vitimados e agora, o objetivo de vocês é para o cão, se conseguirem fazer isso com sucesso serão bem recompensadas, tendo em conta que a viagem para São Francisco de carro demoraria muito, vocês estão autorizadas a ir de pégaso, agora sigam-me.
Após falar isso o centauro disfarçado em sua cadeira, vai na direção dos estábulos, as garotas logo atrás dele.


Off: Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas regras, se eu falei que o número minimo de linhas é 5, vocês não podem postar apenas 3, é sério, e se eu falei que era para postar as armas em Code, é para postar em Code caramba! Vou fazer vista grossa por enquanto, mas digamos que a Daphne gastou a chance que tinha de errar, as outras podem errar mais uma vez, então por favor, prestem mais atenção as regras!
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Amy L. Vicent Dom Abr 01, 2012 2:04 am

Esperei com um bocejo o centauro terminar de falar. Ok...O irmão do cãozinho de Hades...Isso não parece legal. Qualquer coisa que envolva Hades e Poseidon não é legal. E eu estava prestes a voar em um pégaso! Se bem que estaria nos domínios de meu pai, então...

Andamos as três atrás de Quíron até os estábulos; saltitei sorridente até um dos alados. Acariciei o tronco marrom de um deles, correndo os dedos por sua crina lisa; em resposta ele fungou entre meus cabelos. Eu ri, deliciada até perceber que estava divagando. Culpe a TDAH, ok?

Montei no pégaso que batizei de Marvel e fiz ele trotar um pouco pela área enquanto esperava as meninas montarem, ouvindo as últimas instruções de Quíron.

OFF: Mal por ter demorado pra postar, mas eu fiquei o dia todo sem net hoje :/
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Daphne D'Atos Bonacieux Ter Abr 03, 2012 2:41 pm

Quiron tinha falado do que se trataria nossa missão,dei um sorriso esperançoso,pois apesar de ser filha de Quione achava intrigante essa coisa dos 3 grandes,sempre fui facinada com isso.Dei um leve sorriso e segui o centauro e as meninas para o estabulo,de lá pegariamos os pegasus e dariamos inicio a missão.Vi que elas já tinham escolhido seus cavalos,passo por todos eles até ver um pegásus branco como a neve,que me deixou encantada,seu nome era Spartacus,pelo menos era o que tava escrito.Me aproximo do animal estonteada com tanta beleza,cautelosamente me aproximo dele e acaricio seu focinho e sua crina,ele abaixa a cabeça em resposta,dou um risinho,quase infantil e abro a porta da baia,adentrando-a ainda com um pouco de medo,tomando coragem me aproximo do animal,acariciando-o,em seguinda,monto no cavalo e saio da baia,fazendo o cavalo trotar,vejo que Amy fazia o mesmo,ouço atentamente as instruções de Quiron ainda com um sorriso.
Daphne D'Atos Bonacieux
Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : The end of the time,with the ghosts

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/130)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue130/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Ter Abr 03, 2012 2:54 pm

Quíron encosta no focinho de um pégaso e fala:
▬ Muito bem, agora vocês irão para São Francisco! Os pégasos irão levar vocês para uma área pouco movimentada da cidade, de lá, vocês devem procurar o primeiro estabelecimento atacado, ele se chamava Greek's , boa sorte meninas e que os deuses estejam com vocês!
Ao ouvir isso os pégasos decolam, iniciando a viagem para São Francisco.

Off: Dakota, perdeu sua chance de errar.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Amy L. Vicent Qua Abr 04, 2012 5:52 pm

Voamos por um bom tempo até chegar na cidade; tinhamos que atravessar quase o país todo para chegar em nosso destino, mas os pégasos viajavam em uma velocidade que diminuia a carga horária nescessária.

São Franciso, Califórnia. A cidade que eu conhecia por ser a "cidade do bondinho" e a "cidade da ponte vermelha e grande". Não sou muito boa com localidades. A paisagem era linda vista de cima e o vento que açoitava o cabelo das outras meninas parecia me acariciar. Sorri para os céus, me sentindo pela primeira vez, ligada ao meu pai.

Marvel e os outros pégasos nos deixaram atrás de uma linha de prédios, onde o movimento de pedestres era nulo. Eu meio que tomei as rédeas da missão e sai na frente, chamando Dakota e Daphne para virem comigo enquanto andava para a frente dos prédios - me desculpa! Acho que essa coisa de ser mandão é hereditário. Paramos na calçada da linha de prédios para bolar nosso próximo passo enquanto observavamos uma parte do lugar. O movimento estava pouco, verdade. Mas algo naquela cidade me incomodava; já ouvira histórias assustadoras sobre São Francisco, a cidade dos monstros. Minha mão acariciava o punho de minha espada presa em minha cintura. Imagino o que os mortais deveriam estar vendo...

- Hã...Restaurante Greek's, certo? Não acho uma ideia válida nos separarmos, então o que acham de darmos uma olhada pelo quarteirão? - eu disse, apontando para mais além da rua.
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Dom Abr 08, 2012 7:45 pm

As garotas resolvem então seguir Amy sem questionar, a filha de Zeus vai à frente do grupo e elas saem pelas ruas pedindo informações, os pégasos ficaram para trás pastando. Elas finalmente conseguiram uma informação com uma mulher que passava, eles descobriram que o local que procuravam era uma loja especializada em coisas gregas, vendia desde quadros a bonequinhos de Zeus que balançavam a cabeça, elas chegaram até o local indicado pela mulher e acharam tudo em ruínas, as três olharam o local que tinha as paredes destruídas e não possuía mais teto, enquanto elas conversavam saiu do fundo da loja um cão, a primeira vista ele era normal, mas cresceu e cresceu, até atingir os dois metros de altura, aquele era um cão infernal adulto, ele avançou na direção de quem estava mais perto... E era Dakota.

Amy: 100/100
Dakota: 100/130
Daphne: 100/130
Cão Infernal: 300/300
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Amy L. Vicent Seg Abr 09, 2012 10:21 am

As meninas não estavam ajudando muito.

Seria melhor se estivesse sozinha, pensei emburrada. Também visualizei a possibilidade de matá-las ali mesmo e depois contar no Acampamento que foi Orthros que as matou, mas imaginei que Phobos estaria a nos observar. Respirei fundo e começamos um tipo de pesquisa com os pedestres, perguntando-os sobre o tal desastre com a loja grega. Ela nos apontou uma direção e para lá nós seguimos.

Mesmo no final da rua eu conseguiria ver; o edifício arrasado ainda tinha as moléculas de poeira girando a cima dos destroços. Ali, vasculhando tudo para talvez alguma pista encontrei sob meu pé uma estátua de Zeus, meu pai. O observei por um tempo...Só o soltei quando ouvi o rosnado. Dei um pulo para trás, pegando o arco e puxando uma flecha de minha aljava. Atirei mirando entre os olhos do bicho. Repeti isso umas três vezes; talvez fosse a chance! Podia fingir que mirava no cão e acertar Dakota...Não.
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Daphne D'Atos Bonacieux Qua Abr 11, 2012 5:04 pm

Pelo visto eu era a mais calma,não abria a boca até começarmos a perguntar aos pedestres sobre o desastre e a loja.Uma senhora nos ajudou,dizendo-nos o endereço.Fomos até lá,um local em ruinas totalmente destruido,deveria ser um local lindo,deu pra ver quando olhei sua estrutura mais de perto.Adentramo-lo,e senti um mau-agouro,não sei o que me deu apenas fiquei desconfiada de algo,fiquei em silencio tentando descobrir algum som,prestando atenção em tudo a minha volta,com a maior calmaria.Vejo algumas estatuetas,pilares gregos e pinturas,tudo aquilo me lembrava do que tinha lido nos livros,sobre a grécia antiga,era bem interessante,sinto pena de que tudo aquilo tinha sido destruido.

Olhei o local com atenção e percebi o sol batendo na poeira,numa área em que a janela tinha sido quebrada,era uma paisagem linda.Estava quase hipnotizada,até que escutei algo,virei para trás e vi o cão de quase 2 metro ou mais,fiquei assustada,mas consegui me controlar.Peguei meu arco de cristal e as flechas de gelo,atirando 3 de cada vez em sequencia contra o cão,minha irmã estava embaixo dele,eu tinha de ajuda-la,mas meu coração de gelo,dizia que já tardara.
Daphne D'Atos Bonacieux
Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : The end of the time,with the ghosts

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/130)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue130/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Qua Abr 11, 2012 6:01 pm

Os Cães Infernais são de fato criaturas muito rápidas... O monstro em poucos segundos já estava colado em Dakota, a filha de Quione estava paralisada pelo medo, o monstro levantou sua pata em um movimento que atingiu o rosto de Dakota e cortou seu queixo, ele cravou suas garras nos braços da campista que gritou de dor impossibilitada, ele em seguida mordeu o rosto da garota e o rodou várias vezes, assim dilacerando e deformando o rosto da filha da Deusa da Neve, a garota soluçava e apenas um fio de vida a mantinha viva, o cão então partiu para as pernas, estraçalhando uma de cada vez, deixando as roubas da garota e seu pelo todos ensanguentados, a garota estava praticamente morta, e o cão arrancou uma de suas pernas, várias flechas estavam cravadas no corpo do monstro, mas ele ainda tinha fôlego para arrasar a garganta da garota, logo após isso ele não aguentou e pereceu devido a tantas flechadas, o pó que se formou caiu sobre o cadáver da menina, uma poça de sangue se formava envolta dela, um cheiro terrível deu-se no local, era impossível reconhecer a garota, com todas as partes do corpo dilaceradas, músculos expostos e muito sangue... fora algo realmente terrível, as campistas então ficaram abaladas sem saber o que fazer.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Amy L. Vicent Qui Abr 12, 2012 9:44 pm

Atirávamos sem parar, afim se salvar a outra filha de Quione mas nada adiantou. O cão a estraçalhou de diversas formas e foi triste me imaginar no lugar da garota. A única coisa que conseguia fazer era atirar com mais ansiedade, mas força e mais desespero. No final, tudo o que restou foi pó do animal e o corpo inerte e estraçalhado de Dakota; me senti mal por não ter conversado com ela durante a viagem, agora não teria a oportunidade de faze-lo. Me lembrei de Daphne e comecei a imaginar como ela estava, afinal, era irmã dela.

- Vamos lá para fora, uh? - coloquei uma das mãos no ombro de Daphne e a guiei para fora do lugar. Não sei como ela estava em relação ao que vimos, mas não deveria ser algo legal. Quando estávamos fora do lugar me virei para ela - Espera só um minutinho...

Voltei correndo até o destruído Greeks e tirei dois dracmas do bolso, colocando cada um nos olhos de Dakota. Murmurei algumas palavras em grego antigo. Um breve "descanse em paz"; peguei o bonequinho de Zeus e o enfiei no bolso. Voltei para Dapnhe.
Amy L. Vicent
Amy L. Vicent

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/100Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Daphne D'Atos Bonacieux Sex Abr 13, 2012 6:13 pm

Tentamos salvar minha irmã,atirando as flechas contra o cão,não conseguimos sava-la,pois ela estava dilacerada,meu coração palpitava mas meu semblante era frio e gélido,nunca fui boa de demonstrar emoções,apesar que no fundo estava quebrada.Continuei a atirar as flechas,até ver o pó do animal e o corpo de minha irmã,tive de virar o rosto e segurar os sentimentos com mais força.Respiro fundo,mantendo um rosto sério e calmo ao ver Amy que falava comigo,assenti para ela que me guiou para fora,mas pediu para esperar um pouco,foi o que fiz.Disse para ela ao ver a ação que fez com um leve sorriso:

-Me sinto melhor,ao ver seu gesto nobre,para com minha irnã-minha voz era um sussurro de calma e tranquilidade.
Daphne D'Atos Bonacieux
Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : The end of the time,with the ghosts

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue100/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (100/130)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue130/130Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Ter Abr 24, 2012 2:32 pm

As garotas caminharam durante algum tempo se afastando da loja e dos restos mortais que ali estavam, as sobreviventes já haviam caminhado por uns dois quarteirões até passarem por um mendigo com roupas esfarrapadas que pedia esmolas, distraída, Amy jogou um dracma na caneca do mendigo, ele viu o objeto e confuso falou algumas coisa em latim, as garotas viraram-se subitamente e estranharam que um homem de rua, na verdade, um velho que morava em uma caixa de papelão, pudesse falar uma língua morta, ele virou a cabeça ao perceber que as garotas não o respondiam e começou a falar em grego, as garotas demoraram um pouco para entender, mas aí ficou claro:
▬ Vocês são da Grécia né? Me confundi por um momento e achei que fossem de Roma, meus olhos velhos não conseguem ver muito bem essas moedinhas antigas, vocês souberam dos ataques? Eu soube, e o Manky também, haha! O Manky pode levar vocês até o restaurante, mas você vão ter que me fazer um favorzinho antes... Para mim e para o Maky!
Ele falou mostrando um sorriso desdentado e olhando para o lado, como se apenas ele pudesse ver o tal do Manky, as garotas ficaram perplexas sem saber se ignoravam o mendigo que sabia falar grego e latim ou ouviam o que ele tinha a dizer.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Phobos Seg Abr 30, 2012 5:44 pm

Missão Cancelada ▬ Devido à demora de postagem de cada uma das membras.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Left_bar_bleue99999999999/99999999999Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Amy L. Vicent,  Dakota Bonacieux Krueger &  Daphne D'Atos Bonacieux  Empty Re: Missão - Amy L. Vicent, Dakota Bonacieux Krueger & Daphne D'Atos Bonacieux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos