PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Kylle R. Hanner

2 participantes

Ir para baixo

Missão Kylle R. Hanner Empty Missão Kylle R. Hanner

Mensagem por Perséfone Ter maio 01, 2012 12:42 pm

Era um dia claro no acampamento, o campista Kylle estava treinando quando eu me aproximo.
_Kylle, eu tenho uma missão importante para você! Há alguns dias eu fui há Paris e lá perdi a minha aliança, sabendo que se tratava do anel de Perséfone um ciclope roubou ele, provavelmente querendo ver a fúria de Hades quando me encontrasse sem aliança. Você deve ir até Paris, encontrar o ciclope e recuperar a minha aliança, fique atento, pois a qualquer momento posso te ajudar. Que a sorte esteja com você Kylle._ Após falar com ele pedi sua liberação para Quíron.
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kylle R. Hanner Empty Missão Kylle

Mensagem por Kylle R. Hanner Ter maio 01, 2012 12:57 pm

Eu estava treinando, quando veio Perséfone, e me disse que eu havia de encontrar o anel dela! Ótimo, eu finalmente ia sair do acampamento! Fui até meu chalé, e dei um "Oi" para a única irmã que estaria lá, Saphira, peguei minha mochila, e coloquei um pouco de néctar e ambrósia, e umas mudas de roupas caso fosse necessário! Peguei meu ☼ Cetro obscuro ( Será atualizado, de acordo com o seu nível. Com ele você pode aumentar a potencia de seus feitiços - se transforma numa espada de ferro estigio) [Vira um colar com pingente de estrela/ relogio] o transformei em um colar com pingente de estrela! Logo, olhei para meu ☼ Escudo meia lua - como o nome já diz é tem formato de meia lua, e é praticamente indestrutivel (transforma-se num anel] o transformei em um anel, e eu não podia ir desprotegido! Logo então, olhei dobrado dentro de meu guarda-roupas, um manto, mas não era um manto qualquer, era o meu ☼ Manto obscuro (Capaz de omitir sua presença, e apresentar resistência a qualquer ataque) o peguei e coloquei junto com uma muda de roupas dentro da mochila! Coloquei um jeans preto, uma camiseta branca, e uma camisa xadrez azul aberta com mangas curtas! Sentei-me na cama, colocando meias brancas, quando entrou no meu quarto, minha irmã Saphira:
- Vai em missão é? - Disse ela
- Sim! Eu não via a hora de atravessar essa barreira mágica novamente - Disse como se estivesse sendo rude! Havia mais duas garotas no nosso chalé, mas elas estavam em constante treinamento, Saphira com certeza ficaria sozinha! Não pude deixar de me sentir culpado por isto - Boa sorte aqui dentro! Proteja o chalé e o acampamento... Por mim!
- Pode deixar... Irmãozinho!
Coloquei um Nike branco, onde seu símbolo nas laterais eram azuis claro! Peguei minha mochila, dei um beijo no rosto de Saphira!
- Tchau!
- Tchau!
Fui até a entrada do acampamento ,aguardando novas instruções!

Kylle R. Hanner
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
Missão Kylle R. Hanner Left_bar_bleue100/100Missão Kylle R. Hanner Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Kylle R. Hanner Left_bar_bleue100/100Missão Kylle R. Hanner Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kylle R. Hanner Empty Re: Missão Kylle R. Hanner

Mensagem por Perséfone Sáb maio 05, 2012 3:55 pm

Deixei para Kylle um carro, que deveria estar intacto ao final da missão, já que ele foi um pequeno furto da garagem de Hades, dentro dele havia um bilhete.
"Vá com esse carro até o aeroporto, lá pegue o primeiro voo para Paris, sua passagem já está comprada, deixe esse carro no estacionamento do aeroporto e devolva ele do mesmo jeito que eu te entrego. Chegando em Paris você vai ver novamente o carro com novas instruções."
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kylle R. Hanner Empty Re: Missão Kylle R. Hanner

Mensagem por Perséfone Seg maio 21, 2012 6:59 pm

MISSÃO CANCELADA
Perséfone
Perséfone

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Kylle R. Hanner Empty Re: Missão Kylle R. Hanner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos