PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão : Puro Osso na TPM

2 participantes

Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Qua Abr 11, 2012 7:26 pm

Mais um dia no acampamento, completamente tedioso como sempre, campistas se matando, deusas sendo sequestradas e festas rolando, nada de mais, só a boa e velha rotina do Acampamento dos Pés Duros Meio Sangue.
Para agitar um pouco a rotina e tentar matar meios sangues eu, a Tia Hera que todos amam (Hey Stolls, eu ouvi isso !) mandei um lindo e maravilhoso Esqueleto Gigante, cerca de 10 metros de altura cospindo fogo e tudo o mais, tentando romper as barreiras do acampamento, ou carbonizar o pinheiro, o que acontecer primeiro ...
Bem fácil Will, não morra u.ú
Não tem regras, mas também não faça coisas do tipo "Destruí ele, fim"
E toma cuidado com os erritos u.ú
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Will O'Connor Qua Abr 11, 2012 7:41 pm

Andava pelo acampamento em outro dia de tédio mortal quase palpável. Estava com um sobretudo negro por cima de uma calça preta e uma camiseta azul escura, absolutamente nenhuma listra em nenhuma das peças da roupa. Carregava embainhada na cintura minha espada de prata, meu escudo nas costas, usava um anel na mão direita. Fallow me seguia de perto. Ouço alguns gritos, e logo olho para o pinheiro, e vejo algo espantoso. Um gigante esqueleto. O dia começava a ter alguma graça, talvez.. chamo Fallow e subo o monte até o pinheiro, mas fico do lado de dentro da barreira, primeiro observando. Então falo ao Esqueleto:
- Tens 30segundos para sair daqui, antes de virar apenas uma pilha de ossos velhos, que vou dar de presente para algum cachorro de rua.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Qui Abr 12, 2012 6:35 pm


Se os esqueletos podem rir, pode crer, esse deu gargalhadas.
Se agachou, como para olhar nos olhos do campista, e deu mais umas risadas, depois se levantou, e como se não desse importância, continuou a cospir fogo no pinheiro e tentar entrar no acampamento.
Puro Osso : 200/200
Will : 100/100
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Will O'Connor Sex Abr 13, 2012 3:10 pm

Olho com uma cara de desinteresse para ele, e falo sem me mover:
- Você é patético. Nem de longe chega perto do submundo, onde eu já fui e sobrevivi, e é ao Titio Hades que você vai visitar.

Saco minha espada com a mão direita e ajusto o escudo no braço esquerdo. Eu mostrava desinteresse, mas começava a ficar irritado pelo ceticismo dele. (off: ele riu de mim)
Começo a me afastar, descendo um pouco a colina, começo a fazer uma ampla volta pela colina, sempre passando por trás de árvores ou arbustos para que o Esqueleto não me visse, procurava chegar por trás dele. Se conseguisse, ficaria observando um pouco. Digo ao Fallow que fingisse descer ao acampamento, mas ficasse a postos em uma árvore.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Qui Abr 19, 2012 5:32 pm

O nosso amigo esquelético pareceu não perceber que o garoto havia se mandado, porém quando Will tinha acabado de se esconder atrás de um arbusto ele se virou, flexionou-se sobre os joelhos e cospiu uma rajada de fogo, o suficiente para queimar a metade do arbusto, porém não chegou a machucar o capista, apenas queimou uma parte dos seus cabelos .
Eu observava tudo, e mais uma vez estava entediada, por isso mandei um pequeno dragão dourado, de cerca de 10 metros de altura, para dar uma agitada nas coisas ...
Dragão : 100/100
Puro Osso : 200/200
Will : 100/100
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Will O'Connor Sáb Abr 21, 2012 12:13 pm

Código:
Vejo que mais um "pequeno monstrinho" chegava para enjoar-me.

Digo para Fallow sair voando da árvore em direção a outra árvore mais ou menos próxima, e lançar penas-adagas no dragão e no esqueleto para desviar um pouco sua atenção, mas fizesse manobras evasivas até um local seguro. Então saio de trás do arbusto correndo em direção do esqueleto, saltando em zigue-zague e para frente para desviar de possíveis rajadas de fogo, agora com minha ira muito alta, sendo assim, com a espada aumentando de tamanho, desfiro um forte golpe horizontal na altura dos joelhos do esqueleto, girando todo o corpo e colocando todo o peso e velocidade no golpe (aumentada pelo anel). Coloco meu escudo a frente e salto para o lado, rolando ao tocar o chão para longe dos monstros me coloco de pé, esperando Fallow repetir a estratégia mirando nos olhos. Corro em direção do dragão e salto com toda força que conseguisse juntar com minha espada a frente do corpo, na ânsia de o acertar na pata dianteira, colocaria o escudo a frente, para quando tocar o chão rolaria por baixo do dragão e tentaria o espetar na barriga e correr rasgando-a. Por fim rolaria até atrás de alguma rocha grande.


Poderes Passivos:
Level 1 - Força: Os filhos de Ares, são um dos mais forte de todo o acampamento meio sangue, perdendo exclusivamente para filhos de Héracles. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, o filho de Ares terá esse poder ativado.

Level 1 - Aparência hostil: O corpo dos filhos de Ares é robusto, seus músculos são nitidamente avantajados. Essa habilidade faz com que seus oponentes ou até mesmo '' terceiros '' lhe olhem com cautela, evitando atitudes hostis e até mesmo ataques confiantes contra o filho de Ares, abrindo uma brecha para um contra-ataque perfeito e podendo fazer o oponente hesitar em ataca-lo novamente.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Qui Abr 26, 2012 9:21 am

Com o mais simples dos golpes o esqueleto se desmonta em purpurina dourada, porém o dragão se mantém no alto e não é atingido pelos golpes.
Ele se aproxima e recua em períodos alternados e para a sua surpresa, solta baforadas de gelo, fazendo picolé das arvores e arbustos ao seu redor, porém o alvo é você.
Como se percebesse que o grifo estava te ajudando, ele o congela no topo de uma árvore e se direciona para o alvo principal.
Agora, ele está próximo mas pode recuar a qualquer momento
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Will O'Connor Qui Abr 26, 2012 11:28 am

Me concentro ainda mais, agora era só eu e o Dragãozinho cuspidor de (picolés) gelo.
Algo inédito, não era algo muito normal ver um dragão que cuspia gelo em vez de fogo, mas isso não me incomodou mais do que se ele cuspisse fogo. "Pelo menos não poderia colocar fogo no pinheiro."

Uso o poder "Ataque Furioso" para aumentar minha fúria ainda mais, e assim também minha força e o tamanho de minha espada o suficiente para o alcançar quando estivesse próximo. Então me aproximo do dragão em zigue zague, saltando para os lados quando ele cuspisse gelo, e girando o corpo tento desferir um golpe em sua perna, e aproveitando o impulso, continuo girando para lhe atacar novamente, agora em diagonal, de cima para baixo contra sua cabeça, ou pescoço ou peito.. o que estivesse ao meu alcance. Tento novamente me afastar, passando por baixo dele rapidamente, um local onde ele não poderia congelar sem cair.


Poderes Ativos


Level 1 - Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Qui Abr 26, 2012 6:40 pm


Quando se aproxima, o campista fica atento aos ataques do dragão e corre em zigue zague, evitando ser congelado pela cascata gelada que saía do dragão, formando grandes e afiadas lascas de gelo, porém foi atingido no ombro esquerdo [-10 HP] o golpe na perna funciona[ - 25 HP] , mas não gera tanto impulso ao ponto de dar continuidade ao ataque, e ele corre para de baixo/atrás do dragão.

Will : 90/100
Dragão : 75/100
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Will O'Connor Sex Abr 27, 2012 11:25 am

Estava agora por baixo do dragão. Continuo correndo até o suas pernas traseiras, e então desfiro um golpe com a espada em uma delas, do mesmo lado do que a perna dianteira que eu havia atingido. Rolo para longe de seu corpo do lado onde fica seu coração e me posiciono de pé; dou impulso e tento acertar uma estocada no ponto que eu sabia ficar o coração dos dragões, logo atrás de sua pata dianteira. Então tento rasgá-lo ainda mais puxando e enfiando a espada novamente, para depois me afastar.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Sáb Abr 28, 2012 5:55 pm

Com o seu ataque à perna do dragão, [20 HP], você deixou-o manco.
O ataque ao coração foi relativamente forte, mas não o suficiente para matar[50 HP]
Agora o dragão urrava e soltava gelo por toda parte, algumas pontas te atingiram no rosto [-10]
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Will O'Connor Dom Abr 29, 2012 1:47 pm

Off: Pelos meus cálculos, ele está com 5 de Hp, e com um ferimento no coração ou próximo dele, então deveria morrer logo.

On: Concentro minhas forças em um último golpe em seu pescoço, erguendo o escudo para me proteger, tento decepar-lhe a cabeça. Se eu o tivesse matado, então pediria a Hera. Queria levar ele como troféu, e oro para Hera: -Eu mato este dragão em seu nome e honra, permita-me honrar-te com uma armadura do mesmo. Então tento quebrar o gelo no qual meu Pica-pau estava preso. E então voltaria ao acampamento. Se não o matasse, continuaria tentando o matar, me esquivando do gelo e dando estocadas apenas para o incomodar em pontos alternados, usando como arma a agilidade e a espada.

E então voltaria ao camp, levando comigo a cabeça dele e suas patas depois de cortá-las fora. Pegaria também uma boa parte de sua pele. Queria uma armadura forte, talvez até pudesse lançar gelo \o/ .

Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue160/160Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Hera Dom Abr 29, 2012 8:06 pm

Não demorou para o dragão morrer com o primeiro golpe, se desfazendo, não em pó, mas em uma armadura negra feita do seu couro, que estava disposta em uma pilha de gelo.
Parabéns Campista !
Por me ajudar a acabar com o meu tédio e mostrar coragem ao proteger as fronteiras do acampamento, a armadura lhe pertence e é capaz de congelar qualquer um que a tocar, fora o dono.
Recompensas :
Armadura Congelante
1 level
200 dracmas

Off : Mil desculpas pela demora para postar ^^
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão : Puro Osso na TPM Left_bar_bleue100/100Missão : Puro Osso na TPM Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão : Puro Osso na TPM Empty Re: Missão : Puro Osso na TPM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos