PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Lotús Azul- John Village Zimer

2 participantes

Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por Afrodite Seg Mar 19, 2012 7:12 pm

Tudo começou quando uma garota deveria ser levada para o acampamento, ninguém sabia o motivo exato mas sabiam que essa era uma missão de risco até que os campistam foram atacados misteriosamente e mortos. A garota havia conseguido sobreviver mas estava perdida em Nova York sem nada.

Zeus parecia desconfortável pela menina e havia ido conversar com Afrodite pedindo para que a Deusa o ajudasse mandando uma carta para que Dionisio mandasse campistas atrás da garota, muito se ouvia falar no Olimpo alguns achavam que ela deveria ser o novo Oraculo enquanto outros tinha certeza que ela deveria ser filha de um dos três grandes para eles ficarem tão preocupados com uma mortal.

Enquanto isso no acampamento um teste havia sido feito para essa missão mas apenas um campista havia conseguido encerrar do teste com exito, o nome do garoto era John Village Zimer filho de Hermes.

-Ei garoto parabéns você foi o escolhido para a missão, uma picape laranja lhe espera na entrada do acampamento você ira para Nova York procurar pela garota por isso temos a chave de um quarto caso demore para achar-lá! Não sabemos direito o que ela é mas você deve trazer ela a qualquer custo para cá.-disse Quiron entregando duas chaves para o rapaz, uma parecia de um carro enquanto outra parecia de um quarto.

regras:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100000/100000Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue10000/10000Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Re: Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por John Village Zimer Seg Mar 19, 2012 8:56 pm

Ah... era um dia tão legal no acampamento. Já se passara dois dias que tinha derrotado uma Hidra, a pedido de Quíron. Esperava que nada de ruim acontecesse novamente. Todos encaravam minha bravura como algo heróico, mas eu achava àquilo horrível. Eu tinha quase morrido, lutando contra uma Hidra e o máximo que recebia, era um dia na fama, sendo reconhecido por todos, e logo depois, como um ladrãozinho qualquer. Pelo menos, quando ela se dissolvera a pó, me deixara uma capa, que interpretei como capas de dragão. As vesti, mas passei um dia na enfermaria, devido aos machucados e ao veneno da mesma. Nesse meio tempo, um teste surgira, e nem mesmo os filhos de Atena os resolveram. Como eu amo desafios, me inscrevi nele. Depois de algumas horas, Quíron chamou a todos na fogueira, e aproveitou para lhes falar o resultado do teste. Acreditando em minha sorte, sabia que nunca seria chamado.

- Caro Semideuses, os testes já foram analisados. E o único a realiza-lo, com êxito, foi.. John Village Zimer.

Me senti envergonhado, e não pude deixar de corar. Todos olharam para mim, e começaram a sussurar entre si.

- ... Foi aquele que derrotou a Hidra...

- ... Deve ter colado...

- Chega! - Gritou Quíron, e as conversas cessaram - Venha, John.

Levantei-me e me dirigi, até onde Quíron estava. Quase tropeçei, e comecei a rir. Quando cheguei lá, Quíron olhou para mim normalmente, com duas chaves na mão, logo, ele me entregava e dizia.

-Ei
garoto parabéns você foi o escolhido para a missão, uma picape laranja
lhe espera na entrada do acampamento você ira para Nova York procurar
pela garota por isso temos a chave de um quarto caso demore para
achar-lá! Não sabemos direito o que ela é mas você deve trazer ela a
qualquer custo para cá.
-disse Quiron entregando duas chaves para o rapaz, uma parecia de um carro enquanto outra parecia de um quarto.

Peguei elas, e logo, acenei a todos, dando tempo somente de passar no chalé. Como o chalé estava praticamente vazio, fora tudo muito fácil. Assim que cheguei vi minhas adagas reluzindo, à luz da lua. Então, calçei os meus tênis alados, e começei a correr, colina a baixo. Aproveitei e dei uns rasantes. Assim como Quíron disse, tinha uma Picape, laranja, parecia té uma S10. Cheguei perto dela, e com a chave que se parecia com o carro, e abri. Logo, girava a chave, e dava partida a minha missão. Calmamente, começava a dirigir, se lembrando do quê minha mãe havia me ensinado. Vagarosamente, ia andando, saindo do estreito de Long Island, em direção a Manhattan.
John Village Zimer
John Village Zimer
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Re: Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por Afrodite Qua Mar 21, 2012 6:08 am

John se encaminhava para Nova York quando pode ver um carro todo queimado, por um momento o garoto pode perceber que deveria ser o carro que os campistas traziam a moça mas ele já não continha mas ninguém.

John continuou dirigindo o carro até que percebeu que já estava cansado e aquela missão parecia perda de tempo, alguns segundos depois algo chamou a atenção do campista pois era uma placa enorme que dizia perfeitamente "Bem-Vindo A Nova York".


off:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100000/100000Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue10000/10000Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Re: Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por John Village Zimer Qua Mar 21, 2012 10:40 am

Estava dirigindo, calmamente. A frente, pela sua visão, que cada vez mais, estava ficando melhor, via um carro. Este, todo queimado. Só poderia ser dos campistas que trazeriam ela. Mas retirou esse pensamento da cabeça, apenas forçou a cabeça para me lembrar do carro. Então, dirigindo entediado, começou a ficar nervoso. Era para isso que Quíron tinha me encaminhado? , pensava ele, chateado. A frente, outra pista. A placa grande, com os dizeres: "Welcome to New York". Encarei aquilo normalmente, mas juntando os fatos.
- É isso!
O carro estava todo queimado, e ele estava no sentindo de quem estava indo para New York. E New York logo a frente. Era como se fosse uma pista, algo como se fosse uma reta, de: "Siga em frente". Se fosse, acho que estaria no bom caminho e logo a encontrara. Mas pensava também, retrucando na cabeça, pois, poderia ser uma armadilha, ele sabia como era sacanear uma pessoa, e isso não era nada ruim. Então seguiu em frente, até poder achar outra pista.
John Village Zimer
John Village Zimer
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Re: Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por Afrodite Seg Mar 26, 2012 12:12 pm

Mas a frente John viu algo acontecer, um mendigo pedir dinheiro. O mesmo mendigo possuia uma face ruim e malefica com seu olhar medonho avaliou o carro como quem via a morte.

John continuou segurando o volante e acelerando mas e mais até que o mendingo desapreceu na estrada, logo a frente algo aconteceu, um centauro bateu de frente com o carro fazendo-o mesmo capotar varias vezes morro abaixo para dentro da floresta e quase bater em outro carro.John parecia ter desmaiado com a batida e o sangue jorrava por sua face enquanto ele tentava acordar dali.


off: desculpa a demora para postar, mil coisas para resolver em poucas horas...Sorry bb.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100000/100000Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue10000/10000Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Re: Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por John Village Zimer Seg Mar 26, 2012 10:31 pm

Estava calmo, dirigindo. Um mendigo me seguira, pedindo dinheiro. Acelerei um pouco, pois, não tinha dinheiro, e não queria algo de errado com aquele mendigo. Ele era feio, e com a face estranha, um verdadeiro mendigo. Então, acelerando, e fazendo algumas curvas, na auto estrada, via minha vida passar normalmente. Quando num feixe de luz a frente, rapidamente, de relance, vi um Centauro, vindo a toda velocidade. Ainda tentei esquivar, mas fora impossível. Com o poder do impacto, fui lançado, junto com o carro, morro abaixo, adentrando em uma floresta. A vida passava em meus olhos, enquanto o carro capotava, e cada vez mais, eu sentia que morreria. Quase bati em um carro, enquanto capotava. Não conseguia me mexer, era como se tivesse desmaiado. Aos poucos, ia jorrando sangue do meu rosto, calmamente, ele me deixava mais furioso, e triste.
Lembrei de todas as pessoas com quem já havia encontrado. Entre elas, a minha vida ficou por um fio, e apareceu Héstia. Vi uma coisa estranha. Estava caindo no abismo, quando uma chama crepitava do nada, e uma garota, bela, me segurava, e me ajudava a me levantar. Dei por mim, que ela era Héstia. Após isso, consegui me mexer. Senti meu corpo doer, e meus músculos muito, também. Então mexi a mão, e me acostumando com os repentinos movimentos, chutei a porta do carro, que abriu facilmente. Me joguei para fora do carro, sem forças, fazendo muito esforço a mim mesmo.
- Este é o meu fim?
Esperava algo, olhando para o sangue, que passava pelos seus olhos. Ele era frio, e bastante, normal, vermelho, escarlate.
John Village Zimer
John Village Zimer
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Lotús Azul- John Village Zimer Left_bar_bleue100/100Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Lotús Azul- John Village Zimer Empty Re: Missão Lotús Azul- John Village Zimer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos