PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

3 participantes

Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 24, 2013 12:20 pm







Missão:

Bem-Vindo Ao Cassino Lotus


Uma nova missão estava sendo liberada do Olimpo, vários semideuses lutavam para ser escolhidos pela mesma.

Havia sido uma escolha bem dificil para Quiron, a concorrência era bem grande e apenas dois deles poderiam ir. A missão ainda não havia sido revelada, parecia ser algum tipo de Missão Secreta, entretanto isso não parecia lhes assustar. Will Filho de Ares e Steffan Filho de Tânatos haviam sido os escolhidos para o mesmo, as fofocas começavam a rolar...será que eles iriam conseguir? Um Filho de Ares e Tânatos juntos...isso não parecia que iria prestar.

Quiron levou os semideuses ate a Casa Branca, precisava aconselhar os meninos e instrui-los para uma missão fora do Acampamento. Sr D foi o primeiro a observa-los do pé a cabeça, sua voz soava firme e feliz, talvez fosse porque eram menos dois Filhos de Deuses para alimentar.  

Pouca coisa havia-lhes sito dada, pelo visto nem Quiron confiava que os mesmos conseguiria voltar vivos dessa Missão.
-De acordo com a Mensagem de Íris, Afrodite precisa que dois Semideuses para uma missão. Pelo que parece, em uma de suas ultimas brincadeiras Hermes sequestrou o Cinturão de Afrodite é o perdeu no mundo mortal, algum monstro deve tê-lo pego e o escondido...vocês precisam encontra-lo urgentemente, esse e o mesmo cinturão que Hera usou na Guerra de Troia para seduzir Zeus, se ele passar muito tempo nos domínios Mortais pode haver uma Guerra quase pior do que a Guerra de Troia. - Informou Quiron.

-Pra que se preocupar? -Respondeu Sr D enquanto bebia um Refrigerante. -Sinto falta da guerra, sangue...drama!

Quiron apenas ignorou,

Logo o centauro caminhou para uma pratilheira e entregou-lhes uma mochila com alguns objetos dentro, um Ocúlos 3D,  100 Dracmas e um Spray de Cabelos escrito "Metamorfose". O semideuses não conseguiram entender nada, mas também não perguntaram, o Sr. D se sentiu menos preocupado sem perguntas idiotas. Um sátiro babava pela pequena lata de refrigerante.

-Tudo que podemos emprestar no momento é uma carona ate Nova  York...-disse Sr. D enquanto se levantava e entregava a lata do refrigerante para um Sátiro que ficou feliz e começou a devora-lá.

-Rose,  é a melhor cavala com asas que temos disponivel, ela pode muito bem deixa-los lá. - continuou.

-Pegasus -corrigiu Quiron.

-Tanto faz... - Respondeu Sr D dando de ombros, logo o mesmo voltou seus olhos para os semideuses. Enquanto a vocês, deem o fora daqui... nossa "reuniãozinha" esta encerrada! Tentem ficar vivos..

regras:
Objeto Disponiveis:
-



~







Dimitri Swertz @ OM
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue100000/100000Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue10000/10000Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Re: Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Will O'Connor Sáb Ago 24, 2013 2:07 pm







Will O'Connor - Um dia como outro qualquer








 Andava pelo acampamento, despreocupado, esperando a decisão de Quíron. Havia me prontificado para uma missão, que nem sabia qual era. Simplesmente o mistério me atraíra, e ignorava qualquer comentário sobre sucesso ou fracasso. Não poderia fracassar de modo algum. Depois de comer alguma coisa no refeitório, Quíron me levara junto com outro semideus até a Casa Branca, onde Sr. D se encontrava. Explicara nossa missão,  o que me deixou aturdido. Não havia um única pista de onde o cinturão poderia estar.. simplesmente, o mundo inteiro. Que beleza, e com limite de tempo... Dou de ombros, e vou até o chalé buscar minhas coisas. Coloco minha armadura congelante, e a capa dos Monstros, relógio obscuro,  o Óculos da Visão, o Anel de Força, as Luvas Jo-Ken-Po, meu Chip Turbo que sempre está no cérebro, e minha Espada de Prata. Suspiro, percebendo ser bastante coisa. Mas, ao menos estava com força quase total, e estava mais confiante.

Depois da viagem com a Pégasus, me vejo em Nova York, acompanhado de Steffan, o filho de Tânatos. Ergo as sobrancelhas: E então, alguma ideia de onde procurar?




Spoiler:



 
Que venham as trevas.






Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue160/160Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue160/160Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Re: Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Steffan Glorofyt Dom Ago 25, 2013 4:08 pm

Sádico por missões

Acordara meio cedo aquela manha. Ao menos ainda haviam cervejas na geladeira. Uma pontada na nuca me dizia que a noite não havia sido muito boa,alias, nenhuma havia sido desde que reencarnei,as lembranças surgiam aos poucos,ou toneladas de memórias de uma vez faziam com que eu me sentisse tonto constantemente. Enquanto comia uma maçã a porta do meu chalé se abriu,com Quirion e o filho de Ares as suas costas. Coloquei meu sobretudo de pele de lobo e nos dirigimos até  casa branca.
  Depois de alfinetadas e indiretas de ambas as partes,tudo ali parecia calmo,talvez eles nem se importassem muito com nossas vidas,mas isso me confortava,detesto expectativas. Quando o local da missão foi revelada,me desanimei pois levar Rex comigo atrasaria as coisas.
   Voltamos ao chalé para que pudéssemos nos preparar. Ao entrar em "casa" decidi anotar em um papel e colocar na geladeira dizendo "Arrumar essa bagunça quando eu voltar".Fui em meu armário e de lá retirei meu suporte para foices.Ainda faltavam seis para eu conseguir. Peguei a foice das trevas e a celestial e joguei a mochila na cama pegando apenas as cem dracmas.
    Percorremos o caminho em um pégasos ,e ao descermos  Will me fez uma pergunta. Olhei ao redor de onde estavamos e fechei os olhos,resspirei fundo e disse:
- Não sei. Mas vamos descobrir
Steffan Glorofyt
Steffan Glorofyt
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue100/100Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue100/100Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Re: Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Afrodite Seg Ago 26, 2013 1:01 pm

]






Missão:

Bem-Vindo Ao Cassino Lotus


A viagem havia sido tranquila e quieta, pelo jeito nenhuma turbulento aeria iria ocorrer tão cedo.

Os dois semideus andavam pela "pequena" Nova York, o ceu havia se tornado apenas um pequeno detalhe entre muitos ali,  a multidão era forte e rapida. Não se olhavam, não conversavam, apenas tentavam seguir seu trajeto o mais rápido possível, dificilmente um ou outro examinavam os garotos ou sequer percebiam sua presença.

Enormes vitrines indicavam marcas famosas, fossem de comida ou vestimentos. Entretanto, uma delas foi a que chamou mais atenção, era uma enorme loja rosa escrita "Afrodite Sex Shop" .

Os Semideuses se olharam, será que aquilo deveria ser uma pista?

Duas vendedoras extremamente bonitas pareciam acompanhar duas idosas para fora da loja, ambas pelo jeito muito felizes com as compras. Logo outras duas vendedoras tomaram o local das primeiras ao lado da porta esperando por novos clientes, os rapazes pareceram ter chamado a atenção, ambas se entreolharam em silencio como se fosse uma piada interna, talvez imaginassem que eles fossem um casal.
-



~







Dimitri Swertz @ OM
[/quote]
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue100000/100000Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue10000/10000Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Re: Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Will O'Connor Qua Ago 28, 2013 11:32 am







Will O'Connor - The Destruction



Vejo uma loja e duas vendedoras. Com a minha visão mágica aumentada, vejo uma quantidade considerável nas vendedoras, e mais ainda da loja. O nome da loja estava bem claro, e não era o tipo de lugar que eu frequentava. As vendedoras, bonitas, me pareceram meio-sangues, pela quantidade de magia que emanavam. Comento baixo com Steffan: - Meiosangues. Venha. - Caminho até as garotas, prestando atenção a elas. Eram bonitas, talvez fossem filhas da própria Afrodite, o que poderia vir a calhar..  Me aproximo delas, e vou falando. - Olá, semideusas. Sou Will, estamos em uma missão a mando da Afrodite, procurando algo que ela perdeu. Podem nos ajudar?




Não podemos evitar todos os erros, mas podemos aprender com eles.






Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue160/160Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue160/160Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Re: Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Steffan Glorofyt Sáb Ago 31, 2013 9:58 am

Detalhes revelam fortunas

Will sussurrara para mim que as duas garotas eram meio sangues. Ele então prosseguiu em desenrolar uma conversa,com a distração delas eu adentrei o sexy shop sem maiores intervenções. Possuía tantas semideusas que mais parecia o próprio chalé de Afrodite,semideusas passavam de um lado para o outro sorrindo.um sorriso excitante e convidativo para algo pervertido, porem o clima era pesado e soava um tom de que só se passavam besteiras na mente de todos. Olhava os objetos nas estantes ,alguns estranhos com formas e cores diferentes,desde que ressuscitara,não havia pensado em mais nada alem de minhas foices e minhas habilidades que precisava recuperar,mas talvez depois dessa missão eu poderia sair para me divertir um pouco, porem por agora  essa não era a minha missão. O cheiro de perfume e o cheiro de mulheres ativara meus instinto. Algumas garotas se aproximaram com uma cortesia convidativa,por um momento eu pensei em deixar a missão e me perder no meio delas,mas tentei não me perder. Decidi sentar e me concentrar. Fechando os olhos,reclinei a cabeça para trás e ao abri-lo percebi algo no lustre. Esse objeto chamara a atenção pois brilhava demais,um brilho dourado. Sai do lugar e fui falar com Will que flertava com as duas moças.

- Encontrei algo, melhor dar uma olhada. - Olhei para as duas garotas e dei um meio sorriso enquanto entrava no sexy shop novamente, mas meu olhar Will indicava que estava preocupado.
Steffan Glorofyt
Steffan Glorofyt
Filhos de Thanatos
Filhos de Thanatos

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 29

Ficha Mitológica
HP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue100/100Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Left_bar_bleue100/100Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus! Empty Re: Missão: Bem-Vindo ao Cassino Lótus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos