PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Jack S.

2 participantes

Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Missão Jack S.

Mensagem por Eros Ter Abr 17, 2012 5:07 pm

As náiades do acampamento estavam desaparecendo uma por uma! Vá até o rio, descubra o que há, e tente resgatar algumas náiades SE CONSEGUIR! Resolva isso, e será bem recompensado!
De Eros!

Após ler a mensagem deixada no chalé do garoto, Jack vai até o rio!

Regras:
- 48h para postar
- Mínimo de 5 linhas
- Faça um bom post, capriche
- Leve máximo de 3 armas do seu arsenal
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Jack S Ter Abr 17, 2012 5:21 pm

Eu estava no meu chale sem nada pra fazer quando ouso falra que as náiades estavam sumindo, algum semi-deus teria de ir la mas ninguém queria pois não sabiam o que ia acontece.
Então resolvo ir la para descobrir. Pego meu Arco de Cristal , minha aljava d flechas de gelo infinitas e minha espada e minha espada da ametista.
Coloco uma flecha na corda do arco para o acaso de encontrar alguma coisa no caminho, então saio para o rio.
Jack S
Jack S
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 25
Localização : minha mansão na alemanha

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Eros Qua Abr 18, 2012 1:30 pm

O rio aparentemente estava calmo, como de costume (exceto se houvesse uma caça a bandeiras rolando) O que faltavam ali eram as Náiades, que não estavam tecendo as cestas na beira do rio!
Jack começa a procurar aos redores, mas tudo o que acha é mato, água, e mais mato! Logo então ele percebe algo se mexendo atrás de umas moitas, se aproxima, e então, dali, surge um cão infernal! Não sabia como havia chegado ali, mas sabia que devia agir, e rápido!
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Jack S Sáb Abr 21, 2012 7:54 am

Eu estava andando pelo rio que estava muito calmo "Calmo ate demais" pensei e continuei seguindo quando chego perto de uma moita que estava se mexendo, preparo o arco com a flecha para atirar.
Estava pronto para qualquer coisa quando derrepente aparece um cão infernal que vem para me atacar. Então atiro a primeira flecha mirando em sua cabeça, se ele desviar começo a atirar flechas para onde ele ir se ele chegar perto o suficiente saco rapidamente minha espada num movimento que lhe de um golpe certeiro na garganta.
Se eu acertar esse golpe termino de cortar sua cabeça fora, senão acertar dou um mortal para traz guardando a espada e voltando a atirar-lhe flechas.
Jack S
Jack S
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 25
Localização : minha mansão na alemanha

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Eros Ter Abr 24, 2012 2:06 pm

Jack erra a primeira flechada, já que o cão era muito rápido! O cão começou a correr em círculos, desviando da saraivada de flechas do garoto!
- Mas que merda, por que não acerto? - Reclamou o garoto!
O cão saltou nele, colocando as patas em seus ombros, e o empurrando no chão! Mas em vez de atingir o chão e quase arrebentar a coluna, os dois atravessam o chão! Essa deveria ser uma façanha dos cães infernais, já que podem ir e voltar ao inferno!
O garoto agora se via em uma arena subterrânea, onde vários tipos de monstros gritavam e rugiam em uma imensa arquibancada! Em uma jaula, no canto da direita da arena, estavam as náiades do acampamento, desmaiadas! A jaula estava sobre um caldeirão, onde a jaula podia cair e sobrar! O caldeirão borbulhava um tipo de líquido fervente, que poderia fazer as náiades evaporar em dois toques! Um trono se ergueu do chão, e nele havia um cão infernal sentado!
- Hey Semideus - O cão rosnava pra ele - , Bem vindo a Arena dos Monstros!
- Onde fica isso? - Perguntou Jack
- No Labirinto de Dédalo!* No seu acampamento há uma entrada para este labirinto! Eu tenho um desafio a lhe propôr Semideus: Derrote os monstros escolhidos por mim, e eu liberto as Náiades! Mas se você perder, a queimamos em oferenda aos Deuses!
- Isso é ridículo!
- É isso, ou elas se vão! E lembre-se, para ganhar a luta, deverá matar o monstro, e se perder, é porque ele lhe matou! Que entre o primeiro monstro: Um Ciclope Adulto de Dez Metros!


*Em "A Batalha do Labirinto", PJ luta contra um gigante em uma arena intupida de monstros que ficava dentro do Labirinto! Imaginem a mesma arena! ^-^ Sim, eu sei que o labirinto foi destruído quando Dédalo morreu NO LIVRO, mas não estamos no livro! ~le trollada violent
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Jack S Ter Abr 24, 2012 2:20 pm

Eu tinha caído naquele labirinto e agora tinha que fazer uma escolha as naiades ou minha vida.
-Eu aceito o desafio
Pego uma flecha e coloco na corda do arco preparado para atirar e acertar bem no olho do ciclope pois dai seria mais fácil mata-lo, então falo:
-Você é o primeiro feioso que tenho que matar, então venha me pegar seu fraco.
Começo a corre e atira flechas em seu olho para tentar sega-lo.
Fico atento a qualquer movimento que possa vir de outro lugar, se eu acertar uma flecha e sega-lo pego minha espada e tento escala-lo para tentar subir ate sua cabeça e mata-lo. Se eu não conseguir continuo correndo em círculos para o confundir.
Jack S
Jack S
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 25
Localização : minha mansão na alemanha

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Eros Qua Abr 25, 2012 12:52 pm

O garoto acertou a primeira flechada, porém, acertou pouco acima das pálpebras, a segunda flecha acertou a testa, e as outras não tiveram tanto sucesso! O garoto corre em círculos, tentando confundir o ciclope! O gigante fica olhando para trás, e revirando a cabeça, tentando fazer com que o garoto pare! Ciclopes podem ser fortes, fazer armas que é uma maravilha, mas não são lá muito inteligentes!
O ciclope segurava uma clava de ferro de 5 metros na mão, onde na ponta havia espinhos de 1 metro cada! Ser pego num golpe com aquilo, era um pouco... Doído!
O ciclope, fica irritado com o Semideus, fecha o olho, e bate a clava no chão, meio metro do Semideus! Ele cai no chão, deixando cair sua arma! Ele deve escolher: Pegar a arma e ser acertado pelo ciclope, ou pensar em uma estratégia MUITO boa!
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Jack S Qua Abr 25, 2012 1:15 pm

Eu tinha acertado varias flechas no ciclope mas nem uma no meu alvo, enquanto andava em circulo o ciclope quase me acertou um golpe com a sua clave, mas foi o suficiente para tirar minha arma. Agora estava sem meu arco e tinha que pensar em algo rápido.
Então lembrei que podia congelar as coisas (devagar mas podia). Então uso minha habilidade Criocinese e tento congelar um de seus pés.
Se eu conseguir pego minha espada para ir cravando na perna do ciclope ate chegar em sua garganta para poder cortas uma veia que o mataria em poucos segundos.
Se eu não conseguir continuo congelando a perna do ciclope de perto para ele não andar e não conseguir me atacar.
Jack S
Jack S
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 25
Localização : minha mansão na alemanha

Ficha Mitológica
HP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Jack S. Left_bar_bleue100/100Missão Jack S. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Jack S. Empty Re: Missão Jack S.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos