PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Pandora

3 participantes

Ir para baixo

Missão Pandora Empty Missão Pandora

Mensagem por Afrodite Dom Ago 05, 2012 1:59 pm

E quando tudo em que vc parece acredita desaba?
E quando sua liberdade fica em risco?
E quando todos que vc ama correm perigo?
E quando a unica salvação e a sua morte?

Missão Pandora 11675210

Os filhos de Afrodite presentes no chalé sentiram um arrepio percorrer o seu corpo e logo uma nevoa densa e preta cobrio todo o quarto fechando portas e janelas que pudessem abrir uma saída para os semideuses, logo uma voz tremula estremeceu o chalé e uam cama se arrebentou do nada no meio daquela escuridão...Um Buraco abriu dentro do chão do chalé no local onde a antiga cama se encontrava e de lá uma luz forte e verde surgiu mostrando uma passagem secreta e ingrime no local.

Regras:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100000/100000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue10000/10000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Cale H. Magnus Ter Ago 07, 2012 3:10 pm

Meu dia estava perfeitamente normal. O dia estava lindo, o Sol brilhava, o céu estava azul, e um vento gelado que batia a tarde, era muito bom. Eu estava em meu quarto, deitado em minha cama, sem camisa, usava um short preto de surfista, e de maneia que permitisse ver o elástico preto da minha cueca box. Eu brincava com uma corrente de prata no pescoço, mordendo ela enquanto me concentrava em um livro que eu gostava muito. O nome era "Redoma de Vidro", um livro que eu ganhei de uma professora. Era um ótimo romance...
O dia perfeito terminou quando um arrepio percorreu todo o meu corpo. Eu levantei da cama, coloquei o livro em cima do criado mudo, e logo me viro. Vejo uma névoa densa, escura, entrando pelo chalé. Portas e janelas batiam, se fechando. Uma voz trêmula, firme, e grossa fez o chalé todo estremecer. Vi minhas irmãs vindo aos meus aposentos. Eu via em suas expressões, um pouco de medo e preocupação. Dentre a escuridão, minha cama se arrebentou do nada, e um grande buraco se formou no chão. Parecia uma passagem secreta. Uma luz verde brilhava lá de dentro. Era sinistro... Alguma coisa me dizia, que a gente teria de entrar lá.


Armas Levadas:
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Victoria B. Donovan Qua Ago 08, 2012 3:13 pm

Estava em meu chalé ouvindo One Direction e lendo revistas de moda. Meus irmãos, como sempre, estavam experimentando roupas, se maquiando ou se admirando no espelho.
Eu estava ainda distraída quando senti um arrepio percorrer o meu corpo e logo uma nevoa densa e preta cobrio todo o quarto fechando portas e janelas e fiquei com medo, muito medo, logo uma voz tremula estremeceu o chalé e uma cama se arrebentou do nada no meio daquela escuridão.
Olhei para aquilo assustada e fui me aproximando aos poucos daquilo.


Armas levadas:
Spoiler:
Victoria B. Donovan
Victoria B. Donovan
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 11, 2012 11:31 am

Os filhos da Deusa resolveram então que deveriam entrar e tentar achar respostas, a luz parecia cada vez mais sombria e interessante....Cada passo os levavam mais e mais para o fundo quando se viram em uma enorme boate de luz vermelha e amarela com uma enorme placa dizendo MOULIN ROUGE..uma das boates mais badaladas nos anos 90 parecia ter surgido do nada dentro daquele buraco.

Cale olhou sua irmã e a mesma o irmão como se ambos não entendessem nada mais, ao longo ambos puderão ver uma mulher de espartilho vermelho provocante ,um vestido preto por baixo e maquiagem chamativa sentada sobre um divã enquanto um homem lhe fazia massagem sobre as costas, a mulher olhou os dois se cima a baixo e disse com um sorriso no rosto:

-Olá filhos lindos como estão? - respondeu a Deusa, ambos os filhos de Afrodite ficaram boquiabertos e paralisados. -O que os trazem na humilde Boate dos Deuses?-perguntou novamente a Deusa gemendo um pouco de prazer da massagem nas costas.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100000/100000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue10000/10000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Cale H. Magnus Dom Ago 12, 2012 2:23 pm

Coloquei uma camisa rosa, justa, com decote em V, e peguei debaixo da minha cama o meu chicote, minha arma favorita. Logo, coloquei nos pulsos meus braceletes que podiam se transformar em uma armadura. Eu e minha irmã fomos atraídos pelo buraco, e adentramos nele. Nos olhávamos, algumas vezes, até chegarmos em uma boate chamada Moulin Rouge. Não entendíamos mais nada, mas logo avistamos uma mulher, bonita, sensual gostosa, com um espartilho vermelho, um vestido preto, e uma maquiagem bem chamativa. Um homem fazia massagem nas costas dela, e ela demonstrava estar gostando. Como eu queria ser aquele homem...
- Olá filhos lindos como estão? - Perguntou a mulher. Obviamente eu pude compreender, que ela era minha mãe, Afrodite - O que os trazem na humilde Boate dos Deuses? - Ótimo, era uma boate entupida de Deuses. Bem, eu não tinha a resposta certa para a minha mãe, porém, logo respondi.
- Bem, digamos que a coisa tá preta no chalé 10 do acampamento. Minha cama explodiu e abriu uma passagem para este lugar. Viemos prevenidos, caso algo acontecesse. - Eu olhava nada discretamente para as curvas da minha mãe. Agora eu sabia de onde vinha toda a minha sensualidade. Olhei para o cara com um olhar duvidoso. Será que ele ia ser pai de mais uma irmã, ou irmão meu? Olhei ao redor naquela boate. Devia estar entupida de Deuses, e alguns Semideuses quem sabe também... Não sabia reconhecer nenhum outro Deus, somente minha mãe.


Spoiler:
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Victoria B. Donovan Dom Ago 12, 2012 2:28 pm

Suspirei e fitei todo o local. Aquilo era muito repulsivo, e não dava um ar de ser algo bom. Primeiro aquela movimentação toda no chalé, e agora essa boate? Era sem dúvida nenhuma algo estranho.
Como estava sempre armada, e vestida com uma camisa preta da banda The Runaways, uma jaqueta preta e saia vermelha, fitei a mulher de espartilhos e disse:

-Como meu irmão disse, a cama explodiu e quando entramos aqui, caimos nisso.

Olhei para o cara atrás da mulher e fiquei em dúvida do que diabos faríamos ali.
Victoria B. Donovan
Victoria B. Donovan
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Afrodite Ter Ago 14, 2012 6:41 pm

-Como meu irmão disse, a cama explodiu e quando entramos aqui, caimos nisso.-Disse Vic para mim.

Finquei minha sobrancelha levemente ao ouvir isto, não esperava que algum monstro entrasse aqui. Logo lembrei o que Apolo havia me dito hoje quando chegou na boate "Seus filhos vão participar de um show, se tiverem sorte vão ganhar presente dos Deuses!" e agora aquilo fazia sentido.

-Ei amores, que tal brincarmos? Se conseguirem fazer um show sensual além de dar minha benção podem vir a ganhar presentes dos Deuses!?-disse me levantando e retirando minha roupa ficando apenas de lingerie (esse aqui ) enquanto colocava meu roupão de seda preto por cima e puxando os mesmo para a parte de SHOW, a frente uma plateia de Deuses Olimpianos, Primordiais e Menores admirava os show's que se seguia.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100000/100000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue10000/10000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Cale H. Magnus Qua Ago 15, 2012 11:06 am

- Ei amores, que tal brincarmos? Se conseguirem fazer um show sensual além de dar minha benção podem vir a ganhar presentes dos Deuses!? - Minha mãe falou o que eu estava pensando? Sim, eu diria que era isso mesmo. Nós iríamos fazer strip para os Deuses, e como seria gratificante isso.
- Mãe, talvez você saiba, ou quem sabe não... Mas antes de vir ao acampamento, eu trabalhava como stripper na boate do meu irmão por parte de pai... - Digo isso tirando minha camisa - Não vai ser sacrifício nenhum pra mim... Vai ser até... Muito bom. - Olho para minha mãe naquela lingerie. Uau. Com todo respeito, mas minha mãe é gostosa.
Olho para a multidão de Deuses. Uau, eu ia exibir meu corpo para aquela multidão então? Beleza. Já havia me apresentado para milhões de mortais, e não vai ser uma multidão de imortais que vai me intimidar...
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Victoria B. Donovan Sáb Ago 25, 2012 12:49 pm

Suspirei e fechei os olhos. Fazer um Stripp era algo tão repulsivo para mim, e fazer diante dos deuses, as ordens de minha mãe, era mais repulsivo ainda. Meu irmão, um antigo stripper estava animado, e eu não estava nem um pouco animada para isso. Cruzei meus braços e disse:

-E se eu recusar? O que acontecerá comigo?

Olhei pro meu irmão empolgado e disse em alto e bom som, mas o tom do medo soava de minha voz:

-Eu não sei o que diabos estamos fazendo aqui, mas eu não farei um Strip para vocês.
Victoria B. Donovan
Victoria B. Donovan
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 25, 2012 1:31 pm

-E se eu recusar? O que acontecerá comigo?-perguntou Vic repugnada com o meu pedido, Cale pareceu não ficar pois já estava retirando sua blusa.

Olhei bem seu corpo e suspirei quase tento que me lembrar que ele era meu filho, voltei meus olhos a Vic e respirei quase fundo enquanto dizia para ela:

-Vic querida isso não e uma missão digamos normal, se vocês não conseguirem fazer um streeper decente os deuses te jogam aos monstros e entre lutar ou dançar se fosse você colocaria uma arma escondida!-respondi calmamente, Vic não pareceu contente mais protestei. ou e isso ou e morrer aqui me baixo e pra falar a verdade nem era pra vocês estarem aqui....so´pode ser sacanagem de Hermes

Joguei os dois dentro do palco e Vic pareceu quase coo congelar, por mais que ajudar meus filhos fosse proibido joguei minha benção sexy sobre ela para que tivesse alguma chance de conseguir sobreviver aos Deuses. Cale e Vic pareceram me ouvir e certamente colocaram suas armas escondidas caso algo desse errado.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100000/100000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue10000/10000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Cale H. Magnus Sáb Ago 25, 2012 2:23 pm

Minha mãe nos empurrou ao palco. Ela nos alertou para deixarmos armas escondidas. Permaneci com meus braceletes, pelo menos como acessório eles confundiriam um pouco. Comecei a dançar ao som de Misery - Marron 5. Vou levantando minha camisa lentamente, lançando olhares sedutores principalmente para as Deusas. Levantei minha camisa até a altura do tórax, logo, fechei os olhos e beijei meu dedo indicador, e logo, desci ele pelo meu corpo, alisando minha barriga. Tiro a camisa, e lanço para uma Deusa na platéia. Olho para minha irmã e pisquei com o olho direito para ela, me dirigi até ela, e a girei, como se estivéssemos dançando em um baile, colei ela ao meu corpo e olhei fixamente nos olhos dela. Talvez ela tenha ficado assustada com minha ação com ela, mas logo a soltei, e depois olho para ela, passando uma impressão de "Vai nesssa, você consegue". Volto a olhar para a platéia. Chamei uma Deusa que estava mais próxima ao palco, e a convidei para subir no palco. Eu não fazia ideia de quem pudesse ser aquela Deusa, mas era linda. Colei meu corpo ao dela, e lhe roubei um caloroso beijo, e guiei as mãos dela pelo meu corpo. "Devolvi" ela para a platéia, e coloquei minhas mãos sobre o fecho do meu short. Desabotoei o short, e fui descendo ele devagar, mostrando minha cueca box preta aos poucos. Arranquei o short por completo, o que acabou rasgando o mesmo, e o lancei para a plateia. Continuei dançando, fazendo movimentos maliciosos e que induziam ao sexo. O tempo todo exibia-me para eles, sempre alisando minha barriga bem definida.
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Victoria B. Donovan Sáb Ago 25, 2012 2:38 pm

Estava me contentando em recusar, quando Afrodite me jogou pro palco com meu irmão. O olhar de desejo dos outros deuses perante a nós era assustador. Meu irmão, Cale, começara a dançar, e eu, ali, parada olhando tudo. Meu irmão com uma certa facilidade para isso me deixara vermelha, mesmo sendo meu irmão, sangue do meu sangue, estava esbanjando sensualidade que conquistaria até a própria mãe. Ele me pega e me puxa para uma dança, e eu fiquei nervosa. Os deuses me encarando não era muito legal, e estava sendo forçada a dançar. Suspirei e mudei a música para "Sexy Back" e comecei a dançar, andando lentamente até meu irmão e passando a mão pela sua barriga, como uma dupla de Stripers, e passei meus dedos pelos meus lábios olhando para a platéia. Desci meus dedos para os botões da minha camisa e encostei no meu irmão sussurrando "Ajude" e usei suas mãos lentamente para desabotoar minha camisa, enquanto rebolava bem colada a ele. Tirei minha camisa e joguei para os deuses dando um sorriso malicioso com uma passada de língua pelos meus lábios.
Ainda rebolando, dei pequenos passos até chegar a perto de um Deus e fiquei de costas a ele, segurando sua mão coloquei dentro do elástico de minha saia e fiz ele abaixar lentamente, enquanto rebolava me abaixando, e voltei ao palco, sentando no colo de meu irmão, e como minha mãe ordenou a gente ficar armado e preparado, minhas armas levadas estavam prontas.
Victoria B. Donovan
Victoria B. Donovan
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 25, 2012 2:46 pm

Os deuses parecia estar gostando da dança e por enquanto estavam salvos dos monstros, respirei profundamente e vi algumas mulheres entrarem no palco e surpreenderem, ambos me olharam e tentei soltar algo como "se preparem". Logo as 2 dançarinas viraram duas Kimeras e suas risadinhas era tão profundas que mais soavam como um rosnado tenso.

-Cuidado!-gritei.

Hades me fuzilou com o olhar e gritei para Ares me ajudar, além da luta que parecia se formar no palco provavelmente uma logo iria rolar na plateia com a sacanagem de Hades com os meus filhos.
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100000/100000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue10000/10000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Cale H. Magnus Sáb Ago 25, 2012 3:09 pm

Duas dançarinas invadiram o palco no meio do nosso show, mas elas não eram simples dançarinas. As duas se transformaram em duas furiosas Quimeras. Ativo meu Bracelete de Armadura, e logo meu corpo é coberto por uma armadura de bronze poderosa. Me defendi dos primeiros ataques de uma das Quimeras e logo corri para perto de minha mãe. Havia deixado meu Chicote de Ferro enrolado debaixo do sofá onde ela estava sentada. Peguei meu chicote, que brilhava como uma lâmpada fluorescente, de uma cor vermelha. Corri de volta para a Quimera e desenrolei meu chicote:
- Pega a outra que dessa cuido eu - Gritei para a minha irmã - Agora você está fodida Quimera gostosa - Chicoteio ela e me movo rapidamente para a traseira dela, e tento enrolar o chicote em seu rabo, que mais parecia uma serpente... E era. Quando enrolo o chicote, o puxo com força, para conseguir cortar a cabeça, já que o chicote é poderoso e pode quebrar uma árvore com um simples toque de sua ponta. Caso não consiga, me esquivo para a esquerda de qualquer ataque que ela me der, e invisto em suas asas, golpeando-as com meu chicote, na tentativa de ferir as asas dela e a impedir de voar.


Armas Usadas/Levadas:
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Victoria B. Donovan Sáb Ago 25, 2012 3:19 pm

Suspirei e disse:

-Eu sabia que isso ia dar em merda!

Ativei o efeito de meu Anel Espelhado e peguei meu Chicote de Ferro, me sentindo imponente perante elas, e avancei na direção contrária do meu irmão, mesmo estando "invisível", teria que tomar cuidado. Com o Chicote dou um golpe nas asas e deslizo por debaixo da Quimera, deixando o chicote entre as pernas dela e puxo o mesmo, para fazê-la cair. Logo em seguida, salto por cima da Quimera, enrolando o Chicote em seu pescoço e puxei para estrangulá-la, e passo ao redor de qualquer pilastra, ou algo parecido, para prendê-la e aumentar a força do estrangulamento.
Victoria B. Donovan
Victoria B. Donovan
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100/100Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Afrodite Sáb Ago 25, 2012 3:39 pm

Victoria enforca a Kimera e a mata rapidamente enquanto Cale faz o seu ataque rapidamente e mata a outra Kimera também, logo percebem que a plateia vai ao delirio e aplaude os Semideuses.


Os filhos de Afrodite num entendem nada mais não tem muito tempo, logo Hermes pega seu cajado e mira nos semideuses, ambos fehcam os olhos esperando por algum ataque mais uma nevoa densa e verde oprimo ambos dentro dela e se vem acordando em suas camas dentro do chalé.

Cale olha para Vic e Vic para Cale preocupados mas logo se dão ao luxo de dizer que foi apenas um sonho quando ambos vem sobre o seus olhos um oculos escrito em prata SEXY HOT do Moulin Rouge a qual vira e se deram a conclusão que tudo era verdade.

PRESENTES:
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Missão Pandora Left_bar_bleue100000/100000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Missão Pandora Left_bar_bleue10000/10000Missão Pandora Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Pandora Empty Re: Missão Pandora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos