PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 13 [Hades]

3 participantes

Ir para baixo

Chalé 13 [Hades] Empty Chalé 13 [Hades]

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 8:19 am

Saudações Convidado,se não for meu filho não é bem-vindo aqui;O chalé era em preto e bronze com entalhes de caveiras ao redor,se você prestasse bem atenção podia ouvir gritos de pavor.A porta era em bronze com maçaneta preta que dava numa pequena saleta com fotos do sub-mundo,alguns sofás pretos voltados a uma lareira onde ardia o fogo negro,3 portas se encontravam no fim da sala.

A primeira,levava a um pequeno banheiro.
A segunda, a um quarto com 3 belixes e um tapete redondo cor de azul escuro,com uma foto de cérbero as camas eram forradas com uma colcha da mesma cor do tapete e 2 pequenos armários encostados no canto perto de uma pequena janela
A terceira, a outro quarto com 3 belixes também,que servia para quando o primeiro quarto estivesse cheio,era práticamente igual o que mudava era a cor da colcha para preta.


Última edição por Hades em Qua Jun 20, 2012 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 [Hades] Empty Re: Chalé 13 [Hades]

Mensagem por Catelin Sofia Sáb maio 19, 2012 10:18 pm

Corri como uma criança até a minha cama, pulando nela e podendo finalmente relaxar os músculos.
Depois de um tempo eu já tinha me acostumado que aquele era meu lar etc e tal... Ri e suspirei, enquanto eu brincava com minha faca e cortava meu dedo.

- "Não brinque com facas, Catelin! Elas machucam!" Lembra disso, hein, mãe? Pois é... Eu brinquei de mais com elas depois que você foi embora, desculpe... - Passei a língua pelos lábios e abaixei os olhos para o sangue que saía de meu dedo devagar. Culpa. Odiava esse sentimento, e por mais que eu parecesse fria, era a maior "coitadinha" que lamentava todos os dias o assassinato de sua mãe. Assassinato que ela mesma não tinha programado como presente para sua mãe.
Saí de minha cama e fui caminhar pelo chalé, enfiando a ponta do dedo indicador na boca e saboreando do doce sabor do sangue, que somente os matadores sabiam como era viciante e venenoso. Como uma droga.
Todas as imagens que decoravam meu chalé e as caveiras me deixavam enjoada. Em algum lugar ali estava minha mãe, que nem merecia ter morrido tão cedo.

- Desculpa, mãe...
Sorri para as imagens e sentei na escadaria de frente do meu chalé, observando todos os campistas passando. Ninguém me dizia Oi, somente se afastava para seus afazeres, que eu também devia estar cumprindo, ou conversando com os amigos.
Fechei os olhos: cabeça apoiada nas mãos, cotovelos apoiados nas coxas e corpo balançando pra lá e pra cá.
Tudo passando na cabeça rápido de mais, muitas coisas aconteceram comigo... Tudo rápido de mais.
Um dia estava ali, outro aqui.
Era uma vida interessante, mas bem que eu podia ser um pouco normal, certo?
Catelin Sofia
Catelin Sofia
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 20
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 26
Localização : Chalé 13

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 13 [Hades] Left_bar_bleue100/100Chalé 13 [Hades] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 13 [Hades] Left_bar_bleue100/100Chalé 13 [Hades] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 [Hades] Empty Re: Chalé 13 [Hades]

Mensagem por Monna Montgomery Dom Jun 24, 2012 9:43 pm

Nunca me senti atordoada com nada, pra que me sentir agora? Em todo lugar que eu ia magoava e machucava pessoas, aqui não seria diferente. Abri a porta do chalé 13 com um grande suspiro, olhei em volta, só havia uma semideusa dentro do chalé, não me senti com nenhuma vontade de falar com ela, então apenas bati a porta e joguei minha mochila perto de uma das camas no chalé. Só quando ouvi o barulho da porta batendo percebi que havia deixado minha irmã, Carly, para trás, mas que se dane. Ela descobre o caminho, não pode ser tão sonsa assim.
Enquanto ouvia o rangido de madeira quando me dirigia à cama em que joguei minha mochila, conseguia ouvir barulhos de gritos de terror e bem assustados, isso fazia eu me sentir bem, me dava calma, o que era difícil conseguir de mim.
Sentei-me na cama cruzando os pés, estar ali era como estar nos Campos Elísios, pelo menos para mim. Fechei os olhos e virei meu pescoço para um lado e depois para o outro, estalando-o e em seguida me joguei na cama olhando para o teto, cheio de pequenas caveirinhas, tão fofas. Vou esperar um tempo pra ver se a tonta da Carly não se perdeu.

Monna Montgomery
Monna Montgomery
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 [Hades] Empty Re: Chalé 13 [Hades]

Mensagem por Carly Montgomery Dom Jun 24, 2012 10:27 pm

Quem Monna pensava que era pra me deixar pra trás? Eu sei que não sou mais nenhuma criança, mas dói ser deixado de lado, ainda mais por sua irmã gêmea mais velha. Meu coração se encheu de ódio enquanto eu observava a porta do chalé. segurei a maçaneta com minha mão direita e cerrei o pulso esquerdo. Empurrei a porta com brutalidade e a vi observando o chalé. Tratei de mudar minha expressão, afinal, detestava brigar com ela por besteira, já que quando nós brigávamos, ficávamos sempre bastante tempo sem se falar, ela era fria, eu também era, mas numa medida saudável, eu sempre resolvia deixar essas coisas de lado e falar com ela. Olhei em volta, caminhei vagarosamente até a cama ao lado da cama de Monna e coloquei minha mochila em cima. Os rangidos já eram de se esperar, eles não me assustavam, afinal, eu sou filha do Deus do submundo, o que me assustaria? Zeus? acho meio difícil. Olhei em volta e vi uma outra menina, pensei em cumprimentá-la mas, ela tava tão quieta que achei melhor não perturbar. Deitei-me sobre minha cama e comecei a lembrar de algumas músicas que eu escutava com frequência. Olhei em volta e o sono me atingiu, estava cansada, afinal, o dia fora agitado. Ainda um pouco tímida tirei meus sapatos. - Boa noite maninhas. -Abracei minha mochila, fechei meus olhos e apaguei
Carly Montgomery
Carly Montgomery
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 13 [Hades] Left_bar_bleue100/100Chalé 13 [Hades] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 13 [Hades] Left_bar_bleue100/100Chalé 13 [Hades] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 13 [Hades] Empty Re: Chalé 13 [Hades]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos