PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Phobos

5 participantes

Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Chalé de Phobos

Mensagem por Phobos Dom Mar 25, 2012 3:01 pm

..........Chalé de Phobos..........
Chalé de Phobos 1208_06_229_11_01_05

O chalé de Phobos é bem assustador, porém é bonito ao seu estilo, feitos com tijolinhos marrons, pretos e desbotados, o chalé possui dois andares, seu telhado já foi marrom claro, mas hoje em dia está mais para um preto e um marrom desbotado, isso também se dá por causa da sujeira e da velhice, o chalé também tem várias janelas, a maioria estão cobertas por peircianas marrons, que bloqueiam a visão de dentro do chalé, qualquer um que se aproxima se vê tomado por uma aura medonha, que é capaz de fazer até o mais valente dos guerreiros, chorar como uma garotinha, o chalé é muito pouco visitado por campista que não seja filhos de Phobos, pois os outros procuram evitá-lo. Árvores secas e um gramado cinza cercam o local, nada que é plantado ali consegue viver por muito tempo. Para chegar a porta do chalé é preciso subir uma pequena escadinha, que dá em uma pequena área coberta, a porta feita de madeira, envelhecida pelo tempo e atacada por cupins, alguns arbustos estão localizados em pequenos canteiros sobre os murinhos que também fazem parte do corrimão da escadinha. Algumas colunas dão sustento a varanda do segundo andar. Quando você gira a maçaneta em forma de uma caveira cinza da porta, ela faz um barulho estridente que ecoa pela área, na porta, está escrito Φόβος (Phobos em letras gregas). Assim que você entra você vê alguns sofás bem novos e com uma aparência belíssima, há também algumas poltronas reclináveis e umas prateleiras cheias de livros de terror, as paredes tem um toque rústico e algumas pinturas em molduras lindas estão espalhados pela sala, nelas se vêem imagens de dar medo, mas que apenas confortam meus filhos, o chão da sala é feito com madeira, bem limpa e novinha, há uma porta cinza na sala que leva a um banheiro, que sempre tem toalhas limpas e sabonetes prontos para o uso, ainda na sala tem um tapete vermelho escuro retangular e uma mesa de centro fica sobre ele e nela há um pequeno bilhete escrito em um papel antigo, a escrita está meio amarela, mas se lê:

Blihete:

Que aos olhos de um semideus grego é:

Tradução:

No fim da sala também tem uma despensa, onde se encontram alguns biscoitos e salgadinhos, e jogos de terror. Subindo uma sinuosa escada de madeira com tábuas soltas que rangem você chega ao segundo andar. No segundo andar tem várias camas beliche dispostas em cada lado do quarto, no final do quarto também tem um guarda-roupas, magicamente ajustado para caber qualquer coisa, neste mesmo guarda-roupas estão localizados os Presentes de Reclamação dos filhos de Phobos, a temperatura magicamente fria está em todo lugar, as roupas de cama estão sempre limpas e cenas de filmes de terror são retratadas no teto, o medo é algo que conforta meus filhos, uma grande porta de vidro está no final do quarto, ela dá para a varanda, onde tem um murinho branco desbotado e sujo, o chalé de Phobos pode parecer sinuoso e terrível, mas por dentro é extremamente confortável, então, se você não for um dos meus filhos, é bom pensar bem antes de se aventurar por aquela porta.
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue99999999999/99999999999Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue99999999999/99999999999Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Re: Chalé de Phobos

Mensagem por Kendra L. Bernardi Seg Abr 02, 2012 6:24 pm

Kendra está na frente de um chalé antigo e aparentemente muito legal, mas ela esta nervosa. Será que ali suas perguntas e dúvidas serão respondidas? Será que ali ela encontrará pessoas que finalmente a entendam, ou pessoas más que a desprezem? Bem, ela não tinha certeza de nada, mas sabia que precisava ir em frente, não podia apenas voltar, porque além de odiar sua mãe e seu irmão, ela se via na obrigação de conhecer mais sobre sua vida e talvez, só talvez, um dia pudesse conhecer seu pai.

Kendra subiu as escadinhas que davam até a porta. Ela girou a maçaneta e entrou. O barulho que a porta fez foi como naqueles filmes de terror, o que ela achou muito maneiro e, com certeza, faria de novo depois de guardar suas coisas. Ela subiu as escadas pisando pesado, só para escutar o ranger. Seu quarto era simples, mas bem confortável e acolhedor, as telas que ali estavam eram maravilhosas, uma representava uma guerra, onde todas as pessoas estavam com a fisionomia aterrorizada, a outra, era de uma casa no lago, onde representava o terror. Mas ela estava cansada e queria dormir, então guardou suas coisas no armário e escolheu uma cama. Deitou-se e dormiu.

Apenas no outro dia, Kendra foi vasculhar a casa. Ela ainda não tinha irmãos, então a casa estava vazia. Ela então reparou em um bilhete na mesinha de centro da sala. Ele dizia o seguinte:


" Sejam bem vindos filhos e filhas, desculpe-me se não sou um pai tão presente, mas eu os amo e ajudarei no que puder. Boa sorte na sua nova vida."

Ela sorriu e colocou-a no mesmo lugar. Depois foi abrir e fechar a porta de entrada só para escutar o barulho.
Kendra L. Bernardi
Kendra L. Bernardi

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Mitológica
HP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Re: Chalé de Phobos

Mensagem por Peter Suarez Seg Abr 09, 2012 3:55 pm

Lá estava eu na frente de um chalé com uma aparência antiga, mas me agradava muito, eu estava muito nervoso pois eu não conhecia meu pai e agora estou em frente ao chalé de Phobos meu pai. Bom eu não podia amarelar agora e ir embora.Afinal eu odiava minha mãe, meu irmão e principalmente meu padrasto.

Então subi a escadinha que dava na porta, girei a maçaneta e entrei no chalé. Avistei uma escada que dava para o andar de cima, fui em direção a escada quando coloquei o pé sobre o primeiro degrau ouvi um rangido no qual eu gostei muito, ao chegar no segundo andar vejo varias beliches e no fundo do quarto estava um guarda roupas magico. Eu escolhi a cama de cima de uma das beliches e fui guardar minhas ao abrir o guarda roupa vejo meus presentes. Pego os presentes para ver direito, depois de guarda minhas coisas vou para minha cama e durmo um pouco.
Peter Suarez
Peter Suarez
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29
Localização : Chalé de Phobos

Ficha Mitológica
HP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Re: Chalé de Phobos

Mensagem por Tyler Deimon Sex maio 18, 2012 1:44 pm

Abri a porta do chalé, fitando o interior do mesmo, caminhei lentamente até o segundo andar, entediado. Noto um bilhete escrito algo em grego antigo, forcei meu cérebro a se lembrar a tradução daquilo e então veio em minha mente, era um bilhete de boas vindas, ou algo do tipo.
Ao chegar no segundo andar, joguei minha mochila em uma das beliches, caminhando até um armário no fundo do andar, havia ouvido de alguns campistas, que os presentes de reclamação de meu pai ficariam ali. Abri o tal armário, vendo apenas um pingente e um bracelete no mesmo, achei aquilo estranho mas os peguei, quando toquei neles, ambos se transformaram, o pingente virou uma lança e o bracelete um escudo, sorri e os fiz, mentalmente, voltar a ser itens transportáveis, coloquei o bracelete no pulso esquerdo e o pingente no pescoço. Caminhei até minha cama, retirando a blusa, ficando apenas com a camiseta. Também triei de minha bolsa meu canivete, eu posso até ter armas melhores que ele agora, mas ele sempre esteve ao meu lado, coloquei o canivete suíço, enferrujado, no bolso da calça e saí correndo para fora do chalé, contente.
- Obrigado, pai... Por tudo. - Digo baixinho, sorrindo.
Tyler Deimon
Tyler Deimon
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue120/120Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue120/120Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Re: Chalé de Phobos

Mensagem por Vyolet R. Tesch Dom Fev 17, 2013 11:51 am

Acabara de ser reclamada. Estava muito feliz, afinal quem não quer ser filha do deus do medo? Haviam me dito que minhas armas estariam no segundo andar do chalé. Não me demorei muito próximo a fogueira, queria muito conhecer meu novo lar e tals. Olhei vários chalés mas nenhum parecia ser do deus do medo.
Me deparo por fim com um chalé bastante antigo, pra mim ele era perfeito. Subi umas escadinhas, olhei a maçaneta da porta e já soube que ali era meu lugar. Adentrei o chalé e observei o ambiente. Para alguns poderia ser horrível e tenebroso, mas pra mim estava muito perfeito.
Subi umas escadas que davam no segundo andar. Adentrei o quarto e sorri, era perfeito demais. Comecei a procurar as minhas armas, não demorou muito e as vi. Eram uma lança e um escudo. Tornei a sorrir e desci as escadas voltando a sala.
Reparei então em um bilhete que estava sobre a mesa. Peguei o mesmo e comecei a ler.
Sim era um bilhete do meu pai, sorri e o coloquei de volta na mesa e sai do chalé.
Vyolet R. Tesch
Vyolet R. Tesch

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Ficha Mitológica
HP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé de Phobos Left_bar_bleue100/100Chalé de Phobos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Phobos Empty Re: Chalé de Phobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos