PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé 17 [Nyx]

+2
Kylle R. Hanner
Hemera
6 participantes

Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Hemera Sex Mar 02, 2012 10:34 am


O Chalé de Nyx, denunciava o humor e as características da Deusa, negro com detalhes em roxo, azul escuro e cinza. Situado no auge de uma montanha ingrime, onde somente os filhos de Nyx podem chegar, o chalé é protegido por uma aura poderosa da deusa da noite, convidados de seus filhos podem entrar, mais caso intrusos tentem fazê-lo, sendo um deus ou não, é repelido, sendo obrigado a manter distância.
A Porta era negra com um desenho típico, de uma lua cheia, um caminho florido por rosas negras e vermelhas levava até a porta, talvez aquele fosse o único local, em que florescia naquela montanha. O Chalé tinha como marca mais forte o fato de ser sempre noite, o sol não o atingia, o que era proporcionado aos filhos de Nyx, para que se sentissem mais a vontade.
Um quadro estampava a parede do chalé com a imagem da deusa Nyx, e esse mesmo quadro era banhado com um pouco do sangue da mesma, o que o dava uma aura mágica considerável, e fazia com que o próprio quadro, muitas vezes agisse para ajuda-los. O quadro emite um brilho lunar intenso, que se estende desde o chalé, até fora dele, fazendo com que somente o chalé brilhe, na noite escura que envolve o chalé.
Chalé 17 [Nyx] DEUSA_1
Bem sabia sobre a chegada de meus filhos, afinal eles existiam, e como os demais Semi-Deuses, deveriam receber um treinamento intensivo para que pudessem defender a si mesmos, e se tornassem fortes o suficiente para quando seus prestes fossem necessários. Pelo fato se serem filhos de uma das primeiras deusas a existir, e terem como irmãos vários deuses menores, eles deveriam dar o máximo de si, pois sua aura chamava tanta atenção quanto o de um filho dos três grandes, ou até mais. O Chalé estava pronto, e era época em que Despina, filha de Deméter e Poseidon, trazia o inverno, que se fundia com a penumbra do chalé dos meus filhos. Por fim, decidi me dirigir até o chalé, e ao chegar ao mesmo assentei-me sobre uma cama que como todas as outras ali tinha uma escrivaninha bem ao lado, Debrucei-me sobre essas e lhes escrevi o seguinte bilhete, que ao ser aberto se dizimava em chamas e dava espaço a minha voz, que lhes dizia:


"Caros filhos e filhas, embora vocês não me conheçam senão pelos relatos, mitos e lendas eu vos tenho acompanhado sempre, acho que de certa forma sabiam que eu estava sempre junto a vocês,tentava sempre ajuda-los com respostas quando estavam confusos, ou até mesmo em situações difíceis onde procurei fiz o máximo que podia. Com certeza como Semi-Deuses a vida de vocês não foi fácil, e daqui para frente também não será, afinal morar em um local isolado, não deve ter sido o que esperavam para a vida de vocês, espero que estejam prontos para embarcarem nessa aventura onde será cobrado o máximo de cada um de vocês. Bom, eu não sou tão má nem tão pouco boazinha, portanto se estiverem prestes a morrer não contem com uma intercessão minha. Ajam por si mesmos. Talvez eu devesse dizer eu amo vocês...mais ainda não sou capaz. Lembrem-se, como semideuses e meus filhos, vocês tem força o suficiente para destruir qualquer um que se oponha a vocês, que a minha força esteja convosco, e que a neblina da noite, leve com vento até vocês um sussurrar com um doce beijo. "

Uma breve gargalhada iria ressoar no fim do Bilhete como determinado por mim, assim que terminei de escrever levantei e caminhei em direção a porta, quando já estava diante dela desapareci deixando o chalé.
Hemera
Hemera

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Chegada ao Chalé

Mensagem por Kylle R. Hanner Sex Mar 09, 2012 2:05 pm

Entro no chalé! Fico admirado com ele! Adorei disse eu baixinho! Joguei minhas coisas no sofá e fui ouvir música! =)
Kylle R. Hanner
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Saphira Alisa N. Storm Sex Mar 09, 2012 6:33 pm

Entrei no chalé e observei que haviam algumas coisas atiradas no sofá, irritada, andei até o sofá e atirei as coisas em direção a lateral da entrada do chalé, que bateram molemente contra a parede e cairam no chão, sorri para o trabalho feito e parei por um momento lembrando.
- Provavelmente um irmão novo... Espero que ele pareça gente - Bufei infelizmente, e logo vi a carta abrindo-a em seguida que deu espaço a uma voz... reconfortante, ouvi-la inteira e ri junto da gargalhada final antes de correr para o meuuu quarto no chalé e me atirei na cama, ao lado da minha mala (im)perfeitamente feita e sorri de leve. - É bom estar aqui... Parece literalmente com o lugar perfeito para mim. - Dormi cantando baixinho The Lazy Song - Bruno Mars.
Saphira Alisa N. Storm
Saphira Alisa N. Storm
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 29
Localização : Para que? Ah, entendo, procure.

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Kylle R. Hanner Ter Mar 13, 2012 1:11 pm

Escutei barulhos no outro lado do chalé! Logo, me diriji a um quarto, que sempre estara aberto, mas agora fechado! Bati na porta:
- Eu poderia entrar e lhe conhecer? - Ficou um silêncio - Deve estar dormindo...
Logo, coloquei umas roupas de banho e fui para a enseada do acampamento...
Kylle R. Hanner
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Katharina F. Meyer Ter Jun 26, 2012 5:34 pm

Entrei no chalé feliz, tinha sido reclamada e finalmente todo o meu esforço não tinha sido em vão.
Entrei no quarto e comecei a arrumar meus pertences, quando vi uma garota deitada e pensei:
-Deve ser minha irmã, mas está dormindo, não vou acordá-la.
Katharina F. Meyer
Katharina F. Meyer

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Jennifer S. Last Sex Jul 13, 2012 6:02 pm

O Primeiro dia

A sua chegada no acampamento não fora la essas coisas ela ainda tinha penas de pombos de bicos de bronze em sua roupa fora atacada por isso a meio quilometro do acampamento e isso nao foi nada legal quando cheguei ao chale larguei minha mochila no começo com os olhos brilhando com um mero brilho de felicidade e abri a boca para falar mas as palavras nao saiam ate que eu disse...

-Isso e minha casa...Adorei-A garota logo correu para uma cama vazia ela queria se livrar das penas e das partículas de bronze em seu casaco cinza ela logo começou a arrancar as penas e trocou de roupa muito rápido agora estava pronta para suas aventuras...

-Bem...Vamos la ne-disse ela rindo um pouco e saindo devagar do chale como se ele fosse desaparecer

Jennifer S. Last
Jennifer S. Last

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Constance D. Homertherd Dom Jul 22, 2012 10:55 pm

Havia poucas horas que eu havia chegado ao Acampamento meio-sangue,minha cabeça ainda doía,e descobri que eu era filha de uma deusa primordiaria Nyx,eu fui andando com um pouco de dificuldade, minha roupa estava rasgada, subi uma montanha íngreme, chegando a porta do chalé pude ver a cor do chalé era negro com detalhes em roxo, azul escuro e cinza. A Porta era escura com um desenho de uma lua cheia, um caminho florido por rosas negras e vermelhas levava até a porta, talvez aquele fosse o único local, em que florescia naquele lugar, eu entrei no chalé e lá tinha uma carta amavel de minha mae,nao havia ninguem no quarto,fui até uma cama que aparentava estar vazia,me deitei,tirei minhas botas,e dormi mais um pouco.
Constance D. Homertherd
Constance D. Homertherd

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 28
Localização : Chalé de Nyx

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Hemera Dom Set 09, 2012 8:15 pm

Teste:
A noite estava silenciosa no chalé de Nyx, todos os campistas estavam dormindo, e isso era justamente o que Nyx precisava (sou má mwhuaha). Enquanto eles dormiam, um estrondoso barulho foi ouvido na parte de baixo e acordou Yoko Usami e Saphira, duas bravas filhas, que desceram as escadas de pijamas e lá se encontrava um bilhete escrito:

"Minhas preciosas filhotas, aqui é sua mamãe linda. Preciso escolher minha conselheira, então quero que diga em 10 linhas por que quer ser conselheira do meu chalé. Se for boa, será coroada líder, se não, ainda terá meu amor. Boa sorte, e que a noite os abrace."

Hemera
Hemera

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Hemera Dom Set 09, 2012 8:31 pm

Saphira Lazuli Evans, coroada Líder do Chalé de Nyx
Parabéns minha linda
Hemera
Hemera

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé 17 [Nyx] Left_bar_bleue100/100Chalé 17 [Nyx] Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé 17 [Nyx] Empty Re: Chalé 17 [Nyx]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos