Teste para Filhos de Poseidon
Página 1 de 1
Teste para Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon
Bem Vindo, Convidado,se esta lendo isso quer dizer que sentiu vontade de ser meu filho(a) e provavelmente tentara saber o que precisa ser feito para ser meu filho(a) então para facilitar irei colocar abaixo o que precisa ser preenchido para que consiga tal proeza, seja o mais sincero possivel, sendo que podera escrever tudo do modo como se estivesse conversando comigo se quiser, o que quero é sinceridade nos fatos então vamos aos dados né ?
*Nome Completo: ( caso tenha abreviações favor colocar desabreviado )
*O que sabes sobre mim ? ( favor não retirar da internet, fale por conhecimento próprio ^^ )
*Narre uma luta contra o Minotauro ou meu filho o primeiro Pégaso. ( Minino 20 linhas )
*Narre como foi sua chegada ao Acampamento Meio-Sangue ( Minimo 5 linhas )
*Me diga sua Opinião sobre os Três Grandes: ( de forma separado se possível, Zeus, Poseidon e Hades, e sem aquele lenga lenga do Wikipedia, por favor quero ler com suas palavras... )
Obs (1):Bom assim que preencher tudo me mandar uma MP com o assunto: Ficha de Reclamação, que responderei o mais rápido possível ^^
Obs(2): Bom para não acabar virar uma bagunça, irei colocar a ordem da seguinte maneira, so reclarei um filho por Mês, AMENOS, que a historia do mesmo(a) e narrativa, estejam razoavelmente grande e muito boa, caso isso acontecera poderei reclamar mais de um por mês, mas isso sera em casos a parte, então caprichem para que eu não fique em duvida em relação a ficha de vocês.
*Nome Completo: ( caso tenha abreviações favor colocar desabreviado )
*O que sabes sobre mim ? ( favor não retirar da internet, fale por conhecimento próprio ^^ )
*Narre uma luta contra o Minotauro ou meu filho o primeiro Pégaso. ( Minino 20 linhas )
*Narre como foi sua chegada ao Acampamento Meio-Sangue ( Minimo 5 linhas )
*Me diga sua Opinião sobre os Três Grandes: ( de forma separado se possível, Zeus, Poseidon e Hades, e sem aquele lenga lenga do Wikipedia, por favor quero ler com suas palavras... )
Obs (1):Bom assim que preencher tudo me mandar uma MP com o assunto: Ficha de Reclamação, que responderei o mais rápido possível ^^
Obs(2): Bom para não acabar virar uma bagunça, irei colocar a ordem da seguinte maneira, so reclarei um filho por Mês, AMENOS, que a historia do mesmo(a) e narrativa, estejam razoavelmente grande e muito boa, caso isso acontecera poderei reclamar mais de um por mês, mas isso sera em casos a parte, então caprichem para que eu não fique em duvida em relação a ficha de vocês.
Dimitri @ Olimpo Mitológico
Poseidon- Mensagens : 25
Reputação : 0
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal: