PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Micaela Stanford Sex Jun 22, 2012 11:05 am



Avatar, a lenda está entre nós {!}


Trama Principal • Você tem coragem?• Qual seu lado nesta guerra? •

• O ano de 2050 nunca foi imaginado daquele modo. Depois da morte da mais recente Avatar, Korra, os igualistas tomaram posse de Republic City. O mais novo objetivo da comunidade igualista é exterminar com todos os dobradores do mundo. Armas estão sendo construídas em massa, com um poder destrutivo aterrorizador. Os ideais de Amon vieram junto com seus descendentes, e com seus seguidores. O desejo de vingança também.

Enquanto isso, os dobradores se escondem nas cidades de seus antepassados, a muito tempo desertas, mas agora novamente redescobertas e por enquanto um local seguro de Igualistas. Não por muito tempo. Por tantos anos adorados, e temidos, agora estes são os que precisam temer a grande massa de pessoas que podem tirar deles a única coisa que os torna diferentes.

Os únicos dobradores que não fugiram, e continuam do lado dos igualistas, são os dobradores de sangue. Estes não têm noção de como estão sendo manipulados com as promessas de segurança, e de como serão derrotados por seu próprio lado nesta guerra.

Agora é preciso de um Avatar para liderar as tropas dos assustados dobradores, e não somente ele(a) como também de mais 4 corajosos para o(a) acompanharem na batalha que decidirá de uma vez por todas a exterminação dos dobradores. A procura pelo Avatar é intensa e discreta. Poucos são os dobradores que têm coragem de continuar praticando suas respectivas dobras, mas de qualquer modo longas fileiras de soldados dispostos a partir para a guerra são reconhecidas e treinadas.

E você? Está disposto a lutar? Encontrar o Avatar? Qual seu lado nesta guerra?




Última edição por Micaela Stanford em Sex Jun 22, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Micaela Stanford
Micaela Stanford

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 28
Localização : Um dia cê me acha.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Re: Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Micaela Stanford Sex Jun 22, 2012 12:00 pm









Katherine Moon

15 Kath Dobradora de Água Amy Lee Livre






Katherine Moon desde os 7 anos foi ensinada a fugir e se esconder. Mas ela não aceitava isso. Quando a família foi forçada a sair de Republic City por Katherine ser uma dobradora de água, a menina fez uma promessa secreta de que seria uma das melhores, que se não a primeira delas. Seu desejo de proteger a família a levou longe, tornando-se então uma das alunas mais próximas do mestre Swertz, que tem grandes esperanças em torná-la uma de suas generais para a grande batalha que se tem pela frente.





template por prih! do ops e do aglomerado


Micaela Stanford
Micaela Stanford

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 28
Localização : Um dia cê me acha.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Re: Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Micaela Stanford Sex Jun 22, 2012 12:18 pm










Katherine Moon

Dobradora de Água

15 anos

Amy Lee

Livre



Katherine Moon desde os 7 anos foi ensinada a fugir e se esconder. Mas ela não aceitava isso. Quando a família foi forçada a sair de Republic City por Katherine ser uma dobradora de água, a menina fez uma promessa secreta de que seria uma das melhores, que se não a primeira delas. Seu desejo de proteger a família a levou longe, tornando-se então uma das alunas mais próximas do mestre Swertz, que tem grandes esperanças em torná-la uma de suas generais para a grande batalha que se tem pela frente.




Katherine @ Ops!


Última edição por Micaela Stanford em Sex Jun 22, 2012 12:50 pm, editado 1 vez(es)
Micaela Stanford
Micaela Stanford

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 28
Localização : Um dia cê me acha.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Re: Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Micaela Stanford Sex Jun 22, 2012 12:46 pm






R
E
G
R
A
S



Um mesmo avatar NÃO PODE ser utilizado por duas pessoas diferentes, A MENOS que estas sejam, na trama, gêmeas. Então, por isso, por favor revise a lista de avatares para você não cometer o erro de pegar o mesmo de outra pessoa.
Para registrar seu avatar, use o seguinte código: Nome do pp • Nome do personagem

E para mudar o seu avatar: Nome do pp antigo • Nome do pp novo






A
B
C
D
E




pps









F
G
H
I
J






pps





K
L
M
N
O




pps





P
Q
R
S
T




pps





U
V
W
X
Y
Z




pps

SHINJI @ OPS!



Última edição por Micaela Stanford em Sáb Jun 23, 2012 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Micaela Stanford
Micaela Stanford

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 28
Localização : Um dia cê me acha.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Re: Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Micaela Stanford Sex Jun 22, 2012 12:57 pm



Katherine Moon


15 anos • Dobradora de Água• Amy Lee • Livre

Katherine Moon desde os 7 anos foi ensinada a fugir e se esconder. Mas ela não aceitava isso. Quando a família foi forçada a sair de Republic City por Katherine ser uma dobradora de água, a menina fez uma promessa secreta de que seria uma das melhores, que se não a primeira delas. Seu desejo de proteger a família a levou longe, tornando-se então uma das alunas mais próximas do mestre Swertz, que tem grandes esperanças em torná-la uma de suas generais para a grande batalha que se tem pela frente.




Katherine @ Ops!

Micaela Stanford
Micaela Stanford

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 28
Localização : Um dia cê me acha.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Re: Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Micaela Stanford Sex Jun 22, 2012 1:20 pm



Katherine Moon

Katherine Moon desde os 7 anos foi ensinada a fugir e se esconder. Mas ela não aceitava isso. Quando a família foi forçada a sair de Republic City por Katherine ser uma dobradora de água, a menina fez uma promessa secreta de que seria uma das melhores, que se não a primeira delas. Seu desejo de proteger a família a levou longe, tornando-se então uma das alunas mais próximas do mestre Swertz, que tem grandes esperanças em torná-la uma de suas generais para a grande batalha que se tem pela frente.

Status: Livre
Idade: 15 anos
Habilidade: Dobradura de Água
PP: Amy Lee
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Micaela Stanford
Micaela Stanford

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 28
Localização : Um dia cê me acha.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal Empty Re: Teste da tia Manu, pronto, pronto, depois eu apago, lalalalalalalalal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos