MvP para Dimitri
3 participantes
PJ Olimpo Mitológico :: II :: Arena
Página 1 de 1
MvP para Dimitri
Estava um dia "calmo". Os filhos de Apolo praticando sua pontaria, as filhas de Afrodite se maquiando e algumas treinando. O filho de Hécate, Dimitri estava lendo seus grimórios com uma filha de Atena e sua irmã, quando ele viu uma garota, filha de Hefesto, gritar e pedir por ajuda. O jovem semideus ( ) decidiu ajudar a garota, e a mesma a guiou para a Arena, onde ela apontava chorando para uma garota que estava desacordada do outro lado da Arena. Mas o que teria feito aquilo? Uma Empousa armada de um arco vermelho como sangue gritou de raiva e mirava uma flecha no semideus, que tinha que agir logo.
Empousa: 250hp
Post mínimo 5 linhas
1 arma
um item de defesa
sem mascotes
boa sorte
Empousa: 250hp
Post mínimo 5 linhas
1 arma
um item de defesa
sem mascotes
boa sorte
Reia- Mensagens : 5
Reputação : 0
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Re: MvP para Dimitri
Perna de burro?... aquela mulher enfurecida tinha uma perna de burro ela era uma Empousai só podia ser isso me lembrando das aulas de defesa contra monstros ela apontava o arco na minha direção a outra garota estava desacordada atras da Empousa e aquele arco emitia um brilho estranho era melhor tomar cuidado contra ele
--Vá! eu gritei vendo meu Dimom bater suas asas negras em direção a monstrenga enquanto puxa a Lamina negra, em sua forma de espada mesmo que era melhor para defesa e espero a reação dela pronto pra reagir
--Vá! eu gritei vendo meu Dimom bater suas asas negras em direção a monstrenga enquanto puxa a Lamina negra, em sua forma de espada mesmo que era melhor para defesa e espero a reação dela pronto pra reagir
- Spoiler:
- Arma 1
-Lamina negra[espada de ferro estígio e prata lunar] ( pode virar um foice ou um chicote){sempre reaparece na bainha} [300]atk .
Poder Passivo
•Dimon: O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.
(dimon e um corvo maior que o normal)
Dimitry Litwicht- Filhos de Hécate
Ficha Mitológica
HP:
(110/110)
MP:
(110/110)
Arsenal:
A Empousa fica ainda mais furiosa por nada, estava parecendo que sofria de TPM e atirou uma flecha no meio da cabeça do Dimom, o destruindo. O Garoto sacava a Lâmina, mas a mesma foi devolvida a bainha com uma flechada e a Empousa atirou outra flecha no ombro direito do garoto, o fazendo sentir dor e ficar 'inutilizado" de um braço.
Dimitri: 70hp
Dimitri: 70hp
Reia- Mensagens : 5
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Arg! ela e rápida com um arco eu não conseguia mexer meu baraço direito, dói muito,mas não vou morrer pra uma maluca de Tpm
--Ei vaca tente me pegar! grito enquanto corro envolta da arena, a cada passo que dou uso minha energia para esquentar o ar e condensa-lo logo depois essa mudança na temperatura do ar junto com sua umidade criaria ilusões de mim mesmo correndo isso deveria distrair a Empousa as miragens só deveriam durar uns trinta segundos mas seria suficiente, enquanto corro estalo os dedos da mão esquerda acumulo energia nela e toco no meu ombro direito conjurando a magia de cura "Sarisco" sem parar de criar mais miragens .
Eu estava contando com o nevoeiro que se criaria quando as miragens desaparecessem isso me daria grande vantagem e sem saber qual dos "Dimitrys" era o verdadeiro ela não poderia me atacar com o arco.
--Ei vaca tente me pegar! grito enquanto corro envolta da arena, a cada passo que dou uso minha energia para esquentar o ar e condensa-lo logo depois essa mudança na temperatura do ar junto com sua umidade criaria ilusões de mim mesmo correndo isso deveria distrair a Empousa as miragens só deveriam durar uns trinta segundos mas seria suficiente, enquanto corro estalo os dedos da mão esquerda acumulo energia nela e toco no meu ombro direito conjurando a magia de cura "Sarisco" sem parar de criar mais miragens .
Eu estava contando com o nevoeiro que se criaria quando as miragens desaparecessem isso me daria grande vantagem e sem saber qual dos "Dimitrys" era o verdadeiro ela não poderia me atacar com o arco.
- Spoiler:
- •Cura Magica. Os filhos de Hécate faz à mágica “Sarisco” e cura 20% de HP.
Dimitry Litwicht- Filhos de Hécate
Ficha Mitológica
HP:
(110/110)
MP:
(110/110)
Arsenal:
MvP cancelada a pedido de Dimitri
Ares- Mensagens : 41