Filhos de Atena
4 participantes
Página 1 de 1
Filhos de Atena
Poderes e habilidades dos filhos e afilhados de Atena
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presente de reclamação
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Ataque
-Lança banhada a prata
- espada de ouro sagrada[replica da Espada de Atena]
-Faca Inteligente – É uma faca de bronze celestial que melhora seus reflexos e te ajuda a encontrar pontos em que o inimigo está sendo descuidado na defesa, dando mais chances de ataques bem sucedidos.
Corrente da Sabedoria: Ela tem o poder de dizer se um semideus ou humano está dizendo a verdade e se estiver mentindo, ela solta um raio que imobiliza a pessoa. Também pode se transformar realmente em uma corrente
Defesa
-Escudo de ouro [abençoada por atena] tira 5 hp e 10 de vida quando usada por rodada
-bone da invisibilidade.
Mascotes
Coruja-quem tiver uma coruja tera sabedoria para sempre
PS: so pode ter 3 presentes de reclamação e o mascote
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Poderes Passivos
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Nível 1-Pericia com espadas- Todos os filhos de Atena tem habilidades com espadas
Nível 2-Estrategista I- filhos de Atena tem uma Estrategia maior do que outros filhos [ so sabem pouca coisa como ajudar a sua equipe]
Nível 3- mentalista- filhos de Atena consegue ver as mentes dos outros que ta em sua volta mais é por pouco tempo
Nível 4-Dom com coruja I- filhos de Atena começa a dominar as suas corujas
Nível 5-Proteção de sabedoria-Filhos de Atena sabem se protegem com sabedoria
Nível 6-Sabedoria basica-Filhos de Atena tem suas sabediria basica
Nível 7-Estrategista II - filhos de Atena tem uma Estrategia maior do que outros filhos [ Nas missoes ele conseguem ]
Nível 8-Sabedoria intermediaria-Filhos de Atena avança duas casas para ter sabedoria suprema
Nível 9-Dom com coruja II-Filhos de atena começa a falar com a sua coruja
Nível 10-Visão nortuna-Filhos de Atena conseguem enchergar melhor durante a noite
Nível 15-Telepatia básica - Pode comunicar-se com parceiros de missões.
Nível 20-Linguista Nato-Os filhos de Atena podem ler e falar em outras linguas. Contudo, a linguistica tambem confere ao personagem uma compreensão da estrutura da lingua, que por sua vez é a base do pensamento
Nível 30-Astucia em Combate-Os filhos de Atena são habilidosos, o que lhes garante boa esquiva e precisão. Essa arte não lhe condiz no que se refere à habilidade ou força, mas muito mais uma questão de técnica e arte de combate.
Nível 40-Telepatia intermediária - Poderá comunicar-se rapidamente com o adversário e receber instruções de sua mãe
Nível 50-Dom com corujas III-Filhos de Atena sabem de tudo sobre corujas(dominação fala e adestramento)
Nível 60-Mestre na guerra : O filho de Atena conhece várias táticas de batalha e movimentos diferenciados, o que torna difícil tomar um golpe de surpresa.
Nível 70-Furia-filhos de Atena percam o controle sobre si, e ataquem descontroladamente seu(s) inimigo(s).
Nível 80-Sabedoria Extrema -Filhos de Atena tem a sabedoria igual a sua mãe
Nível 90- Benção de Atena-Atena da sua benção
Nível 100-Aparição de Atena-Atena aparece e ajuda seus filhos na batalha mais cuidado ela só pode fazer a aparição uma vez por missão.(oponente perde 20 vida e 30 de Energia)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Poderes Ativos [Créditos Atena do PJBR]
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Level 1
Sorte de Iniciante - Apesar de qualquer que seja sua arma de maestria, você desenvolverá perfeição com o arco e com a flecha, uma vez que sua mira se tornará perfeita. Neste level você manuseia o arco como se manuseia um lápis, com facilidade e agilidade, porém, se o alvo estiver muito longe ou em movimento tem mais chances de falhar.
Desenho - Você desenha perfeitamente. Esta habilidade pode parecer sem noção mas te ajudará no futuro.
Level 2
Escudo de Força I - Usando este poder um escudo é formado em sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém invisível . Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de falhar.
Level 3
Telecinésia Simples - Os poderes psíquicos começam a aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.
Level 4
Corujas - As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.
Level 5
Não-Mais-Sorte-de-Iniciante - O período de ter sorte já passou e sua habilidade continua a crescer...Talvez não era apenas sorte né? Se o alvo está se movendo não é problema pra você, a distância também não atrapalha tanto assim. Contando que você esteja parado....
Realidade Artística I** - Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.
Level 7
Telecinésia Média - Agora pode levitar objetos de porte médio e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais cansado com o esforço.
Level 9
Friends - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels[cada coruja: 50HP/50 MP]).
Level 10
Escudo de Força II - O escudo fica mais resistente, ainda somente em você porém aguenta por 3 rodadas agora; você também pode criá-lo em volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende). Em ataques intensos e contínuos ele dura 2 ou até mesmo 1.
Level 12
Realidade Artística II** - Coisas maiores podem ganhar vida através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus rabiscos.
Level 15
Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.
Level 16
Sorte dos Deuses - Consegues atirar enquanto está em movimento e não só apenas uma flecha. Pode-se atirar até três flechas de vez (porém se você estiver em movimento demorará mais para repor outras três flechas).
Level 17
Escudo de Força III- Você consegue dominar seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.
Level 19
Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com mentes inferiores a sua. Bem, quase todas são...Só funciona com leveis inferiores ao seu, melhor.
Level 22
Quem precisa de Sorte - Quem precisa de sorte quando tem a sua habilidade? Parado, correndo, caído, deitado, em pé....Tanto faz, o alvo nunca escapa de seu olhar e sua mira. Chance de errar: 0,01% em 99,99%.
Level 27
Escudo de Força IV - Total domínio sobre o escudo; toma a forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.
Level 30
Realidade Artística III** - Qualquer coisa que você desenhe será perfeitamente e ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Level 35
Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Level 50
Ki Ativo - Seu QI Atingiu um estado tão alto que agora tens a habilidade de dominar e modificar um dos elementos da natureza (de sua escolha. Não será como os filhos de Poseidon dominam o mar e os filhos de Zeus o ar; você terá um leve controle apenas, por exemplo, levitar-se um por um tempo com o uso do vento, ou juntar uma bola de água e lançá-la no oponente. Em cada 10 levels você domina outro elemento).
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
this isn't what NANDS said @ Terra de Ninguém 2.0 bitches! <3
Última edição por Atena em Ter Set 04, 2012 2:28 pm, editado 1 vez(es)
Atena- Administradores
- Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Re: Filhos de Atena
Mãe, eu escolho a Lança, o Escudo, e para o mascote eu escolho uma Coruja das Torres com o nome de Ulquiorra
Ashley Benson Klose- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Atena- Administradores
- Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Re: Filhos de Atena
Mamãe linda, Ayumi quer a espada réplica sua, o escudo e uma coruja de nome Hallibel
Ayumi Asamyia- Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2012
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Re: Filhos de Atena
- espada de ouro sagrada[replica da Espada de Atena]
-bone da invisibilidade.
-Escudo de ouro [abençoada por atena] tira 5 hp e 10 de vida quando usada por rodada
Mascote Coruja nome: Death
-bone da invisibilidade.
-Escudo de ouro [abençoada por atena] tira 5 hp e 10 de vida quando usada por rodada
Mascote Coruja nome: Death
Última edição por Niklaus M. Kennedy em Sáb Set 08, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Niklaus M. Kennedy- Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 29
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Re: Filhos de Atena
Atualizados
Atena- Administradores
- Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos