Filhos de Apolo
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Filhos de Apolo
Poderes dos filhos de Apolo
Lvl 1 - Canto: Você pode cantar em um tom tão agudo ou grave que pode chegar a estourar os ouvidos do oponente (dependendo do narrador);
Lvl 1 - Brilho à luz do sol: Você pode brilhar levianamente a luz do sol, fazendo com que, assim, seu adversário não o veja bem;
Lvl 1 - Sol iluminador: Você cria um pequeno sol para iluminar o escuro;
Lvl 2 - Retirar fogo de objetos: Você pode retirar fogo de qualquer objeto que o tenha;
Lvl 2 - Aura Solar: Você pode utilizar esta aura para ficar mais rápido e habilidoso em batalhas contra oponentes mais fortes;
Lvl 2 - Invocar serpentes: Você pode invocar serpentes apenas gritando o nome de sua espécie. Ex: Cascavel!;
Lvl 3 - Corvos Gigantes: Ao gritar ''Corvo!'' um corvo de oito metros aparece para lhe ajudar;
Lvl 3 - Asa de corvo: Você cria asas de corvo, e consegue voar a vinte metros do chão;
Lvl 3 - Elementarismo do sol nível 1: Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o
que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido,
aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
Lvl 4 - Sugar a luz do sol: Você pode sugar a fogo do sol e soltar rajadas de fogo;
Lvl 4 - Atirador de elite: Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem,
com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem;
Lvl 5 - Concentração: Você pode concentrar luz ou fogo em qualquer lugar que queira;
Lvl 5 - Conhecimento de ervas: Por ser filho de Apolo, você conhece ervas medicinais;
Lvl 6 - Saber de curandeiro: Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
Lvl 6 - Luvas de Boxe: Você cria luvas de Boxe (de fogo) gigantes e passa a ter um soco de 500 kg;
Lvl 8 - Criar Luz: Agora você pode criar luz, e não precisa mais tanto da ajuda do sol ou de algo que esteja iluminado;
Lvl 10 - Materialização de fogo: Você pode materializar (transformar) o fogo em qualquer coisa que quiser;
Lvl 10 - Cura solar nível 1: Ao contato com o sol, meu filho pode curar seus ferimentos;
Lvl 11 - Controle do fogo: Você consegue apenas ocontrolar pequenas rajadas de fogo;
Lvl 12 - Controle médio do fogo: Você controla o fogo já medianamente, fazendo com que já faça quase tudo que você quer;
Lvl 13 - Controle avançado do fogo: Você já manda fortíssimas rajadas de fogo, além de fazer com que o mesmo faça absolutamente tudo que você pensar;
Lvl 14 - Atirador de elite nível 2: Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo
acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento;
Lvl 15 - Profetizar nível 1: Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro;
Lvl 31 - Elementarismo do sol nível 2: Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de
influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais,
desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele
de alvos após muito tempo de contato;
Lvl 33 - Cura solar nível 2: Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados;
Lvl 41 - Profetizar nível 2: O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar;
Lvl 47 - Atirador de elite nível 3: O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar
alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a
partir de seus sentidos.
Lvl 52 - Elementarismo do sol nível 3: Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a
temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da
terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa
habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco
nível de energia gasto.
Lvl 53 - Cura solar nível 3: Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
Lvl 55 - Profetizar nível 3: O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos
acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões,
podendo prever golpes do oponente.
Lvl 1 - Canto: Você pode cantar em um tom tão agudo ou grave que pode chegar a estourar os ouvidos do oponente (dependendo do narrador);
Lvl 1 - Brilho à luz do sol: Você pode brilhar levianamente a luz do sol, fazendo com que, assim, seu adversário não o veja bem;
Lvl 1 - Sol iluminador: Você cria um pequeno sol para iluminar o escuro;
Lvl 2 - Retirar fogo de objetos: Você pode retirar fogo de qualquer objeto que o tenha;
Lvl 2 - Aura Solar: Você pode utilizar esta aura para ficar mais rápido e habilidoso em batalhas contra oponentes mais fortes;
Lvl 2 - Invocar serpentes: Você pode invocar serpentes apenas gritando o nome de sua espécie. Ex: Cascavel!;
Lvl 3 - Corvos Gigantes: Ao gritar ''Corvo!'' um corvo de oito metros aparece para lhe ajudar;
Lvl 3 - Asa de corvo: Você cria asas de corvo, e consegue voar a vinte metros do chão;
Lvl 3 - Elementarismo do sol nível 1: Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o
que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido,
aumentando também o gasto de energia dos mesmos.
Lvl 4 - Sugar a luz do sol: Você pode sugar a fogo do sol e soltar rajadas de fogo;
Lvl 4 - Atirador de elite: Habilidade dos filhos de Apolo de acertarem qualquer coisa que quiserem,
com qualquer coisa que tacarem, lançarem ou arremessarem;
Lvl 5 - Concentração: Você pode concentrar luz ou fogo em qualquer lugar que queira;
Lvl 5 - Conhecimento de ervas: Por ser filho de Apolo, você conhece ervas medicinais;
Lvl 6 - Saber de curandeiro: Através dos poderes de cura das Ervas, o semideus é capaz de fazer remédios excelentes.
Lvl 6 - Luvas de Boxe: Você cria luvas de Boxe (de fogo) gigantes e passa a ter um soco de 500 kg;
Lvl 8 - Criar Luz: Agora você pode criar luz, e não precisa mais tanto da ajuda do sol ou de algo que esteja iluminado;
Lvl 10 - Materialização de fogo: Você pode materializar (transformar) o fogo em qualquer coisa que quiser;
Lvl 10 - Cura solar nível 1: Ao contato com o sol, meu filho pode curar seus ferimentos;
Lvl 11 - Controle do fogo: Você consegue apenas ocontrolar pequenas rajadas de fogo;
Lvl 12 - Controle médio do fogo: Você controla o fogo já medianamente, fazendo com que já faça quase tudo que você quer;
Lvl 13 - Controle avançado do fogo: Você já manda fortíssimas rajadas de fogo, além de fazer com que o mesmo faça absolutamente tudo que você pensar;
Lvl 14 - Atirador de elite nível 2: Neste nível, a mira dos filhos de Apollo se torna expetacular, podendo
acertar a distâncias incríveis e alvos simples em movimento;
Lvl 15 - Profetizar nível 1: Com certa concentração, o filho do deus do sol pode ter um pequeno flash do que lhe vai acontecer no futuro;
Lvl 31 - Elementarismo do sol nível 2: Através da convocação dos poderes de seu pai, o campista é capaz de
influênciar na temperatura ambiente, podendo aquecer o local demais,
desgastando os oponentes muuito rapidamente e podendo até queimar a pele
de alvos após muito tempo de contato;
Lvl 33 - Cura solar nível 2: Através do contato com o sol, o semideus pode curar seus ferimentos, podem até mesmo recuperar ossos quebrados;
Lvl 41 - Profetizar nível 2: O filho de Apollo já pode ter visões claras do que acontecem, precisam apenas se concentrar;
Lvl 47 - Atirador de elite nível 3: O filho de Apollo já é capaz de atirar perfeitamente, consegue acertar
alvos em movimentos e até alvos em locais sem nenhuma claridade, a
partir de seus sentidos.
Lvl 52 - Elementarismo do sol nível 3: Através do poder da essência solar, o meio-sangue é capaz de elevar a
temperatura a níveis extremos, criando praticamente o inferno na face da
terra, derretendo até mesmos monstros de menor poder, após o uso dessa
habilidade, o garoto fica extremamente cansado devido ao gigantesco
nível de energia gasto.
Lvl 53 - Cura solar nível 3: Quando em contato com o sol, o filho de Apollo é capaz de se curar por completo, inclusive danos internos, como hemorragia.
Lvl 55 - Profetizar nível 3: O semideus é capaz de, quando bem entender, saber os próximos
acontecimentos, o que lhe da grande vantagens em batalhas e missões,
podendo prever golpes do oponente.
Lvl 100 Senhor do Sol: Você
consegue fazer tudo o que quiser, estando relacionado com fogo, mira,
etc. Jà pode voar mais alto e mais velozmente, com seu corpo coberto por
fogo, e ficar quase impossível de se ver em uma batalha, de tão rápido
que está. Consegue criar fogo, e agora suas veias são de sangue quente,
se regenerando depois de dois dias do ferimento (não valendo para o
pescoço).
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Ficha Mitológica
HP:
(100/100)
MP:
(100/100)
Arsenal:
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