PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✥ Forja do Log ✥ 2.0

+13
Mors Deavron
Hefesto
Afrodite
Hera
Luna P. McCready
Ashley Benson Klose
Molly Zane G. Rossetti
Eros
Dioníso
....
Atena
Stacie Honor Craig
Logan Ashworth Knight
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Sáb Jun 16, 2012 3:29 pm

Forja do Logan, garotas ganham beijos de chocolate
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Cbx-fogo%20(22)✥ Forja do Log ✥ 2.0 Tumblr_m7f4qhOBIh1rr6ht5✥ Forja do Log ✥ 2.0 Cbx-fogo%20(22)

Em um canto um pouco afastado das outras forjas, há um pequeno armazém com aparência medieval, feita propositalmente para ter essa aparência, é possível observar uma chaminé de fumaça escura que se misturava com o vento conforme se afasta. Há uma placa de madeira que balança, escrita "Forja do Logan". Por dentro a forja tem um aspecto medieval.
Em todos os cantos da forja se encontram barris, caixotes, pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barril cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas ou que foram simplesmente deixadas de lado, em um canto onde uma pilha de armas feitas de forma errada descansavam empoeiradas encostadas nas paredes que eram enfeitadas com diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
No canto da forja há uma grande fornalha, onde o fogo queimava incansavelmente em um brilho vermelho alarajado, onde se olhasse por muito tempo machucava os olhos de leve. Perto da fornalha ha um grande barril cheio de água em temperatura negativa com uma grande pinça encostada na lateral, o barril estava tapado com um pano escuro para evitar a entrada de insetos e outros bichos.
imagem:
Um balcão dividia um terço da forja separando Logan dos visitantes, e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava incansavelmente para diminuir a temperatura do lugar.
--
Logan estava sentado em cima do balção brincando de desmontar um objeto qualquer, (vestia uma calça jeans rasgada e velha com algumas manchas de óleo, uma camisa xadrez vermelha e branca e um boné preto virado para trás), quando escutou o famoso barulho do sininho, levantou os olhos e deu de cara com um cliente.
Pulou do balção e perguntou colocando seu avental de couro escuro por cima da camisa xadrez:
- Me chamo Logan, sou o dono da forja... Qual teu pedido?
O filho de Hefesto tinha um sorriso brincalhão nos lábios e estralava os dedos exitado esperando trabalhar logo.


Ficha para pedidos, use:

Obs.: Todos os itens forjados por mim carregam em algum lugar a minha marca de fabricação:

Ao pedirem os equipamentos, eu posto como faço. - Peçam com os mínimos detalhes, isso facilita a fabricação.
Os 3 primeiros pedidos de cada mês ganharão um detalhe adicional e desconto.
PS: Poste fazendo a ação.
Ex: Entro na forja, vejo Logan o comprimento, escrevo no papel os detalhes do meu pedido, entrego a ele e espero o item. Pago e vou embora... (Claro que não assim mais detalhado, você entendeu U.U)
Somente após o meu post entregando a arma, o post poderá ser validado!


✥ Forja do Log ✥ 2.0 Tumblr_m79ty11mlT1r9q3ezo4_500


Última edição por Logan Ashworth Knight em Qui Set 06, 2012 7:34 pm, editado 19 vez(es)
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Stacie Honor Craig Sáb Jun 16, 2012 3:51 pm

Tinha escutado sobre uma forja que tinha sido criada, e fiquei interessada, afinal nunca se sabe quando vamos precisar de armas ou de equipamentos.
Entrei na forja e vi um garoto jovem no balcão, e olhei a lista de materiais quando ele disse:
- Me chamo Dominic, está é minha forja... O que deseja?
Olhei para ele e sorri dizendo:
-Olá Dominic, me chamo Stacie, e a propósito bela loja. Eu gostaria que você fizesse uma arma para mim, mais precisamente uma espada.
Peguei um papel e uma caneta, e comecei a escrever as características:

✥Tipo do Item: Espada, do estilo Katana
✥ Nome do Item: Kyouka Suigetsu
✥ Material a ser usado: Bronze Celestial e Aço inóxidável, bem resistente.
✥ Item a ser fundido: Nenhum.
✥ Descrição do item: Lâmina fina, super afiada e resistênte, na lâmina está escrito "Kudaero, Kyouka Suigetsu". Tamanho médio, e de cabo firme e curto, fácil de manusear e leve.

Entrego o papel e pergunto:
-Quanto custa e quanto tempo levará?
Stacie Honor Craig
Stacie Honor Craig
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue120/120✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Sáb Jun 16, 2012 9:05 pm

Off: Apolo me deu permissão para postar durante a MvP que estou fazendo.

On:


Uma garota loira, extremamente bonita, entrou na forja, olhou as armas erradas, e para os pergaminhos, para então falar:
- Olá Dominic, me chamo Stacie, e a propósito bela loja. Eu gostaria que você fizesse uma arma para mim, mais precisamente uma espada. Quanto custa e quanto tempo levará?
Peguei o papel na qual ela tinha escrito suas especificações e li, cocei o queixo e pensei um pouco, apontei para o sofá e me virei para a fornalha:
- Pelos materiais e estilho da arma... Ficará um total de 200 dracmas... Aguarde por uma hora eu acho... Talvez menos...
Tirei o pequeno martelo no meu cordão, e o joguei para cima, rapidamente ele se transformou em um grande martelo que havia ganhando de meu pai, Hefesto (ele só faz isso dentro da forja, somente).
Rindo peguei uma barra de Bronze Celestial, ela tinha uma media de trinta centímetros de noventa centímetros e coloquei na brasa e esperei que ficasse em um tom de vermelho alaranjado, enquanto esperava peguei uma barra de Aço de uns vinte centímetros e coloquei também na brasa.
Cantarolando, coloquei duas luvas grosas de couro e tirei a pinça gigante que estava dentro do barril com água, retirei a barra de Bronze e comecei a martelar, moldando a barra em uma lâmina fina, fiquei assim por uns vinte minutos, quando terminei segurando com as duas mãos a pinça, coloquei a barra no barril com água, escutei aquele som legal de ferro quente tocando na água: "Tsss". Deixei a lâmina de Bronze no barril e fui retirar do fogo a barra de Bronze.
Repeti a seqüência de marteladas, formando um cabo para a Katana. Respirei fundo e coloquei o cabo no barril com água, repetindo o som de "Tss", tirei da água a lâmina de dentro do barril e voltei a colocá-la dentro da brasa, esperei cinco minutos e depois retirei deixando-a em cima da mesa, peguei um martelo pequeno e com a ponta afiada e fiz um caminho na parte lisa da lâmina da katana, e entalhei a "Kudaero, Kyouka Suigetsu", peguei um recipiente onde tinha ouro folheado e deixei cinco folhas em cima de onde entalhei, com uma mão pressionei delicadamente as folhas, retirei o resto e coloquei a lâmina dentro do barril de água, passei um pano na testa, estava certo calor na forja.
Retirei a lâmina e o cabo da água e martelei, juntando-os em um só. Tirei as luvas de couro e as guardei dentro do bolso de trás da minha calça jeans.
Virei-me para a estante perto da fornalha e peguei um rolo de couro preto, voltei para perto da Katana quase pronta, enrolei a faixa de couro elástico em volta do Cabo de Aço e a deixei com um aspecto mais... Bonito por assim dizer.
Peguei a Katana e sentei virado para a pedra de molar. Afiei a Katana por um bom tempo. Voltei para perto da estante e peguei dois diamantes do tamanho da minha unha do polegar, com um martelo pontudo, fiz um furo no couro elástico e passei cola de sapateiro para colar, fiz o mesmo do outro lado.
Quando terminei, levantei e passei um pano com óleos especiais em toda a extensão da lâmina. Virei o rosto para estante novamente e com um movimento rápido peguei a melhor bainha que achei, guardei a Katana dentro dela e disse caminhando na direção da garota:
- Prontinho garota bonita, 200 dracmas por sua Katana de Bronze, Cabo de Aço, filete de ouro, e dois diamantes na bainha como presente...
Com um sorriso no rosto, estendi a Katana para a garota e estiquei a mão, esperando que ela me pagasse.


Ficarei com um total de 270 Dracmas.
Stacie ficara com 350 Dracmas

Arma Pronta, 200 Dracmas:
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Atena Sáb Jun 16, 2012 9:08 pm

add
Atena
Atena
Administradores
Administradores

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por .... Dom Jun 17, 2012 6:44 pm

Adentro nas forjas do Acampamento, estava clariando, era como o sol, não tinha menor noção do que fazer ali, eu estava queimando todas as plantas, chegando perto dele, não havia tantos motivos de eu estar lá, só o mais importante, as alianças para minha garota, Psiquê, quero me casar com ela.

Muito tempo depois, chego na foja de Dom, fico mais frio para não matar o garoto, chego lá dizendo;
-Muleque de cara feia, quero 2 alianças, do material mais resistente que tenha.- Falo isso me sentando na cadeira e fazendo a mesma derreter, não tinha como eu me enganar, o garoto tinha que aumentar a resistência da cadeira, crio uma cadeira de calor e sento nela.

✥Tipo do Item: (2 Alianças)
✥ Nome do Item: (1 com nome de Psiquê e outra com de Apolo) *Opcional
✥ Material a ser usado: (Ouro)
✥ Item a ser fundido: (Não)
✥ Descrição do item: (Alianças com material mais resistente banhado a ouro.)


Última edição por Apolo em Dom Jun 17, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)
....
....

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Dom Jun 17, 2012 7:49 pm

Off: Apolo me deu permissão para postar, mesmo que eu esteja em uma MvP.
Apolo, do modo que seu post está não posso fazer nada. Delete ele e poste novamente.
Dom.

On:

Como sempre eu estava desde cedo na minha forja, coloquei a mão na frente da boca, tampando um bocejo. Me encostei no batente da porta e fiquei observando os pássaros voando pelo céu.
Sons de passos me deixaram curioso. Estiquei o pescoço e vi uma garota loira olhando para os lados, ela aprecia nervosa. A segui com o olhar, até ela entrar em uma das forjas dos meus irmãos, comecei a rir, e entrei na forja, me espreguicei murmurando:
- São todos safadinhos aqui...
Passando pelo balcão peguei uma maça da fruteira e a mordi, olhei para os lados com uma expressão cansada, eu tinha que fazer a encomenda logo.
Joguei o resto da maça na lata de lixo, peguei o meu avental de couro surrado e o coloquei, peguei as luvas de couro também e coloquei elas nas mãos, abri e fechei as mãos para que o couro se acomodasse direito.
Caminhei até onde ficavam as barras de metais e coisas assim, peguei uma de Prata e outra de Ouro. Peguei um fone de ouvido e coloquei nos ouvidos, liguei o meu MP3 e enquanto cantava "The Best of You", caminhei até a fornalha, coloquei a barra de prata em um recipiente parecido com uma panela de pressão e a barra de prata em outro similar.
Deixei ali até que derretessem, caminhei em direção ao balcão, e abri a gaveta falsa, onde eu guardava as pedras preciosas, peguei uma lupa de dentro da gaveta e procurei por uma safira azul em forma de mini coração, achei, sabia que a tinha.
Levantei, fechei a gaveta, deixei a pedra em cima da mesa, e caminhei na direção da fornalha, onde a Prata e o Ouro já estavam derretendo.
Peguei o cabo da panela e derramei um pouco da Prata em duas formas no formato circular, e devolvi a panela para o fogo. Retirei a panela de ouro e fiz a mesma coisa.
Fui afiar uma das minhas armas, depois de algum tempo, voltei para perto das formas, as peguei com cuidado e as despejei no barril com água de temperatura baixa, escutando um “Tsss”.
Assim que os anéis estavam em uma temperatura baixa, onde permaneciam no estado sólido. Coloquei a mão dentro do barril e peguei os três anéis, os sequei em uma flanela mágica e caminhei em direção ao balcão, onde sentei em cima do mesmo e segurando os dois anéis de Prata, escrevi com uma caneta especial “Ashley” e no outro “Greed”. E com cuidado usando a cola especial, colei a pedra preciosa na parte de fora das duas alianças.
Bocejei e abri uma das gavetas do balcão, tirei uma caixinha pequena, aquelas de guardar alianças, e coloquei as duas alianças pratas dentro dela, amarrei com um lacinho e coloquei a de ouro amarrada em uma cordinha em volta do pescoço.
Retirei o avental de couro e o deixei ele em cima do balcão, ao lado da caixinha com as alianças, e deitei no sofá da minha forja, esperando que o Greed viesse pega-las e me pagar.





Aliança do Greed:
- Aliança de Noivado - Prata com uma safira azul encrustada na forma de um coração, com o nome "Ashley" gravado dentro. {Feita pelo Dom ✥}

Aliança da Ashley:
- Aliança de Noivado - Prata com uma safira azul encrustada na forma de um coração, com o nome "Greed" gravado dentro. {Feita pelo Dom ✥}

Fiz para meu uso:
- Aliança Solitária - Feita de ouro, somente isso. {Feita pelo Dom ✥}

Total:
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por .... Dom Jun 17, 2012 7:59 pm

Adentro nas forjas do Acampamento, estava clariando, era como o sol, não tinha menor noção do que fazer ali, eu estava queimando todas as plantas, chegando perto dele, não havia tantos motivos de eu estar lá, só o mais importante, as alianças para minha garota, Psiquê, quero me casar com ela.

Muito tempo depois, chego na foja de Dom, fico mais frio para não matar o garoto, chego lá dizendo;
-Muleque de cara feia, quero 2 alianças, do material mais resistente que tenha.- Falo isso me sentando na cadeira e fazendo a mesma derreter, não tinha como eu me enganar, o garoto tinha que aumentar a resistência da cadeira, crio uma cadeira de calor e sento nela.

✥Tipo do Item: (2 Alianças)
✥ Nome do Item: (1 com nome de Psiquê e outra com de Apolo) *Opcional
✥ Material a ser usado: (Ouro)
✥ Item a ser fundido: (Não)
✥ Descrição do item: (Alianças com material mais resistente banhado a ouro.)
....
....

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Dom Jun 17, 2012 8:49 pm

Off: Febe me deu permissão para postar, mesmo que eu esteja em uma MvP.
On:

Acordei no susto, quando escutei o barulho do sininho e o lugar ficando mais quente, sentei no sofá e olhei para porta, onde um garoto de provavelmente a minha idade, loiro, de pele bronzeada, camisa regata, calça jeans e tênis da ultima moda. Ele já chegou dizendo:
- Muleque de cara feia, quero 2 alianças, do material mais resistente que tenha.
E então sentou em uma das minhas cadeiras favoritas. Que instantaneamente pegou fogo e virou pó, o cara fez uma cadeira de calor e sentou-se nela cruzando os braços e fez uma cara séria. Um nome me veio na mente “Apolo”.
Respirei fundo e levantei do sofá, baguncei os meus cabelos, e então peguei o meu avental de couro que estava em cima do balcão. Peguei as luvas de couro também e coloquei elas nas minhas mãos, abri e fechei as mãos para que o couro se acomodasse direito.
Caminhei até onde ficavam as barras de metais e coisas assim, peguei uma de Titânio. Caminhei até a fornalha, coloquei a barra de Titânio em um recipiente parecido com uma panela de pressão.
Deixei ali até que derretessem, caminhei em direção ao balcão, e abri a falsa gaveta, onde eu guardava as pedras preciosas, peguei uma lupa de dentro da gaveta e procurei por um rubi bem vermelho.
Levantei, fechei a gaveta, deixei a pedra em cima da mesa, e caminhei na direção da fornalha, onde a Titânio já estava derretendo.
Peguei o cabo da panela e derramei um pouco da Titânio em duas formas no formato circular, e devolvi a panela para o fogo. Peguei as formas com cuidado e as despejei no barril com água de temperatura baixo de zero, escutando um “Tsss”, assim que os anéis estavam sólidos, os retirei dos moldes, os poli, deixando-os brilhantes.
Caminhei em direção a do balcão e peguei várias folhas de ouro, onde as pressionei delicadamente nas duas alianças, repetindo o processo por quase dez vezes enquanto cantarolava.
Depois de terminar de folhear os anéis em Ouro, escrevi com uma caneta especial para entalhar “Psiquê” e no outro “Apolo”. E com cuidado usando a cola especial, colei a pedra preciosa na parte de fora da aliança que tinha Apolo escrita dentro.
Bocejei novamente e abri uma das gavetas do balcão, tirei uma caixinha pequena, aquelas de guardar alianças, e coloquei as duas alianças Titânios dentro dela, amarrei com um laço dourado.
Retirei o avental de couro e o deixei ele em cima do balcão, fiquei na frente do Apolo e disse estendendo a mão para ele com a caixinha:
- 150 Dracmas, por que você destruiu a minha cadeira favorita. Por favor me pague logo.



Aliança da Psiquê:
- Aliança de Casamento - Titânio com um rubi incrustado na forma de uma bolinha, com o nome "Apolo" gravado dentro. {Feita pelo Dom ✥}

Aliança de Apolo:
- Aliança de Casamento – Titânio com o nome "Psiquê" gravado dentro. {Feita pelo Dom ✥}[/center]

Total:
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Stacie Honor Craig Dom Jun 17, 2012 8:58 pm

Peguei minha Katana, a Kyouka Suigetsu, entreguei o dinheiro e entreguei a Katana a Anúbis para poder levar para mim.
Stacie Honor Craig
Stacie Honor Craig
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue120/120✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Dioníso Dom Jun 17, 2012 9:14 pm

Tudo adicionado. Tá legal a forja, parabéns.
Dioníso
Dioníso
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Qua Jun 20, 2012 3:50 pm

Assim que o Sr. Apolo saiu da minha forja, respirei aliviado, e peguei um pedaço de pano, o amarrei na cabeça, e disse voltando para perto da gaveta do meu balcão onde peguei um Dente de Cão Infernal.
- Acho que isso daria uma boa arma...
E Jogo para cima o dente, e o pego novamente no ar. Peguei uma lixa, e comecei a lixar o dente de Cão Infernal, deixando-o mais afiando na ponta. Bocejei novamente quando terminei de lixar completamente.
- Testar seria bom...
Disse isso e então peguei uma folha de couro, a joguei para cima e usando o dente como adaga o cravei na folha, que a atravessou como se fosse feito de algodão. Sorri impressionado e deixei em cima do balcão.
Caminhei em direção a fornalha, quieto peguei uma barra de Aço, eu ficar quieto era algo estranho, chegava a não ser natural quase. A barra de Aço era mais leve que as outras barras, perdia só para a de Alumínio.
Coloquei a barra na “panela de pressão” que ficava em cima das brasas, cruzei os braços esperando que o Aço derretesse.
Depois do que julguei terem-se passado quase vinte minutos, o Aço tomou uma consistência líquida, e levemente vermelho alaranjado.
Peguei o molde de uma espada comum de uns oitenta centímetros, e coloquei na brasa e com cuidado (e luvas) despejei o Aço líquido dentro do molde, após isso, puxei meu pingente de martelo que estava preso no meu pescoço que se transformou imediatamente em um Martelo de Forja grande, corri até o balcão onde peguei o dente de cão infernal e o coloquei onde seria o cabo da espada, com cuidado levantei o molde da brasa e o coloquei em cima da mesa de mármore.
Puxei com cuidado o dente de Cão Infernal que unia o Aço ao cabo, coloquei em cima da mesa, e usando o Martelo da Forja, dei fortes marteladas seqüenciais no Aço, fazendo-o ficar afiado e simétrico dos lados.
Depois de quase duas horas fazendo isso, respirei fundo, coloquei a ponta da espada na brasa, por alguns segundos e depois a coloquei no barril que continha água em temperatura negativa, o Aço rapidamente ficou em seu estado mais sólido após o choque térmico.
Soltei a espada, sequei algumas gotas de suor que caiam na minha testa e voltei a pegar a espada. Rodei ela ao lado do corpo, observando seu desempenho, ela estava leve, afiada e mortal, porem estava com a aparência feia. Para tratar disso peguei uma faixa preta e enrolei fortemente por dez centímetros do cabo com dente de Cão Infernal, que tinha ao total 30 centímetros de comprimento.
Peguei uma lixa de metal, sentei em uma cadeira, coloquei a espada em cima das pernas e comecei a lixar, tirando as leves saliências que estavam na espada, agora ela estava lisa e brilhante, porem estava cega, ou seja sem fio.
- Pequeno detalhe que passou sem ser notado.
Murmurei para meus pensamentos, olhei para a prateleira a procura da pedra de molar, umedeci os lábios enquanto a procurava com os olhos.
- Cadê você desgraça!? Eu sei que tenho isso!
Gritei meio revoltado pela demora em achar, me aproximei da estante e fiquei na ponta dos dedos, onde finalmente consegui ver a pedra de molar, uma pedra negra, do tamanho de um sabonete, que era usada para afiar facas, espadas e afins.
Rolei os olhos com a minha própria estupidez, encostei a ponta da espada no chão e comecei a raspar a pedra de molar pelas laterais da espada. Após alguns minutos, que prefiro nem comentar, terminei de afiar a espada, caminhei até um dos bonecos de palha que tinha dentro da Forja, justamente para testar o fio das armas e então, desferi um golpe na horizontal, cortando o peito do boneco facilmente.
Suspirei satisfeito, peguei uma bainha preta qualquer , coloquei a espada dentro da bainha e a pendurei no ombro, caminhei em direção a porta e tranquei a porta com a chave que estava no meu pescoço e então caminhei para o meu chalé a fim de descançar.



Item para meu uso:
- Espada com Dente Infernal - Espada de oitenta centímetros de comprimento, o cabo é feito com um dente de Cão Infernal com trinta centímetros, faixa negra no punho, bainha preta, foi muito bem afiada, mesmo sendo de Aço. {Feita pelo Dom ✥}
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Eros Qui Jun 21, 2012 4:34 pm

Att
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Molly Zane G. Rossetti Qui Jun 21, 2012 4:46 pm

Visualizei a forja, e vi uma garota sair de lá com um lobo e uma Katana, ela era bela, então percebi que eu precisava de algo.
Entrei na forja e vi um garoto simpático no balcão e sorri dizendo:
-Eu tenho um pedido para fazer, se não se importar ou estiver ocupado, esperarei o tempo que for. Eu preciso de um Sabre, que seja bem maleável e leve.

✥Tipo do Item: Sabre
✥ Nome do Item: Murciélago
✥ Material a ser usado: Bronze Celestial, Aço e Ferro
✥ Item a ser fundido: nenhum
✥ Descrição do item: Média, leve, boa para uso, com o punho dela bem resistente e leve, lâmina extra fina e resistente, de um lado escrito: "Aprisione, Murciélago!" e do outro lado um Hexagrama com o símbolo dos Illuminati. O cabo se puder deixe ele de cor preta com rosa, e que seja fácil de ser sacada da bainha.

Entreguei um papel com os dados da minha arma e disse:
-Quanto ficará? Se ficar cara, eu posso vir pegar depois? E se demorar, eu esperarei bem aqui.
Molly Zane G. Rossetti
Molly Zane G. Rossetti
Filhos de Psiquê
Filhos de Psiquê

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 27
Localização : Sillent Hill, Próximo a Raccon City

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Ashley Benson Klose Qui Jun 21, 2012 10:34 pm

Estava em meu chalé estudando quando lembrei que precisava de um equipamento novo. Mas onde ia conseguir? Em uma forja claro. Parei na entrada de uma forja, chamada Forja do Dominic e entrei, afinal eu precisava de algo, quando um garoto estava me encarando com um sorriso amigável, então me aproximei e disse:

-Oi, eu queria uma espada, poderia me fazer uma?

✥Tipo do Item: Katana estilo Samurai
✥ Nome do Item: Pantera (homenagem a Grimmjow)
✥ Material a ser usado: Bronze Celestial com 100 gramas fortes de ferro.
✥ Item a ser fundido: nenhum
✥ Descrição do item: Katana média, com o punho dela leve para ser bem manuseável, entalhado na lâmina "Pantera" e de punho azul. Lâmina super resistente, forte e leve ao mesmo tempo, bastante afiada com a ponta extra fina, causando grandes danos e fácil de se retirar da bainha e de se manusear.


Olhei para ele e disse:
-Esperarei aqui ok?
Ashley Benson Klose
Ashley Benson Klose

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Qui Jun 21, 2012 10:35 pm

Entrei na minha forja, com um Arco de Aço na mão esquerda, o Martelo das Forjas na direita, e um par de pantufas de tigrinhos nos pés. A noite estava fria, a lua brilhava alta no céu, cercada por pequenas estrelinhas e parcialmente oculta por algumas nuvens.
Minha forja estava, como sempre, bem quente dentro. Recebi com um sorriso amável o calor das fornalha, muito melhor que o frio da noite lá fora. Cominho por entre as estantes e mesas, até chegar a um forno no canto da forja. Deixo o arco e o Martelo encima de uma mesa próxima, e nesta mesma mesa eu procuro uma pinça grande e uma luva de couro, do tipo que as Harpias usam para lavar os pratos em lava. Então deixo tudo juntinho ali, e tiro do bolso o pequeno mecanismo de aço que eu havia comprado com os filhos de Hermes... Giro-o na mão, vendo se está tudo bem com ele, e então me ponho a trabalhar.
Pego o Aço de Madeira de cima da mesa, e então me aproximo da bigorna mais próxima. Corto a corda do arco com a espada, e tiro-a de lá. Então cutuco as brasas no forno com o arco, e deixo-o lá dentro para esquentar.
Enquanto isto, tiro do bolso também as duas tiras de aço. Reviro-as na mão, e então as coloco no forno também, junto do arco... E aguardo...
Quando eu perceber que as tiras estão ficando moles eu pego a pinça, e uso-a para tirar as tiras de lá, um pouco nervoso... Por um momento eu fico um pouco barateando, mas então o próximo passo me vem à cabeça, era noite e eu não tinha dormido bem por causa de pesadelos com Afrodite, sim eu tinha me apaixonado por ela... Puff! Isso me causou uma leve perda de memória momentânea sobre construção de armas.
Pego o martelo encima da mesa, e, com a pinça, apoio a tira de aço numa bigorna próxima, e ponho-me a martelá-la. Acerto o meio da tira de aço com força com o Martelo, entortando-a, fazendo um arco com a tira, virando-a com o auxílio da pinça até que esteja bem redondinho o arco. Então, com cuidado, eu pego a tira de aço com a pinça e mergulho-a no tanque de água negativa, que estava próximo, para esfriar o metal e dar um choque térmico no mesmo.
Então eu corro até o forno, e pego a outra tira de aço, e repito com esta, o que fizera com a anterior; Martelo segurando-a com a pinça e apoiando-a na bigorna, até que ela esteja um semicírculo perfeito — ou quase isso —, e volto a esfriar o metal na água do tanque.
Então eu fui até a mesa, e deixei a tira de aço lá, ao lado da outra, e caminhei até o forno. Vi que o arco não estava mais prateado e reluzente, mas incandescente e brilhante, camuflado entre as brasas do forno. Com a pinça eu preguei o arco por uma ponta, e saquei a Espada para apoiar a outra ponta da arma, até chegar à bigorna.
Deixei a arma incandescente encima da bigorna, a espada encima da mesa, e peguei o martelo novamente... Beliscando o Arco com a pinça para segurá-lo, comecei a martelar suas laterais, achatando-o, para diminuir seu tamanho, e fui ajeitando o modo na qual segurava a arma — a esta altura um amontoado de metal semi-derretido —, para ter mais firmeza, até que o arco estava dobrado ao meio, um lado quase colado ao outro. Então, apertando a pinça com força, eu cortei a parte que ligava um lado do arco ao outro, e separei-os com o mesmo instrumento.
Passei as costas da mão na testa, para enxugar o suor, eu era meio que imune ao calor da forja, mas não ao cansaço físico... Peguei os lados do Arco, e levei-os de volta a fornalha. Deixei-os lá por mais alguns minutos, e tirei o primeiro lado de lá... Então, apoiando- na bigorna, segurando-o com a pinça longa e martelando-o, pus-me a moldar o amontoado de Prata incandescente. Bati com o Martelo no que seria a lateral do arco, fazendo-o e "esparramar" na bigorna, transformando-se numa lâmina chata e triangular.
Fui dando forma a tal lâmina, criando uma "fenda" nela. Então martelei seu lado, aprofundando a fenda, fazendo um "oco" na lâmina e depois usei a pinça para afiar um pouco as bordas.
A lâmina agora tinha um total de 30cm, aproximadamente. Fiz, com a pinça, um buraquinho em um dos cantos.
Mergulhei a lâmina no tanque novamente, fazendo o vapor subir e a água espirrar, e deixei a lâmina na mesa, ao lado das tiras de Aço e da Espada, e então fui ao forno e tirei de lá o segundo lado do Arco, e fiz com ele o mesmo que fiz com o primeiro lado, e se juntasse os dois lados, eles se encaixariam como se fossem uma única lâmina triangular, como a ponta de uma lança ou a lâmina de uma adaga, mas teria um buraquinho no meio.
Então eu pego o mecanismo encima da mesa, e pego as lâminas... encaixo-as no mecanismo, no aro giratório, pelos buraquinhos que eu fiz, de forma que tudo ficará belo, então pego a ZORRA da luva de Bronze e encaixo o mecanismo nela, usando as tachinhas, apertando com o martelo, e rendo também a bainha de couro duro, perto ao cotovelo, e giro a lâmina da Katar (nome da arma, depois de pronta), e encaixo-a na bainha.
Depois eu girei novamente as lâminas, deixando-as expostas, e caminhei até uma outra mesa. Sentei-me num banquinho do lado de uma máquina de amolar, e comecei a "pedalar" a máquina, fazendo a roda de metal girar, e afiei as lâminas da Katar ali, pressionando de leve as bordas, ou seja, as lâminas da arma contra o aro giratório da máquina de pedal.
Depois de um bom tempo, quando meus instintos de filho de Hefesto disseram que a arma está boa, eu caminhei até alguma mesa próxima, que não esteja muito ocupada, e calcei a Braçadeira-Luva-Katar, e então desferi um golpe, na vertical, contra a borda da mesa, e vi a lâmina atravessar com facilidade a madeira maciça.
Sorri, feliz, porém um pouco insatisfeito. Voltei então para a máquina de amolar, e comecei a afiar novamente a lâmina da Katar.
Depois de algum tempo eu me senti bastante cansado. voltei até a mesa, onde estavam os equipamentos, e usei as tiras de aço para prender melhor o mecanismo giratório à luva e à braçadeira, unindo as duas em volta do lugar conde a braçadeira e o mecanismo se encaixam, e usando mais taxinhas pra prendê-los, depois de aquecidos, com a pinça.
E prontinho... Estava feita a linda Katar de aço e Bronze Celestial com Lâminas de Prata .
Embainhei a espada, peguei o Martelo e caminhei até a saída da forja, voltando ao tempo frio da madrugada. O sol nascia a um lado, tingindo as nuvens de vermelho e o céu de rosa.




Equipamentos usados durante a forja:
Arco Curto
Mecanismo Giratório
Caixa de Tachinhas
Braçadeira com Luva
Tira de Aço
Bainha Triangular


Equipamento Criado: Uso Particular
Item simplificado:
Luva de Katar - Uma luva de couro, com um aparelho giratório, similar a um ventilador pequeno, afiado e feito de Prata. {Feita pelo Dom ✥}

Nome "cientifico":
Katar Média – Uma braçadeira com uma luva de Bronze Celestial, como a parte do braço de uma armadura, com uma Katar de lâmina giratória embutida. A lâmina tem formato triangular, muito bem afiada, feita de prata, que gira pra dentro, embainhando-se quando seu dono quiser, ou para fora, na hora da luta. O mecanismo giratório é feito de Aço. A braçadeira de Bronze Celestial cobre dos dedos ao cotovelo. - {Feita pelo Dom ✥}



PS: Pelos meus cálculos foram 59 linhas, por ai.
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Eros Sex Jun 22, 2012 1:01 pm

Att Wink
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Sex Jun 22, 2012 1:11 pm

Molly Zane G. Rossetti escreveu:Visualizei a forja, e vi uma garota sair de lá com um lobo e uma Katana, ela era bela, então percebi que eu precisava de algo.
Entrei na forja e vi um garoto simpático no balcão e sorri dizendo:
-Eu tenho um pedido para fazer, se não se importar ou estiver ocupado, esperarei o tempo que for. Eu preciso de um Sabre, que seja bem maleável e leve.

✥Tipo do Item: Sabre
✥ Nome do Item: Murciélago
✥ Material a ser usado: Bronze Celestial, Aço e Ferro
✥ Item a ser fundido: nenhum
✥ Descrição do item: Média, leve, boa para uso, com o punho dela bem resistente e leve, lâmina extra fina e resistente, de um lado escrito: "Aprisione, Murciélago!" e do outro lado um Hexagrama com o símbolo dos Illuminati. O cabo se puder deixe ele de cor preta com rosa, e que seja fácil de ser sacada da bainha.

Entreguei um papel com os dados da minha arma e disse:
-Quanto ficará? Se ficar cara, eu posso vir pegar depois? E se demorar, eu esperarei bem aqui.

Olhei na direção da porta, quando o sininho soou, anunciando um novo cliente, uma garota entrou, ela me olhou e então falou com um sorriso:
- Eu tenho um pedido para fazer, se não se importar ou estiver ocupado, esperarei o tempo que for. Eu preciso de um Sabre, que seja bem maleável e leve. Quanto ficará? Se ficar cara, eu posso vir pegar depois? E se demorar, eu esperarei bem aqui.
A encarei e então peguei o pedido que ela havia feito, no costumeiro bloco de papel. Analisei o pedido, fiz as contas mentalmente, e então ficando sem jeito disse coçando a cabeça:
- Desculpe, mas esse pedido iria demorar, e sairia no mínimo por duzentos dracmas... Não faço encomendas a não se para campistas que vão sair em missão, filhos de Atena ou dos três grandes.... Volte outra hora.
Eu esperava não ter soado grosseiro e para tentar consertar caso tenha falado algo ruim rapidamente emendei a frase a outra:
- Você pediu três matérias diferentes. A minha média de preço para isso duzentos dracmas, isso com desconto... Mas fique a vontade para pedir que eu reforce qualquer arma sua, com Bronze, Aço, Ferro e Alumínio...



Nota:
Pedido recusado, falta de dracmas.
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Luna P. McCready Sáb Jun 23, 2012 8:45 pm

Era um dia qualquer quando decidir passar na loja do meu amigo Dominic e falei
-Oieeeeeeeeeeee Dominic tudo bem?
e fiquei esperando a resposta dele
depois disso eu falei
-Quero fazer meu pedido como que faço?
ele me explicou e eu pedi
uma espada normal de prata ou bronze a qual for mais barata e nao tenha preça para fazer .Obrigada

✥Tipo do Item: Espada
✥ Nome do Item: (O nome que o item possui) *Opcional
✥ Material a ser usado: (Bronze ou Prata
✥ Item a ser fundido: nenhum
✥ Descrição do item:uma espada normal de prata ou bronze a qual for mais barata e o que vc quiser por ou melhor o que as minhas dracmas der
Luna P. McCready
Luna P. McCready
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Dom Jun 24, 2012 11:39 am

Ashley Benson Klose escreveu:Estava em meu chalé estudando quando lembrei que precisava de um equipamento novo. Mas onde ia conseguir? Em uma forja claro. Parei na entrada de uma forja, chamada Forja do Dominic e entrei, afinal eu precisava de algo, quando um garoto estava me encarando com um sorriso amigável, então me aproximei e disse:

-Oi, eu queria uma espada, poderia me fazer uma?

✥Tipo do Item: Katana estilo Samurai
✥ Nome do Item: Pantera (homenagem a Grimmjow)
✥ Material a ser usado: Bronze Celestial com 100 gramas fortes de ferro.
✥ Item a ser fundido: nenhum
✥ Descrição do item: Katana média, com o punho dela leve para ser bem manuseável, entalhado na lâmina "Pantera" e de punho azul. Lâmina super resistente, forte e leve ao mesmo tempo, bastante afiada com a ponta extra fina, causando grandes danos e fácil de se retirar da bainha e de se manusear.


Olhei para ele e disse:
-Esperarei aqui ok?


Eu havia aberto a loja às sete horas da manha, afinal eu tinha que varrer, tirar o pó, juntar os restos de metais em lugares iguais, enquanto eu fazia tudo isso a fornalha magicamente acendia e começava a queimar a madeira de dentro, queimando o carvão negro, tornando-o um belo vermelho alaranjado.
Eu vestia uma calça jeans desbotada, uma camiseta branca, uma camisa xadrez vermelha aberta pro cima, tinha algum tempo que eu tinha colocado a jaqueta de couro preto que eu usava, em cima do sofá da forja.
Coloquei as duas mãos no rosto, respirei fundo e então acabei gritando:
- Odeio dia de limpeza!
Depois desse pequeno surto de raiva comecei a rir, e foi então que me calei quanto o sino da porta tocou, anunciando um novo cliente. Era uma garota loira, ela era bonita e tinha olhos cinzentos, assim como os olhos de Atena... A minha madrinha. Ela era filha de Atena.
-Oi, eu queria uma espada, poderia me fazer uma? – Perguntou ela sorrindo por educação.
Concordei com a cabeça e estendi o papel com as preferências, depois de alguns segundos ela me devolveu o papel com o que queria escrito.
-Esperarei aqui ok?
Disse ela e então sentou-se no sofá, sorrindo peguei um copo com suco de maça e ofereci a garota, e falei enquanto caminhava em direção a fornalha:
- Vai demorar uns... minutos...
Tirei o pequeno Martelo no meu cordão, e o joguei para cima, rapidamente ele se transformou em um grande Martelo que havia ganhando de meu pai para usar na forja.
Com um sorriso nervoso no rosto, por estar sendo observado, peguei uma barra de Bronze Celestial, ela tinha uma media de trinta centímetros de comprimento e coloquei na brasa e esperei que ficasse em um tom de vermelho alaranjado, enquanto esperava, fiquei observando a garota discretamente pelo reflexo do vidro da janela.
Ccoloquei duas luvas grosas de couro e tirei a pinça gigante que estava dentro do barril com água, retirei a barra de Bronze e comecei a martelar, moldando a barra em uma lâmina fina, fiquei assim por uns vinte minutos, quando terminei segurando com as duas mãos a pinça, coloquei a barra no barril com água, escutei aquele som legal de ferro quente tocando na água: "Tsss". Deixei a lâmina de Bronze no barril e fui retirar do fogo a barra de Bronze.
Repeti a seqüência de marteladas, formando um cabo para a Katana. Respirei fundo e coloquei o cabo no barril com água, repetindo o som de "Tss", tirei da água a lâmina de dentro do barril e voltei a colocá-la dentro da brasa, esperei cinco minutos e depois retirei deixando-a em cima da mesa, peguei um martelo pequeno e com a ponta afiada e fiz um caminho na parte lisa da lâmina da katana, e entalhei a "Pantera", peguei um recipiente onde tinha ouro folheado e deixei cinco folhas em cima de onde entalhei, com uma mão pressionei delicadamente as folhas, retirei o resto e coloquei a lâmina dentro do barril de água, passei um pano na testa, estava certo calor na forja.
Retirei a lâmina e o cabo da água e martelei, juntando-os em um só. Tirei as luvas de couro e as guardei dentro do bolso de trás da minha calça jeans.
Virei-me para a estante perto da fornalha e peguei um rolo de couro azul, que tinha tingido mais cedo, voltei para perto da Katana quase pronta, enrolei a faixa de couro elástico em volta do cabo.
Peguei a Katana e sentei virado para a pedra de molar. Afiei a Katana por um bom tempo.
Quando terminei, levantei e passei um pano com óleos especiais em toda a extensão da lâmina. Virei o rosto para estante novamente e com um movimento rápido peguei a melhor bainha que achei, guardei a Katana dentro dela e disse caminhando na direção da garota:
- Pronto, fica um total de 125 dracmas.... Há espere um pouco!
Antes de entregar, corri até o balção e peguei uma pequena caixinha e voltei para perto da garota e enteguei a caixa para ela também, voltei a falar um pouco vermelho pelo calor e pela vergonha:
- Presente para você. É simples mas pode ser útil de vez em quando.



Total: 125 dracmas.
Ashley ficara com um total de 125 dracmas em sua posse.
Eu ficarei com um total de 505 dracmas em posse.

Spoiler:

Ps: 44 ou 45 linhas.
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Hera Dom Jun 24, 2012 3:06 pm

Atualizada ...
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Dom Jun 24, 2012 3:08 pm

A filha de Atena mal tinha saído da forja, quando outra garota entrou em seu lugar.
A garota era morena, de pele clara, olhos avaliadores e emitia uma aura de delicadeza. Devia ser filha do Cupido, digo de Eros.
Ela entrou já gritando:
- Oieeeeeeeeeeee Dominic tudo bem?
Concordei com a cabeça, fiz belezinha com a mão e esperei que ela voltasse a falar o que queria:
- Quero fazer meu pedido como que faço?
Expliquei sobre o papel dos detalhes e lhe entreguei:
- Uma espada normal de Prata ou Bronze a qual for mais barata, e não tenha pressa para fazer. Obrigada.
Assenti com a cabeça e me virei de costas para ela, apontei para o sofá e disse:
- Fique a vontade para se sentar. Não ira demorar.
Fechei os olhos e tentei imaginar uma forma de fazer uma espada rápida para ela.
“Faça a espada da pedra” soou uma voz masculina soou na minha mente, estralei os dedos e disse em voz alta:
- Isso! Obrigado pai!
Peguei um cano, que continha areia e uma forma de espada dentro, o deixei do lado da fornalha e peguei uma barrinha de prata, a deixei dentro de uma mini panela de pressão e esperei que derretesse.
Após meia hora, ela estava de uma cor meio vermelho meio laranja, usando uma pinça gigante retirei a pequena panela de pressão do meio das brasas.
Despejei cuidadosamente o líquido dentro do molde da espada, no cano com areia.
Após alguns minutos, quebrei o cano, retirei à areia e com as mãos cobertas com couro resistente, e coloquei o molde no barril de água abaixo de zero.
Virei para olhar para a filha de Eros, e sorri.
Voltei minha atenção para o molde, depois de uns segundos o puxei novamente.
O molde estava trincado, retirei as luvas e com cuidado dei leves socos no molde, quebrando-o de vez.
Havia uma espada perfeita ali dentro, bom fora as imperfeições nas laterais, mas nada que uma pedra de molar não resolva.
Assoviando, caminhei em direção a pedra de molar, sentei no banquinho e comecei a pedalar a maquina, rodando a pedra e afiando e retirando os pedaços imperfeitos.
Após terminar de afiar a arma, notei que ela brilhava reproduzindo as cores a sua volta, tal como um espelho.
Peguei uma faixa de couro e enrolei no cabo, deixando confortável para segura-lo.
Com uma faquinha em mãos, entalhei um “G” na lâmina próxima do cabo. Virei de costas e entreguei a arma para a campista, pigarrei e disse:
- Ficará um total de 100 dracmas.


Total: 100 dracmas.
Gabriela ficará com um total de 150 dracmas.
Eu ficarei com um total de 605 dracmas.

Item da Gabriela:
✥ Espada de Prata – Uma espada de prata comum, noventa centímetros de comprimento, afiada, brilhante e com a letra G gravada no cabo. - {Feita pelo Dom ✥}
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Afrodite Seg Jun 25, 2012 12:51 pm

O dia não era dos melhores ate agora, uma chuva havia deixado o acampamento sombrio no momento assim como os olhares dos campistas a volta, coloquei meus fones de ouvido e comecei a me dirigir ao local das forjas para conseguir uma arma nova e a minha arma estava velha e muito usada já.

- Me chamo Dominic, está é minha forja... O que deseja?-Disse o garoto loiro apos eu entrar no estabelecimento, meu cabelo fez pingos sobre o chão do filho de Hefesto e isso me fez se sentir envergonhada.

-Desculpe por isso e que estava chovendo muito la fora-respondi me apertando sobre a roupa molhada.- preciso de sua ajuda, ah e prazer meu nome e Afro...quer dizer Alicie mais me conhecem como Afrilia.-tentei omitir ate porque ainda não sabia se deveria ou não confiar nele.

Levei minhas mãos ate o bolso onde continha o papel, não demorou muito ate que conseguisse achar o mesmo e sorri de leve ao abrir enquanto tentava ler com aquelas manchas enormes da chuva que pareciam se focar em não me deixar ler

papel:

Apos ler o papel e logo entregar a ele para que visse e tentasse ler alguams palavras que haviam sido desmanchadas pela agua sorri de leve e tremi de leve com o vento que se abateu sobre a forja como se quisesse me lembrar que a chuva não pararia ali, um trovão pareceu chicotear o céu mais deveria ser apenas Zeus mal-Humorado ou tendo outra "briga" adorável com Hera ate porque isso já era normal por ai.

-Obrigada Dominic-disse tentando lembar o sue nome, não que fosse dificil mais porque era complicado de entender
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100000/100000✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue10000/10000✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Eros Seg Jun 25, 2012 4:11 pm

Att ✥ Forja do Log ✥ 2.0 419481242
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Eros Seg Jun 25, 2012 4:31 pm

Forja fechada para pedidos temporariamente por Dom estar em missão
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Ter Jul 17, 2012 3:54 pm

Apenas mais um dia na forja...



Eu havia aberto a loja às sete horas da manha, como já era de costume afinal eu tinha que varrer, tirar o pó, juntar os restos de metais em lugares iguais, enquanto eu fazia tudo isso a fornalha magicamente acendia e começava a queimar a madeira de dentro, queimando o carvão negro, tornando-o um belo vermelho alaranjado.... Era assim todo dia, limpar a forja, tomar café da manha e esperar clientes, se eles não viessem fazia uma arma ou alguma besteira pra mim.
Já tinha se passado das dez da manha, e nada de virem fazer pedidos. Respirei fundo e virei de costas para a porta, coloquei o avental de couro e me dirigi a onde deixava os metais para serem transformados em armas.
Passei a mão no queixo, a barba estava por fazer. Estralei os dedos e peguei uma barra de cor bronze e outra de ouro.
Puxei a miniatura de Martelo do cordão no meu pescoço, e vi ele se transformar em um martelo de forja, um martelo pesado para os outros, mas leve para mim.
Com as duas barras em uma mão e martelo na outra, caminhei até a fornalha, coloquei as barras dentro de um recipiente semelhante a uma panela de pressão que já estava no fogo e tirei do bolso um pirulito, coloquei na boca e esperei.
Depois de alguns minutos peguei a panela que continha o ouro e despejei dentro do molde de cabo. Com uma pinça peguei o molde e o coloquei no barril de água, o vapor subiu e o metal gemeu em um “tss”. Puxei o molde de volta para a superfície e o deixei no chão, segurei o martelo de forma melhor e dei uma martelada no molde, que quebrou em dois, revelando o cabo da minha futura espada.
O cabo era semelhante a uma grande maça espetada por um cabo. Sentei no chão e peguei um martelo de ponta afiada e comecei a entalhar uma caveira sem mandíbula na parte redonda do cabo.
Depois de quase uma hora, pelo que pude calcular pelo relógio da parede, finalmente terminei a entalação do cabo. Peguei um pedaço de corrente que estava perto e prendi na base do cabo.
Me levantei, estralei as minhas costas e deixei o cabo em cima da mesa. Voltei para perto da fornalha, onde o bronze celestial já estava no estado líquido há um bom tempo.
Peguei a panela de pressão com a pinça grande e despejei o conteúdo dentro de outro molde, desta vez o da lâmina.
Depois de alguns minutos, levei o molde para o barril de água, onde coloquei o molde, vi o vapor subiu e o metal gemer novamente em um “tss”. Puxei o molde de volta para a superfície e o deixei no chão, segurei o martelo martelei o molde, que quebrou em dois, revelando a lâmina da minha futura espada.
Respirei fundo e levantei, segurando o a lâmina, a coloquei novamente no fogo e esperei ela começar a ficar vermelha, para então tira-la de lá e deixar a lâmina e cima da mesa, onde comecei a martelar, dando melhor forma a espada.
Coloquei a espada de novo na água apenas para esfriá-la por completo. Encaixei o cabo na lâmina, travando-os, passei um pano na testa, estava um pouco de calor na forja, ou seria por causa do esforço?
Virei-me para a estante perto da fornalha e peguei um rolo de couro dourado e voltei para perto da espada quase pronta, enrolei a faixa de couro elástico em volta do cabo.
Peguei a Katana e sentei virado para a pedra de molar. Afiei a espada por um longo tempo.
Quando terminei, levantei e passei uma tinta para deixar toda a extensão da lâmina, que estava de cor bronze, branca.
Rodei a espada na minha mão, é estava até que boa. Guardei a espada na lateral do sofá e deitei, pegando no sono rapidamente.

Logan falou com ele mesmo, a respeito de sua própria arma. Ele está vestido assim e está escutando Rádio Hefesto.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado


Item:
Kratos - Espada de duas mãos, feita de Bronze Celestial, o cabo tem o formato de uma caveira (em ouro), no fim do cabo a um pedaço de corrente presa. (✥ - Feita por Dom/Logan)

Tipo do Item: (Espada de duas mãos)
Nome do Item: (Kratos)
Material a ser usado: (Bronze Celestial)
Item a ser fundido: (Ouro no cabo)
Descrição do item: (O cabo da arma tem o formato de uma caveira, no fim do cabo a um pedaço de corrente presa.)
Imagem da arma:
Spoiler:
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos