PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

§ Forja Spark's §

3 participantes

Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty § Forja Spark's §

Mensagem por Dean Sparks Qua maio 16, 2012 9:07 pm

§ Forja Spark's §

Esta é a minha forja.
Ela é grande porém não tem muito espaço.
Para todos os lados da forja existem mesas com projetos inacabados ou
materiais para forja.
Lá dentro é abafado e somente do lado de fora existe um ar condicionado
com um sofá para os clientes se sentarem e esperarem.
Existe um balcão onde Dean fica lá sentado observando o movimento.

Tópicos:

Os 5 primeiros poderão pedir três armas com o preço de uma.

Greed Mattew
-x-
-x-
-x-
-x-

Respeitem as regras e Obrigado
Dean Sparks
Dean Sparks
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Greed Mattew Qui maio 17, 2012 10:19 pm

*Entro em Forja Spark's , e vou até o ferreiro e falo
- Boa tarde . Quanto custa duas espadas , de bronze celestial , uma ta cravado em seu cabo ouroboros e a outra cravada warth que viram um anal e sempre volta pro meu bolso quando eu perco ou sai da minha mão
Spoiler:
o/ igualzinha a foto so que de bronze celestial
e a terçeira arma um punhal de aço
Greed Mattew
Greed Mattew
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Dean Sparks Sex maio 18, 2012 2:54 pm

Duas espadas e um punhal. Bom, pensei um pouco no pedido do garoto.

- Eu posso fazer por 90 Dracmas. Por favor poderia explicar um pouco melhor a arma?
Dean Sparks
Dean Sparks
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Greed Mattew Sex maio 18, 2012 3:44 pm

- Bom para as espadas e o punhal tirando aquilo que eu descrevi , eu queria que a lâmina não aranha quando usadas , para que ela seja sempre cortante ate quando esta suja se você me entende quero que as espadas sejam leves e mesmo asim resistentes .
Greed Mattew
Greed Mattew
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Dean Sparks Sex maio 18, 2012 4:39 pm

Ele queria espadas e continuaria querendo um punhal de ferro.

- Ok, mas aviso que eu não sei fazer uma espada que vire anel. Para voltar ao bolso... bom isso é magia, eu não mexo com isso!

Assim adentrei em minha forja. Peguei os materiais: Bronze Sagrado para fazer as lâminas da espada, Alumínio para fazer os cabos e aço para colocar no punhal. Levei tudo para um balcão que ficava na frente de uma chaminé onde derretia os materiais. Assim derreti uma grande placa de Bronze Sagrado e fiquei batendo até ela rachar e quebrar ao meio virando dois pedaços enormes de Bronze Sagrado. Logo comecei a molda-la com uma luva anti-térmica até ficar com o formato de uma Lâmina de Espada. Depois bati com meu martelo deixando mais afiada, mais resistente aos ataques e a melhorei até que virou uma lâmina genuína. Peguei o Alumínio e bati algumas vezes com meu martelo deixando em forma de cabo. Coloquei o alumínio de cabo e peguei uma pinça. Comecei a martela-la contra o cabo escrevendo Ouroboros. Fiz o mesmo na ponta do cabo fazendo um "§" bem pequenino. Assim segurei com uma pinça a espada e continuei martelando para melhorar o molde; Peguei a espada e a atirei na água.
Depois repito o mesmo processo mas dessa vez com o cabo cravada Warth. Coloquei o simbolo "§" e atirei na água. Cinco minutos depois a tirei e a deixei ao lado da outra.
Peguei o aço e o derreti. Logo moldei-o como moldei as laminas e fiz uma forma de Punhal. Logo a martelei deixando mais resistente e moldada. A afiei e cravei na ponta o simbolo "§". Com uma pinça coloquei na água para esfriar. Tirei ela depois de cinco minutos e deixei-a do lado das outras espadas.
Peguei Ouroboros e fiz um movimento com ela. Ela estava leve e fácil de manusear então peguei Warth e fiz o mesmo. Estava como a outra. Por fim peguei o Punhal e fiz um golpe como se cortasse a garganta de alguém. Parecia resistente e muito leve. Assim as peguei e levei-as para fora da forja as deixando no balcão e olhando para Greed.


- Aqui estão suas armas! Veja como elas estão e se gosta. São 90 Dracmas.


Código:
Adicionar 90 Dracmas ao meu dinheiro e tirar o mesmo de Greed.
Warth y Ouroboros: Duas espadas de Bronze Sagrado leves muito fáceis de se manusear. Ambas arranham muito dificilmente e são também muito resistentes. Ambas tem o simbolo § cravado.
Punhal: é feito de aço, muito leve e resistente. Pode cortar ferro com muita facilidade. Sua ponta tem cravada o simbolo §.
Dean Sparks
Dean Sparks
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Greed Mattew Sex maio 18, 2012 4:47 pm

Pego as armas que o ferreiro e o pago e saio de Forja Spark's
Greed Mattew
Greed Mattew
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Greed Mattew Sex maio 18, 2012 4:47 pm

-Gostei
Pego as armas que o ferreiro e o pago e saio de Forja Spark's
Greed Mattew
Greed Mattew
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Ares Sex maio 10, 2013 5:24 pm

Forja Fechada, até outra ordem.
Ares
Ares

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
§ Forja Spark's § Left_bar_bleue100/100§ Forja Spark's § Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

§ Forja Spark's § Empty Re: § Forja Spark's §

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos