PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Josh Ed. Stt.

3 participantes

Ir para baixo

Treino de Josh Ed. Stt. Empty Treino de Josh Ed. Stt.

Mensagem por Josh Edward Sttevan Qua Mar 21, 2012 2:22 pm

O dia estava bonito! O sol brilhava, pássaros cantavam, o céu estava azul... Eu odeio dias bonitos!
Queria guerra, difamação, calúnia, conflito! Era tudo o que eu queria de mais e sobra!
Fui até a Arena, para procurar o que fazer!
Levei:

Spoiler:

Eu avistei Quíron parado no meio da Arena que disse:
- Bem vindo! Finalmente, terei algum movimento hoje!
- Hê! - Meu "riso" foi do tipo insultante, como se fosse muito fácil!
Logo então ele me deu uma venda, e deixou-me com minhas próprias armas!
- Esta venda é encantada! Ao ser ativada, ela simulará uma guerra ao seu redor! Não passará de sua imaginação, mas os danos serão bem reais!
Logo então, quando Quíron a ativou nos meus olhos, eu não avistava mais a Arena! Era um cenário atordoador de guerra! Isso é ótimo! gritei! Finalmente teria algo destrutivo naquele dia!
Do céu, surgira um guerreiro, um garoto de aparentemente 17 anos, de pele bronzeada, olhos azuis profundos, e duas asas vermelhas encharcadas de sangue! Eu percebi que não era uma criatura inexistente, então investi com minha lança contra ele! Ele então, fez surgir uma lança de 3 km de comprimento, e apontou para mim, a lança fez ele atingir grande altitude, e me fez enterrar no chão! Tá ferrado colega! disse, e ativei meu anel, e assim, com um salto, batalhamos nos ventos! Eu não poderia voar, mas a força gravitacional do cenário de guerra estava fraca, poderia pular e só depois de 2h voltar ao chão!
A batalha contra o guerreiro foi sangrenta! Quíron já saíra e voltara da Arena umas 5 vezes, de tão demorada! Ele não podia ver o cenário de guerra, mas me via vendado, lutando contra o vento, e a cada gemido de dor que eu dava, ele percebia um litro de sangue a mais no meu corpo!
Eu lhe dei um murro na cara, com o anel ativado claro, ele mexeu no queixo e me devolveu o murro, mas minha reação foi, diferente! Eu acabei voando no chão, fazendo uma enorme cratera! Pulei novamente, e fiz um corte em sua barriga com minha lança, ele logo se virou, puxo sua "pequena" amiga "Lança- de-3km" e bateu nela em mim! Reagi a ela com meu escudo! Dei um sorriso irônico, do tipo Danou pra você velho amigo! Deu uma pancada na cabeça com meu escudo, o que fez escorrer um pouco de sangue do seu nariz! Ele era forte, e o sangue que tinha nas suas asas espirrava em mim! Quíron via o sangue, achava que eu estava sendo seriamente machucado... Que nada! Eu tava acabando com a raça da criatura desconhecida de asas sangrentas (nome de filme)
Depois de 5 horas só em chutes e pontapés, eu decidi deixar de ser bonzinho! Com meus dedos, retirei seus olhos das órbitas, esmaguei eles nas mãos, tomei sua lança, e com ela perfurei a garganta dele! I Win!
Logo então, ele me viu cair de joelhos! Levantei a venda por cima do olho:
- Puff - Cansado, falei - Consegui... Eu... Matei... Ele... - Caí deitado de barriga para baixo no chão, cansado, mas com um leve sorriso de vitória...
Josh Edward Sttevan
Josh Edward Sttevan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue90/100Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (90/100)
MP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue100/100Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Josh Ed. Stt. Empty Re: Treino de Josh Ed. Stt.

Mensagem por Caos Qua Mar 21, 2012 2:52 pm

Gostei de seu treino, ótima criatividade. 50 xp and 50 dracmas
Caos
Caos
Administradores
Administradores

Mensagens : 80
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Por aí :)

Ficha Mitológica
HP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue100000/100000Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue100000/100000Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://olimpomitologico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Josh Ed. Stt. Empty Re: Treino de Josh Ed. Stt.

Mensagem por Josh Edward Sttevan Sex Abr 06, 2012 11:32 am

Eu estava na Arena, pois havia sido convocado por Quíron! Quíron vinha com a mesma venda encantada!
- Está pronto? - Ele me olhou como nunca havia olhado! Como se eu estivesse diferente - Tenho umas certas dúvidas sobre seus novos po... Suas habilidades adquiridas nestes últimos tempos!
- Se refere ao que aconteceu semana passada? - Eu me referia ao ataque do exército de bestas-demônios que atacara a colina a um tempo! Não entendi muito bem, mas peguei a venda e a coloquei! Peguei minha lança, ativei meu anel, e segurei forte meu escudo! A venda encantada simulava um cenário de guerra, onde o que eu via, não era real, mas os danos eram bem reais! Da última vez eu tomei um banho de meu próprio sangue!
O cenário começou a se formar em minha vista! Um lugar de destruição! Montes se formavam no horizonte vazio! Crateras, corpos caídos, bigas estilhaçadas, armas destruídas, um puro fim de uma guerra! Eu me via sozinho, quando do céu, meu velho amigo "Anjo da Guerra" apareceu voando com sua lança encantada! Senti um forte arrepio ao ver a lança dele! A lança dele poderia diminuir ou aumentar! Em nosso primeiro encontro, ela me afundara no chão com 3km de puro comprimento naquela lança!
Apontei minha lança para ele, me preparei para lançá-la, mas quando a olhei, não era mais uma lança! Era um Cajado! O Anjo parou no lugar onde estava, o cabelo dele se movimentava, ele estava mais "bombado" do que antes era! Antes, era só um adolescente com asas! Agora, era o tipo de jogador de futebol popularzinho da escola! Suas asas ainda estavam ensanguentadas! E agora ele usara uma máscara que cobria somente sua boca!
Olhei de relance para o cajado! Eu nunca o vira na vida! Se tinha uma coisa que não me dava bem, eram cajados! Fazer o que né? Olhei para meu outro braço, o escudo ainda estava lá, e o anel também! Pelo menos isto! Eu saltei com grande impulso até ele! Da mesma forma como daquela vez, eu estava planando no ar! Ele olhou para mim com aqueles olhos penetrantes! Não estavam mais azuis, estavam castanhos escuros, quase preto, com pequenos toques de vermelho! Nunca vira um olho daquele! Ele girou sua lança, que mudou de tamanho constantemente, aumentando e diminuindo, me fazendo ficar... Tonto!
Com a lança, ele fez o mesmo que fez no nosso primerio "encontro"! Atingira ela na minha barriga com a ponta, me fazendo soterrar no chão! A lança não tinha o mesmo comprimento... Ela agora tinha 8km de comprimento!
- Tá ficando mais forte hein colega? - A lança dele se recolheu! Ele não disse nada, como eu esperava, mas ele piscou com o olho direito, e logo fez sinal de desafio, me chamando com a mão!
Eu saltei, e antes que ele pudesse atacar com a lança, eu o barrei com meu cajado! Tomei dele a lança dele, o que lhe fez recuar uns 3 centímetros... Grande diferença! Eu tentei usá-la, mas não conseguia controlar! Ela diminuía quando eu queria que ela ficasse grande, e aumentava quando queria que ficasse pequena! Quando grande, ficava leve como pequena, e quando pequena, levinha como o céu que Atlas sustentava no Monte Tam! Eu não sabia o peso do céu, mas daria de se imaginar o peso que o titã segurava!
Larguei a lança, ele a pegou! Ele golpeou o vento ao meu lado, mas eu senti como se tivesse atingido uma parte de minhas costas! Logo, movimentei meu cajado para atingi-lo, mas sem sucesso! O cajado fez melhor que isso, ele movimentou o ar como se ele fosse encantado para controlar o elemento! O meu amigo anjo foi lançado a uma distância amigável com a rajada de vento que lancei! Quando olhei para minhas costas, eu tinha asas iguais em tamanho as dele, mas as minhas eram roxas!
Eu não havia me danificado muito, quando de repente o efeito da venda se acabou! Fora rápido! Olhei para Quíron, eu estava caído de joelhos! Ele olha para mim como se eu estivesse realmente diferente!
- Como imaginei - Eu para o chão, minha lança estava lá, ao lado do cajado! Em meu pescoço estava pendurado um cordão, e do meu outro lado, um machado que não tinha sua forma definida! Olhei de lado para minhas costas, as asas ainda estavam lá! Quíron terminou dizendo - Você é... Você é um Anjo do Caos...
Josh Edward Sttevan
Josh Edward Sttevan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue90/100Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (90/100)
MP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue100/100Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Josh Ed. Stt. Empty Re: Treino de Josh Ed. Stt.

Mensagem por Phobos Ter maio 15, 2012 3:40 pm

Josh Edward Sttevan

Código:
Treino interessante, tirando a repetição de uma ou outra palavra, o excesso de exclamações e alguns exageros, foi um bom treino.

- 35 EXP
- 5 Dracmas
Phobos
Phobos
Administradores
Administradores

Mensagens : 91
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 27
Localização : No seu pior medo ù_ú

Ficha Mitológica
HP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
MP:
Treino de Josh Ed. Stt. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Treino de Josh Ed. Stt. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Josh Ed. Stt. Empty Re: Treino de Josh Ed. Stt.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos