PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Melinoe

Ir para baixo

Filhos de Melinoe  Empty Filhos de Melinoe

Mensagem por Melinoe Dom Mar 25, 2012 12:34 pm

Teste pros meus filhos:
-Nome (completo do user, sem abreviações):
-Idade:
-Razão de escolher Melinoe:
-O que sabe de Melinoe?
-Narre sua história (sem linhas definidas, solte a imaginação):


Envie por MP a Melinoe



Presentes de reclamação (escolha 3)



•Corrente Espectral (Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia[20 hp por post]. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. -Almas Coletadas: 0-)
• Colar de Topázio [Com o auxílio desse colar o filho de Melinoe poderá invocar um fantasma para lutar ao seu lado; ele tem duração de quatro posts e só pode ser usado uma vez por missão. Os poderes utilizados por este são os mesmos dos filhos de Melinoe, mas se limitam até o nível 15, além de possuir o poder forma etérea e ter uma resistência um pouco maior em relação aos demais fantasmas] [Presente de Melinoe]
Colar de Lua: Colar feito com um pedaço da lua, que vira uma espada muito preciosa, com seus ataques fáceis de serem manuseados. Cada golpe tirando 50% de dano.
Bracelete de Ouro: Bracelete que faz o tempo ficar escuro, assim ficando melhor seus ataques, e seus presentes valendo mais, por serem melhores em lugares mais escuros e densos.
Um mascote de sua preferência desde que seja um animal/monstro noturno.
Arco e Flechas de Perolas: Arco feito com pérolas preciosas em todo seu corpo com rápidas flechas mágicas que soltam um brilho no ar fazendo todo o ambiente ficar embaçado para o lado do alvo, sendo assim mas fácil o ataque.







Poderes passivos

Nível 1:


    • Aura Fantasmagórica I : O filho de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor, que proporciona-lhe um pouco mais de força.

      Mediunidade: Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

      Cura Sombria I: se ficar na sombra, poderás se recuperar lentamente (5hp por post na sombra)



Nível 2


  • Visão Noturna [Nível 2]
    A escuridão e a noite não serão
    problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar
    até melhor que no claro
    Extensão Tátil [ Forma Etérea]
    Quando você assume a Forma Etérea, tudo o
    que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o
    contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão
    ao normal.

    Sensibilidade:
    Serás muito sensível, assim podendo sentir os fantasmas. As desvantagens são, por exemplo, que se um cheiro muito forte bater em suas narinas, poderás sentir tontura. Vantagens são, como por exemplo, sentir o cheiro do bafo de uma hidra sendo que ela esteja a vários metros de distância. [NEW]


Nível 3:


  • Leitor de almas: Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus
    oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode
    ser útil para achar fraquezas
.

Nível 4:
Controle de Visibilidade [Forma Etérea]
Enquanto estiver na forma etérea poderá controlar a sua visibilidade, ou seja, se você
quer ficar completamente invisível ou ser pelo menos um contorno ara que as
pessoas possam te ver.

Nível 5:

Essência Fantasmagórica: Poderá saber, através da essência
fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que
nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.


Nível 7:


▪ Invasão da Mente : O filho de Melinoe nesse nível, poderá invadir a mente do inimigo, e persuadí-lo a não atacar, ou até mesmo a ferir-se, porém, não consegue persuadí-lo a matar-se.

▪ Cura Sombria II: O hp recuperado por post muda para 15.

Nível 8:
Voar [Forma Etérea]
Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.

Nível 10:


Aura Fantasmagórica 2: Agora, sua aura lhe dá mais força, e cria uma pequena névoa em sua volta, incapacitando seu inimigo de enxergá-lo.

Nível 13

Imunidade:Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.

Nível 15:

▪ Força Noturna : O Filho de Melinoe possui uma força extrema à noite.

▪ Cura Sombria III: O nível de hp recuperado sobe para 20.

Nível 18:
Poder Espiritual: Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Brisa Sombria: Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.

Nível 30

Absorção de Poder
Ao entrar em contato com algo de grande poder espiritual, poderá restaurar suas forças. Enquanto estiver coberto pela escuridão, essa habilidade é mais poderosa ainda.

Nível 34:

Olhos de Fantasma
Seus olhos ficarão sombrios na presença do perigo e da traição. Poderás, então, ver
tudo com mais clareza.

Nível 40:


Antídoto: Serás imune a qualquer tipo de ectoplasma.

Poderes Ativos

Nível 1:
▪ Invisibilidade I: O filho de Melinoe consegue ficar 25% invisível (Dura 1 rodada)
▪ Sumiço I: Coseguirás fazer com que objetos pequenos fiquem invisíveis.

Nível 3:
▪ Voz de Poder: Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.
▪ Ectoplasma I: Por ser, em algumas culturas, o material que os fantasmas são feitos, conseguirás lançar isso com as mãos, prendendo o inimigo. Esse poder ainda é fraco, então a “prisão” também é, dando tempo de atacar ou fugir somente. Deve-se ter cuidado pois, essa substância é tóxica, assim retirando HP do inimigo (5 por post seu), mas ainda não é totalmente imune à ela, tendo seu HP retirado se tocar-la também.

Nível 5:
▪ Invocar Fantasmas {Iniciante}: Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.
▪ Invisibilidade II : Agora o filho de Melinoe fica 50% invisível (Dura 2 rodadas)

Nível 10:
▪ Invocar Fantasmas {Intermediário}: Agora poderá invocar almas do mundo dos vivos e do mundo inferior, aumentando o número de almas para quatro almas no máximo.
▪ Ectoplasma II: A substância fica mais densa, podendo prender o inimigo por mais tempo e retirando mais HP (10 por post). Já serás imune ao próprio ectoplasma.

Nível 13:
▪ Invisibilidade III: O filho de Melinoe poderá ficar 75% invisível (Dura 3 rodadas)
▪ Face Aterrorizante I: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.

Nível 15:
▪ Anti-Espectro: Essa magia impedirá que qualquer fantasma se aproxima de uma área perto de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce.
Visão justiceira: Com esse poder o filho de Melinoe poderá
Nível 18:
▪ Ventriloquismo Absoluto: Poderá reproduzir sua voz em qualquer local, até mesmo os que você não pode ver.

Nível 20:
▪ Face Aterrorizante II: Agora o medo por você é maior e, ao olhar em seu rosto, até dor o inimigo sentirá. A dor é equivalente ao nível do filho de Melinoe.
▪ Ectoplasma III: A densidade da substância chegou ao seu nível máximo, sendo extremamente difícil de se sair dela. Tira 25 pontos de HP.


Nível 25:
▪ Invocar Fantasmas {Avançado}: Poderá invocar até sete fantasmas diretamente do mundo inferior. Além do mais, poderá pegar fantasmas como animais e monstros.

Nível 33:
▪ Alma Justa: Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou. [OBS: Use no final da rodada.]

Nível 40:
▪ Arma Etérea: Sua arma assumirá uma forma quase etérea. Ela irá atravessar qualquer tipo de defesa física, mas atingirá o alvo.

Nível 45
▪ Metamorfomagia Espectral: Poderá manipular um fantasma convocado para ele assumir o tamanho e a forma que desejar.

Nível 50:
▪ Explosão Espiritual: Uma grande quantidade de energia espiritual se concentrará ao seu redor e explodirá, atingindo tudo em uma grande área.

Nível 55:
▪ Clones Espectrais: Diversos clones fantasmas aparecerão em seu redor. Eles não passam de fantasmas transmutados, mas podem enganar o inimigo e podem realizar suas magias. (A magia do Clone não atinge o inimigo, é só mais uma ilusão.)

Nível 60:
▪ Ilusão Atordoadora: Sua habilidade de se comunicar com fantasmas fará com que ache um fantasma que seja especial para o inimigo. Você tomará a forma desse fantasma e o inimigo vai ser confundido por essa ilusão poderosa.

Nível 65:
▪ Toque Mortífero: Ao tocar um ser vivo, o mesmo “morrerá” durante quatro rodadas. Ficará imobilizado, frio, sem cor, com um péssimo odor etc. Porém, como nada é fácil, requer ¼ da energia total e a alma do "falecido" ficará ao lado do corpo, protegendo-o.

Nível 70:
▪ Toque Entorpecedor: Seu toque carregará uma maldição que enfraquecerá o alvo. Quando sua mão entra em contato com ele, ele ficará mais fraco e lento.

Nível 80:
▪ Takeover: Sua alma deixará seu corpo e poderá entrar no de outra pessoa, possuindo-a. Você terá total controle do possuído, mas seu corpo ficará desprotegido e vulnerável. Não gasta energia.

Nível 85:
▪ Toque Apodrecedor: Ao tocar uma parte do corpo da pessoa, tal parte será apodrecida. A parte apodrecida terá a dor de uma queimadura de terceiro grau e ficará apodrecida para sempre. Duas vezes por evento.

Nível 90:
▪ Vitalidade Ilusória: A habilidade sobre os fantasma é tamanha que poderá trazer um fantasma de volta a vida, com corpo e tudo. Gastará uma quantidade consideravelmente grande de energia e você poderá perder a consciência temporariamente.

Bençãos


*Forma Etérea
É um "modo" onde o filho de Melinoe se transmutará em um fantasma,
ou seja, será completamente intangível. As habilidades que estão com [Forma
Etérea] necessitam estar nessa forma para poder utilizá-la. [0/7]

*Passagem Livre - ao ganhar essa bênção, terá passagem livre ao submundo. Com ela, vem uma certa habilidade em relacionar-se com os Cerberos [0/2]

*Líder - os fantasmas obedecerão mais ao filho de Melinoe que tiver essa benção do que aos outros [0/1]

*Reencarnação - caso morra, sua alma poderá se reencarnar em qualquer corpo, seja ele animal ou vegetal. Se voltar ao próprio corpo, seu nível será o 5 [0/1]


Como consegui-las:
Sendo merecedor (se acha ser merecedor me mande uma Mp que lhe enviarei o teste para cada benção)
Por recompensa de missão (O filho de Melinoe precisa realmente ter feito um ótimo post, senão ganhará apenas recompensas comuns)

- Em Construção
Melinoe
Melinoe

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Submundo com as minhas almas

Ficha Mitológica
HP:
Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://quemprecisadeoclumencia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos