PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Eros

Ir para baixo

Filhos de Eros Empty Filhos de Eros

Mensagem por Eros Qui Mar 15, 2012 3:35 pm

Presentes Herdados

Cada campista reclamado por Eros tem o direito de escolher 2 (dois) itens marcados como [Opcional]. Escolha seus itens desejados e poste-os aqui abaixo. Eros, ou um administrador irá atualizar para você. Assim que atualizado, o post deverá ser excluído. Após a atualização, não poderá ocorrer troca de presentes, e também não poderá trocar os presentes marcados com [Obrigatório] por outros. Eles estão logo abaixo.

Pingente da Arquearia [Obrigatório]
Um colar aparentemente normal. Possui como pingente, um pequeno arco e uma flecha de ouro, sustentados por um pequeno círculo de ouro. [Semelhante ao broche de tordo da saga The Hunger Games, porém, com um arco ao invés do pássaro]. O colar pode se transformar em uma aljava carregada com 25 flechas de bronze celestial e 25 flechas de ouro com pontas de diamante envenenadas. O veneno tira 10 de MP e 5 de HP do atingido. Além disso, o colar pode invocar um arco de ouro, totalmente indestrutível, que possui o nome completo do dono entalhado em suas extensões. Para utilizar do poder do Pingente da Arquearia, basta tocá-lo. [Presente de Reclamação, Filhos de Eros]

A Marca de Eros [Obrigatório]
Todo o filho de Eros nasce com essa inconfundível marca. Nas costas de todo filho de Eros, há uma tatuagem de duas asas encolhidas. Não são tatuagens pintadas, apenas contornos pretos formando o desenho da mesma. Essas asas podem tornar-se reais. Cada uma possui o tamanho do seu corpo, e lhe dão total liberdade de um combate aéreo. Para transformar as tatuagens em asas, basta dizer alto e declarado o nome de "Eros". [Presente de Reclamação, Filhos de Eros][Para ver a tatuagem clique aqui]

Sentinell [Opcional]
Sentinell é um escudo circular feito todo de ouro. Nas bordas do escudo está escrito "Convidado - Em Defesa do Amor". O escudo é quase indestrutível. Pode suportar ataques equivalentes a força dos 3 centímanos juntos. O escudo pode se transformar em uma pulseira de ouro onde está escrito "Convidado ♥ Eros" [Presente de Reclamação, Filhos de Eros]

Edge [Opcional]
Espada banhada totalmente em puro ouro branco celestial, cravada com um pequeno diamante em seu punhal revestido em couro, se adaptando perfeitamente nas mãos do filho de Eros. A espada é reluzente e extremamente mortal para monstros, podendo realizar cortes preciso e perfeitos. A lâmina pode se revestir com uma aura rosada e encantada assim que ativada, causando mais danos contra a pele dos inimigos e a cada corte, poder fazer inicialmente a pele do alvo fumegar em uma chama rosada e causar alucinações amorosas, o fazendo ver quem ele mais ama e assim, cessando ou hesitando em atacar. Foi abençoada para se transformar em um anel de ouro branco. [Presente de Reclamação, Filhos de Eros]

HeartBreaker [Opcional]
O chicote em si é revestido completamente por um material extensível e denso em tons negros, podendo se contrair e retrair em até 20 metros de comprimento. É cravejado com pequenos espinhos de ouro celestial, cravando contra a pele do inimigo e causando extrema dor e grandes danos. O chicote é capaz de se revestir em uma espécie de eletricidade estática na cor rosada, que adentram o sistema nervoso do alvo o fazendo ter dores e ardência em contato com o mesmo. Desativado, se transforma num bracelete de rosas que se adapta ao punho do filho. [Presente de Reclamação, Filhos de Eros]

Lovely Arena [Opcional]
O filho de Eros portador desse lindo e belo anel ganha certa vantagem em batalha. O objeto em sí é banhado em prata celestial com entalhes e detalhes de corações a sua volta e rosas desenhadas pelo próprio deus Eros. Sua habilidade é capaz de criar um campo de proteção divina ao redor do usuário e do alvo, protegendo-o contra projeteis, ataques físicos diretos e psíquicos por 3 turnos. [Presente de Reclamação, Filhos de Eros]

Poderes e Habilidades

Beleza Divina I [Level 1]
Os filhos do Deus Eros nascem naturalmente belos. Porém, ainda não atingiram sua total beleza, sendo apenas considerados bonitos. Mas mesmo assim, já podem arrancar sorrisos e agradar aos olhares da maioria, e um pouquinho de inveja também.

Boa Mira I [Level 1]
Uma das características mais notáveis de um filho de Eros é o seu olhar. Possuem uma mira excelente, porém, não é perfeita. São excelentes com armas de longa distância, como arcos e flechas, bestas, atiradeiras, fundas, estilingues, armas de fogo, ou qualquer outra arma que consigam atirar nos outros.

Voz Onipotente I [Level 2]
A voz de um filho de Eros também pode ser bem poderosa e persuasiva. Com apenas algumas palavras em um tom sedutor, os filhos de Eros podem ter pedidos bem simples realizados, como um copo de água ou algum objeto que esteja longe, ou favores pequenos como "Faça o meu dever de casa" ou "Lave a louça para mim". Lembrando, pedidos pequenos e favores pequenos, porém, para serem atendidos devem ser ditos com total sensualidade e carinho, nada de arrogância.

Adaptação Linguística [Level 3]
Com um simples contato labial (beijo) o filho de Eros pode aprender a língua falada pela vítima. Então, para aprender o idioma desta pessoa, basta beijá-la.

Habilidades Aéreas [Level 4]
Agora, o filho de Eros pode se dar muito bem no ar, durante seu voo. Pode lutar muito bem no ar, e com uma velocidade e agilidade muito maior.

Sedução [Level 4]
Agora, cada movimento que um filho de Eros fizer poderá ser sensual. Mesmo estar lutando, andar, sentar-se, ou até mesmo comer se tornará atrativo aos olhos dos outros. Não importa se estiver suado, sujo ou seriamente ferido, sempre as pessoas olharão encantadas para você. Cada curva chama a atenção, e fazem os mortais sentirem desejo por você, por cada músculo, cada centímetro de seu corpo. Isso lhe ajuda a tornar-se também uma pessoa de confiança, e algumas pessoas automaticamente serão cegas diante de você.

Beijo da Cura [Level 5]
Com um beijo caloroso e sensual [independente do local do beijo. Pode ser na testa, no rosto ou até mesmo na boca] o filho de Eros pode curar em 20 de MP e 10 de HP algum parceiro de missão, porém, os filhos de Eros ainda são incapazes de curar a si mesmos.

Flechas Elementais 1 [Level 6]
O filho de Eros pode agora abençoar as próprias flechas para que elas tenham algum efeito em base em alguns elementos. Basta dizer o elemento desejado enquanto prepara a flecha. Neste nível, apenas os 4 elementos clássicos [Fogo, Água, Terra, e Ar] Ao dizer "Fogo", sua flecha é abençoada para que queime aquilo que atingir, e será o mesmo que atirar uma pequena bomba em algum lugar. Ao dizer "Água", sua flecha é abençoada para que quando atingir algo, emane grande quantidade de água. A mesma espirrará no rosto de até 5 inimigos, afogando os mesmos. Ao dizer "Terra", o filho de Eros deverá apontar a flecha ao chão e atirar a mesma no chão. Com o efeito do poder, o chão começará a tremer por 5 segundos. Ao dizer "Ar", a flecha é abençoada para que, aonde ela atinga, surja um poderoso vendaval, que atinge tudo o que estiver em um alcance de 15 metros.

Imunidade Elemental [Level 7]
O filho de Eros pode ser imune a ataques que possam se referir aos 4 [quatro] elementos clássicos. [Fogo, Água, Terra e Ar] Como por exemplo, pode caminhar entre o fogo e não sofrer queimaduras graves [no máximo, um bronzeado forte], receber jatos d'água no rosto e não se afogar, se adaptar a terremotos e tremores, caminhando normalmente na ocorrência de um, e se adaptar a vendavais, furacões, tempestades fortes, para que pelejes como se nada estivesse acontecendo.

Imunidade Amorosa e Hipnótica [Level 7]
O filho de Eros agora pode ser completamente imune a ataques que envolvam o amor, como por exemplo, ser forçado por alguém a amar pessoas indesejadas, a odiar pessoas indesejadas, ou sofrer qualquer alteração em um relacionamento amoroso por culpa de outros. Por isso, os filhos de Eros tem o coração trancado, não recebendo influência amorosa alguma. Também podem ser levemente imunes a hipnoses. Dificilmente serão seduzidos ou persuadidos, porém, se for um poder de sedução muito forte lançado sobre o filho de Eros, ele ainda pode ser sim seduzido e persuadido.

Roubo de Habilidades 1 [Level 8]
Os lábios de um filho de Eros é poderosíssimo. Portanto, ao beijar alguém [tanto no rosto, na testa, ou até mesmo na boca], o filho de Eros pode absorver algumas habilidades da vítima. Neste nível ainda são poucas, dando a você o conhecimento de alguns golpes da pessoa beijada, ou certas habilidades leves, como adquirir a mesma velocidade e força da pessoa.

Empatia [Level 9]
Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Isso pode ser muito útil na busca por aliados, despertando neles o sentimento de esperança, o desejo por lutar. Ou, também dar desânimo aos inimigos.

Imunidade Hipnótica [Level 10]
Agora, os filhos de Eros são totalmente imunes a hipnoses que não sejam divinas. Jamais serão seduzidos, persuadidos e hipnotizados por um mortal ou semideus qualquer. Só podem ser seduzidos, persuadidos e hipnotizados por divindades.

Confusão Elemental [Level 11]
"Através da união ou fusão destes, parece mais lógico que a ideia de confusão e de indistinção elemental pertença a Eros." Por isso, poderá criar uma pequena confusão elemental, fazendo os quatro elementos naturais (fogo, água, terra e ar) se agitarem de maneira confusa, como, os elementos se misturarem de maneira ilógica, ou terem reações inexplicáveis. Ex: O fogo se fundir a água, mas não apagar, nem evaporar, água mantendo-se fria, ou o fogo ficar 0º C.

Sedução Mortal 1 [Level 12]
Ao expor boa parte do seu corpo, estará seduzindo, e assim, a vítima estará hipnotizado pela sua beleza e sensualidade. Logo, você irá sugar a energia da vítima, e poderá levar a morte, consumindo-o por completo dentro de você. Depois de 2 turnos, poderá invocar essa vítima, para que seja completamente fiel a você, e pelejar ao seu lado. Neste nível, funciona somente com monstros não muito fortes. [Exige 25 de MP]

Confusão Elemental II (Level 19)
"Através da união ou fusão destes, parece mais lógico que a ideia de confusão e de indistinção elemental pertença a Eros." Por isso, poderá criar uma pequena confusão elemental, fazendo os quatro elementos naturais (fogo, água, terra e ar) se agitarem de maneira confusa, como, os elementos se misturarem de maneira ilógica, ou terem reações inexplicáveis! Ex: O fogo se fundir a água, mas não apagar, nem evaporar, água mantendo-se fria, ou o fogo ficar 0º C. Neste nível, a Confusão Elemental ganha total força, podendo criar desastres naturais, catástrofes e batalhas entre os elementos. Use com cuidado, pois poderá causar danos sérios a muitos [Exige 40 de MP]

Príncipe do Amor (Level 22)
Você agora pode ver através dos sentimentos de uma pessoa, ou outro ser vivo. Poderá ler os sentimentos dos outros, e poderá tocar no coração deles. Poderá começar a usar os sentimentos deles contra si mesmos, fazê-los se arrepender, e terão de ser forçados a sentir a pior dor que se pode sentir: A dor do amor. Mas sendo um Príncipe do Amor, poderá também fazer as pessoas se fortalecerem. Usar os sentimentos delas para deixá-las confiantes, fortes, e destemidas. Mas além disto, também poderá controlar os sentimentos das pessoas, hipnotizando elas através do coração. Elas irão deixar as coisas de lado, até mesmo a raiva por você, se você o hipnotizar, começar a controlar seus sentimentos. Poderá fazer perder o ódio, ou ter mais ódio. Poderá fazer perder o amor, ou ter um eterno amor. O coração da pessoa estará em suas mãos. Mas use com cuidado. Se usar demais em uma só pessoa, ela pode perder o amor pela própria vida, e se matar. Caso isso aconteça, automaticamente você se sente culpado, fraco, desorientado. Mesmo que você possa odiar a pessoa, mesmo se sua intenção era matá-la, você irá sentir a falta da pessoa. Os efeitos deste poder duram 5 turnos, e como consequência, exige 30 de MP.

Poderes Ativos

Sedução Mortal I (Level 12)
Ao expor boa parte do seu corpo, estará seduzindo, e assim, a vítima estará hipnotizado pela sua beleza e sensualidade. Logo, você irá sugar a energia da vítima, e poderá levar a morte, consumindo-o por completo dentro de você. Depois de 2 turnos, poderá invocar essa vítima, para que seja completamente fiel a você, e pelejar ao seu lado. Neste nível, funciona somente com monstros não muito fortes. [Exige 25 de MP]

Sedução Mortal II (Level 18)
Ao expor boa parte do seu corpo, estará seduzindo, e assim, a vítima estará hipnotizado pela sua beleza e sensualidade. Logo, você irá sugar a energia da vítima, e poderá levar a morte, consumindo-o por completo dentro de você. Depois de 2 turnos, poderá invocar essa vítima, para que seja completamente fiel a você, e pelejar ao seu lado. Neste nível, funciona com monstros mais fortes. [Exige 40 de MP]

Poderes Especiais:

Cada poder será dado apenas por eu lindo e maravilhoso. O usuário só desbloqueará algum dos poderes abaixo caso:
- Seja muito foda u,U
- Realizado uma missão com excelência
- Caso eu esteja bonzinho pra karaleol
Ou quando me der na telha, ah entenderam né? Rolling Eyes


Controle sobre os Átomos
Átomos são partículas infinitamente pequenas que formam a matéria. (Matéria: Tudo que tem massa e que ocupa um lugar no espaço. A matéria não pode ser destruída, apenas transformada) Essas partículas tem massas mais ou menos iguais e apresentam carga elétrica. (Positiva: Cátion - Negativa: Ânion) Os átomos possuem uma eletrosfera. Na eletrosfera, os elétrons distribuem-se em camadas eletrônicas, contadas a partir do núcleo. Há 7 chamadas: 1 - Camada K. 2 - Camada L. 3 - Camada M. 4 - Camada N. 5 - Camada O. 6 - Camada P. 7 - Camada Q. Os elétrons, estão presentes em todos os elementos (aqueles da tabela periódica ^~^ Se é que me entendem) Cada camada tem um limite de elétrons. K = 2. L = 8. M = 18. N = 32. O = 32. P = 18. Q = 2. Ao saber da linda eletrosfera, você pode controlar a eletrecidade, (além de ter aulinhas com o lindo papito) sem contar o fato de, poder fazer junção de átomos iniciante, que formam a massa. Como a massa é tudo que ocupa espaço, poderá modelar alguns objetos que possuem massa. Poderá modelar desde uma simples faca, até uma casa de 2 pisos. Lembrando, pode carregar com eletrecidade suas armas invocando a energia presente na eletrosfera de cada objeto em suas mãos. (é um poderzinho complicado, mas tem sentido ^~^)

Enganação em Massa
Como tudo possui massa (até mesmo você) poderá enganar um inimigo. Como? Muito simples. Você poderá converter a sua massa corporal, podendo alterar seu tamanho, ficando invisivelmente minúsculo aos olhos nus, ou extremamente gigante, ao ponto de ser comparado ao poderoso Tifão. Poderá também, converter a forma da sua massa, podendo ter uma aparência diferente, ou simplesmente se "transformando" em outras pessoas ou animais. O efeito deste poder será ainda maior caso esteja sofrendo um ataque. Ex: Você está duelando com um Minotauro, e ele tem um machado gigante em mãos. Ele o golpeia de maneira que seja impossível para qualquer Semideus sobreviva. Isto será uma virtude, pois, ao ser atingido, o poder é automaticamente ativado, e logo você tem um pequeno tempo para pensar, e se transformar no que quiser. Mas por que o poder é melhor sobre ataque? Simples, graças a matéria. A matéria é tudo o que possui massa, e ela não pode ser destruída, apenas transformada. (daí que tirei a ideia da transformação ^~^ ) Então, será impossível destruir você. E automaticamente você sobreviverá. "Mas então o carinha que receber este poder vai ser imortal?" Não, este é um poder que só funciona em batalha, mas ele não vence a velhice e nem doenças.

Beijo da Morte
Este é um poder muito forte, e só pode ser usado uma vez por missão. Para utilizar este poder, o Filho de Eros deve dar tudo de si, usar toda a sua sensualidade, o charme, e ser ousado para ser o mais bonito possível. Logo, com um beijo intenso, com muito amor, cheio de sensualidade, o beijado poderá perder toda a sua energia, e toda a sua vida, morrendo por imediato. Por ser uma habilidade muito poderosa, é o único poder especial que exigirá nível. Portanto, além de ser necessário ter um grande ato, só poderá ser desbloqueado após o nível 100. Com isso, não ganhará somente a morte de quem for beijado, você se tornará imortal durante 2 turnos/rodadas, sendo impossível morrer. Mesmo que seja arrancada seu coração, continuará vivo, mas após o tempo limite, morrerá também, por isso, é um poder muito arriscado, pois se tornará um alvo muito fácil. Você também poderá perder 60 de MP e 30 de HP.


Última edição por Eros em Qua Dez 19, 2012 1:23 pm, editado 12 vez(es)
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
Filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Filhos de Eros Left_bar_bleue100/100Filhos de Eros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos