Fantasmas de Melinoe
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Fantasmas de Melinoe
Quer ser um fantasma?
Aqui está o teste:
1. Nome:
2. Idade:
3. Porque quer ser um fantasma de Melinoe? (min. 6 linhas)
4. Diga o que sabe sobre a deusa. (sem pesquisar, apenas o que você sabe)
5. Lute contra um animal mitológico usando os poderes dos fantasmas de Melinoe. (min. 10 linhas).
Alguns dos presentes de reclamação. Poderão escolher um item apenas.
♠ Anel Fantasma : Transforma-se em uma adaga, que somente você pode vê-la, e isso impeda que o inimigo saiba onde será atacado.
♠ Luva Amaldiçoada : Ao usar a luva no seu inimigo, poderá fazer uma dano em sua alma.
♠ Manto Sombrio : O manto permite que você fique invisível aos olhos de qualquer um.
Olá Convidado, você já fez o teste? Se sim, aqui segue os poderes para os fantasmas de Melinoe, se não, tente outra vez!
Mas, afinal, o que são os fantasmas de Melinoe? Os fantasmas são como seguidores ou devotos, ou seja, você pode ser um semideus ou qualquer ser da natureza para servir Melinoe. A diferença é que os seguidores, ou fantasmas de Melinoe, ganham uma aura fantasmagórica, sombria, capaz de assustar quem quiser. Além disso, você,
Convidado é capaz de falar com fantasmas.
Poderes gerais:
Nível 1 :
▪ Aura Fantasmagórica 1 : O fantasma de Melinoe possui uma pequena aura fantasmagórica ao seu redor, que proporciona-lhe um pouco mais de força.
▪ Perícia com Adaga: O fantasma de Melinoe consegue manusear uma adaga muito bem. Melhor que qualquer outro campista.
▪ Mediunidade: Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.
Nível 3:
▪ Invisibilidade 1: O fantasma de Melinoe consegue ficar 25% invisível (Dura 1 rodada)
Nível 5:
▪ Invisibilidade 1: O fantasma de Melinoe consegue ficar 25% invisível (Dura 1 rodada)
Nível 8:
▪ Névoa: Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.
Nível 11:
▪ Face Aterrorizante: Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.
Nível 18:
▪ Alma Justa: Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou. [OBS: Use no final da rodada.]
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