PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Psiquê

4 participantes

Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Psiquê Empty Chalé dos Filhos de Psiquê

Mensagem por Psiquê Sex Ago 17, 2012 1:16 pm

፠ ፠Ao entrar no chalé de Psiquê se sente uma leveza, como se todos os problemas sumissem e você se sentisse seguro, o chalé é todo branco, com pedras de diamantes entalhadas nas paredes, as janelas também eram de diamantes igual as portas፠ ፠

♦ ♦ A estátua tem os olhos de diamantes e um diadema de ouro ♦ ♦



Última edição por Psiquê em Dom Set 30, 2012 8:13 am, editado 3 vez(es)
Psiquê
Psiquê
Administradores
Administradores

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Psiquê Empty Re: Chalé dos Filhos de Psiquê

Mensagem por Hayate Gekko Seg Ago 20, 2012 9:24 pm

Chego no local andando calmamente, estava um pouco ofegante, mais que o normal; Eu estava andando a horas tentando encontrar algum lugar para me alojar.
Em fim, chego em um lugar agradável, tudo feito das mais finas pedras. Naquele lugar, por algum motivo, eu me sentia acolhido.
Novamente vinha em minha cabeça a fala de uma mulher, voz suave e doce; dizia:

- Agora você esta em casa meio-sangue.
Eu continuava sem entender a expressão "meio-sangue", porem sabia que aquela palavra não era estranha.
"Preciso saber mais sobre isso depois!"
Exploro o local e vejo uma estátua, uma mulher muito bela, e a escultura muito bem feita.
"O escultor disso aqui foi realmente atento aos detalhes"
Continuo a explorar o local, por fim encontro uma cama, vejo que não tem ninguem por perto então tomo posse do local, colocava minha bolsa sobre a cama e me deitava na mesma, esticando minhas pernas, tentando me recuperar da longa caminhada.
"Este lugar parece ser bom, vou ficar por aqui"
Fico la esperando algo acontecer.
Hayate Gekko
Hayate Gekko

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 25
Localização : Casa :3

Ficha Mitológica
HP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Psiquê Empty Re: Chalé dos Filhos de Psiquê

Mensagem por Heidi Marshal Sex Set 28, 2012 7:26 pm

O dia estava entediante... mas o que eu poderia fazer?
Foi assim que resolvi entrar no chalé da minha mãe para poder dar uma relaxada.
Abro a porta principal e logo me deparo com o imenso espaço na minha frente. Minha mãe não tinha muitos filhos e/ou filhas, então o lugar parecia mais um salão de festas extremamente decorado com diamantes do que um chalé de descanso.
Enfim... Fecho a porta atras de mim e volto-me em direção da minha cama fofa, quentinha e macia, na qual ansiava durante o dia inteiro. Brincalhona, corro até ela e salto naquele enorme colchão king size que parecia uma cama elástica e fico quicando ali em cima.
O quarto me trazia paz e tranquilidade interior, e isso era bom afinal. Fico ali deitada por um tempo, até que finalmente adormeço sem nem mesmo perceber o tempo passar
Heidi Marshal
Heidi Marshal
Filhos de Psiquê
Filhos de Psiquê

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Manhattan

Ficha Mitológica
HP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Psiquê Empty Re: Chalé dos Filhos de Psiquê

Mensagem por Pietro Z. Connor Sáb maio 25, 2013 2:46 pm

Chegada no chalé

Meu mundo havia mudado completamente, eu não era mais um jovem comum filho de um descendente de russos, nas minhas veias corriam um sangue especial. Não era um sangue real, muito menos um sangue azul, era um sangue divino. Procurei esvair a minha mente desses problemas, pois eu não tinha tempo para ficar pensando aleatoriamente eu estava realmente cansado aquela mochila que eu carregava nas minhas costas que tinham somente alguns itens pessoais, como roupas, acessórios entre outros, parecia pesar mais de uma tonelada. Com cansaço, acho o chalé daquela que dizia ser minha mãe e lá adentro e sento na cama mais próxima, jogo a minha mochila para um canto e deito na cama e fecho os olhos, em alguns instantes já começo a dormir como uma pedra. Rezando para que quando acordasse, eu percebesse que tudo aquilo não se passou de um pesadelo.

Pietro Z. Connor
Pietro Z. Connor

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2013

Ficha Mitológica
HP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé dos Filhos de Psiquê Left_bar_bleue100/100Chalé dos Filhos de Psiquê Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé dos Filhos de Psiquê Empty Re: Chalé dos Filhos de Psiquê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos