PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé Dos Filhos de Ares

4 participantes

Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Ares Qui Mar 01, 2012 4:24 am


Características:

- O novo chalé desfruta de engenharia avançada, é isso mesmo, seu pai cobrou favores à Atena.
- As paredes são feitas de rocha maciça e o assoalho de mogno, tendo também armaduras medievais lustradas que decoram as paredes vazias.
- Uma lareira se encontra no fundo do chalé, em sua bancada são pendurados prêmios assim como medalhas por bravura ou troféis das batalhas por honra.
- Em cima da lareira se encontra uma cabeça empalhada de javali. O "mascote" do chalé 5.
- O Chalé dispõe de um arsenal para guardar individualmente as armas de cada filho e também de beliches suficientes para todos.

Bilhete
Spoiler:
Ares
Ares

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Re: Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Sex Mar 02, 2012 4:42 pm

Enquanto olhava a folha e via o mini mapa desenhado indicava o local do chalé de Ares comecei a olhar para os lados procurando pelo chalé vi uma garota me encarrar, olhei para ela e disse arrogantemente.

-O que ouve garota perdeu alguma coisa? Se não percebeu não sou um objeto e se continuar me olhando vc vai ficar cega uns três dicas pelo olho roxo, então se não quiser apanhar saia da minha frente...DESAPAREÇA!-a garota se espantou e saiu rapidamente de perto de mim.

Entrei no chalé de Ares era inacreditável como ele era meu pai, agora a ficha havia caído para mim: o local, a mobiliá e a decoração tudo aquilo nada mas era do que algo reservado para seus filhos.

Vi o bilhete sobre a bancada de rocha e dei um sorriso largo, me virei e joguei minhas coisas sobre a cama deitando logo em seguida para descansar um pouco apos aquela viagem esgotante ate o acampamento.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Re: Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Ares Seg Mar 19, 2012 6:34 am

Um tremor acontece no chalé de Ares e de repente um bilhete aparece BEM grande para todos os seus filhos e filhas lerem:

Meus Filhos e Filhas,Me honrrem e participem da grande Trama,se conseguirem e tiverem exito na mesma ganharão meu prestígio e alguns presentinhos
Abraços,Ares.
Ares
Ares

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Re: Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Altair R. Kane. Ter Mar 20, 2012 8:43 pm

Paro com minha mala na frente do chalé dos filhos de Ares então penso comigo mesmo,"Até quem fim cheguei no minha naova casa". Dou um passo adentro do chalé fico magnificado como ele por dentro então achar um quarto vago para mim,após muito procurar achei jogo minhas mala em cima da cama coloco um adesivo na porta de ``Não Pertube``. Então arrumo minhas coisas me jogo na cama para tirar um cochilo.
Altair R. Kane.
Altair R. Kane.
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Re: Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat Qua Mar 28, 2012 9:57 pm

Entro no chalé a procura de meu celular que devia estar tocando, olho para o lado que dava de frente para o quarto masculino e percebo que tenho um irmão, pelo jeito que carregava as malas não deveria ser mas velho do que eu ali.

Olho o garoto de cima abaixo e me apoio na beira da porta cruzando os braços e olhando para ele com uma cara desconfortavel e reprovação esperando que o garoto fala se algo ao invez de ficar ali paradão:

-E ai fala porcaria de merda vc e novato? -disse com uma sobrancelha levantada.

Me perguntei a quanto tempo esse garoto deveria estar aqui, algumas horas, segundos talvez. Eu era a primeira filha de Ares e jamais havia visto campistas entrarem no chalé desde nunca. Ou melhor filhos dele desde nunca, para falar a verdade gostava disso e não queria que mudasse agora, bati no chão com o pé enquanto contava os segundos para sua resposta.
Sammi Scarllat
Sammi Scarllat
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Re: Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Josh Edward Sttevan Qua Jul 04, 2012 1:54 pm

Entro no chalé com minha mochila. Aquela missão tinha sido um tanto cansativa... Tirei a camisa, e abri minhas asas, as esticando no máximo possível.
- Enfim livres amiguinhas - Olho para elas, puxa, como eram lindas... Não me arrependo de ter me tornado Anjo do Caos
Josh Edward Sttevan
Josh Edward Sttevan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue90/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (90/100)
MP:
Chalé Dos Filhos de Ares Left_bar_bleue100/100Chalé Dos Filhos de Ares Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé Dos Filhos de Ares Empty Re: Chalé Dos Filhos de Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos