Filhos de Dionísio
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Re: Filhos de Dionísio
Poderes e Habilidades dos filhos de Dioníso
Passivos
Conhecimento Inicial
- Level 1: O filho de Dionísio tem um conhecimento inicial sobre os vinhos, então, você sabe se ele é falso ou verdadeiro, puro, ou impuro.
Videiras Inicial
- Level 1: O filho de Dionísio pode criar uma barreira protetora de videiras, 5, no total. Não são perfeitas, mas são bem úteis para diminuir o impacto dos ataques.
O Felino
- Level 3: Você terá habilidades de um guepardo, podendo saltar sobre altos muros, e até mesmo ao topo de árvores. Suas unhas ficam mais pontudas, o que o ajuda a escalar paredes, não muito perfeito, mas escala.
Videiras Intermediárias
- Level 5: Suas videiras agora ficam maiores, e aumentam a quantidade para 8, e sua defesa fica melhor.
Embriagado
- Level 5: Poderá aumentar o nível de álcool de sangue no seu oponente, deixando-o levemente bêbado, ou completamente embriagado. Algumas vezes, poderá descontrolar-se, e causar uma overdose, podendo deixá-lo inconsciente.
Pronto Para a Festa
- Level 6: Você cria uma ilusão, o que faz o adversário pensar estar em uma festa. Ele pode se embebedar, mas é apenas na mente dele, ficando bêbado na realidade também, porém não tão forte, já que a mente é um instrumento poderoso e difícil de manipular.
Ativos
Bêbado
- Level 1: O filho de Dionísio fica bêbado muito fácil, mas isto pode ser uma vantagem, já que fica mais habilidoso quando bêbado.
Olhos Púrpuros Inicial
- Level 2: Com esta habilidade ativada, o filho de Dionísio ganha um aumento de 10% em todos os quesitos! Diminuição será apenas em exp. (5 exp se bem utilizada) já que é um quesito mais "forte".
Regenerativo
- Level 4: Quando o meu filho, beber vinho, suco de uva, ou comer uvas, poderá ganhar uma cura de 20% de energia, e poderá se curar de suas marcas e cicatrizes.
Parceria
- Level 7: Seus poderes de videiras o envolvem as plantas, portanto, você trabalha perfeitamente aliado a um filho de Deméter:.
Presentes de Reclamação
Homens
Lança das Videiras: Vai do pé, até a altura do ombro. Pontas triplas, e entalhes com ametistas e cristais. (Poderes: Ao ser fincada no chão, ajuda a fortificar as videiras em 20% de defesa. Além de seu corte ser afiadíssimo. Aparência: Cabo de ferro estígio, pontas de prata fortificadas com bronze celestial, e seus entalhes de pedras preciosas tem desenhos de Dionísio, vinho e uvas.)
Mulheres
- Cetro Púrpuro: O tamanho do seu corpo, pode se ajustar conforme o seu tamanho. (Poderes: Com ele, você poderá criar rajadas psíquicas de todo tipo de vinho, e videiras crescem em seu redor, formando uvas, que ao serem espremidas, fortificam o cetro. Aparência: Branco, com entalhes Safira, Ametista, Cristais e Diamantes. Na sua ponta, há um círculo, parecido com uma roda de carroça MUITO bem decorada, com desenhos esculpidos de videiras, uvas, taças de vinho, e no centro o entalhe de dionísio em cristal, com os olhos em ametista. As ametistas nos olhos brilham quando os poderes são usados.)
Ambos
- Braceletes das Videiras: Tamanho normal. (Poderes: Ao formar um "X" com seus braços, e os braceletes tocarem um ao outro, criam um escudo de energia na sua frente. Aparência: De ouro branco, com entalhes de mármore branco. Cada um possui no centro, em cima, duas pedras de ametista, que brilham quando os poderes do bracelete são usados.)
- Amuleto de Uvas: O amuleto contém 3 esferas rochas semelhantes a uvas, que quando cada uma é pressionada, é ativado um poder diferente.
- Esfera 1: Invisibilidade
- Esfera 2:Leitura de Pensamento
- Esfera 3: Toque Envenenado
By:Caos - Ps: Para tê-lo, é necessário Level 10, e o custo é de 10 de energias. Não pode usá-los diretamente. Cada esfera dura 6 posts, e quando o efeito passar, deverá esperar mais 6 post para usar outra esfera. Uma esfera por missão, ou treino.
- Arco de Ouro Negro: Um Arco de ouro com um estilo roxeado. Utiliza-se como um arco normal.
- Flechas: 10 Flechas Comuns, 15 Flechas de Ouro, 20 Flechas de Ferro Estígio, 25 Flechas das Videiras.
- Poderes das Flechas das Videiras: São flechas roxas, com um ramo de videiras enrolados em volta. A ponta tem um desenho de uva, e é feita de ouro coberto com mármore branco. Na ponta traseira há uma pena roxa. O poder está na pena, que sustenta a videira em volta da flecha: a pena permite que a flecha deixe um rastro de vinho, esse vinho pode ser venenoso, dependendo do adversário, se é alérgico, fraco ou forte. Além do veneno, a pena permite que o ataque seja 25 vezes mais forte. (Cada flecha tem um custo de 5 de energia, por flecha usada)
Dioníso- Deus Olimpiano
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