PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Na Mira Certa

Ir para baixo

Na Mira Certa Empty Na Mira Certa

Mensagem por Afrodite Qui Abr 12, 2012 1:10 pm

[center]::....Capitulo 01-Fuck You, Baby!....:::

Vou Contar a Historia de Lexie filha de Hefesto que havia se tornado caçadora de Ártemis com 14 Anos, a garota sempre teve problemas na escola e matava aula sempre que podia. Tinha problema com as garotas e com os garotos de sua escola, nunca ganhou o troféu de mais bela da escola ou da sala mas sabia manejar uma arma e tinha uma otima mira.

Quando se tornou caçadora a garota logo percebeu que não seria facil, poucas das caçadoras haviam ido com sua cara. Era cinco caçadoras, Emily havia se tornando amiga de Lexie desde o primeiro dia mas a garota não entendia o motivo, Luna não era tão facil de se lidar assim pois era filha de Ares. Todas ali lutavam e trabalhavam duro para tentar ser a tenente das caçadoras, caçavam a presa mas grande e forte para ter o reconhecimento de Ártemis.

Após alguns dias a garota começará a pegar o pique das outras e conseguia facilmente abater um servo, Lexie sorrio para Emily que a saldou com um sorriso pela proeza da garota, já Luna que olhava Lexie saltou da árvore dando empurões monstruosos na garota.

-Ei poderia ter matado um leopardo se não fosse pela barulheira que vocÊ faz pela mata sua imbecil!-disse Luna aos gritos enquanto empurrava a garota.

-Ei Luna fique calma ela não esta tentando roupa sua patente futura como lider das caçadoras! -arquejou Emily em protesto a amiga enquanto mantinha sua mão sobre o peito de Luna e a jogava para longe de Lexie.

-O que foi garota esta com medo de peder o que não tem? Eu sou melhor que você eu vou ganhar!-respondeu Lexie com um grito.- e bom você ir treinando caçadora

Assim se passaram os longos anos, e cada vez mas a briga de Lexie e Luna piorando até que finalmente Ártemis nomeou sua Tenente, Lexie havia ganhado a patente. Ártemis havia ficado de olhos atentos na antiga garotinha semi-deusa que em pouco tempo havia conseguido completar proezas que as outras havia demorado para conseguir, Lexie era forte e sagaz e não tinha medo de mostrar seus sentimentos e nem ela mesmo sabia mas conseguia ser uma lider fantástica como caçadora.

Lexie olhava atentamente a luz do Por-Do-Sol recair para a noite, enquanto via do Olimpo os Mortais voltarem para suas casas e reverem a família, Lexie se apoiou no enorme marmore que servia como "grade de proteção" para não cairem do Olimpo(o que era um enorme besteira já que os Deuses eram Imortais).

-Feliz Aniversario!-disse um homem saindo de sua carruagem celestial e ficando perto de mim.

O Homem parecia estar um pouco cansado mesmo sendo jovem e aparentando no maximo 25 anos, ele era loiro tinha olhos verdes e rosto quadrado com uma meia barba cerrada sobre o queixo que mas parecia que havia esquecido de fazer a uns 3 dias e meio. O homem era alto, provavelmente tinha um 1.75, possuia muitos musculos e era bronzeado como um surfista. Ele não estava de blusa, possuia apenas braceletes sobre os bracos e um tunica de ouro que eu sempre dizia que mas se pareciam uma toalha enroscada sobre as pernas.

-Obrigada mas acho que 150 Anos é uma droga qualquer!-eu disse olhando novamente para baixo e corando pois era estranho falar minha idade para alguém quando você passa a vida inteira pensando que só teria 80 anos no maximo.

-Ei! Eu até falaria a minha ideia para você se sentir feliz mas acho que não adiantaria, não é?-disse ele sorriso e olhando para mim novamente.-vc e uma Deusa menor?

-Não mesmo!-rebati com uma risada tonta.-E não também....sou uma Caçadora de Lady Ártemis!

Os olhos do Deus se encheram de alegria ou foi o que pareceu, uma risada brotou de sua boca e então ele tentou voltar a seu estado anterior enquanto a garota revirava os olhos e ia embora ele a puxou pela mão fazendo-a voltar novamente antes que ela desse o segundo passo pelo chão.

-Calma ai garota! Desculpe mas...orá, orá então você e a Tenete das caçadoras de minha irmã? Bem você e mas bela do que muita mortal que já vi.-disse ele a olhando melhor.

-A Droga! -disse ela olhando novamente o carro do Deus, a textura que havia ali. Agora Lexie havia descobrido que Deus era aquele e seu ar de voz havia se tornado um frio na barriga.-você e o Deus Apolo....tenho que voltar pra antes que Emily descubra que sai

-Ei você não precisa ir só porque eu sou quente Cool-disse Apolo se achando e chegando mas perto da caçadora.

-E dai se você e quente? Não me importo.... Eu sou caçadora e tenho que ir!

Lexie deu um passo até a porta ate que o Deus tampou a porta com seu corpo sobre a pilastra esquerda e sua mão na pilastra direita assim tampando a passagem da garota, os olhos de Lexie tiraram o Deus e logo passando de medo para raiva e medo do que poderia lhe acontecer, um suor frio desceu pela sua garganta.

-Que tipo de musíca você prefere eu posso cantar para você!-disse ele com uma voz doce.

-Rock e não precisa eu tenho rádio! Escuta aqui eu não quero transar com você então me deixa passar...-disse ela agora vendo que seria dificil até que sua voz se tornou melancolica e adoravel ao ponto de parecer fofo.- então vamos fazer assim você me deixa voltar e nós marcamo um jantar, okay?

Imediatamente o braço do Deus largou a pilastra dando passagem para a caçadora que logo o atravessou e estava a alguns centimetros de entrar na festa, os olhos do Deus brilhavam enquanto olhava para ela e finalmente ele disse:

-Quando será o jantar?-perguntou ele com a voz doce.

-No dia que eu não for mas virgem!-disse ela triunfante e ironica por ter conseguido enganar o Deus.

-Ei isso foi trapaça! Mas para que esse dia segue logo eu posso providenciar isso!-respondeu ele com um sorriso de vitoria no rosto enquanto chegava mas perto.

-Vai sonhando Deus Apolo!-rebati furiosa com raiva do que ele havia proposto.

-Pode deixar que sonharei minha querida caçadora....mas meus sonhos seram entrar no seu!-rebateu ele com um meio sorriso torto que teria deixa muitas mulheres com vontade de beija-lo.

-Assim como fez com Quione?! A tenha dó eu não preciso disso.....E se quiser mesmo fazer isso eu tenho algo chamado "Vibrador"-olhei para ele percebendo que seu rosto havia se fechado quando falei sobre Quione, era um longa historia mas em resumo ele sabia que eu estava falando sobre ele e Hermes terem estuprado a Deusa.

Arrumei meu vestido feliz por ter ganhado essa batalha de perguntas e respostas contra o Deus, arrumei o meu vestido e passei a sobre o cabelo para ver se algum fio havia caido do pentiado, recoloquei o sorriso sobre o rosto e voltei ao salão principal onde algumas deusas como Afrodite, Hera, Hermes e Hefesto se encontrava para o Aniversario, não sabia bem por que ele estavam lá mas acho que havia sido pelo favor que havia lhes concedido com o passar dos anos.



Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Na Mira Certa Left_bar_bleue100000/100000Na Mira Certa Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Na Mira Certa Left_bar_bleue10000/10000Na Mira Certa Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Na Mira Certa Empty Re: Na Mira Certa

Mensagem por Afrodite Sex maio 04, 2012 1:14 pm

Sabe qual e a parte mas estranha de ser caçadora? E lembrar que não podemos chutar a bunda de alguns garotos, as nuvens pareciam se caminhar em um redemoinho no céu mas eu não me importei apenas cruzei minhas pernas e voltei a imaginar figuras sobre elas.

-EI LEXIE !-gritou uma voz .

Não me importei em olhar, eu não queria e não iria faze- lo mas eu sabia que era impossível de ignorar pois Emily era um pisca-pisca ambulante que não me deixaria em paz ate saber o que queria.

-Ei Lexie esta com fome? As nossas irmãos vão--perguntou Emily mas a cortei em sua voz de soprano.

-Não adianta Emi eu não vou te contar nada...nada mesmo.-rebati com uma voz furiosa me perguntando ate quando Emily falaria isso, eu não era ela e não gostava de imagina lindas historias de romances na vida alheia.

-A qual é Lexie! Eu sou sua amiga ou não?-perguntou novamente ela com uma voz tão fofa que era difícil de dizer não.

-A Emily não foi nada, você sabe como é o Deus Apolo por isso não venha com essas historias de romances para cima de mim!-disse e logo Emily quis retrucar mas parou quando viu a figura de Ártemis aparecendo ao outro lado do lago.

Essa caçada havia sido sem graça, havíamos matado 12 monstros e estávamos cansadas demais para continuarmos ao leste. Montamos acampamento ali mesmo na floresta, My Lady começou a nós contar a situação no Olímpio e tal, Ártemis nos via como suas filhas e não como filhas de outro cara e isso era legal por que éramos uma família de mulheres e nada mais.

Cassandra tocou um pouco de música para nós e acompanhamos ela com algumas cantigas, a noite foi longa até pois no dia seguinte já estávamos no acampamento, algumas caçadoras não gostavam de lá e já haviam queimado o chalé mas essa era a primeira vez que eu estava voltando lá novamente.

Bem vamos ao horário de quanto tudo aconteceu no acampamento durante quatro dias no acampamento:

1º Dia:
-08:30: Um filho de Apolo jogou pó de mico no nosso banheiro é ligou o ventilador que empurrou todo o pó de mico para dentro do chalé.
-09:20: Filho de Poseidon colocou óleo de cozinha nós chuveiros.
-12:40:Filhos de Démeter jogaram ervas daninhas no nosso almoço.
-14:00: Um filho de Hermes roubou nossas coisas.
-15:40: Filhos de Ares mandaram um javali cagar na nossa porta.
17:30: As filhas de Afrodite tentaram acertar a gente com seus arcos.
~Le vingança.

-08:50: Enchemos de cola bonde os instrumentos musicais dos filhos de Apolo [o que foi muito engraçado e eles levaram 1 hora para conseguir se desgrudar dos aparelho sem contar que teve gente perdendo a mão e a boca.]
-10:30 a 11:30: Jogamos estrume de cavalo no chalé inteiro dos filhos de Poseidon.[ essa foi idéia minha, os filhos de Poseidon tiveram muito trabalho para se livrar de tudo aquilo]
-13:15: Matamos toda a plantação dos Filhos de Deméter [provavelmente as plantinhas não gostam da terra do mundo Inferior, não teve jeito se não enterrar as plantas-fato ouve cerimônia no chalé de Deméter.]
-14:25: O filho de Hermes teve que voltar do banho só com uma tanguinha lilás.[muito engraçado mesmo, postamos a foto no site do acampamento mas Quiron mandou o Sr.D retirar e daí ele só tirou do ar 2 horas depois de conseguir parar de rir da foto.]
-00:00: plantamos nossos “filhotinhos de lobos e ursos” no chalé de Ares.[minha idéia também, foi adorável a gritaria dos filho de Ares, era uma mistura de pavor com muito medo]
-17:45: Jogamos pum de velha no quarto delas e jogávamos camisinhas cheias de água quando elas passavam para ir no seu chalé. [melhor de todas elas acharam que era outra coisa que vocês sabem o que.]
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
Na Mira Certa Left_bar_bleue100000/100000Na Mira Certa Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Na Mira Certa Left_bar_bleue10000/10000Na Mira Certa Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos