PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Hermes

Ir para baixo

Hermes - Chalé dos Filhos de Hermes Empty Chalé dos Filhos de Hermes

Mensagem por Convidad Dom Mar 11, 2012 11:23 am

Parte Externa:

O Chalé, por fora é feito de madeira e é totalmente simples, sem detalhes chamativos, tem uma porta feita de madeira que fica entre duas janelas pequenas e simples

Parte Interna:

O Chalé dos filhos de Hermes, por fora é simples, e por dentro, não é diferente, tem uma simples Tv pequena, sobre uma estante empoeirada, na frente havia um sofá com três lugares e uma poltrona velha, porém confortável, mais a frente vemos uma mesa de madeira, já depois havia uma estátua de Hermes e os dormitórios masculinos e femininos, onde havia um banheiro em cada, havia uma pequena sala cheia de saco de dracma, junto a porta havia um recado:

Estão vendo este dinheiro meu filhos, esta quantia toda foi roubada, isso é a prova que vocês servem pra serem ricos sem sequer trabalhar duramente...saibam que eu estou lhes observando, e que se pegarem uma dracma se quer, sem rezar para mim, perderam meu respeito e lhes roubarei a cada minuto, mas creio que isto não irá acontecer
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hermes - Chalé dos Filhos de Hermes Empty Chalé dos Filhos de Hermes

Mensagem por Jim Raynor Sáb maio 19, 2012 10:28 pm

Estava caminhando pelo acampamento com minha mochila nas costas, eu usava uma camiseta preta com uma caveira, uma calça jeans surrada, e tênis Converse. Minha faca estava posta em um bolso da calça, ela se encontrava em uma espécie de proteção de couro, impedindo assim que ela rasgasse minha calça ou me furasse, o escudo de madeira estava em minhas mãos e eu o girava, passando de mão em mão de forma bem distraída, meu pai ainda não havia me reclamado, por tanto eu devia permanecer no chalé de Hermes, até que isso acontecesse.
Enquanto eu caminhando pela trilha dos chalés, reparei em uma garota mexendo no fogo, provavelmente era Héstia, mas eu resolvi ignorá-la, cheguei então à porta do chalé do Deus Ladrão, pensei "Espero que eu não precise dormir no chão... Ou então eu vou ter que abrir uma vaga com minha faca.", com este pensamento eu adentrei o local, eu estava esperando ver um local lotado e quase sem espaço para se mover, mas aparentemente, não haviam muitos campistas indeterminados no acampamento, tampouco filhos de Hermes, por tanto, não tinha ninguém para eu me apresentar, teria um chalé só para mim por algum tempo.
Espreguicei-me e li o bilhete de Hermes para os seus filhos, fiquei tentado a roubar as moedas, mas desisti. Fui até o dormitório dos meninos e joguei minha mochila e meu escudo em uma das camas, o dormitório também estava vazio, me dirigi até o das meninas sorrateiramente e também não tinha ninguém, decepcionado voltei para o dos meninos.
Percebi então que eu estava soado e fedendo, tirei minha camisa e a joguei na cama, abri minha mochila e peguei roupas limpas, dirigi-me ao banheiro do dormitório e tomei um banho, após 40 minutos no banho, desliguei o chuveiro e me sequei, eu estava cansado por causa da jornada para o acampamento, mas essa é uma longa história, botei as roupas limpas e saí do banheiro, a minha mochila eu joguei ao lado da cama, apoiei meu escudo nela e me deitei, a faca eu havia deixado estrategicamente ao lado de meu travesseiro para o caso de alguém, ou algo me surpreender, fechei meus olhos e fiz uma prece silenciosa:
"Pai, eu tenho uma boa ideia de quem você é, e eu tenho certeza de que não errei em minha suposição, por favor, eu peço para que você me reclame logo, eu não quero passar a vergonha de ser um indeterminado por muito tempo... Por favor, não demore muito com isso cara."
Após isso fiquei deitado lá esperando algo acontecer, depois de algum tempo, eu cai no sono.
Jim Raynor
Jim Raynor

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
Hermes - Chalé dos Filhos de Hermes Left_bar_bleue100/100Hermes - Chalé dos Filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Hermes - Chalé dos Filhos de Hermes Left_bar_bleue100/100Hermes - Chalé dos Filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos