PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé aos Filhos de Dionísio

Ir para baixo

Chalé aos Filhos de Dionísio Empty Chalé aos Filhos de Dionísio

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 11:00 am

Chalé de Dionísio

O chalé é de madeira pintada com verniz! O chalé dá a impressão de ser completamente verde, pois as suas paredes estão cercadas de videiras!
O chalé possui três andares, e por fora, uma enorme varanda, com sofás de cores púrpuras e cadeiras de madeira almofadadas bonitas, decoradas com aqueles toques de praia! A porta de entrada é grande, de vidro, dividida em duas portas que correm para os lados!
O primeiro andar é um cômodo só! Uma enorme sala, com quadros antigos, cada um com uma cena épica da mitologia grega! O chão é um enorme carpete, decorado com desenhos abstratos em cores roxas, cores de vinho, violeta, verde e bordô! As cadeiras da sala e os sofás são como os da varanda, mas a sala está cheia deles! Mesinhas pequenas de sala, com suportes de metal, e a parte de cima com vidro roxo! Na parede a esquerda, há uma estante enorme, com todos os tipos de vinhos, dos melhores e mais caros do mundo, alguns desconhecidos pelos mortais, e conhecidos apenas por Deuses, semideuses e criaturas mágicas!
O segundo andar, é um enorme quarto, com o chão de madeira, muito bonito por sinal! Vários beliches de madeira, decorados perfeitamente, estão espalhados pelo local! No centro, há um tapete roxo com bordas verdes, e no centro, com um tom de roxo mais claro, está desenhado o rosto de Dionísio!
O terceiro andar, é um verdadeiro estoque extra de vinhos, onde há uma variedade exuberante deles! As prateleiras formam vastos e enormes corredores, e não existe nenhum vinho repetido! Cada um com uma mistura, gosto, e marca diferente! Há 10.100 tipos de vinhos diferentes, mas apenas uma garrafa de cada um! Cada vez que é retirada uma garrafa de lá, magicamente aparecerá outra garrafa igual, assim, o estoque é inacabável!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé aos Filhos de Dionísio Empty Re: Chalé aos Filhos de Dionísio

Mensagem por Garry Collen Qua Mar 07, 2012 1:03 pm

Chego no chalé e vou direto para o dormitório. Coloco minha bolsa sobre uma beliche e saio do chalé sem nada a não ser com minhas armas.
Garry Collen
Garry Collen
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
Chalé aos Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé aos Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Chalé aos Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé aos Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos