PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando sobre a Água

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty Caminhando sobre a Água

Mensagem por Poseidon Dom maio 19, 2013 11:25 am

Relembrando a primeira mensagem :


Caminhando sobre a Água


A praia do acampamento ultimamente se encontrava um tanto quanto turbulenta, chegando ao ponto de produzir ondas que matariam pessoas se não fossem pelos filhos de Poseidon para acalma-la antes que a mesma produzisse algum estrago mais alarmante, Ryan era um destes semideuses que mesmo sendo novato no acampamento tentava acalmar a praia, como suas habilidades não eram muito fortes, ele somente conversava com a mesma tentando ver o que acontecia quando uma mão gelada toca seu ombro desnudo.
O semideus espantado olha para trás e cai pois havia se enroscado em sua própria perna ao ver olhos verdes como acido brilhando a sua frente, uma voz gélida e o clima se torna mais baixo então a voz começa a recitar lentamente:
“Caminhar por sobre as águas devera,
para poder encontrar e ter a vitória.
O caminho para chegar é mutável e confuso,
mas aos olhos abertos nada é difuso.
Corra pois o tempo se aproxima,
o sacrifício a meia noite sera, mas a vitima vivera.
Ajuda devera ter, mas cuidado semideus,
nem tudo que reluz é ouro, e nem tudo que é manchado é sujo..”

O oraculo olha fixamente para Ryan quando um semideus mais forte e corpulento aparece ao lado da mesma e a segura antes de que a garota caísse ao chão, Ryan fica olhando para o corpo inerte da menina a deriva pensando no que deveria fazer.

.......................................

Obs:
*Tens 24 horas para postar.
* 3 Armas podem ser levadas
* Mascotes são permitidos
* Itens podem ser levados, então pense com cuidado pois uma garrafa de água pode pesar entre viver e morrer.
* Tente decifrar a profecia pensando ou falando em seu post, nada de informações ( da profecia claro ) em spoiler’s ou afins.
*Meios de transporte ficaram a critério seu, poderei se de bom humor ajudar, mas não conte com isso, esta sozinho com somente as Parcas ao seu lado, mas elas não ajudam então...
* Armas e Poderes vão em spoiler separados no final do post.
* Boa Sorte, que as Parcas não lhe façam morrer de forma dolorosa, ou pelo menos não muito.

Dimitri @ Olimpo Mitológico


Poseidon
Poseidon

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo, Trono 3

Ficha Mitológica
HP:
Caminhando sobre a Água - Página 2 Left_bar_bleue100/100Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caminhando sobre a Água - Página 2 Left_bar_bleue100/100Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty Re: Caminhando sobre a Água

Mensagem por Poseidon Dom Jun 02, 2013 10:48 am


Solicitação de Ajuda


Oliver parara e escutara o semideus lhe perguntando seu nome o semideus por outro lado respondera seu nome como se decidisse se Ryan era de confiança ou não, tentando afugentar o leão Oliver da uma chicotada no chão fazendo com que uma lasca de uma das raízes que estavam pelo local, acertando assim Ryan que apenas se defende, mas ficando com raiva e quase avançando contra o semideus de Afrodite, se não fosse pelo leão algo iria acontecer.
O leão pula em direção a Oliver pelo fato do mesmo ter dado uma chicotada, mas é impedido por Ryan que atira um de seus mini tridentes contra a pele do leão mas é ricocheteada pela mesma, fazendo um leve tilintar pelo local, fazendo com que o animal assim prestasse a atenção no filho de Poseidon.
.......................................

Obs:
*Tens 24 horas para postar.
* 3 Armas podem ser levadas
* Mascotes são permitidos
* Itens podem ser levados, então pense com cuidado pois uma garrafa de água pode pesar entre viver e morrer.
* Tente decifrar a profecia pensando ou falando em seu post, nada de informações ( da profecia claro ) em spoiler’s ou afins.
*Meios de transporte ficaram a critério seu, poderei se de bom humor ajudar, mas não conte com isso, esta sozinho com somente as Parcas ao seu lado, mas elas não ajudam então...
* Armas e Poderes vão em spoiler separados no final do post.
* Boa Sorte, que as Parcas não lhe façam morrer de forma dolorosa, ou pelo menos não muito.

Dimitri @ Olimpo Mitológico


Poseidon
Poseidon

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo, Trono 3

Ficha Mitológica
HP:
Caminhando sobre a Água - Página 2 Left_bar_bleue100/100Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caminhando sobre a Água - Página 2 Left_bar_bleue100/100Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty Re: Caminhando sobre a Água

Mensagem por Ryan Bexter Seg Jun 03, 2013 8:06 pm


O QUE MAIS PODERIA ACONTECER!

O garoto parou e prestou atenção em mim, dizendo seu nome, porém começa a chicotear o chão fazendo com que uma das raízes que se encontravam ali no chão me acertasse, fazendo com que eu me defendesse. Fiquei com vontade de lançar um de meus mínis no rosto dele, mas me controlei. O garoto chicoteou o chão fazendo o leão avançar nele, mas antes que o leão pudesse atacar o garoto lanço um de meus mínis tridentes, mas o tridente fez apenas um tilintar no local, o fazendo prestar atenção em mim. Seguro minha espada esperando ele avançar, mas uma ideia vem em minha mente, talvez desse certo. – Ei preciso que você enrole seu chicote no pescoço do leão e se possível agora. Olhando para o garoto e ao mesmo tempo para o leão que rugia olhando para mim, segurando minha espada esperando o leão atacar.

♦ The White Swan ♦ @ CG


Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Ryan Bexter
Ryan Bexter

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
Caminhando sobre a Água - Página 2 Left_bar_bleue100/100Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Caminhando sobre a Água - Página 2 Left_bar_bleue100/100Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando sobre a Água - Página 2 Empty Re: Caminhando sobre a Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos