PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial de Post

Ir para baixo

Tutorial de Post Empty Tutorial de Post

Mensagem por Tártaro Seg Fev 11, 2013 5:53 pm


TUTORIAL DE POST

No RPG, nós interpretamos pro meio de Post’s, entramos em um determinado fórum em uma determinada categoria, abrimos um determinado tópico e interpretamos por meio de narração. Essa narração, que por sua vez, pode ser tanto em 1° quanto em 3° pessoa, isso varia de acordo com a preferência do interpretador. As pessoas que postam são divididas em duas categorias básicas, a de Narrador e a de Personagem.

O narrador é a base de uma interpretação, porém, nem sempre ele é necessário, narrador são apenas usados em Tramas, MvP, PvP, Missões, dentre alguns outros eventos especiais, em interpretações comuns, como por exemplo, você e um amigo irem a praia postar, o narrador não é necessário para essa interação. A necessidade de um narrador é muito obvia, se não houvesse um narrador em uma missão, por exemplo, ela ficaria muito bagunçada, sem monstros, e todos apelando ao máximo, por isso, o trabalho de um narrador é controlar, controlar a apelação dos personagens, e as ações dos inimigos, dizer o que funcionou, e o que falhou, apontar erros, corrigir, ajudar.

O personagem é o centro de uma interpretação, ele sempre está presente, seja em um post de um narrador, sendo citado pelo mesmo, ou, é claro, em seu próprio post, fazendo suas próprias ações. Um personagem deve narrar o que tentou, como tentou, e por que, se tiver um motivo, claro. É extremamente errado um personagem narrar por um narrador, o que seria, por exemplo, afirmar com toda certeza que algo deu certo, quando, é óbvio que isso quem deve definir é o narrador.

~~~~~Como Postar~~~~~

Fazer um post é bem simples, você deve apenas clicar no botão responder, de um tópico ON, e digitar, deixe sua imaginação fluir, quando mais detalhado e bonito, eu diria, seu post estiver, melhor. Nunca use abreviações e internetes em um post, isso é extremamente errado e feio, se for digitar algo, use as palavras o mais correto possível, use Word, para corrigir as coisas, ou, no mínimo aquele corretor ortográfico que todo Chrome tem.

~Cores e Templates~

Cores, as cores são muito utilizadas em posts, para diferenciar: Narração, Sua fala e fala de outras pessoas. Algumas pessoas também usam corres distintas para Pensamentos, por exemplo, isso já varia de pessoa para pessoa. Tente usar cores que combinem, nunca exagere nas cores, usam uma que não combina nada com a outra, isso apenas danifica o Post, deixando-o mais feio, e menos chamativo, tirando a vontade de ler.
Template, várias pessoas usam templates em post, eu, é claro, sou uma delas, os templates deixam os posts bem mais bonitos e organizados, lembre-se de deixar HTML habilitado quando for postar algo com template, e use cores que combinem com seu template, cores que possam ser lidas, já vi muitos templates impossíveis de ler por causa das cores de fundo, e a cor usada na letra.

~~~~~ON e OFF em POST~~~~~

Chegamos a um ponto delicado, eu diria, NUNCA, JAMAIS, EM IPOTESE ALGUMA. Leve off para ON, principalmente em Post.
Como assim levar “OFF” para “ON”, você me pergunta.
Um bom exemplo é o seguinte:
Seu personagem não tem problema nenhum com o personagem de Fulano, mas, na noite passada você e Fulano discutiram no chat, e você ficou bravo, e infelizmente, estavam em uma missão junto, por causa dessa raiva contra ele, você foi, e postou que o atacou, sem motivo algum em ON.

Isso pessoal, é extremamente errado, e Non-sense. Não há sentido em seu personagem atacar outro personagem, se os dois nunca discutiram, ou tiveram um desentendimento. O mesmo vale para levar ON para OFF, claro, que isso não podemos impedir, mas é feio, você levar um problema que teve com um personagem de uma pessoa, em ON, para OFF, brigando com o interpretador que faz esse personagem.

Qualquer dúvida pode me contatar por meio de MP.

Tártaro falou com Convidado, a respeito de matá-lo. Pois ele é foda e está voltando a "vida."

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Tártaro
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
Tutorial de Post Left_bar_bleue999999999/999999999Tutorial de Post Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
MP:
Tutorial de Post Left_bar_bleue999999999/999999999Tutorial de Post Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos