PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Melinoe

3 participantes

Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty Chalé dos Filhos de Melinoe

Mensagem por Melinoe Dom Mar 25, 2012 12:29 pm

Um chalé que lembra um castelo assombrado, porém muito menor que um real, tem grandes portas em forma de triângulo arredondado na entrada, as janelas também tem esse formato.
É feito com tijolos escuros e seu teto lembra muito o de torres dos castelos.
Meio afastado dos outros chalés, se encontra na parte mais escura do Acampamento, poucos campistas se não os filhos de Melinoe tem a coragem de por os pés nas proximidades daquele chalé.


chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  10699castelo
Melinoe
Melinoe

Mensagens : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Submundo com as minhas almas

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://quemprecisadeoclumencia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty Re: Chalé dos Filhos de Melinoe

Mensagem por Annie Mont'Castio Ter maio 15, 2012 7:46 pm


Primeira visita ao chalé
In Home



Não tinha percebido como era bom estar em casa,antes de entrar em meu chalé.Me senti confortavel, aconchegante, definitivamente,aquilo era minha casa!

Quando cheguei a frente,achei que tinha errado o caminho,pois é esplendido o chalé especial para os filhos de minha mãe.É algo como um castelo de princesa,só que sombrio,exatamente o que me agradava.Acho que é coisa de filhos de Melinoe,mas isso é muito melhor que aquelas casinhas com princesinhas e principesinhos da Disney.

Entrei no chalé e fiquei admirando a construção por um longo tempo.Quando me dei por satisfeita,fui em direção a uma estátua pequena de minha mãe no centro do chalé.Ao seus pés se encontravam bancos rodeando a estátua.Em um canto escuro do chalé,ficavam algumas camas e beliches para mim e meus meio-irmãos dormimos.Deixei minha mochila de coisas em cima de uma cama de canto,de solteiro-odeio dividir algo com alguém que não seja eu mesma.-,e segui rumo aos bancos.

Sentei em um que ficava de frente para o rosto da Deusa Melinoe,minha querida mãe. Fiquei parada um pouco,sem saber muito o que fazer,só relembrando o dia em que ela me reclamou.Quando disseram que minha mãe era a Deusa dos Fantasmas,Melinoe,eu não acreditei,fiquei sem palavras.Foi a melhor coisa que me aconteceu desde o primeiro dia no acampamento.

Dei um sorriso torto,lembrando a cena em que dei um chilique dizendo viva.Olhei para o rosto de minha mãe,vendo mais uma vez como ela se parece comigo, ainda linda, como sempre foi.

Pensei em dizer algo a ela,mas achei que ia ser estranho se algum irmão entrasse ali e me visse falando com uma estátua.Então só dei um sorriso,e falei em minha mente tudo o que gostaria de dizer à ela.

"Mãe,você é minha inspiração, meu motivo de viver.Sem você eu seria somente uma menina estranha que gosta de fazer medo aos outros.Lhe admiro muito por sua personalidade forte,e queria dizer por ultimo.Eu Te Amo."

Então sai do banco e voltei para a cama que escolhi,colocando os fones no ouvido,que começou a tocar I Want do One Direction,e ainda sorrindo deitei na cama e adormeci.


vestindo: isso
escutando: I Want-One Direction
thanks, baby doll @ EDVTF

Annie Mont'Castio
Annie Mont'Castio
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 25
Localização : Wonderland

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://we-resorry.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty Re: Chalé dos Filhos de Melinoe

Mensagem por Nicolle Bourbon Cevert Ter Jul 31, 2012 5:15 pm

chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Tumblr_lrpwn5KqiO1qjdy3ho1_500
É o desconhecido que receamos quando olhamos...
...para a morte e a escuridão, nada mais.

Muita coisa havia acontecido para uma só em um dia, mas eu sabia que não passava de mais uma em meio de tantas outras. Só queria mesmo conhecer minha mãe, saber um pouco mais de um mundo que eu só conheci por meio de histórias de fantasmas... literalmente. Queria vingar meu irmão, fazê-lo ser lembrado não como o menino despedaçado e jogado ao mar, mas sim como alguém que teve sua liberdade conquistada.
Caminhei para onde haviam dito que era meu chalé. Disseram-me que eu poderia ficar um tempo no chalé de Hermes, mas quase no mesmo momento algo brilhou acima de mim... Eu não soube identificar o que tinha sido, mas foi o suficiente para todos entenderem quem era minha mãe, principalmente eu. Melinoe... Meu primeiro pensamento foi de gostar do nome. De ver uma bela mulher a minha frente, um dia, quem sabe, me dizendo o que fazer para ter meu irmão de volta. Eu poderia tê-lo de volta, não poderia? Poderia trazê-lo para meu lado novamente... Não podia?
- Frère... - Observei abismada o castelo, meio que em miniatura, no qual eu me alojaria. Aquele seria meu novo lar? De um açougue para um castelo... Aquilo não era verdade.
Valera a pena caminhar tanto e suportar os olhares que haviam lançado-me ao mesmo momento que pisei nos arredores de meu chalé.
Fui direto para os quartos, admirando cada coisa no caminho, mexendo em tudo. Meu jeito de desajeitada quase derruba metade dos quadros no caminho.
Cheguei ao que deveria ser meu dormitório. Uma menina dormia, com uma música estranha tocando. Eu reconhecia, e até mesmo gostava, mas estava tão esgotada que desliguei o som, não querendo fazer mal para a menina, que provavelmente era minha irmã, mas sim querendo só um pouco de paz depois de tanto barulho no dia.
Uma promessa se formou em minha mente, uma promessa que ninguém deveria saber. Algo incluindo eu, meu irmão e minha mãe. Algo que se prejudicasse o mundo, eu não me importaria.
-...prometo.
Falando com Monstros, o clima/tempo está comprometedor, estou vestindo medo ou isso e escutando Felling inside the black - Skillet.
Minhas promessas eu não compartilho, meus pensamentos são somente minha alma implorando socorro. Silêncio, pois meu grito pode trazer a insanidade contigo.
Template by thepiscina from TdN.

Nicolle Bourbon Cevert
Nicolle Bourbon Cevert
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Melinoe  Empty Re: Chalé dos Filhos de Melinoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos