PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Dragão Entrometido

2 participantes

Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Hera Seg Mar 12, 2012 12:43 pm

Era uma manhã fria e nublada no acampamento, e as fronteiras mágicas haviam cedido propositalmente à neve que caiu suave em pequenos flocos.
Agora, a neve se acumulava em pequenos montinhos, e o rio se descongelava, mas algo chamou a atenção de todos para a floresta.
Campistas relataram que havia algo na floresta, que soltava rajadas de fogo. Primeiramente pensaram que fosse o dragão que guardava o pinheiro de Thalia, mas este estava em seu devido lugar, Quíron então constatou que havia um dragão intruso, fazendo churrasquinho das dríades que habitavam a floresta, rapidamente, chamou o campista Lexus, para deter o dragão, antes que este transforme o acampamento em pó.

Regras:
3 armas
Pode ter auxílio de pet
Mínimo 5 linhas
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Lexus Daniel Seg Mar 12, 2012 12:58 pm

Andava pela floresta, com Zelda, procurando pelo dragão.
Já andava com o arco na mão esquerda, e uma flecha posicionada, e como havia bastante neve no chão, isso ajudaria.
Então ao avistar o dragão, convoco a neve, para envolver minha flecha, e esperando que fosse um ataque surpresa, giro de lado mirando sua orelha.
Lexus Daniel
Lexus Daniel

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Hera Seg Mar 12, 2012 1:11 pm

Antes que Lexus pudesse atirar no dragãozinho lindo, ele se virou, sua cauda acertou Lexus, o que não o machucou, mas o derrubou no chão, agora o dragão havia o avistado, soltou um rugido, e mostrou seus enormes dentes, seu hálito de enxofre deixava o ar mais quente, e o dragão estava preparado para atacá-lo.
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Lexus Daniel Seg Mar 12, 2012 2:45 pm

Sua cauda seria um grande inconveniente, então rapidamente disparo duas flechas na direção da mesma, usando minha habilidade Escudo de gelo, como uma proteção, então coloco o arco um pouco do escudo e disparo flechas na direção do Dragão.
Ordeno a Zelda que o distraia pela frente, e caso ela tenha sucesso, guardo o arco no ombro, saco a espada e salto, tentando decepar a cauda do dragão. Caso decepe a cauda do dragão, aperto a tatuagem em minha mão esquerda, e o Cajado Azul (água) aparece em minha mão, então tento saltar por cima do dragão, lançando uma poderosa rajada de água nele, e ao chegar ao chão, giro tentando cortar sua face com minha espada. Então rolo de lado para esquiva.
Caso não decepe sua cauda, rolo de lado e saco meu escudo, pronto para defender-me do dragão.



Poderes Utilizados:
Lexus Daniel
Lexus Daniel

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Hera Seg Mar 12, 2012 3:02 pm


Suas flechas não penetram nas escamas do dragão, ao ver Zelda, este se distrai e começa a persegui-la. Com o seu ataque, você fere gravemente a cauda [-50 HP], mas não chega a decepá-la. O dragão cospe uma rajada de fogo em sua direção, mas a água salva a sua pele. Você causa um pequeno corte na cara do dragão [-10 HP] que cospe fogo por todos os lados, chamuscando algumas dríades e a sua perna esquerda [-20].
Lexus Feioso : 140/160
Dragão Sedutor : 240/300
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Lexus Daniel Seg Mar 12, 2012 3:59 pm

Coloco o cajado nas costas, provavelmente teria de usá-lo de novo, então rolo de lado, com o escudo me protegendo, na esperança de que Zelda ainda estivesse distraindo o dragão, escalo uma árvore e faço o gelo ficar no caminho entre eu e o dragão, e atiro algumas flechas, que quando passam pelo gelo, ficam revestidas pelo mesmo.
Caso o dragão venha em minha direção, saco a espada e salto em cima dele, com a intenção de prender sua cabeça ao chão. Caso dê certo, tiro uma flecha da aljava e tento fincá-la em seu olho direito, e então dou um chute em seu focinho, dando alguns passos para trás, e enchendo-o de flechas.
Caso não acerte, salto para trás e empunho o cajado e o escudo, disparando uma torrente de água em sua direção e vendo o cajado sumir, sacando minha espada e correndo em sua direção tentando perfurar seu olho esquerdo.
Lexus Daniel
Lexus Daniel

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Hera Seg Mar 12, 2012 4:12 pm



O dragão solta mais uma rajada de fogo, mas você se protege com o escudo. apenas duas flechas acertaram, [-20] O dragão vai em sua direção e você prende ele ao chão [-10] Você não consegue fincar a flecha, pois o dragão estava se debatendo demais. O chute [-5] (muito desesperado u.u) faz o animal ficar mais nervoso e algumas flechas o acertam [-50]. Agora o Dragão estava um pouco ferido e pronto para fazer churrasquinho de Lexus.
Jogou-o no chão e cuspiu fogo por todos os lados, o que queimou muito a perna fraturada de Lexus. [-50]
Agora o Dragão pisoteava toda a clareira, tentando esmagar Lexus.
Lexus Feioso : 90/160
Dragão Sedutor : 155/300
Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Lexus Daniel Seg Mar 12, 2012 4:21 pm

Mandava que Zelda o flanqueasse, atacando-o com seu gelo, enquanto manipulava o gelo do chão para que prendesse as pernas e a boca do dragão. Invoco um escudo de gelo, e fico ali sendo protegido por ele até envolver as pernas do dragão com gelo.
Depois pego meu arco, e meu cajado, e coloco fogo em três flechas, vendo o cajado voltar a ser a tatuagem, e atiro as flechas incandescentes na direção do dragão, depois me afasto mais e atiro várias flechas nele.
Então, guardo meu arco, puxo minha espada e meu escudo, e parto para cima do dragão, e quando chego perto do mesmo, rolo de lado para esquiva, e tento fincar minha espada em sua mandíbula. Caso consiga, puxo a espada para cima, arrebentando a boca do dragão.
Caso não consiga, coloco-me atrás do escudo e recuo lentamente, enquanto Zelda atrai sua atenção.
Lexus Daniel
Lexus Daniel

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 26

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue190/190missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Hera Seg Mar 12, 2012 4:35 pm


Zelda consegue cansar e machucar um pouco o dragão [-40] que fica preso no gelo recebendo suas flechas [-50] Ele tenta cuspir fogo em você, mas você se desvia do ataque e consegue fincar a espada [-20] e arrebenta a boca do nosso amiguinho hot e sexy [-45] que se desfaz em purpurina dourada e te deixa como uma versão mais feia e menos gay do Edward Cullen.
Dragão : 00/300
Edward Cullen: 90/160
Recompensas :
500 dracmas
Um level
Cantil de Sangue de Dragão ( Ao entrar em contato com a pele torna-se um ácido poderoso)

Hera
Hera

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 30

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
missão - Missão: Dragão Entrometido Left_bar_bleue100/100missão - Missão: Dragão Entrometido Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missão: Dragão Entrometido Empty Re: Missão: Dragão Entrometido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos