PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Quione

Ir para baixo

filhos - Filhos de Quione  Empty Filhos de Quione

Mensagem por Quione Sáb Mar 10, 2012 8:41 pm

Primeiro, quero dar os créditos desses poderes á Quione do Percy Jackson Brasil

Passivos

Nível 1
Filho da Neve: Os filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Pele Gélida: Os filhos de Quione possuem a pele fria, mesmo estando em lugares quentes.
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria.

Nível 2
Perícia com arco[Inicial]: Iniciante na perícia com o arco, consegue acertar alvos a uma razoável distância.
Frio Aconchegante[Inicial]: Os filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio.

Nível 4
Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas.
Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.

Nível 6
Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito significativo em inimigos.

Nível 8
Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio. Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física, porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte.
Encantamento de armas: Você consegue encantar suas armas com o gelo, podendo deixá-las talvez até mais forte.

Nível 10
Pericia com arco [Intermediário]: Filhos de Quione manuseiam essa arma com mais perfeição, tendo uma mira quase perfeita.
Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo.
Escalada: Quione vive em lugares altos, com isso, seus filhos possuem a habilidade de escalar com muita facilidade.

Nível 14
Comunicação animal: É possível comunicar-se com animais que vivem em locais gelados, e eles obedecem aos seus
comandos. Os animais são por exemplo o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobos etc.
Aura Glacial [Intermediária]: Agora a aura que emana dos filhos de Quione é muito mais forte. Pode baixar a temperatura de um quarto fechado pela metade (se o quarto for pequeno). A aura agora surte efeito em inimigos, e em alguns aliados também, mantendo-os afastados do filho de Quione.

Nível 18
Pericia com arco[Avançada]: O manuseio com esta arma é perfeito, podendo realizar quaisquer movimentos com a arma.
Frio Aconchegante [Avançado]: Os filhos de Quione agora se sentem bem melhor no frio do que em temperaturas amenas. Inclusive sofrendo uma pequena penalidade se expostos ao calor brando.

Nível 23
Regeneração Glacial [Avançada]: Agora o filho de Quione pode curar o seus machucados, fechar cortes, clarar hematomas, e dissipar venenos fracos.
Aura Glacial [Avançada]: Agora a simples presença de um filho de Quione já provoca um grande frio. Pode congelar a água lentamente só de se aproximar dela, e se está estressado, com ódio ou raiva, pode fazer pequenos flocos de neve se formar ao seu redor.

Nível 33
Metaformose animal: Consegue transformar-se em algum animal que vive em lugares gelados, porém, um tanto maiores do que o normal.

Ativos


Nível 01
Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Nível 02
Escudo de gelo [Inicial]: Uma barreira de gelo ergue-se na frente do filho de Quione, servindo de escudo. Ela possui o seu tamanho.

Nível 04
Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair um pouco, em um raio de 50 metros de si. Não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.

Nível 07
Flechas de gelo: Os filhos de Quione conseguem criar flechas de gelo e lançá-las no inimigo. O dano das flechas varia de acordo com a manipulação do criador.
Criocinese [Intermediário]: Agora o filho de Quione pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, e criar também, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente.

Nível 11
Escudo de gelo[Intermediário]: Pode criar uma barreira de gelo firme e forte.Podendo alcançar seus 5 metros.
Olhar Petrificador: Os olhos ficam ocos, órbitas cinzentas, que fazem qualquer um que olhá-los congelar [O congelamento dura por 2 turnos]

Nível 15
Clones de gelo [Iniciante]: Pode criar somente um clone de gelo, uma vez por missão. Se ele for destruído, não poderá criá-lo novamente.
Nevasca [Intermediário]: Agora o filho de Quione pode fazer nevar em um raio de 10 metros, uma nevasca um pouco forte e constante.

Nível 22
Asas de gelo: Nesse nível, os filhos de Quione consegue criar asas de puro gelo. Serve simplesmente para voar.
Armadura de Gelo: Os filhos de Quione podem criar uma camada de gelo que envolva todo o seu corpo, de modo que se locomova com facilidade e reduza o dano causado por ataques. [Dura 3 rodadas]

Nível 28
Nevasca [Avançado]: Agora o filho de Quione pode criar do nada uma grande nevasca, em um raio de 25 metros.
Clones de gelo [Intermediário]: É possível criar três clones. Se o clone for destruído, não é possível criá-lo novamente. Após esses três clones serem destruídos, é possível criar somente um clone da fase iniciante.

Nível 33
Escudo de Gelo [Avançado]: Pode criar uma barreira de gelo indestrutível. Com até 15 metros e a largura que quiser.
Criocinese [Avançado]: Pode fazer o que bem entender com o gelo. Podendo dar-lhe grandes formas e congelar pessoas inteiras. Lembre-se do gasto de energia.

Nível 40
Clone de gelo [Avançado]: Consegue criar seis clones perfeitos e depois de destruídos pode construir dois clones da fase intermediária e dois da fase iniciante.

Nível 50
Frio Absoluto: Os filhos de Quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar tudo o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. Porém o gasto de energia é grande
Quione
Quione
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Localização : Palácio de Gelo de Bóreas - Canadá

Ficha Mitológica
HP:
filhos - Filhos de Quione  Left_bar_bleue9999999999/9999999999filhos - Filhos de Quione  Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
MP:
filhos - Filhos de Quione  Left_bar_bleue9999999999/9999999999filhos - Filhos de Quione  Empty_bar_bleue  (9999999999/9999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos