PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Filhos de Hefesto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto em Qua Mar 07, 2012 4:31 pm

♫Passivos♫


Nível 1

Maestria em forja iniciante. A habilidade em forjas desde o principio se destaca bastante, podendo forjar itens de metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze e o bronze sagrado.

Perícia com martelo e machado. De inicio essas armas caem com perfeição no seu manuseio, mesmo sem ter nunca visto um machado ou martelo na vida, os filhos de Hefesto sabem como usá-los melhor do que ninguém.

Nível 3

Resistência ao fogo. Por trabalhar bem perto desse elemento e o usando com freqüência, os filhos de Hefesto tem certa imunidade ao fogo. Porém, não é impossível que se queimem apenas é muito complicado que isto aconteça.

Resistência ao calor. O clima quente nunca o incomodou, podendo-se sentir-se confortável em altas temperaturas, o corpo também não sofre danos, como desidratação.

Nível 5

Mecânica. Os filhos de Hefesto entendem tudo de mecânica e ao deparar-se com um mecanismo complexo irá entendê-lo mesmo sem ter estudado antes.

Conhecimento de armas. Ao olhar uma arma, os filhos de Hefesto saberão tudo sobre ela, do que é feita, do que podem fazer se tem algum atributo especial etc.

Nível 6

Força interna. Os filhos de Hefesto não precisam ter muito músculo para serem fortes, eles possuem isso como algo natural. A força é grande, porém perde para os filhos de Herácles.

Tecnopatia I. É a capacidade de se “comunicar” com as máquinas, como nível principiante, apenas sistemas menos complexos iram obedecê-lo.*


Nível 8

Maestria em forja intermediário. A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos, como prata e ouro. Em casos de uma ótima forja (um bom post) o metal pode ser abençoado (acrescentar o sagrado ao metal).

Nível 10

Tecnopatia II. Com um nível mais treinado, a tecnopatia torna-se bem útil, podendo “comunicar-se” com qualquer máquina ou sistema.**

Nível 15

Maestria em forja avançado. Com bastante experiência, os filhos de Hefesto conseguem forjar bem os itens, podendo usar metais muito complexos como pedras preciosas e titânio. É mais fácil abençoar as armas, porém ainda exige bastante (nos post).

Nível 25

Mestre das Forjas. O ultimo estágio, a sua habilidade cresceu tanto que qualquer metal que encontrar pela frente sucumbirá ao seu martelo de forja. (menos os com atributos celestial, apenas Hefesto pode mexer nesse tipo).

♫Poderes Ativos♫


Nível 1

Magnetismo iniciante. Capacidade de controlar o metal, não muito pesados, fazendo-o levitar e deformar levemente. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil.

Nível 3

Pirocinese I. Capacidade de manipular o fogo em poucas quantidades como fazer uma pequena esfera, ao ter mais experiência em manipular o fogo passará a criar o mesmo.

Nível 4

Corpo metálico iniciante. Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar membros do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal, porém se ficar muito tempo com o metal na pele irá fundir-se para sempre e morrerá por infecção sanguínea. Recomenda-se três turnos com essa habilidade. ***

Nível 5

Impacto. Ao atacar o inimigo com qualquer tipo de arma, o impacto triplica, gerando mais força quando bate no alvo.

Nível 7

Punhos fortes. Ao canalizar a força nos punhos, estes podem dar socos poderosos. Equivalem a socos naturais dos filhos de Herácles, a diferença é que para conseguir ter a equivalência é gasto energia enquanto os de Herácles o fazem sem gasto nenhum.

Nível 9

Magnetismo intermediário. O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexo impossível ainda.

Nível 10

Machado/Martelo vingativo. Ao arremessar o martelo ou machado, esse irá sair girando e atacará os inimigos por toda a área e depois voltará a sua mão.

Corpo metálico intermediário. Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro) . Pode passar seis turnos sem sofrer danos da fusão entre o metal e a pele.


Nível 12

Golpe giratório. De preferência com um machado na mão, o corpo do filho de Hefesto poderá girar rapidamente e a arma que porta ficará ainda mais poderosa.

Nível 16

Martelo/Machado terremoto. Seu personagem pode bater com o martelo no chão fazendo um mini terremoto.

Pirocinese II. Pode manipular o fogo em quantidade média, pode criar o mesmo em pouca quantidade.

Nível 20

Arma subterrânea. Seu personagem pode fazer sua arma ir por baixo da terra até o oponente.

Magnetismo avançado. Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial que é um material super divino.

Forja com atributo I. Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.****

Nível 25

Servo mecânico. Pode invocar um servo mecânico,ele sempre vai fazer o que você mandar(tem o tamanho de um adulto normal.1,75 metros.) [dura duas rodadas]

Nível 30

Corpo metálico avançado. Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode ter o corpo todo coberto, porém quando está totalmente coberto o risco de intoxicação aumenta, podendo passar apenas 4 turnos nessa forma. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar 9 turnos.

Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.****

Nível 40

Armadura de metal. Pode fazer o metal criar uma armadura defensiva,100% feita de metal.

Forja com atributo III. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório****

Nível 45

Olhos das chamas. O usuário ao ativar esse ataque perde 30 de Status e 500 de sua energia podendo cegar. Os olhos do filho de Hefesto ficam ocos e com pequenas fendas de onde podem-se ver chamas. Se o inimigo olhar em seus olhos enquanto essa habilidade tiver ativada ele começa a pegar fogo até morrer queimado, ao morrer vira pó.

Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade.****

Pirocinese III. Pode manipular o fogo em alta quantidade, pode criar uma quantidade razoável de fogo.

Resistência total ao fogo. Agora poderá cair dentro de um vulcão cheio de lava que não sofrerá nenhum dano.

Nível 60

Pirocinese IV. Pode controlar quanto fogo quiser e criar uma alta quantidade do mesmo.

_________________________________________________________________

*Poder se comunicar é por exemplo, com um pensamento mandar um computador se desligar, ou então mudar as cores do semáforo.

**Pode se comunicar com sistemas mais complexos é o sinônimo de poder se comunicar até mesmo com robôs, invadir qualquer sistema mecânico.

***O metal mesmo que seja pouco irá crescer até cobrir o membro todo, pode ser qualquer metal que seja tocado pelo campista.

*** Para conseguir adicionar qualquer tipo de atributo o post deve ser excelente, ter tudo descrito da melhor forma possível. Não será aceito qualquer tipo de transformação, tem de haver coerência e responsabilidade do forjador.



Agradecimentos ao Hefesto do PJBR
avatar
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 23
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
MP:
9999999/9999999  (9999999/9999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum