PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos filhos de Hefesto

2 participantes

Ir para baixo

filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Empty Chalé dos filhos de Hefesto

Mensagem por Hefesto Ter Mar 06, 2012 3:56 pm

Chalé de Hefesto

Exterior: Um chalé negro com uma arquitetura grega. Pode se ver uma grande chaminé quadrada no telhado sempre soltando fumaça. Tem uma varanda com uma cadeira e duas janelas grandes uma de cada lado da varanda. Entre as paredes e o telhado há uma placa com: um martelo de ferreiro, uma bigorna e uma tenaz, o simbolo de Hefesto. No centro há uma porta metálica desgastada e enferrujada.

Interior: O interior do Chalé é bem simples, ao entrar encontrasse uma sala grande e redonda. Do lado direito há um sofá redondo para grande o suficiente para 30 campistas ou mais. Do lado Esquerdo há uma Televisão LED de 50" ( Polegadas ) Presa há parede. Ao lado dela existem ferramentas de forjar. Existe uma lareira onde podem ir para fazerem oferendas ao Deus. Existem duas portas no final do corredor, uma leva ao dormitório masculino e outra ao feminino. Entre as portas há um estátua Grande de Hefesto empunhando um machado. Há uma placa de ferro em baixo escrito: Hefesto. Assim que a mão empunhando o machado for movida para baixo automaticamente abre uma passagem subterrânea atrás da estátua com uma escadaria para seus filhos descerem.

Subterrâneo: É uma caverna grande com uma mesa grande no fundo para construções e reuniões. Há solfares grandes para os campistas relaxarem. Há também uma mesa pequena com videogames portáteis ( PSP's, Nintendo DS's etc... ), eletrônicos ( Tablet's, Notebook's etc... ). Há uma Televisão de 60" no canto com Xbox, Playstation 3, Nintendo Wii e uma prateleira cheia de jogos para cada videogame. No canto da sala há materiais de ferragens e equipamentos para Forjar. Na parede existe um bloco com uma carta feita pelo próprio deus.

Queridos Filhos(as), peço desculpas por não ser um pai presente em suas vidas. Aqui vocês poderão fazer qualquer coisa... menos aquilo lá, uma coisa muito feia para se fazer em meu chalé. Boa Sorte para todos vocês.

Atenciosamente: Hefesto

OBS: Para acharem a passagem terão de fazer cinco linhas de como encontraram-a.


Última edição por Hefesto em Qui maio 17, 2012 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Left_bar_bleue9999999/9999999filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Left_bar_bleue9999999/9999999filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Empty Re: Chalé dos filhos de Hefesto

Mensagem por Chuck Bells Qui Mar 08, 2012 6:01 pm

Chego no meu chalé cansado e orgulhoso pela minha vitória, lótus estava muito cansado e foi dormir, estava um pouco ferido, porém minha animação superava, de qualquer modo queria descobrir essa tal passagem secreta, meu mais novo mascote está hora deveria estar longe, em alguma montanha por ai. Vou a procura dessa tal passagem secreta, procurava em todos os locais, atrás da televisão, debaixo do tapete, na chaminé, em umas das camas, dentro do vaso

- Não encontro em lugar alguns, mas talvez Lótus possa encontrar

Então tento acorda-lo, mas não tem jeito, o bichano estava muito cansado, não estava em condições de me mover, então vou até o dormitório masculino e dormo na cama mais alta, esperei o tempo passar e acordei muito confiante, Lótus estava acordado, pergunte-lhe sobre a passagem e ele foi até a estátua, tentei cutucar os olhos, socar a barriga, até que abaixei o machado e a passagem se abriu, uma sala enorme cheia de aparelhos tecnológicos se abriu e eu fiquei surpreso

- Irei fazer uma missão e depois volto aqui para construir algumas coisas

Então saio da sala secreta e do chalé, assim assovio e o dragão de bronze aparece, vou eu e Lótus para procurar alguem para fazer uma missão


OFF: Postei apenas 18 linhas para achar a sala secreta,pois Hefesto já me disse que havia uma dentro do chalé
Chuck Bells
Chuck Bells
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Left_bar_bleue100/100filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Left_bar_bleue100/100filhos - Chalé dos filhos de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos