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Feiticeiros e Bruxos Grau Elevado de Hécate

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Feiticeiros e Bruxos Grau Elevado de Hécate Empty Feiticeiros e Bruxos Grau Elevado de Hécate

Mensagem por Hécate Sáb Abr 14, 2012 1:03 pm

Feiticeiros
Olá meus feiticeiros, aqui vocês irão ver a lista de tudo que poderão fazer e ficarem cada vez mais fortes...

Os que conseguirem entrar no teste ganharão esses presentes:
Livro arcano-Livro dos feiticeiros.
Amuleto Vermelho - Um amuleto em forma de serpente, aumenta sua quantidade de mana que se resume ao seu poder.
Manto das trevas - Pode protege-lo de qualquer feitiço e o torna invisível a noite.
Marca do elemento - Cada feiticeiro terá a marca do seu elemento no pulso é de onde o seu poder ira fluir.



E duas dessas armas:
*Escudo Oculto (Ele se transforma em uma corrente negra com uma caveira)
*Adaga da morte
*Cajado de bronze celestial
*Licor de Hécate. (Um liquido misterioso que com apenas uma gota pode recuperar aquilo que menos tiver, porém quento ele irá recuperar esta a critério do narrador da missão.)
Mascote:
Lobo negro ou cão infernal



Passivo:

Lvl1 : Pericia com cajado/adaga/espada - Você sabe utilizar um cajado melhor que a maioria das pessoas.

Lvl 1: Facilidade em magia - Assim como os filhos de Hécae os feiticeiros tem facilidade em conjurar magia, mas apenas em voz alta.

Lvl1 – Olhos do Caos: Os olhos dos feiticeiros de Hécate são inteiramente negros, sem pálpebras, nem pupilas. Esse olhar tenebroso desvia a atenção dos inimigos, e o feiticeiro praticamente nunca são alvos de ataque.

Lvl2 l Iniciante l – Imunidade contra magia: As mágicas não atingem você. (Somente as mais fracas, as mais fortes atingem).

Lvl 2: Cura noturna - Você consegue se curar por completo de noite.

Lvl 2: Proteção lunar - Em noites de lua cheia Hécate olha por seus feiticeiros, fazendo assim eles terem proteção de 50% a mais que o normal.

Lvl3 – Pericia com feitiços: Você tem pericia em realizar magias.

Lvl 3: Aprendizagem de poções - Nesse lvl você poderá produzir veneno e uma poção que aumenta a força em até 20%.

Lvl 4: Facilidade em usar lanças - Você maneja uma lança com facilidade, mas não tão bem quando os filhos de Hécate.

Lvl5 – Magia do ambiente: Se existe algum tipo de magia no ambiente, você fica mais forte.

Lvl 5: Escuridão - Os feiticeiros podem cegar pessoas momentaneamente utilizando escuridão.

Lvl 5: Arma envenenada - Você aprende a envenenar sua arma.

Lvl 5: Força obscura - Em noites sem lua os feiticeiros ficam 15% mais fortes.

Lvl 6: Cura conjurativa - Você poderá conjurar um vilmeiro que é a planta exclusiva de Hécate, ela irá curar até 25% do seu HP.

Obs:Uma vez por missão

Lvl 7: Olhos amaldiçoados - Seus olhos ficarão negros por completo, deixando seu inimigo paralizado ao olhar.

Lvl 8: Beleza Lunar - Com o tempo os feiticeiros se tornam muito bonitos a luz do luar

Lvl 9: Influencia - Você poderá influenciar os outros em pequenas trocas ou informações.

Lvl10 – Olhos púrpuros: Seus olhos viram púrpuros por natureza. Esses olhos causam medo no inimigo.

Lvl 10: Previssão - Feiticeiros assim como os filhos de Hécate podem prever o futuro

Lvl 10: Controle de alma - Você poderá controlar uma pessoa por até 2 turnos. (Gasta 20 de
Energia)

Lvl 11: Invisibilidade - Ao luar você poderá ficar invisível, mas apenas sob a luz da lua.

Lvl15 – Magia Corporal: Seu corpo está infestado de magia, então objetos mágicos ficarão
confusos ao tocarem em você.

Lvl16: Imunidade contra magia l Intermerdiaria l: você é imune contra magias intermediarias

Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.

Lvl 20: Telecinese - Os feiticeiros poderão conversar mentalmente com outros feiticeiros.

Lvl 20: Influencia II - Você poderá influenciar as pessoas em quase tudo.

Lvl20 – Amizade Canina: Você consegue conversar com os caninos.

Lvl25 – Controle Canino: Você consegue controlar os caninos comuns.

Lvl30 – Vida noturna: De noite, você enxerga perfeitamente e fica mais ágil.

Lvl30 – Imunidade contra magia l Avançado l -Você consegue ter imunidade com magias fortes

Obs:Não Todas

Lvl 49: Invisibilidade - Os feiticeiros não precisaram mais da capa da noite para ficarem invisiveis.

Lvl 49: Fio da vida - Você poderá pedir as parcas para cortar ou não os fios da vida. (Pode salvar a vida de alguém, depende do narrador) (Gasta 10 do seu HP)

Lvl 50: Influencia III - Você poderá influenciar as pessoas a qualquer coisa.

Lvl50 – Lua Mágica: Se você estiver sob o brilho da Lua, sua magia fica mais forte.

Lvl 80: Invisibilidade II - Você poderá ficar invisível até de dia. (Dura dois turnos)

Lvl80 – Obscuridade: Durante a noite, você fica completamente invisível.

Ativos:

Lvl 1: Controle do elemento espirito - Você pode mover pequenos objetos.

Lvl1 –Ilusão simples: poderá fazer pequenas ilusões,como esconder objetos pequenos ou distrair o inimigo etc...

Lvl 4: Comunicação com animais da deusa - Os feiticeiros podem falar com cachorros, lobos, e ovelhas negras, podendo fazer os animais o obedecerem.

Lvl5 – Magia da Confusão: Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura 1 rodada e somente 2 vezes por missão).

Lvl7 – Magia do Ar: Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.

Lvl 8: Lobos do inferno - Os feiticeiros podem invocar lobos ferozes que você poderá controlar, cada lobo tem 40/40HP

Lvl 10: Controle do elemento espirito II - Você pode mover objetos grandes.

Lvl10 – Magia do Azar: Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura 2 turnos e só uma vez por missão)

Lvl12 - Magia da Invocação I: Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu de algo.

Lvl 13: Forma mistica - Você pode mudar de aparencia por 2 turnos.

Lvl 20: Controle do elemento espirito III - Você move qualquer coisa.

Lvl15 – Magia da Água: Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.

Lvl17 – Magia da Ilusão: Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.

Lvl20 – Mágica da Terra: Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas


Lvl23 – Magia da Invocação II: Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadasm lanças etc. Além disso, você pode "desenvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.

Lvl25 – Magia do Medo: Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)

Lvl30 – Magia do Fogo: Você pode criar grandes bolas de fogo para atacar o inimigo.

Lvl35 – Magia da Noite: Esse poder lhe permite cegar o inimigo por 1 turno. (2 vezes por missão)

Lvl37 - Magia da Invocação III: Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca, então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II"

Lvl40 – Magia da Sorte: Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta muita energia.

Lvl50 – Magia das Sombras: Invoque alguma dessas criaturas para ajudar no combate:
- Cão Infernal
- Fúria
- Esqueleto
- Mini-Cérbero

Lvl60 – Magia dos Quatro Elementos: Controle todos os 4 elementos durante 1 post. A energia gasta para realizar essa magia, é demais, portanto você fica um post desmaiado depois.

Lvl65 – Magia do Arsenal Amaldiçoado: Invoque armas amaldiçoadase corrompidas dos mortos em batalha, direto da dimensão Arcana.

Armas invocáveis:
Martelo das Forjas de um filho morto Hefesto;
Chicote Mágico de uma filha morta de Afrodite;
Espada dos Ventos de um filho morto de Éolo;
Manto da Noite de um filho morto de Hécate;
Foice das Sombras de um filho morto de Tânatos;
Arco e Flechas Solares de um filho morto de Apolo;
Arco e Flechas Lunares de uma Caçadora morta de Artémis;
Tênis voadores de um filho morto de Hermes;
Adaga Lunar de uma filha morta de Selene;
Espada Negra de Ferro Estígio de um filho morto de Hades.

Lvl70 – Magia do Ódio: Faça seu inimigo atacar o próprio parceiro em um post. (Somente uma vez por missão e gasta 30% da energia).

Lvl80 – Magia do Nevoa: Essa habilidade permite que você manipule a Nevoa e acrescente poder nela, enganando até monstros e semideuses.

Lvl90 – Magia da Dor: Cria uma ilusão horrível na mente do inimigo, fazendo ele sentir uma dor mental grande, fazendo ele perder bastante Energia. (Só uma vez por missão e gasta 40% da sua Energia).

Lvl100 – Magia do Tempo: Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).

Livro de feitiços:

Os feiticeiros de Hécate poderam personalizar uma magia ,que sera colocada junto com seus poderes, estas devem ser enviadas ao deus que lhe mandou a missão para avaliar se é compativel com seu nível, poderão ser criadas porém apenas a cada cinco níveis (contando a partir do 1).

Lvl15 – Mágica de Iniciante
Magia "Arcan": Os feiticeiros podem criar uma pequena bolinha roxa de energia, que explode em contato com o inimigo. Não é muito poderosa.
Magia “Ladun”: Permite mover pequenos objetos.
Magia "Mezu": Você criar um pequeno escudo de simbolos ao seu redor.
Magia “Reenga”: Uma rajada de ar frio faz o inimigo sentir medo.
Magia "Mora": Crie pequenos obstaculos na frente do inimigo, atrapalhando seus movimentos.
Magia "Diigo": Magia da Confusão, faz a o inimigo atacar o próprio parceiro. (Uma vez por missão)


Lvl17 – Mágica Intermediaria
Magia "Baou": Magia de levitação permite que levite objetos.
Magia "Aaku": Magia da Prisão que faz com que cordas apareçam do nada e prendam seu inimigos.
Magia "Keke": Permite que você faça diversas "Magias Arcan" atacarem o inimigo.
Magia "Baazu": Magia da Ação, faz coisas acontecerem magicamente.
Magia "Caecatio": Magia do Olhar de Iniciante, faz com que o inimigo fique com a visão embaçada

Nível (18) - Controle de densidade molecular: Os feiticeiros tem uma mente muito evoluida por isso podem controlar alguns elementos, e por terem a mente tão evoluida podem, utilizando as palavras: Densius Maximus ou Densius Minus, podem aumentar ou diminuir sua densidade molecular. Densius Minus tem um gasto de 5 pontos de energia, pois faz com que o feiticeiro fique intangivel por (Voc decide a quantidade) turnos. E o densius maximus pode variar de 5 a 20 pontos de energia, pois ao aumentar a densidade molecular pode ficar super resistente e passa a não sentir dor alguma, tanto que se um trem bater em você o trem amassa. Essa habilidade pode ser usada para proteger um grupo de até 5 integrantes, e todos devem estar se tocando.
Nível 19 - Telepatia: Os feiticeiros podem se comunicar telepaticamente entre si, com animais da raça canina, cães infernais, e também com seus mascotes.
Nível 22 - Mimetismo/Transformação animal Iniciante:Os feiticeiros, nesse nível, podem "Pegar emprestado" as habilidades de animais próximos a eles. E ao fazer isso algumas coisas mudam, como exemplo um gato: Se pega sua agilidade você passa a se mover como ele, se pega sua visão seus olhos ficam como os deles, sua audição suas orelhas mudam e ficam como a dele. Msa o animal TEM que estar perto do Feiticeiro, e é apenas uma habilidade por vez. Pode usar essa habilidade sempre que quiser/puder. Por enquanto não há muito gasto.
Nível 24 - Mimetismo/Transformação Animal Intermediário:Agora o feiticeiro pode ter mais de 3 habilidades do animal, que ainda tem que estar próximo perto do feiticeiro, ainda são apenas animais comuns, mas agora pode também pegar algo que sirva de ataque. Como exemplo ainda um gato, pode ter as garras afiadas do gato, que além de causar dano com o arranhão passa a ter um toque elemental, exemplo: Fogo - Causa queimaduras onde corta, Água - As garras congelam o local do corte, depende do que o feiticeiro quer fazer. Caso queira pode pegar a mandibula de um tubarão, a tromba de um elefante, entre outras coisas agora.
Nível 25 - Mimetismo/Transformação Animal Avançado: Agora tu pode pegar todas as habilidades do animal próximo a você, e pode também,caso não haja algum animal por perto, pensar na habilidade do animal e seu corpo a processará e você poderá usá-la. Agora você pode até virar uma aberração, olhos de gato, dentes de tubarão, patas de urso, ouvidos de golfinhos. E pode se transformar completamente num animal comun. Pode absorver a Habilidade dos seres mitológicos também, mas apenas características dos seres, como por exemplo: A Força de um minotauro, as asas de um dragão(De um tamanho equivalente a seu corpo)

.Obs:






Focus de Magia
Cada Focus de Magia representa um Elemental: ar, fogo, água, terra, trevas e luz. Não existe um Elemental mais poderoso que o outro, todos trabalham em equilíbrio para sustentar o universo e o curso de todas as coisas. Os bruxos no entanto, possuem uma maior afinidade com um determinado elemento de acordo com a sua personalidade. No sistema RPG New Salem essas diferenças de personalidade se manifestam através da magia e de como ela se apresenta em nosso mundo.

Água: O bruxo com focus nesse elemento possui uma alma sensível e melancólica. De alma boemia e com preferência pela noite e seus mistérios. Não possui muitos amigos, mas é extremamente fiel aos poucos que possui. Tem grande aptidão para artes e capacidade de cura, possui grande maleabilidade ou seja, capacidade de se adaptar a novas situações.

Fogo: O bruxo com focus nesse elemento é agitado, ativo e quase hiperativo. Gosta de atividades ao ar livre, como esportes radicais por exemplo e faz amigos facilmente. Geralmente é uma pessoa desastrada, com grande poder de destruição, mas isso nem sempre pode ser encarado de forma negativa. A desconstrução é necessária para dar lugar ao novo.

Ar: O bruxo com focus nesse elemento é inteligente, de pensamento rápido, cheio de ideias que pipocam em sua mente quase sempre ao mesmo tempo. Gosta de inovação, juventude e tecnologia, adepto de invenções e velocidade. Passar a maior parte do tempo no seu próprio mundo mesmo quando está cercado de amigos. Tem muitos companheiros, mas não sabe dizer se confia em todos ao seu redor.

Terra: O bruxo com focus nesse elemento é integro, teimoso e gosta de economizar. Tem grande atração pela natureza, ao mesmo tempo em que é reconhecido pelo extremo bom gosto e desejo por coisas raras e caras. Possui um jeito fraterno que atrai a todos e conquista a confiança alheia demonstrando responsabilidade mesmo quando muito jovem. Gosta de trabalhos manuais, principalmente os que envolvem construção e tem dificuldades para aceitar o diferente.

Luz: O bruxo com focus nesse elemento é ligado às aparências, pode aparecer uma pessoa fútil, mas na verdade ele acredita em um mundo ideal de brilho e beleza onde nem sempre tudo é real. É uma pessoa alegre e simpática, do tipo que contagia a todos, mesmo que não esteja feliz. Sempre é capaz de disfarçar seus sentimentos para conquistar um objetivo, mesmo que este seja algo banal. Gosta de imagens e tem apreço por fotos e pinturas onde retrata ou admira a interpretação da verdade.

Trevas: O bruxo com focus nesse elemento é taciturno, calado e não gosta de conversas desnecessárias. Acredita que há sempre algo mais por trás das aparências, por isso seu espírito investigativo. Vive imerso no seu próprio universo, passando uma imagem de pessoa egoísta ou arrogante, quando muitas vezes é apena mais discreto. Sua natureza é vingativa, mas não revida instintivamente, prefere remoer a raiva e esperar o momento certo para agir. Gosta de literatura e música.
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Mensagem por Dimitry Litwicht Ter Jul 10, 2012 7:16 pm

otimos!!
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