PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para Filhos de Poseidon

Ir para baixo

teste - Teste para Filhos de Poseidon Empty Teste para Filhos de Poseidon

Mensagem por Poseidon Sáb maio 18, 2013 10:33 pm


Filhos de Poseidon

Bem Vindo, Convidado,se esta lendo isso quer dizer que sentiu vontade de ser meu filho(a) e provavelmente tentara saber o que precisa ser feito para ser meu filho(a) então para facilitar irei colocar abaixo o que precisa ser preenchido para que consiga tal proeza, seja o mais sincero possivel, sendo que podera escrever tudo do modo como se estivesse conversando comigo se quiser, o que quero é sinceridade nos fatos então vamos aos dados né ?


*Nome Completo: ( caso tenha abreviações favor colocar desabreviado )

*Idade:

*O que sabes sobre mim ? ( favor não retirar da internet, fale por conhecimento próprio ^^ )

*Narre uma luta contra o Minotauro ou meu filho o primeiro Pégaso. ( Minino 20 linhas )

*Narre como foi sua chegada ao Acampamento Meio-Sangue ( Minimo 5 linhas )

*Me diga sua Opinião sobre os Três Grandes: ( de forma separado se possível, Zeus, Poseidon e Hades, e sem aquele lenga lenga do Wikipedia, por favor quero ler com suas palavras... )

Obs (1):Bom assim que preencher tudo me mandar uma MP com o assunto: Ficha de Reclamação, que responderei o mais rápido possível ^^
Obs(2): Bom para não acabar virar uma bagunça, irei colocar a ordem da seguinte maneira, so reclarei um filho por Mês, AMENOS, que a historia do mesmo(a) e narrativa, estejam razoavelmente grande e muito boa, caso isso acontecera poderei reclamar mais de um por mês, mas isso sera em casos a parte, então caprichem para que eu não fique em duvida em relação a ficha de vocês.


Dimitri @ Olimpo Mitológico


Poseidon
Poseidon

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 28
Localização : Olimpo, Trono 3

Ficha Mitológica
HP:
teste - Teste para Filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100teste - Teste para Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
teste - Teste para Filhos de Poseidon Left_bar_bleue100/100teste - Teste para Filhos de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos