PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao one post do Will 'u'

2 participantes

Ir para baixo

missão - Missao one post do Will 'u' Empty Missao one post do Will 'u'

Mensagem por Convidad Ter Fev 19, 2013 12:21 pm

Era um dia como qualquer outro, meio-sagues treinavam, lutavam, partiam e chagavam ao acampamento.
Quíron se dirigia a um chalé após ordenar a um sátiro ir a outro, chegando ao Chalé 5 ele se, pois a falar com um semideus vagabundo chamado Will Ser esse que ainda irei matar

-Criança, chegou a hora de provar seu valor para seu pai. Deves pegar suas melhores armas e seguir para a batalha na Arena. Seu pai sem querer - Ele revirou os olhos - Fez um inimigo que está proibido de lutar por ordem de seu senhor Zeus, por isso deves ir até lá sem pensar. Se não sofrerá as consequencias que Ares quiser. -

Will pegou suas coisas e caminhou até a Arena. Seu pai havia feito um inimigo com o qual não poderia batalhar e ele o esperava na Arena. Ao chegar lá Will reconheceu o menino que adentrava pelo portão sul,era um dos outros filhos de Ares. Ele era maior,mais forte e mais velho que Will.No mesmo momento Ares apareceu na outra ponta e sorriu sarcásticamente ao dizer - Estava louco para uns jogos de guerra - O deus despareceu e as portas foram fechadas. Para então ele reaparecer no topo da arquibancada - Apenas um sairá vivo... Ou se preferirem fazer as pazes matarei os dois. A escolha é de vocês-


Armas etc:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missao one post do Will 'u' Empty Re: Missao one post do Will 'u'

Mensagem por Will O'Connor Ter Fev 19, 2013 4:19 pm

Acordo pela manhã com bastante sono, e com muita preguiça. Fico deitado olhando para o teto do chalé. O acampamento estava semivazio com muitas pessoas fora, em missões. “Quem me dera ter um pouquinho de ação..”.
Alguns momentos depois, ouço Quíron me chamando, e me dizendo que eu teria uma batalha na arena. Fico espantado, pois não havia marcado nenhuma batalha. Mas ao mesmo tempo, o sangue e a adrenalina sobem pelo corpo, o calor confortável da batalha começando a tomar conta do meu corpo. Visto minha Armadura Congelante, e na mão direita coloco meu Anel de Força. No braço esquerdo, coloco meu Relógio Obscuro.
Sem pensar, prendo meu Escudo de Ferro Estígio nas costas com uma tira de couro, e coloco minha Espada de Prata em uma bainha na cintura. Respiro fundo algumas vezes ansioso pela batalha, e acompanho Quíron até a arena do acampamento.
Enquanto caminhava, notava que algumas pessoas me observavam. “Elas sabem de algo que não sei?” – Penso comigo. Alguns pareciam temerosos, outros curiosos, outros zombavam.
Um deles gritou depois de passarmos: - Este é o escolhido por Ares!?
Olho para trás, sem conseguir distinguir quem havia gritado. Mas o grito havia me deixado confuso. “Escolhido? Escolhido para quê?”. Chego na porta da arena confuso, e então reconheço o combatente. Meu irmão ariano, Jack. E surpreendentemente, meu pai aparece dizendo que apenas um sobreviveria. Ou ambos morreríamos.
Estava sem escolha, forçado a lutar ou morrer. “Não que algum dia eu quisesse ter escolha.” Vou até o meio da arena, e desembainho minha espada em desafio.
-- ~~ --
Vejo meu irmão vindo até o centro da arena, ele tinha passos decididos. Era musculoso, e carregava duas espadas de tamanho médio. Sentia que a batalha não seria fácil, ele desembainha as espadas e fica me encarando.
Ouço Ares dizer: - Que os jogos comecem! –q
Imediatamente, seguro minha espada com ambas as mãos, e com surpresa e reflexo dou um salto para trás. Meu irmão havia pulado para frente e tentado me acertar um golpe relâmpago. Uma estratégia surpreendente e perigosa, pois o comum de uma luta entre 2 filhos de Ares não seria a de matar rapidamente, e sim de fazer uma verdadeira guerra. Então entendi, ele iria me matar.
Respiro fundo, e tomo posição para a batalha. Olho para as espadas dele, e avanço desferindo diversos ataques. Vertical, horizontal, horizontal inverso, vertical novamente, diagonal, horizontal, diagonal de novo e termino dando uma estocada. Ao final da sequência, não havia conseguido romper a defesa dele. Fosse como fosse, ele era mais rápido e experiente. Estratégias comuns não iriam funcionar.
Ele parte para o ataque novamente, variando as espadas em cada golpe, as vezes repetindo uma mesma espada, tentando não demonstrar um padrão nos ataques. Mesmo assim, eu percebi. Os ataques de Jack com a espada direita serviam apenas de alavancas para ataques forte da esquerda, de forma que eram ataques com o qual não era necessário muita preocupação.
Dou alguns passos para trás, para ganhar um pouco de tempo para pensar. “Como revidar aos ataques?”. A resposta vem quase imediatamente. Respiro fundo, e quando penso em atacar, Jack fala: - É só isso que você tem irmãozinho? Não fazia ideia do quão fraco você era, não sabia que você era uma desgraça para a honra do nosso pai.
Fico de olhos esbugalhados, nunca havia pensado nele como alguém que insultasse os outros de forma tão baixa. Aquilo me irritara, e percebo minha espada de prata ficar maior. Parto para o ataque, e tento acertar um golpe com força no pescoço de Jack. Ele se esquiva para trás. Ficamos nos encarando, e começamos a fazer círculos analisando o oponente.
Ele era mais rápido do que eu, e isso me leva a perceber um erro que eu havia cometido desde o início da batalha. Eu estava de armadura. Uma armadura congelante.
Jack parte para o ataque, girando e atacando primeiro com a direita. Sabia que o ataque era mais fraco, então deixo ele acertar a espada em minha armadura. A espada fica presa, congelada. Seguro minha espada com apenas uma das mãos, então com a mão livre agarro o braço dele no momento em que ele resolvia soltar a espada congelada. Surpreso, ele brande a outra espada contra mim, eu ergo a minha em defesa. As espadas se chocam, e ficamos em uma disputa de força. Nos encaramos nos olhos, então digo entredentes: Vou te mostrar quem é a desgraça para a honra de Ares. Abaixo minha espada, então me viro de costas para o seu ataque vindouro, sua espada rebate no meu escudo e, eu desfiro um forte ataque em seu peito. Ele grita soltando a espada, e eu solto seu braço.

Ambas as espadas dele estavam caídas ao meu lado, ele se retorcia de dor no chão a minha frente. Olho para Ares, com um desafio no olhar e cravo minha espada ao meu lado. Então dou um forte chute na barriga de Jack, e o ergo pelo pescoço. O encaro com raiva, e dou um forte murro em sua cara. Ele cambaleia para trás, e eu lhe dou um chute forte no joelho. Sinto um osso quebrando sob minha bota. Jack grita de dor caindo novamente no chão. Olho para Ares, ele ainda parecia insatisfeito. Caminho até Jack, ele estava com o olhar desfocado e uma linha de sangue saia de seu nariz. O ergo pelos ombros, coloco uma de minhas mãos em seu pescoço e a outra em sua cabeça. Ele percebe o que eu iria fazer, e tenta debilmente me afastar.

Olho para Ares, e torço o pescoço de meu irmão.
Will O'Connor
Will O'Connor

Mensagens : 85
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27
Localização : Você não vai querer saber..

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missao one post do Will 'u' Left_bar_bleue160/160missão - Missao one post do Will 'u' Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
missão - Missao one post do Will 'u' Left_bar_bleue160/160missão - Missao one post do Will 'u' Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missao one post do Will 'u' Empty Re: Missao one post do Will 'u'

Mensagem por Zeus Sex Fev 22, 2013 8:46 pm

Gostei de suas ações e de seu comportamento típico de prole de Ares. Também gostei de sua atitude para orgulhar seu pai!

Recompensa:
50 HP;
50 MP;
Espada e Escudo de 1 Kit de primeiros socorros.
Zeus
Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo 8)

Ficha Mitológica
HP:
missão - Missao one post do Will 'u' Left_bar_bleue100000000/100000000missão - Missao one post do Will 'u' Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
MP:
missão - Missao one post do Will 'u' Left_bar_bleue100000000/100000000missão - Missao one post do Will 'u' Empty_bar_bleue  (100000000/100000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

missão - Missao one post do Will 'u' Empty Re: Missao one post do Will 'u'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos