PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes dos filhos de Hermes

Ir para baixo

filhos - Poderes dos filhos de Hermes Empty Poderes dos filhos de Hermes

Mensagem por Hermes Sáb Fev 09, 2013 11:52 am

Bem, olá, sou Hermes. Se está lendo este tópico provavelmente é meu filho ou quer se tornar um. Pelo menos, deve saber que tenho diversas ''nomenclaturas'', das quais vale citar: deus dos ladrões, furtos, casa, viajantes, estradas, mensageiros, mensagens, astronomia, estudo, educação, cuidado com os animais domésticos, animais domésticos, cães de guarda, serpentes, carneiros, tartarugas, falcões dentre outros. Enfim, espero que seja um ótimo herói. Abaixo, seus presentes e poderes.



◆ Feições de Elfo [Nível 01]
Os semideuses filhos de Hermes possuem feições élficas como o pai. Possuem o rosto elegante, orelhas levemente pontudas, nariz comprido e olhos analíticos (analisam aquilo que podem pegar de você).

◆ Agilidade I [Nível 01]
Os filhos de Hermes são mais ágeis que os outros semideuses. Dessa maneira, podem saltar e esquivar com um pouco mais de facilidade.

◆ Perícia Idiomática I [Nível 01]
Por Hermes ser o deus dos viajantes, necessita de falar diversos idiomas. Além disso, é um deus da linguagem. Assim, com essa habilidade, o semideus fala dois idiomas além de sua língua natal (ver na legenda ao final).

◆ Furtividade I [Nível 03]
Através dessa habilidade, os semideuses descendentes do deus dos ladrões são capazes de roubar pequenos objetos e itens com maior facilidade.

◆ Pequenas Mentiras [Nível 03]
Os filhos do deus da eloquência podem contar mentiras e inventar histórias e desculpas muito bem. Geralmente a eles é dado o crédito, mais pela eloquência que pela confiança.

◆ Forma Física [Nível 03]
Por estarem sempre fazendo caminhadas, saltando, roubando ou aprontando por aí, os filhos de Hermes estão sempre em forma física perfeita. Corpo esguio e bem definido, ainda que seus músculos não sejam tão definidos e destacados como os dos filhos de Marte (o deus da guerra).

◆ Agilidade II [Nível 05]
Um aprimoramento em Agilidade, essa habilidade permite aos filhos de Hermes maiores capacidades de esquiva, saltos e movimentos mais complexos.

◆ Perícia com Adagas I [Nível 05]
Como adagas são objetos simples de se esconder, os filhos do deus dos viajantes podem utilizá-las com maior facilidade que os outros semideuses.

◆ Resistência Física I [Nível 05]
Os filhos do deus mensageiro não se cansam com facilidade em longos percursos. Podem ficar várias horas andando ou correndo sem se sentir sequer ofegantes.

◆ Perícia Idiomática II [Nível 07]
Através desta habilidade, o semideus obtém fluência sobre mais dois idiomas.

◆ Furtividade II [Nível 07]
Os filhos de Hermes podem entrar em locais sem serem vistos por outros semideuses, mortais ou monstros.

◆ Velocidade I [Nível 07]
Hermes é o deus mensageiro, portanto, precisa ser rápido. Por isso a ele é atribuído o dom da velocidade. Seus filhos possuem velocidade maior que os outros semideuses.

◆ Agilidade III [Nível 09]
De acordo com essa habilidade, os descendentes de Hermes podem se esquivar mais facilmente de ataques com espadas e lanças, flechas e dardos, redes e até adagas.

◆ Comunicação [Nível 09]
Os protegidos do deus da linguagem são capazes de ler e escrever nos idiomas em que são peritos (não apenas falar, como em Perícia Idiomática) e compreender a ideia geral de escritos em idiomas que não dominam.

◆ Trilha [Nível 09]
Os filhos de Hermes podem identificar trilhas, caminhos e estradas, mesmo que em lugares escuros e/ou escondidos.

◆ Furtividade III [Nível 11]
Com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, jóias e outros pequenos objetos, em suas roupas. Seus passos são silenciosos como a brisa.

◆ Constelação Familiar [Nível 11]
Hermes é um deus da Astronomia. Seus filhos são capazes de reconhecer os padrões de constelação ao redor, ainda que não possam confiar totalmente na orientação que lhes dão.

◆ Agilidade IV [Nível 13]
Essa habilidade permite aos protegidos por Hermes ser capazes de se esgueirar por aberturas apertadas, janelas e tubos de ventilação...

◆ Perícia Idiomática III [Nível 13]
Como Hermes viaja a muitos lugares levando mensagens, seus filhos podem falar fluentemente mais cinco idiomas.

◆ Perícia com Adagas II [Nível 15]
As adagas são armas usados por lutadores rápidos. Assim, os filhos de Hermes ampliam suas capacidades com a arma.

◆ Resistência Física II [Nível 15]
Caminhadas não cansam os semideuses viajantes, pelo contrário, os deixam mais dispostos. Suas corridas também não são problema. Recuperam energia (MP, não HP) lentamente enquanto caminham.

◆ Maestria dos Códigos [Nível 15]
Os filhos de Hermes podem criar códigos e compreender perfeitamente o funcionamento de um.

◆ Velocidade II [Nível 17]
É um aprimoramento da habilidade Velocidade, que os permite ser mais rápidos que outros meios-sangues, monstros e até mesmo veículos terrestres. Podem competir com alguns tipos de aves e de animais corredores.

◆ Hacker [Nível 17]
O semideus de Hermes é capaz de hackear qualquer sistema operacional.

◆ Paralaxe Astronômica [Nível 17]
Dentre suas muitas funções, Hermes é o deus da Astronomia, o que garante a seus filhos o dom de se orientar pelos astros.

◆ Perícia Idiomática IV [Nível 19]
Podendo escolher mais três idiomas da lista, os filhos de Hermes atingem o máximo de suas capacidades.

◆ GPS Divino [Nível 19]
Como um mapa mental, os filhos do deus das estradas são capazes de se localizar instantaneamente e de se orientar com perfeição. Podem dizer exatamente onde se encontram, inclusive a latitude e longitude, e ao observar um mapa, traçar rotas e estabelecer caminhos e localizações.

◆ Pressentir Presença [Nível 19]
Os filhos de Hermes podem notar pequenos detalhes nos ambientes que indicam a presença recente de atividade. Ao entrarem em um aposento, são capazes de dizer se há ou não algo escondido por ali.

◆ Enigma [Nível 21]
Filhos de Hermes são particularmente bons com enigmas, já seu pai é deus da linguagem (tão bons quanto os filhos de Atena). São capazes de decifrar e criar enigmas.

◆ Estratégia do Ladrão [Nível 21]
Essa habilidade exige cuidado por parte do filho de Hermes . Ao receber uma bênção de seu pai (tido como um dos mais inteligentes deuses, sendo rivalizado por Atena neste campo), podem criar uma estratégia de invasão, trapaça ou roubo que, se bem explicada, terá fortes possibilidades de serem bem sucedidas.

◆ Codificação [Nível 23]
Essa habilidade permite que o filho de Hermes possa decifrar um código apenas ao ler um texto codificado. É muito útil para interceptar mensagens.

◆ Suportar Magia [Nível 23]
Por Hermes ser relacionado à magia (ainda que o atributo seja legado a Hécate/Trivia em todas as suas ramificações), seus filhos recebem menor dano de ataques deste gênero.

◆ Voz Superior [Nível 25]
A voz de Hermes é tida como algo surpreendente. Por conta de sua eloquência, o filho do deus chama a atenção de todos os presentes, fazendo-se o centro das atenções e com grande possibilidade de suas ideias e propostas se porem em prática.

◆ Mestre Ladino [Nível 25]
Roubar qualquer objeto, invadir qualquer aposento, se mover como uma sombra, armar qualquer trapaça ou armadilha. Os filhos de Hermes atingem, nesse nível, a capacidade e o títulos de mestres nas artes ladinas.

Nivel 30 - Ambidestria com Adagas
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo.

Nível 35 - Diplomacia
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Nivel 40 - Lábia
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.

Nivel 40 - Super Velocidade
Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.

Nivel 50 - Tecnicas de sobrevivência avançada
Sua mente trabalha para procurar algo a seu favor. Se você for largado em qualquer lugar do mundo, você conseguirá se virar e sobreviver, recorrendo a qualquer coisa que você achar.



ATIVOS


◆ Localização de Objetos I [Nível 01]
O filho de Hermes pode localizar qualquer objeto em uma construção. É necessário que esteja dentro da mesma. Só pode ser usado duas vezes por missão.

◆ Reconhecer Idioma [Nível 01]
Os filhos de Hermes podem reconhecer qualquer idioma que se fale em sua frente, ainda que não possa falá-lo. Não são capazes de reconhecer escritos.

◆ Saltos [Nível 02]
Os filhos de Hermes podem saltar mais alto que um semideus normal saltaria. Além disso, seu alcance é sempre maior.

◆ Reconhecer Pessoas [Nível 02]
Por viajarem muito, os filhos do deus viajante podem reconhecer as pessoas à sua frente se as encontraram antes. Esse poder é ativado pelo meio-sangue, mas manipulado em conjunto com o narrador da missão.

◆ Atração de Objetos I [Nível 04]
Filhos do deus dos ladrões são cleptomaníacos por natureza. Assim, podem atrair objetos pequenos em sua direção, como adagas, jóias, pacotes...

◆ Arrombamento e Tranca [Nível 04]
Essa habilidade permite aos filhos de Hermes trancar e/ou destrancar qualquer porta, cadeado, fechadura, apenas ao tocá-la.

◆ Localização de Objetos II [Nível 06]
Os protegidos do mensageiro divino podem localizar qualquer objeto em uma região (desde que saibam de que se trata). Só pode ser usado uma vez por missão.

◆ Atração de Objetos II [Nível 06]
Os filhos de Hermes podem atrair mais de um objeto por vez (no máximo três).

◆ Invisibilidade I [Nível 06]
Os filhos de Hermes são ladrões por natureza. Podem ficar invisíveis por um curto espaço de tempo (uma rodada) e essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆ Adaga Companheira [Nível 08]
Caso os descendentes de Hermes lancem sua adaga, ela volta para suas mãos após o ataque. É uma variação de Atração de Objetos.

◆ Acrobacia Simples [Nível 08]
Os filhos de Hermes podem fazer simples acrobacias, o que lhes permite escapar de ataques. Todos os ataques são magicamente desviados deles enquanto executam seus movimentos.

◆ Invisibilidade II [Nível 10]
Os filhos de Mercúrio podem ficar invisíveis por um pouco mais de tempo (três rodadas). A habilidade continua limitada a uma vez por ocasião.

◆ Interceptação de Mensagem [Nível 10]
Os filhos do deus mensageiro podem interceptar mensagens que julguem importantes.

◆ Atração de Objetos III [Nível 12]
Os protegidos de Hermes podem atrair objetos maiores, embora só possam fazer isso com um objeto de cada vez. Quanto aos menores, podem atrair até dez.

◆ Caduceu Transfigurado [Nível 12]
O filho de Hermes pode transfigurar o próprio caduceu em uma arma que julgue adequada para o momento. Habilidade ativada apenas uma vez por missão, fica transfigurado até que seja determinado pelo narrador.

◆ Eloquência [Nível 12]
Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. Apenas uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) durará no máximo três rodadas.

◆ Invisibilidade III [Nível 14]
Com o aperfeiçoamento em Invisibilidade, os filhos de Hermes por muito mais tempo invisíveis. Agora podem fazer isso duas vezes por missão, durante três turnos.

◆ Atravessar Paredes I [Nível 14]
O filho do deus dos ladrões pode atravessar as paredes para entrar em qualquer aposento. Apenas duas vezes por missão, sendo que uma vez conta como entrar e sair do aposento.

◆ Telepatia I [Nível 14]
Os meios-sangues de Hermes são capazes de utilizar uma capacidade telepática que permite que se comuniquem mentalmente entre si e com outros seres com capacidades telepáticas.

◆ Piscar [Nível 16]
É uma forma de teleporte muito útil, onde o semideus aparece em um lugar e aparecer em outro num piscar de olhos. Acompanha um som agudo e melódico. É a mais rápida dos meios de teletransporte.

◆ Diplomacia [Nível 16]
Se a situação se tornar desfavorável, as palavras eloquentes dos filhos de Hermes vêm carregadas da própria energia do deus e podem evitar um confronto, resolvendo-o diplomaticamente. Só pode ser usada uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) pode ser que o efeito não seja o desejado.

◆ Invisibilidade IV [Nível 18]
Os protegidos de Hermes podem tornar outras pessoas invisíveis além deles próprios. Quando sozinhos: duas vezes por missão, quatro rodadas; se acompanhados: uma vez por missão, duas rodadas.

◆ Acrobacia Elaborada [Nível 18]
O filho de Hermes pode fazer qualquer acrobacia, e utilizar o espaço ao redor para auxiliá-lo em batalha. Pode usa-lo para saltos e coisas do gênero. Nada o acertará durante duas rodadas (exceto poderes que não necessitem de mira ou algo do gênero).

◆ Telepatia II [Nível 18]
Os protegidos do deus da comunicação podem se comunicar mentalmente com qualquer semideus e podem criar uma rede comunicativa entre si ou com outros semideuses telepatas.

◆ Atravessar Paredes II [Nível 20]
Os rebentos do deus Hermes podem levar pessoas consigo ao atravessar uma parede. Agora podem usar três vezes por missão essa habilidade. Se estiverem sozinhos, quatro vezes.

◆ Surrupiar [Nível 20]
Os filhos de Hermes podem obter um item sem serem vistos. O objeto apenas aparece em suas mãos.

◆ Criptografia [Nível 20]
Os filhos do deus da linguagem podem quebrar qualquer código que vejam, descobrindo o verdadeiro teor da mensagem. Podem também encriptar mensagens com códigos (já concebidos ou de sua própria autoria).

◆ Fôlego [Nível 22]
Os devotos de Hermes podem recuperar metade de seu HP com essa habilidade (que só pode ser usada duas vezes por missão), já que a respiração é um fator importante numa caminhada.

◆ Trapaça [Nível 22]
Os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). A energia do semideus percorre a área ao redor, tornando mais fácil para ele trapacear.

◆ Lâminas Voadoras [Nível 24]
Os filhos de Hermes podem invocar adagas espectrais que se lançam contra seus oponentes. Só podem ser detidas por magia ou barreiras de energia. Seu dano é o mesmo de uma adaga física e raramente irão errar o alvo. Esse talento só pode ser utilizado duas vezes por ocasião.

◆ Confusão Cacofônica [Nível 24]
Os protegidos do deus podem iniciar um falatório que confunde quem o escuta. Toda essa confusão ocorre, contudo, dentro da mente do oponente. Dura um turno, podendo ser usado até duas vezes por missão.

◆ Alada [Nível 26]
Com essa capacidade, os filhos do deus dos viajantes ficam dotados de asas cinza-tempestade. As asas somem depois de dois turnos e os semideuses só podem ativá-las duas vezes em cada ocasião.

◆ Vingança do Trapaceiro [Nível 26]
Essa habilidade dos filhos de Hermes faz com que os afetados errem todos os movimentos seguintes durante três turnos. É muito útil, mas só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆ Ladrão de Poder [Nível 28]
Essa habilidade permite que os filhos de Hermes copiem os poderes de seus oponentes durante três turnos. Apesar de poderosa, essa habilidade só pode ser utilizada uma vez por ocasião.

◆ Troca de Poderes [Nível 28]
Muito semelhante à habilidade anterior, essa habilidade simplesmente troca os poderes do filho de Hermes com os de seu oponente ou aliado. Dura cinco turnos e só pode ser usada uma vez por ocasião. No entanto, como era de se esperar, o filho do deus dos ladrões transmite apenas os poderes iguais à metade de seu nível, ao passo que adquire os poderes do oponente até seu próprio nível.

◆ Caminho da Iluminação [Nível 30]
Uma evolução da habilidade Trilha, esse dom permite aos filhos de Hermes iluminar o caminho feito anteriormente por outros seres. É ótimo para rastreamento. Pode ser usada apenas uma vez por ocasião.

◆ Voar [Nível 30]
Esse dom permite que os filhos do deus mensageiro voe sem a necessidade de equipamentos ou asas (como no poder Alada). Apesar de não possuir uma duração definida, só pode ser usado duas vezes por ocasião e seu custo é fixo, com um decréscimo de quinze pontos de energia (15 MP) por rodada.


Level 35] Arremesso III – Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido. Este é o Level Maximo que a habilidade chega.

[Level 40] O Caduceu – Neste Level, Hermes lhe dará uma tatuagem de caduceu no braço direito. Isto, em certas situações, lhe será prejudicial, porém, quando tocar a tatuagem e ativar esta habilidade, uma aura cor Índigo envolverá se corpo e o deixará duas vezes mais veloz, três vezes mais ágil.
Custo: 40 de Energia, 10 de HP.
Apenas duas vezes por missão.

[Level 41] Strike! – Você evoca três adagas de madeira e estas usarás para arremessar no oponente. Caso acerte, as adagas irão além de cortar e fazê-lo sangrar, causaram uma pequena queimadura em volta da região atingida.
Custo: 50% de Energia total.
Três vezes por missão.

[Level 42] Transformações – Você está chegando ao auge de seus poderes e agora poderá transformar-se em um animal sagrado de Hermes. (Serpente, Tartaruga, Falcão e Carneiro).
Custo: 70 de Energia.
Uma vez por missão.

[Level 50] You a Ninja – Você é ágil, veloz e agora forte. Considere-se um dos semideuses mais poderosos do universo por ter alcançado este Level. Seu pai irá lhe dar um item surpresa e/ou um poder. Aguarde!




avatar
Hermes

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Ficha Mitológica
HP:
filhos - Poderes dos filhos de Hermes Left_bar_bleue100/100filhos - Poderes dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
filhos - Poderes dos filhos de Hermes Left_bar_bleue100/100filhos - Poderes dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos