PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Missão: O dragão de ouro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Tártaro em Qua Set 05, 2012 12:17 pm

{God of Underworld}
Tartarus
{ Evil in person }






The Gold Dragon



Era uma tarde comum no acampamento, era... Os campistas estavam fazendo suas atividades normalmente, sátiros tocavam canções para a plantação de morango, filhos de Apolo treinavam arco e flecha, entre outras coisas. No meio daquela tarde, um tipo de rugido, seguido de uma torre de chamas, foi visto na direção da floresta, e então um grande dragão autômato, descontrolado, caiu no meio do Pátio de Refeições, quebrando, acidentalmente as mesas de Poseidon e Zeus, um relâmpago atingiu o dragão na cabeça, Zeus ficara revoltado, mas isso apenas deixou o dragão mais confuso, ele lançou chamas em todas as direções, atingindo e matando alguns campistas. Filhos de Ares e Apolo atacaram o dragão, que intimidado, recuou em direção a floresta.
Quíron e Sr. D., convocaram dois campistas, um filho de Nyx, que acabara de retornar ao acampamento, e Erin, uma filha de Apolo. Sem darem nenhuma instrução, os dois foram indicados para caçar o dragão dourado e o matar, ou algo do tipo. Foi lhes dado até o fim daquela tarde, para arrumar suas coisas e adentrarem a floresta a procura do autômato descontrolado.


Regras:
- Não narrem por mim, sujeito a punição.
- Vocês tem 24H para postar, no máximo.
- Mínimo de 7 linhas por post. 13 de for com Template.
- Ordem de post: Eu, Kylle, Erin, Eu, Kylle...
- Colocar poderes (quando usar) e armas levadas em Spoiler






In search of the destruction of Olympus
avatar
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Kylle R. Hanner em Qua Set 05, 2012 12:59 pm

E ra um dia perfeitamente normal no acampamento. Havia dormido a manhã inteira, e estava acordando naquele exato momento. Estava com meu clássico pijama: Cueca box branca... Olho pela janela de meu chalé e vejo um rebuliço. Um dragão autômato havia pousado no acampamento, e por acidente havia quebrado duas mesas de dois chalés, não consegui identificar quais eram. Um raio atingiu a cabeça do dragão, e ele, furioso, começou a queimar os campistas que estavam ao redor dele com um sopro de fogo. Alguns Semideuses espantaram-no para a floresta, e ele ficou lá.

N ão passou muito tempo, e Quíron e o Sr. D. vieram falar comigo para ir "caçar" aquele dragão, junto com uma filha de Apolo. Beleza. Eu não estava prestando muita atenção em Quíron, muito menos naquele velho barrigudo do Sr. D. Eu só precisava saber que ia na floresta tretar com um dragão com a ajuda de uma mina e pronto. Ele nos deu até o fim da tarde para podermos nos arrumar e ir para a floresta. Retornei ao meu quarto dentro do chalé de Nyx, abri meu guarda-roupas e peguei as primeiras coisas que eu pude ver. Peguei um short xadrez de branco e azul, e uma camisa preta escrito "Keep Calm and Love Me". Coloquei um tênis Vanz preto e peguei em cima do meu criado mudo um Ray Ban. Ainda era dia, e eu não iria querer que o Sol me atrapalhasse. Me viro melhor a noite... Abri a gaveta de meu criado mudo e peguei alguns acessórios. Um bracelete de prata que poderia se transformar em uma armadura de prata. Pendurado na parede estava meu Escudo Meia Lua. O peguei e o coloquei no braço. Peguei dentro da gaveta também meu manto obscuro, que poderia omitir minha presença. Por último, coloquei em meu pescoço minha corrente de prata, que poderia se transformar em uma foice de prata. Dei uma rápida olhada no espelho, e baguncei o cabelo, dando uma ajeitada nele.

S aí do meu chalé, caminhando pelo acampamento até a floresta. Olhei rapidamente para o refeitório e vi que as mesas que tinham sido destruídas eram as de Zeus e Poseidon. Olhei também uma trilha de grandes patas de dragão indo na direção da floresta. Fui até o refeitório e olhei as mesas quebradas e alguns campistas que estavam queimados, sendo levados a enfermaria. Segui a trilha de patas e logo estava na entrada da floresta. Fiquei parado, olhando para dentro da floresta, tentando achar alguma coisa. Olho para trás, verificando se a filha de Apolo já havia chegado.

Armas Levadas:
* Armadura de Prata Indestrutível -Armadura toda de prata. Se exposta a Lua, pode restaurar 25% dos pontos de vida do usuário. Completamente resistente a todo tipo de ataque. Se transforma em um Bracelete de Prata.
*Foice de Prata Lunar-Indestrutível, sobre a lua terá uma bênção de alongamento, podendo aumentar seu cabo de tamanho (máximo vc define) Pode se transformar em uma corrente (usada no pescoço)

☼ Escudo meia lua - como o nome já diz é tem formato de meia lua, e é praticamente indestrutivel (transforma-se num anel]
☼ Manto obscuro (Capaz de omitir sua presença, e apresentar resistência a qualquer ataque)
avatar
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 23
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Erin Bates em Qua Set 05, 2012 1:22 pm

Estava um dia ensolarado? Estava, e isso era ótimo para mim, sendo filha de Apolo adoro dias ensolarados. Estava em meu chalé isolada, como sempre fico, por problemas psicológicos, quando ouvi gritos e um clarão vindo da Floresta, um Dragão Autômato, dourado, invadira o refeitório e destruiu as mesas de Zeus e Poseidon, e matara alguns campistas. Meus irmãos o estava atacando, juntamente com os filhos de Ares, quando ele disparou para a floresta descontrolado. Achei que era um sonho, ou algo parecido, mas Quírion e o Sr. D. me chamou e mandou eu ir a Floresta atrás do Dragão, suspirei. Queria apenas um momento de paz, era complicado ter um?
Subi ao meu quarto e vesti uma saia amarela com uma camiseta azul celeste, colocando tênis preto e vermelho e soltei meus cabelos depois de muito tempo mantendo eles presos por opção. Os cabelos castanhos caindo pelos ombros, encobrindo uma tatuagem em forma de sol, e abri meus olhos azuis na frente do espelho, sussurrei:

-Enfim, chegou a hora, senhorita Bates.

Peguei meu Arco Solar e o prendi nas costas, junto com a Aljava Solar (que irônia!) e peguei minha Mini Lira Sollaris, leve e de grande utilidade. Fiquei alguns minutos me olhando no espelho, e pensando em como seria enfrentar ele. Já tinha enfrentado monstros na minha vinda ao Acampamento, mas nunca havia enfrentado um Dragão autômato antes, e fiquei preocupada. Não tínhamos ideia de como, de onde, e por que esse Dragão apareceu nos atacando. Depois de refletir, sai do chalé em direção a Floresta e encontrei o filho de Nyx, o que se torna ainda mais interessante um filho da Noite em uma missão de dia.


Armas levadas:
Spoiler:
* Arco Solar *
Um arco refinado, feio de bronze celestial. Ele é tão potente que permite atirar qualquer tipo de flecha.

* Aljava Solar *
Uma aljava de flechas com 50 flechas comuns e 30 solares, imperceptíveis, com o poder de armazenamento infinito.

* Mini Lira Sollaris *
Uma pequena Lira, semelhante a de seu pai Apolo, que facilmente, coloca um monstro à adormecer com suas músicas, durante 2 rodadas.
avatar
Erin Bates
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Tártaro em Qua Set 05, 2012 1:37 pm

{God of Underworld}
Tartarus
{ Evil in person }






The Gold Dragon



Eles foram paras seus chalés e se arrumaram, cad aum pegou seus itens para batalha, Kylle, foi o primeiro a chegar em uma das entradas da florestam é claro, a mais próxima de onde o dragão atacara, logo ao lado do Pátio de Refeições...
Eles em fim, se reuniram em frente a floresta, o sol estava se pondo, daqui a alguns minutos, já teria escurecido, Kylle, já havia identificado as pegadas do dragão, quando Erin chegou. Os dois, seguiram tais pegadas, em direção a floresta, aos poucos foi ficando mais escura e fechada, até que os rastros sumirão. Barulhos vinham de todas as direções na floresta, uivos de um lado, bater de pernas de outro, até que por fim, uma torre de chamas surgiu no céu, estava longe, ao menos 300 metros de onde os campistas estavam, mas pelo menos tinham uma ideia de onde o dragão autômato estava...
Quando Erin e Kylle finalmente decidiram ir em direção a tal torre de chamas, um cachorro de mais ou menos 2 metros de altura e 3 de comprimento, totalmente negro, saltou das sombras, caindo a alguns metros de Kylle, com baba caindo pela sua boca. O cão infernal olhar os campistas, rosnando de raiva.






In search of the destruction of Olympus
[/quote]
avatar
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Kylle R. Hanner em Qua Set 05, 2012 4:39 pm

Q uando Erin chegou a entrada da floresta, nós a adentramos. Seguimos as pegadas até elas terem fim. Por alguns segundos a floresta permanecera em silêncio, mas logo pude ouvir uivos, passos, rastejadas, todos os sons estranhos que podiam identificar vida, e vida perigosa. A floresta estava escura, era quase noite, e cada vez mais ela ficava fria e sombria, pelo menos pra mim. Esfreguei meu braço esquerdo com a mão direita tentando aquecer-me um pouco. Tudo o que eu queria era... Uma coluna de fogo? Certo, eu queria calor, mas isso era abuso. O dragão autômato com certeza deveria estar lá. Minha visão estava ficando embaçada e a floresta estava em um tom alaranjado as minhas vistas.

O lhei para Erin e eu saí correndo em direção a torre. Fomos surpreendidos por um cão de 2 metros, negro, que surgira das sombras. Ele estava a poucos metros de mim, e eu não sabia o que fazer. Ele rosnava e babava, e aquilo era nojento. Eu o atacava? É, fazer o que...

M e preparei com meu escudo e pus a mão sobre minha corrente de prata, e a arranquei de meu pescoço. A estendi e ela se transformou em uma Foice de Prata, cujos poderes podia alongar seu cabo estando sob a lua. Antes de atacá-lo, assobiei esperando que Dumbleodore, meu cão infernal pudesse me ouvir de meu chalé. Ergui a foice para cima e quando a desci golpeei o cão infernal na cabeça. Manipulei um pouco de energia escura, para que as sombras envolvessem minha foice e dessem maior poder a ela. A cada corte que dava com a foice, ela lançava uma bola negra na direção do inimigo. Fiz movimentos cortantes com a foice no ar, e desferindo 5 bolas escuras na direção do cão.

Armas Levadas:
* Armadura de Prata Indestrutível -Armadura toda de prata. Se exposta a Lua, pode restaurar 25% dos pontos de vida do usuário. Completamente resistente a todo tipo de ataque. Se transforma em um Bracelete de Prata.
*Foice de Prata Lunar-Indestrutível, sobre a lua terá uma bênção de alongamento, podendo aumentar seu cabo de tamanho (máximo vc define) Pode se transformar em uma corrente (usada no pescoço)

☼ Escudo meia lua - como o nome já diz é tem formato de meia lua, e é praticamente indestrutivel (transforma-se num anel]
☼ Manto obscuro (Capaz de omitir sua presença, e apresentar resistência a qualquer ataque)

Poderes Usados:
♦Nível 1♦
Manipulação da energia escura iniciante. Você consegue criar pouca quantidade de energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vão deixá-lo confuso e com dor onde foi atingindo.
avatar
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 23
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Erin Bates em Sex Set 07, 2012 9:59 am

Adentrara a floresta com o filho de Nyx, que parecia estar sem nenhuma preocupação, o que era oposto a mim, por que eu estava preocupada. Um vento frio passara por mim, e sussurrei:

-Seria isso um bom sinal? Ou sinal de que podemos morrer?

Não era questionável essas minhas perguntas. Enquanto andávamos, encontramos pegadas, grandes e me agachei par examiná-la de perto. Com certeza o Dragão Rebelde passara por aqui. Olhei para Kylle quando uma Coluna de Fogo surgira, e enquanto trocamos olhares, corremos em direção a Coluna.
Enquanto corríamos, algo saltara das sombras, um cão infernal, rosnando e babando, como um típico vira-lata sarnento do Submundo, e recuei 3 passos de Kylle,que já atacara o monstro. Suspirei e disse em um tom calmo, como sempre fazia quando ia matar algo:

-Está tão furioso cãozinho, que tal uma música para relaxar?

Peguei minha Mini Lira Sollaris e comecei a tocá-la, a melodia da Lira iria fazer o cão dormir, depois de tocar pego o meu Arco das costas e tiro uma flecha solar, imperceptível, e atiro uma na cabeça do cão, entre seus olhos, e atirou outra flecha, em direção ao seu pescoço.
avatar
Erin Bates
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Tártaro em Sex Set 07, 2012 3:29 pm

{God of Underworld}
Tartarus
{ Evil in person }






The Gold Dragon



Kylle avançou contra o cão infernal, atacando-o, sua foice estava com a lâmina envolta em energia negra, porém, o cão simplesmente saltou para o lado, e desviou do ataque de Kylle. Antes que o cão percebesse uma flecha solar o atingiu na cabeça, porém ele não morreu, Kylle por sua vez, lançou cinco esferas de energia negra, finalizando o cão infernal. Antes que Erin percebesse ela atirou uma segunda flecha, que por pouco não atingiu o pescoço de Kylle, deixando apenas um raspão no ombro do mesmo, que entrara na frente da flecha quando o cão morrera.
Os dois seguiram em frente, Kylle estava discutindo com Erin, para ela ter mais atenção no que faz, e ela dizendo que não era culpa dela ele ser tão retardado a ponto de entrar na frente da flecha. Após alguns minutos de caminhada, eles chegaram ao local de onde a torre de chamas havia vindo, tinham cinco ou seis árvores totalmente queimadas, mas o dragão não estava lá, de longe, a quase 1Km para o norte, outra coluna de chamas surgiu, o dragão agora estava naquela direção...


Regras:
- Não narrem por mim, sujeito a punição.
- Vocês tem 24H para postar, no máximo.
- Mínimo de 7 linhas por post. 13 de for com Template.
- Ordem de post: Eu, Kylle, Erin, Eu, Kylle...
- Colocar poderes (quando usar) e armas levadas em Spoiler






In search of the destruction of Olympus
[list][*]
avatar
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Kylle R. Hanner em Sab Set 08, 2012 4:46 pm

Consegui finalizar aquele cachorro dos infernos. Dou um leve sorriso no rosto e sinto algo passar raspando pelo meu ombro. Era uma flecha de Erin. Fiquei um pouco indignado e olhei para ela e com um tom de voz alto disse:

- Você está louca? Está tentando me matar, é isso? - Esperei a reação dela e disse: - Por favor, que não se repita. - Me viro para ela e saio andando, transformando minha foice novamente em uma corrente, e a carregando enroscada no pulso. Olho para o céu, a noite que consumia a floresta, as estrelas, e em seguida olho para o ombro. Onde a flecha havia raspado, eu me curei involuntariamente do pequeno ferimento, uma habilidade que eu tinha durante a noite.

Continuamos a caminhar até acharmos 6 árvores totalmente queimadas. Passou pela minha cabeça de que o dragão já esteve ali. Olhei para o céu novamente. Não dizia uma palavra. A mais ou menos 1km do local, surgira outra coluna de chamas, e e u não tinha dúvidas de o dragão estar lá. Olhei rapidamente para Erin e disse vamos, e comecei a correr na direção da coluna de chamas. Transformei meu escudo, que estava ativado, em um anel, e desenrolei meu manto, e me cobrindo com o mesmo, para que minha presença fosse omitida para o dragão, e quem sabe, um ataque surpresa.

Poderes Usados:
Cura noturna I. A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.

Armas Levadas:
* Armadura de Prata Indestrutível -Armadura toda de prata. Se exposta a Lua, pode restaurar 25% dos pontos de vida do usuário. Completamente resistente a todo tipo de ataque. Se transforma em um Bracelete de Prata.
*Foice de Prata Lunar-Indestrutível, sobre a lua terá uma bênção de alongamento, podendo aumentar seu cabo de tamanho (máximo vc define) Pode se transformar em uma corrente (usada no pescoço)

☼ Escudo meia lua - como o nome já diz é tem formato de meia lua, e é praticamente indestrutivel (transforma-se num anel]
☼ Manto obscuro (Capaz de omitir sua presença, e apresentar resistência a qualquer ataque)
avatar
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 23
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Tártaro em Seg Set 10, 2012 3:53 pm

{God of Underworld}
Tartarus
{ Evil in person }






The Gold Dragon



Kylle e Erin continuaram discutindo o caminho todo, seguiram na direção da segunda torre de chamas, inda bravos, um com o outro, cada um defendia seu ponto de vista, Erion falava que Kylle fora burro em entrar na frente da flecha, e Kylle a culpava de tudo, é claro. Quando chegam lá, novamente o dragão já não estava, tudo que encontraram foram árvores queimadas e ao meio delas, uma ninfa esverdeada, muito machucada. Kylle se aproximou da mesma, que disse que fora atacada pelo dragão autômato, que estava raivoso por ter sido "expulso" do acampamento, e também por conta do raio de Zeus. Ela disse que ele saiu voando para o norte, e que pouco não muito longe dali.

Off: Erin, penalidade, -10 Hp.


Regras:
- Não narrem por mim, sujeito a punição.
- Vocês tem 24H para postar, no máximo.
- Mínimo de 7 linhas por post. 13 de for com Template.
- Ordem de post: Eu, Kylle, Erin, Eu, Kylle...
- Colocar poderes (quando usar) e armas levadas em Spoiler






In search of the destruction of Olympus
[list][*][/quote]
avatar
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Kylle R. Hanner em Seg Set 10, 2012 6:48 pm

C hegamos a um local com árvores queimadas. No meio daquelas árvores, havia uma ninfa, esverdeada. Ela era bonita, mas de um jeito meigo, fofo e infantil. Ela estava muito machucada, e disse que havia sido atacada pelo dragão, e que ele estava furioso.

- Ele saiu voando, para o norte - Disse a doce ninfa, que estava gemendo de dores - Não muito longe. - Agradeci a ela, e a expliquei que eu não poderia ajudá-la naquele momento. Percebi que estava ainda com o manto, e de que ela, de certa forma, deveria achar que estava ouvindo vozes, pois apenas Erin poderia ser vista. Tirei meu manto e disse estou aqui e expliquei novamente que não podia ajudá-la.

N ovamente, com meu manto, saí correndo na direção que ela havia dito. Desta vez eu estava correndo mais rápido. Não liguei mais para Erin. Para mim agora ela estava por conta própria. Corri mais rápido que ela, avançando cada vez mais. Caso encontre o dragão, diminuo a velocidade de meus passos, tentando agir silenciosamente, para que ele não me veja (já que estou usando o manto) e para que não me ouça.

Armas Levadas:
* Armadura de Prata Indestrutível -Armadura toda de prata. Se exposta a Lua, pode restaurar 25% dos pontos de vida do usuário. Completamente resistente a todo tipo de ataque. Se transforma em um Bracelete de Prata.
*Foice de Prata Lunar-Indestrutível, sobre a lua terá uma bênção de alongamento, podendo aumentar seu cabo de tamanho (máximo vc define) Pode se transformar em uma corrente (usada no pescoço)

☼ Escudo meia lua - como o nome já diz é tem formato de meia lua, e é praticamente indestrutivel (transforma-se num anel]
☼ Manto obscuro (Capaz de omitir sua presença, e apresentar resistência a qualquer ataque)
avatar
Kylle R. Hanner
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 23
Localização : Não sei

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Erin Bates em Qua Set 12, 2012 4:47 pm

Off: Estava doente, não deu para eu entrar.

O encarei depois da quase flechada que ele ia levar e brigamos por ele ter sido imprudente. Enquanto íamos em direção a Coluna de fogo, uma ninfa estava machucada e nos disse a localização não tão precisa do Dragão e fiquei pensativa: O Dragão não estava parecendo nossa maior preocupação.
Enquanto eu pensava nisso, disse baixinho:

-Chegou a vez de entrar em ação, Bates, honre o seu nome.

Enquanto falava para mim mesma, e ainda estava furiosa com ele, e o vi correr sozinho. Suspirei e decidi correr na direção do mesmo, antes dele ter ficado oculto pelo manto. Atenta a qualquer aparição, corro entre as árvores para não deixar rastros, e se fosse pega de surpresa, estaria preparada com minha Mini Lira Sollaris.
avatar
Erin Bates
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 22

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Tártaro em Qua Set 12, 2012 7:14 pm

{God of Underworld}
Tartarus
{ Evil in person }






The Gold Dragon



Kylle siau na frente, seguido por Erin, a ninfa, irritada, ficou xingando os dois enquanto corriam na direção do dragão autômato, reclamando que nem para ajudar ela eles serviam, depois de muita reclamação, finalmente a ninfa parou, emburrada.
Ao chegar aonde o dragão estava, Kylle começou a se mover lentamente, Erin ainda estava um pouco longe, mas quando ela chegou, os dois puderam notar que o dragão estava aparentemente dormindo, pequenos relâmpagos saiam de sua cabeça, então as vezes suas patas e asas se moviam sozinhas, óleo vazava de suas orelhas e fogo saia aos poucos de seu naríz enquanto ele respirava, metade da calda do animal estava cortada, e muitos relâmpagozinhos saiam dali também. O dragão respirava pesadamente, como se seus circuitos estivessem disparados, e ele cansado demais, o que era estranho já que ele era apenas um autômato, que parecia nem mesmo notar Erin e Kylle, que estava escondido por seu manto.


Regras:
- Não narrem por mim, sujeito a punição.
- Vocês tem 24H para postar, no máximo.
- Mínimo de 7 linhas por post. 13 de for com Template.
- Ordem de post: Eu, Kylle, Erin, Eu, Kylle...
- Colocar poderes (quando usar) e armas levadas em Spoiler






In search of the destruction of Olympus
avatar
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
MP:
999999999/999999999  (999999999/999999999)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: O dragão de ouro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum