PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Complicada Rebelde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Complicada Rebelde

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 27, 2012 10:13 am

Aqui vocês verão meu jeito fofo pra escrita e claro tirando os erros grotscos, a historia sera narrada por Angela uma garota de 15 anos que tem problemas com os pais e perguntas bloqueadas pela escola que apenas fazer com que ela queira descobrir mais sobre o mundo adulto.
avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complicada Rebelde

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 27, 2012 10:52 am


ALGUMA FRASE MARCANTE

DETALHES DE ROUPAS E ESSAS COISAS






A luz invadiu o quarto com tanta forca que tive de me cobrir com o cobertor novamente, o rélogio tocou como se me advertisse que já era hora de acorda e viver minha vidinha ridicula novamente. Me levantei enquanto apertava o travesseiro e busquei desligar o despertador que parecia me odiar eternamente, meus pés tocaram o chão frio e logo um tremor percorreu a minha espinha e quebrando qualquer traço de sono que havia tido.

Não demorou muito ate terminar de me arrumar e passar a chapinha na franja do cabelo, avaliei por alguns segundo o meu rosto sobre o espelho me perguntando como era possivel eu ser filha de Apolo quando parecia tão feia e esquisita.

Fechei a porta com um barulho tremendo quase como querendo avisar a Srta. Divynne que eu já estava de saida da Republica feminina para a escola, isso mesmo eu estava na Faculdade ou melhor no Primeiro Ano de Medicina o que era quase impossivel mais era ate mesmo para um meio-sangue.

-Hey Angella aqui!-gritou Catelin para mim enquanto acenava com a mão boa.

Comecei a me dirigir ate lá, Catelin era filha de Atena e no ultimo verão havia tido que lutar com a Medusa o que resultou em uma flecha fincada sobre sua mão antes de matar aquela cadela. Logo ao subir no elevador e as portas e abrirem percebi que Catelin não estava sozinha, ela estava acompanhada de Dimitri filho de Hermes e Mikaela filha de Afrodite. Mikaela virou minha melhor amiga no ano passado quando me salvou de ser morta por um Automato e Dimitri era o meu amigo desde a primeira vez que fui ao acampamento e pela primeira vez estava feliz de estarmos todos juntos fora do acampamento.

-Oi, o que estão fazendo aqui?-perguntei feliz logo que abracei a Mika.

-Estudamos aqui, bem. Catelin começou hoje e você também pelo jeito-respondeu Dimitri um pouco feliz, ele parecia mal-humorado mais não me importei com isso.

-Que legal... Eu vou fazer Medicina.-respondi com a voz em estrema felicidade.

-Tipico-brincou Catelin e Mikah juntas em uma voz quase sincronizadas.

Por mais que o comentario fosse mal eu me sentia feliz em saber que estudariamos na mesma faculdade, logo minha felicidade foi abafada por uma garota baixinha de cabelos loiros e olhos verdes claros com roupa de lider de torcida que subiu em cima da mesa e pegou o microfone.

-Bem vindos a mais um ano na faculdade Conerkticurts, em homenagem ao Ano escolar os novatos receberam nossos "bem vindos especial" no proximo intervalo por isso nem pensem em se atrasar queridinhos -disse a garota, logo devolveu o microfone e risadas abafadas tomaram conta com o "bem vindos especial".

Meus olhos vagaram os dos meus amigos mais nenhum deles falou anda apenas voltaram a conversar novamente, logo minha atenção passou deles para a lider de torcida que me fuzilava em seu grupinho de populares e foi quando falei acabando com o assunto anterior de meus amigos

-Quem e a loirinha lider de torcida?

-A NOJENTA? E Elizabeth C. Morris-perguntou Mikah logo olhando para verificar quando sua voz se tornou rispida para imitar a diretora Miranda.- O grupinho dela e muito estranho, todo ano eles infernizam os novatos. Ano passado me jogaram tinta vermelha mais tudo bem eu devolvi a gentileza com lindos sapos no armario dela

Dimitri olhou furioso para Mikah mais de nada adiantou, pelo que se podia saber Catelin agora olhava o seu caderno de horarios das aulas pois ela queria ser Advogada e iria cursar direitos. O dia passou e a correria me fez perder o pouco tempo que eu já tinha para ver meus amigos, no final tudo que conseguimos foi responder uma ou outra SMS de alguém e torcer para nada de sobrenatural rolar.







avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complicada Rebelde

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 27, 2012 11:15 am




Cuidado com o que pede

DETALHES DE ROUPAS E ESSAS COISAS






Estava perdida e tantos assuntos e folhas que logo esbarrei em alguém, fui ao chão em poucos segundos e senti risadas frias direcionadas a mim. Bufei e peguei as folhas jogadas ao chão e logo percebi que não era a unica, outra mão arrumava elas antes que alguém por pura maldade marcasse o seu sapato sobre elas, meus olhos avaliaram a pessoa quando um sorriso invadiu minha mente.

-Dominic? AI MEU deus Dominic.- disse quase gritando.

Não me aguentei e pulei em seu pescoço, pelo jeito o garoto não esperava isso e nos dois caimos no chão fazendo mais pessoas rirem novamente. Corei e tentei me levantar de cima dele quando percebi que nossos rostos estavam a centímetros um do outro e nossas respiração parecia se tocar suavemente nossa pele.

-Oi também.

-Acho que o meu broxe grudou na sua camisa-eu disse apois isso parecer obvio, não demorou muito ate conseguir retirar o mesmo e me levantar.-Desculpa por isso eu não devia ter.... pera você também estuda aqui?

~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo bem não recomendo ninguém a matar aula mais era preciso, fazia tempos que não via ele desde que no ultimo verão ele não voltou ao acampamento. E lá estavamos nos no Central Park na area do lago vendo os patos sendo alimentados, concentrei meu peso sobre a grade e segurança e bebi minha coca-cola.

-Você simplesmente não voltou.-eu disse com a voz dolorida.

-Eu não tinha motivo pra isso.-respondeu ele olhando os pequenos peixes.

-Você disse que eu era o motivo para você ficar vivo....você....você simplesmente foi pra missão e nunca mais voltou, sabe o quanto eu chorei pensando que você estava morto seu imbecil?
-
Dessa vez o rosto de Dominic ficou duro e solido e agora ele parecia ter notado oque eu emsma não havia percebido, estava chorando por um homem, um homem que havia simplesmente sido forte porque ue havia sido a fraca de me importar tanto com ele e tão pouco por mim mesma.

-Desculpa eu não sabia que você se sentia assim eu juro
-respondeu ele tentando me abraçar, sai de seu abraço e apenas o avaliei brava com meus olhos tristes.

-Você também jurou da outra vez e olha no que deu? Eu não confio em você.-eu respondi lhe largando sozinho e indo embora, já era noite e SMS de Dimitri fez as palavras brotarem mentalmente "O que houve? Cade você. Estamos preocupados"





avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complicada Rebelde

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 27, 2012 2:32 pm


Nunca leve um homem a sua casa

Brava, #003 , Dominic






Ironico como o olhar da pessoa que amamos faz tudo parecer tão certo, mantive uma certa distancia de Dominic não que eu não quissesse beijar-lo era apenas questão de tempo ate que aquela mara fosse embora em um monte de purpurina e eu me sentisse fraca novamente.

A chave traçou seu caminho e a porta se abriu, lá estava meu quarto naquela republica. A cor escura apenas deixava o ambiente mais escuro quando ofereci leite com chocolate para Dominic, meus olhos se mantiveram calmo com as noticias do jornal que passava na TV quando coloquei um filme.

-Ja volto preciso de um banho quente-disse jogando a jaqueta sobre o sofá.

Antes mesmo de chegar ate o banheiro tudo que restava ao meu corpo era a lingerie, olhei para tras e percebi que Dominic deveria estar pensando em alguma coisa para não ter percebido que na metade do caminho para o banheiro já não me restavam roupas no corpo.

Apos ligar o chuveiro a agua caiu como fogo sobre meu corpo, um pequeno gemido saiu pela minhaboca pelo prazer que o banho me trazia, apos terminar passei a mão pelo espelho embasado pela agua e percebi que como sempre a maça de meu rosto parecia mais rosada.

Me enrosquei pela toalha e caminhei ate o meu quarto, pelo jeito havia tirado a atenção de Dominic ao passar pela sala apenas com uma toalha sobre meu corpo quando parei e com uma sobrancelha levantada disse suavemente.

-Que foi perdeu algo?

-Isso e injusto-reclamou ele.

-Injusto foi o que você me fez.

-Desculpa achei que fosse o melhor a se fazer-respondeu ele.

Eu tinha milhões de roteiros mentais que poderia seguir sobre o quão ele me fez sofrer e que havia um jeito melhor mais nenhuma delas queria seguir por minha boca, simplesmente revirei os olhos e fui ate meu quarto trocar de roupa, coloquei a minha lingerie preferida ela era roxa com preta de renda embaixo.

Logo coloquei por cima minha roupa de dormir e fui ate a sala onde Dominic se encontrava, sentei a seu lado quase tentando ser legal mais era dificil quando ainda sentia algo por ele , abaixei a cabeça e simplesmente perguntei mais calma .


-Anda namorando muito e ?

-Não meu coração só bate por uma garota-respondeu ele chegando mais perto,fiquei tensa mais ele voltou a falar e a chegar mais perto.-Sabe quem ela e? E uma garota que eu tive que deixar pensando que estava fazendo o certo e agora vejo que o acampamento não a ajudou tanto sem a minha presença-continuou ele desa vez tocando o meu rosto com a sua mão. - Me perdoa?-respondeu ele.




avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complicada Rebelde

Mensagem por Afrodite em Qua Jun 27, 2012 3:05 pm

CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS!


Sex Hot

Sensual, #004 , Dominic






Impossivel dizer não foi o que aconteceu, eu simplesmente aceitei ele em minha vida, uma parte de mim dizia sim e a outra dizia não mais eu queria isso...queria te-lo novamente comigo e não pensaria duas vezes antes de o fazer.

Eu disse sim e foi o que aconteceu, sua boca se tocou a minha com tanto prazer que nada mais encerraria aquilo. Seus braços traçaram o caminho pelos meus e se mantiveram sobre a minha cintura enquanto os meus buscavam a sua nuca com vontade pedindo por mais e mais, a cada beijo tudo parecia cada vez melhor enquanto um frio na barriga parecia percorrer a minha espinha igualmente a sua mão enquanto arrancava a minha blusa e a jogava no chão.

A tv não importava mais agora pois tudo que eu queria estava em cima de mim apertando minha coxas com vontade e a puxando para mais perto de si para dividir minhas pernas e ficar no meio delas, arranquei sua blusa com mais intensidade do que o necessário enquanto mordia de leve o labio inferior olhando o seu corpo.

Suas mão foram rapidas assim que viram o meu olhar, ele puxou mais atentamente meu short de seda curta paralisando antes para ver meu corpo. Com um sorriso malicioso me empurrei para fora do sofá fazendo nos dois cairmos dessa vez eu em cima dele, minha boca começou a dar leves chupões sobre o seu pescoço descendo de leve sobre seu peito....barriga e sua boca se abriu de leve quando de leve abri seu ziper e me levante correndo pela casa com a sua calça.

-Desculpa você perdeu querido...acho que não essa noite que você vai tirar o meu selo.-disse virando de costas e dando uma rebolada.

Ele começou a correr atras de mim e quase poderia ter me pegado quando me perdi olhando sua cueca box vermelha, estavamos correndo envolta da mesa quando joguei sua calça em sua cara e me tranquei no quarto, mordi de leve o labio e sai logo em seguida sendo pega pelos seus bracos e induzida ate a cama de casal que ficava no meu quarto.

-Isso e insuportavel -disse ele ficando em cima de mim para não fugir novamente enquanto dessa vez suas mãos formavam correntes sobre meus pulsos.

-O que e Insuportavel?-perguntei avaliadoramente

-Você ser tão provocadora-disse ele me beijando.

Revirei os olhos e fiz um biquinho pedindo um beijo, ele se direcionou a me beijar quando girei meu corpo ficando novamente em cima dele mais dessa vez foi diferente eu não corri apenas retribui o beijo enquanto as mão de Dominic levavam uma mecha de meu cabelo para atras da orelha minhas mão foram ate sua cueca e ali permaneceram ate que eu beijei novamente sua barriga de leve e ele se sentou de leve me colocando sobre seu colo e arrancando minha calcinha com carinho e ternura e logo fez a mesma com o sutiãn roxo.

Cada pedaço de seu corpo parecia o paraiso e principalmente aquela, tudo que importava agora era seu toque e seus movimentos sobre nossos corpos se debatendo um contra o outro igualmente sincronizados pelo momento, eu não dominava mais minha boca ou o que saia dela. Aquilo era bom, ardente e quente mais ainda sim era isso que eu desejava naquele momento, daquela forma pela primeira vez juntos com apenas o ar e os nossos ternos gemidos abafados pelo barulho da cama e mesmo sentindo dor não queria que parace...que doesse ou chorasse.




avatar
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
100000/100000  (100000/100000)
MP:
10000/10000  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Complicada Rebelde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum