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Caçadoras de Ártemis

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Caçadoras de Ártemis

Mensagem por Ártemis em Qui Mar 01, 2012 6:34 pm


Caçadoras de Ártemis



ჯ PASSIVOS ჯ
Passos Suaves[ Nível 1]:Passos suaves: Sua personagem consegue se aproximar sem fazer barulhos da caça.
Bússola [ Nível 1]: A caçadora tem um ótimo senso de direção, sendo assim impossível que se perca.
Perícia com Arco [Nível 1]: A caçadora sabe manuseá perfeitamente um arco, fazendo manobras impressionantes com ele.
Pericia com Laminas Simples [Nível 1]: A caçadora consegue manipular espadas, adagas e toda arma relacionada com laminas de um modo simples, nada estraordinario.
Faro Desenvolvido I [Nível 1]: Você consegue sentir o cheiro de pessoas e monstros e assim distingui-los. Porém ainda não consegue saber que tipo de monstro é muito menos quem é a pessoa que se aproxima.
Cura Lunar I [Nível 2]: Ártemis é a deusa da lua e patrona do grupo, sendo assim as caçadoras nesse nível se estiveram sendo atingidas por raios lunares serão curadas vagarosamente.
Despistar I [Nível 2]: Nesse nível a caçadora consegue apagar levemente seus passos, assim despeitando que a siga.
Audição Aguçada I [Nível 3]: A caçadora consegue ouvir passos num raio de 25 metros.
Faro Desenvolvido II [Nível 3]: Agora a caçadora consegue apenas destingir de qual sexo o ser que se aproxima é, além do seu porte.
Atributos Aprimorados [Nível 4]: Atributos como força, habilidade e velocidade são ampliados naturalmente.
Audição Aguçada II [Nível 5]: Agora você consegue destingir o porte do que se aproxima, além de saber a distância exata entre você e o que se aproxima.
Despistar II [Nível 5]: Nesse nível a caçadora conseguira apagar por completo seus passos.
Botânica [Nível 5]: Sabe agora identificar qual a planta, se é boa ou ruim, além das utilidades dela e outras características.
Olhar Noturno [ Nível 6]: A caçadora enchera tão bem na noite quando no dia.
Flechas Envenenadas [ Nível 6]: Consegue fazer com que surja um veneno na ponta da flecha. Dependendo do ponto acertado o veneno pode matar.
Cura Lunar II [Nível 6]: Agora você consegue se curar muito mais rápido.
Harmonia I[Nível 8]: A caçadora pode conseguir informações muito simples com a fauna e flora da floresta. As informações não são detalhadas.
Pericia com Lamina Intermediaria [Nível 9]: Agora você já consegue fazer algumas manobras bem elaboradas com qualquer tipo de lamina.
Aura Lunar I [Nível 11]: Você consegue fazer com que sua aura solte um brilho forte o suficiente para deixar o seu oponente confuso.
Faro Desenvolvido III [Nível 11]: Agora você consegue destingir tudo sobre oque se aproxima. Aparência, porte, espécie e etc.
Despistar III [Nível 12]: Agora a caçadora pode despistar por completo quem a procure, ocultando seu cheiro e seus rastros.
Cura Lunar III [Nível 12]: Agora ao ser atingida pela luz da lua, a caçadora pode se curar por completo.
Harmonia II [Nível 13]: As informações são um pouco mais detalhadas, porém ainda não são perfeitas.
Olhos Lunares [Nível 15]: Com um olhar a caçadora pode causar no oponente uma sensação muito grande de medo.(Dura só 2 turnos.)
Harmonia III [Nível 17]: Agora as informações são completas, pode perguntar oque quiser e terá uma resposta detalhada.
Pericia Total com Laminas [Nível 20]: Agora você tem total controle sobre laminas podendo usa-las como quiser.
ჯ ATIVOS ჯ

Tiro Potente [Nível 1]: Uma flecha será disparada rapidamente, tornando quase impossível de desviar. Só pode ser usado em uma flecha por vez, nunca em duas ou três.
Influencia da Fauna I [Nível 3]: Nesse nível a caçadora é novata porém pode conseguir favores simples dos animais.
Magia da Flora I [Nível 4]: Ártemis também é a deusa da magia, por isso você consegue fazer com que surjam raízes fracas da terra podendo atacar seu oponente.
Mira Potente [Nível 5]: A caçadora consegue atirar até 5 flechas de uma unica vez.( 50% de chances de errar).
Invocação I [Nível 7]: Consegue invocar qualquer animal noturno que apenas a defenderá.
Aura Lunar II [Nível 9]: Consegue absorver o brilho da lua e assim fazer com que o oponente fique com uma certa cegueira.(Dura 2 Turnos).
Influencia da Fauna II [Nível 11]: Agora consegue alguns favores mais complexos mas não estraordinario.
Magia da Flora II [Nível 12]: Agora as raízes se tornam um pouco mais resistente, e consegue manipular a mesma com melhor habilidade.
Lua Artificial [Nível 15]: Poderás criar uma Lua Artificial, que ficará do seu lado te dando forças. Essa lua amplia seus poderes como se fosse a Lua de verdade, entretanto consome muita energia.
Influencia da Fauna III [Nível 20]: Agora os animais farão oque você pedir, não importa oque seja.
Invocação II [Nível 21]: Consegue invocar qualquer animal noturno, que agora irá atacar o oponente mas os ataques são bastante potentes.

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