PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

✥ Forja do Log ✥ 2.0

+13
Mors Deavron
Hefesto
Afrodite
Hera
Luna P. McCready
Ashley Benson Klose
Molly Zane G. Rossetti
Eros
Dioníso
....
Atena
Stacie Honor Craig
Logan Ashworth Knight
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Sáb Jun 16, 2012 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Forja do Logan, garotas ganham beijos de chocolate
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Cbx-fogo%20(22)✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Tumblr_m7f4qhOBIh1rr6ht5✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Cbx-fogo%20(22)

Em um canto um pouco afastado das outras forjas, há um pequeno armazém com aparência medieval, feita propositalmente para ter essa aparência, é possível observar uma chaminé de fumaça escura que se misturava com o vento conforme se afasta. Há uma placa de madeira que balança, escrita "Forja do Logan". Por dentro a forja tem um aspecto medieval.
Em todos os cantos da forja se encontram barris, caixotes, pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barril cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas ou que foram simplesmente deixadas de lado, em um canto onde uma pilha de armas feitas de forma errada descansavam empoeiradas encostadas nas paredes que eram enfeitadas com diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
No canto da forja há uma grande fornalha, onde o fogo queimava incansavelmente em um brilho vermelho alarajado, onde se olhasse por muito tempo machucava os olhos de leve. Perto da fornalha ha um grande barril cheio de água em temperatura negativa com uma grande pinça encostada na lateral, o barril estava tapado com um pano escuro para evitar a entrada de insetos e outros bichos.
imagem:
Um balcão dividia um terço da forja separando Logan dos visitantes, e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava incansavelmente para diminuir a temperatura do lugar.
--
Logan estava sentado em cima do balção brincando de desmontar um objeto qualquer, (vestia uma calça jeans rasgada e velha com algumas manchas de óleo, uma camisa xadrez vermelha e branca e um boné preto virado para trás), quando escutou o famoso barulho do sininho, levantou os olhos e deu de cara com um cliente.
Pulou do balção e perguntou colocando seu avental de couro escuro por cima da camisa xadrez:
- Me chamo Logan, sou o dono da forja... Qual teu pedido?
O filho de Hefesto tinha um sorriso brincalhão nos lábios e estralava os dedos exitado esperando trabalhar logo.


Ficha para pedidos, use:

Obs.: Todos os itens forjados por mim carregam em algum lugar a minha marca de fabricação:

Ao pedirem os equipamentos, eu posto como faço. - Peçam com os mínimos detalhes, isso facilita a fabricação.
Os 3 primeiros pedidos de cada mês ganharão um detalhe adicional e desconto.
PS: Poste fazendo a ação.
Ex: Entro na forja, vejo Logan o comprimento, escrevo no papel os detalhes do meu pedido, entrego a ele e espero o item. Pago e vou embora... (Claro que não assim mais detalhado, você entendeu U.U)
Somente após o meu post entregando a arma, o post poderá ser validado!


✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Tumblr_m79ty11mlT1r9q3ezo4_500


Última edição por Logan Ashworth Knight em Qui Set 06, 2012 7:34 pm, editado 19 vez(es)
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Eros Ter Jul 17, 2012 4:02 pm

Att com exp.
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Ter Jul 17, 2012 4:39 pm

Afrodite escreveu:O dia não era dos melhores ate agora, uma chuva havia deixado o acampamento sombrio no momento assim como os olhares dos campistas a volta, coloquei meus fones de ouvido e comecei a me dirigir ao local das forjas para conseguir uma arma nova e a minha arma estava velha e muito usada já.

- Me chamo Dominic, está é minha forja... O que deseja?-Disse o garoto loiro apos eu entrar no estabelecimento, meu cabelo fez pingos sobre o chão do filho de Hefesto e isso me fez se sentir envergonhada.

-Desculpe por isso e que estava chovendo muito la fora-respondi me apertando sobre a roupa molhada.- preciso de sua ajuda, ah e prazer meu nome e Afro...quer dizer Alicie mais me conhecem como Afrilia.-tentei omitir ate porque ainda não sabia se deveria ou não confiar nele.

Levei minhas mãos ate o bolso onde continha o papel, não demorou muito ate que conseguisse achar o mesmo e sorri de leve ao abrir enquanto tentava ler com aquelas manchas enormes da chuva que pareciam se focar em não me deixar ler

papel:

Apos ler o papel e logo entregar a ele para que visse e tentasse ler alguams palavras que haviam sido desmanchadas pela agua sorri de leve e tremi de leve com o vento que se abateu sobre a forja como se quisesse me lembrar que a chuva não pararia ali, um trovão pareceu chicotear o céu mais deveria ser apenas Zeus mal-Humorado ou tendo outra "briga" adorável com Hera ate porque isso já era normal por ai.

-Obrigada Dominic-disse tentando lembar o sue nome, não que fosse dificil mais porque era complicado de entender


Querida Afrodite, é impossível a fundição de Diamantes com Ouro.
Fora que é necessário a descrição do item.

Pedido recusado!



materiais que possuo no momento:
Atualizado dia 17/07

Para atualização:
Logan Ashworth Knight:

✥ Faca - [inicial]
✥ Escudo de Madeira - [Inicial]
✥ Luva de Katar - Uma luva de couro, com um aparelho giratório, similar a um ventilador pequeno, afiado e feito de Prata. {Feita pelo Logan ✥}
✥ Kratos - Espada de duas mãos, feita de Bronze Celestial, o cabo tem o formato de uma caveira (em ouro), no fim do cabo a um pedaço de corrente presa. (✥ - Feita por Logan)
✥ Espada com Dente Infernal - Espada de oitenta centímetros de comprimento, o cabo é feito com um dente de Cão Infernal com trinta centímetros, faixa negra no punho, bainha preta, foi muito bem afiada, mesmo sendo de Aço. {Feita pelo Logan ✥}
✥ Mentallis - Ele é uma espécie de relógio que vira uma serpente robótica pequena. Assim que vai no pulso do adversário, pode controlar seus movimentos e se prende na pele através de suas garras, soltando apenas com o comando de seu dono. Pode ficar até dois tempos em uma missão. {Presente de Reclamação - Hefesto}

Mochila:
✥ Camisa do Acampamento [Inicial]
✥ Martelo de Forja {Presente de Reclamação - Hefesto}
✥ Cinto Utilitário de Hefesto - Podem-se tirar objetos de ferragens não muito grandes e pequenas cartas de baralho que ao serem lançadas no ar, queimam em fogo ardente. {Presente de Reclamação - Hefesto}
✥ Aliança Solitária - Feita de ouro, somente isso. {Feita pelo Logan ✥}

Dracmas: 605 dracmas.


Gabriela McDermott:

150 dracmas.
✥ Espada de Prata – Uma espada de prata comum, noventa centímetros de comprimento, afiada, brilhante e com a letra G gravada no cabo. - {Feita pelo Logan ✥}


Ashley Benson Klose:

125 dracmas.
✥ Pantera - Katana estilo Samurai, tamanho médio, com o punho leve, entalhado na lâmina "Pantera" e de punho azul. Lâmina super resistente, forte e leve ao mesmo tempo, bastante afiada com a ponta extrafina, causando grandes danos e fácil de se retirar da bainha e de se manusear. Feita de Bronze Celestial. - {Feita pelo Logan ✥}
✥ Adaga de Metal - Adaga de vinte e cinco centímetros, feita de um Metal extremamente puro, brilhante e afiado nas laterais, ponta arredondada. {Feita pelo Logan ✥}


Última edição por Logan Ashworth Knight em Ter Jul 17, 2012 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Hefesto Qua Jul 18, 2012 12:00 pm

Atualizado
18/07/2012
Hefesto
Hefesto
Administradores
Administradores

Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 30
Localização : No fim do mundo e.e

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue9999999/9999999✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Mors Deavron Ter Set 04, 2012 1:31 pm

Saio correndo de meu chalé, sem nenhum equipamento além é claro, do meu colar dourado, que balançava em meu pescoço a cada passo. Corri, na direção das forjas do acampamento, adentrando uma delas, percorro os olhos pelo local atentamente, a procura do ferreiro. Por fim, dou alguns passos a frente, colocando as mãos no balcão, chamando Logan, o filho de Hefesto dono da tal forja.
- Logan? - Dou um Grito.
Espero o Ferreiro chegar e então faço meu pedido.
- Hmm... Quero uma espada, tamanho médio, pesada, de uma mão claro...


Pedido:
Mors Deavron
Mors Deavron
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue150/150✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue150/150✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Qui Set 06, 2012 9:03 pm

O pedido do filho de Zeus
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Tumblr_m7hdftmovb1rrc8oro2_250



Eu havia aberto a loja às sete horas da manhã, como já era de costume afinal: tinha que, juntar os restos de metais em lugares iguais e cortar toras de madeira que serviam de lenha para fornalha.
Sempre a mesma rotina ao cortar lenha: deixa a madeira em cima do suporte, bate com o machado, coloca no carrinho e repete tudo de novo. Parei para limpar o suor do rosto, tinha lotado dois carrinhos. Olhei para cima o céu começava a dar seus primeiros raios fortes de sol, deveriam ser umas nove ou dez da manhã.
Ao entrar de novo na forja, joguei algumas madeiras na fornalha, que começou a pegar fogo automaticamente.
Respirei fundo e tirei a camisa, prendi ela na calça e observei a madeira se tornar vermelha, para então começar a crepitar. Sai de perto da fornalha quando o fogo estava alto os suficiente.
Estralei as costas e abri o pequeno frezzer, tirei uma caixinha de leite e tomei um gole lento, quando escutei o barulho do sininho da porta.
- Logan? - Um grito masculino veio de perto do balção, suspirei e guardei o leite de volta no frezzer.
Um garoto moreno estava com as mãos no balção. Cumprimentei ele com a cabeça e gesticulei com a mão para que ele fizesse seu pedido.
- Hmm... Quero uma espada, tamanho médio, pesada, de uma mão claro... - Passei a mão no queixo e pedi para que ele escrevesse os detalhes no bloco de papel.
Assim que ele o fez, peguei o papel e me dirigi a onde guardava os metais.
Peguei uma barra de Aço e outra de Ferro.
Deixei em cima do balção e puxei o avental de couro, prendi em volta da minha cintura e peguei a barra de ferro.
Puxei a miniatura de Martelo do cordão no meu pescoço, e vi ele se transformar em um martelo de forja, um martelo pesado para os outros, mas extremamente leve para mim.
Com a barra em uma mão e martelo na outra, caminhei até a fornalha, coloquei a barra de aço dentro de um recipiente semelhante a uma panela de pressão que já estava no fogo e tirei do bolso um pirulito, coloquei na boca e esperei.
Depois de alguns minutos peguei a panela que continha Aço e despejei dentro do molde de cabo para espada.
Com uma pinça peguei o molde e o coloquei no barril de água, o vapor subiu e o metal gemeu em um “tss”. Puxei o molde de volta para a superfície e o deixei no chão, segurei o martelo de forma melhor e dei uma martelada no molde, que quebrou em dois, revelando o corpo da futura espada.
Sentei no chão e peguei um martelo de ponta afiada e comecei a entalhar "Elucidator" na parte plana do corpo. Depois de uns minutos, terminei a entalhação. Levantei do chão, dei tapas nas minhas pernas me livrando da sujeira.
Deixei o Ferro em outra panela idêntica a que havia usando para derreter o aço, esperei algum tempo, enquanto lixava o corpo da espada.
Peguei a panela de pressão com a pinça grande e despejei o conteúdo dentro de outro molde, desta vez do cabo.
Depois de alguns minutos, levei o molde para o barril de água, onde coloquei o molde, vi o vapor subiu e o metal gemer novamente em um “tss”. Puxei o molde de volta para a superfície e o deixei no chão, segurei o martelo martelei o molde, que quebrou em dois, revelando o cabo.
Respirei fundo e levantei, segurando o cabo, o coloquei novamente no fogo e esperei ele começar a ficar vermelho, para então tira-lo de lá e deixar o cabo em cima da mesa, onde comecei a martelar, dando melhor forma, deixando mais plano.
Coloquei de volta na água, para esfriá-lo por completo. Encaixei o cabo na lâmina, travando-os, passei um pano na testa, secando o suor.
Virei-me para a estante perto da fornalha e peguei um o pote de tinta preta e voltei para perto da espada quase pronta, derramei a tinta em uma espécie de bacia e mergulhei a espada toda dentro.
Depois de uns minutos tirei, rodei a espada ao lado do corpo, secando com o vento e então sentei na mesa com a pedra de molar.
Pedalei por um tempo afiando a lâmina.
Quando terminei, levantei e caminhei até o balção e entreguei a espada para o garoto. Sentei em cima do balção e disse:
- 200 dracmas pelo tipo de material. Já tem desconto de dez por cento.


Logan falou com Mors, a respeito de uma nova espada. Ele está vestido assim e está escutando Rádio Hefesto.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado


Item para Mors:
Elucidator - Espada Preta Leve, corpo em Aço, cabo de Ferro toda negra. (✥ - Feita por Logan)
---
Ele ficará com um total de: 250 Dracmas
Logan com: 15.805 Dracmas

Tipo do Item: (Espada de uma mão)
Nome do Item: (Elucidator)
Material a ser usado: (Aço Temperado - Ferro Comum - Tintura Preta)
Item a ser fundido: (Ouro no cabo)
Descrição do item: (Espada leve, de fácil manuseio, corpo de Aço, cabo de Ferro e cor preta)

Imagem da arma:
Spoiler:
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Mors Deavron Qui Set 06, 2012 9:13 pm

Esperei sentado em um dos bancos da forja por algum tempo, fiquei apenas lá sentado, com os pés esticados. Depois de um bom tempo, e de eu tanto ouvir martelos baterem e "tss" de metal quente sendo posto em água, Logan finalmente chegou ao Balcão, com a espada em mãos, olhei-a atentamente, feliz, era exatamente aquilo que eu queria.
- Uau, ficou incrível. - Falei, com um pequeno sorriso no rosto, o que era raro.
- 200 dracmas pelo tipo de material. Já tem desconto de dez por cento. - Disse Logan.
- Certo... - Levei a mão ao bolso, puxando uma pequena bolsa de pano, abrindo-a, soltei vários dracmas no balcão, aos poucos até completar os 200 dracmas - Valeu, cara.
Por fim, peguei a espada, e guardar o pedaço de pano, ainda com alguns dracmas dentro, no bolso, saindo da loja, com elucidator em mãos.
Mors Deavron
Mors Deavron
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue150/150✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue150/150✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Psiquê Sex Set 07, 2012 1:37 pm

Forja Atualizada - Psiquê
Psiquê
Psiquê
Administradores
Administradores

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Daphne E. Smith Sex Set 07, 2012 6:06 pm

O dia estava ensolarado e mais que quente, parecendo que as barreiras mágicas do acampamento servidas pelo velocino de ouro estavam sem nenhum efeito. Já era fim de tarde, e o ar rarefeito junto a brisas quentes cortavam meu corpo e mexia em meus cabelos. Eu estava caminhando pelos chalés, me distraindo e procurando meu dragão encantado que havia fugido para algum lugar na floresta. Estava procurando até me deparar com um lugar que me chamou a atenção: As forjas dos filhos de Hefesto. Caminhei entre algumas mas uma me chamou a atenção. Entrei e observei o local antigo e cheio de madeiras, projetos e outras coisas. Caminhei até me deparar com um garoto loiro, alto e bonito. Sorri para ele e entreguei meu pedido escrito em um papel, dizendo:
-Érr... Preciso de uma armadura especial... Pode conseguir pra mim?




Tipo do Item: Armadura Grega Flamejante.
Nome do Item: Katrasmos *Opcional
Material a ser usado: Um material a critério do forjador.
Item a ser fundido: A critério do Forjador
Descrição do item: Armadura Katrasmos: Uma armadura banhada e revestida em (A criterio).Ela é resistente e se adapta ao corpo feminino da usuário, tornando suas curvas mais definidas e não atrapalhando nos movimentos.
Daphne E. Smith
Daphne E. Smith

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Logan Ashworth Knight Sáb Set 08, 2012 11:10 am

O pedido da filha de Eros
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Tumblr_m7z2789RyE1rayh9bo2_250



- Certo... - O garoto coloca a mão no bolso e retira um saco de pano, deixa em cima da mesa, conta os dracmas e me entrega.
- Valeu, cara.
Voltou a guardar o saco, pegou a espada e então saiu da forja.
Pulei do balção e deitei no chão, respirei fundo e então comecei a fazer alguns abdominais, a imagem de Blair não saia da minha mente, assim como a sensação dos lábios dela nos meus.
Sentei no chão e abracei minhas pernas, quando dei por mim já estava cantando Let It Be de olhos fechados:
- "When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me, Speaking words of wisdom: Let it be!"
Abri os olhos ao escutar o barulho da porta se abrindo. Uma garota morena e realmente bela entrou sorrindo.
Levantei e apontei para o bloco de papeis em cima da mesa. Ela anotou rapidamente e me entregou, dizendo:
- Érr... Preciso de uma armadura especial... Pode conseguir pra mim? - Acenei com a cabeça e apontei o sofá para a garota.
- Eu faço uma pra você princesa.
Arrumei o boné em minha cabeça e caminhei em direção a fornalha. Olhei para onde deixava as chapas de metal e passei o dedo pelo queixo, pensando no melhor material.
"Talvez prata... Combina com estilo dela, delicado...", pensei e então estralei os dedos. Puxei da parede uma chapa de Prata de trinta por noventa centímetros.
Usando a pinça prendi a chapa, a coloquei na fornalha e esperei esquentar, enquanto esperava caminhei até onde guardava as pedras preciosas, puxei algumas delas, dando preferencia a cores claras e de aparência delicada.
As deixei separadas e então voltei para perto da fornalha. A chapa já estava na temperatura correta para modificação.
Puxei a pinça e deixei em cima da mesa, puxei o martelo do meu pescoço que se transformou no martelo da forja em segundos e então comecei a martelar a chapa, dando o molde primeiramente dos seios, procurei deixar essa parte bem redonda, para assim como ela havia pedido, dar destaque ao seus.
Estralei o pescoço e voltei a martelar, desta vez formando a parte da cintura da armadura. Voltei a colocar a chapa, que já estava ganhando forma na fornalha e encarei por alguns minutos a garota.
Balancei a cabeça e então voltei a puxar a chapa do fogo, com cuidado a levei a mesma até o barril d'água e a coloquei ali, como de costume escutei o "tss". Retirei de lá e a deixei em cima da mesa.
Peguei outra chapa e a deixei dentro da fornalha, assim como a outra. Voltei para perto da estante e escolhe o melhor tipo de elástico similar ao couro que encontrei, peguei o martelo comum e dois pregos, preguei o elástico no ombro dos dois lados.
Voltei para perto da fornalha e retirei a outra chapa que havia deixado lá. Respirei fundo e martelei a chapa, dando o formado curvo da cintura da garota.
"Talvez assim esteja bom" pensei enquanto levantava a chapa já formada diante de meus olhos.
Caminhei até o barril e coloquei a chapa ali. Retirei e deixei pendurada para que secasse.
Usando o martelo, juntei as duas partes através do couro elástico. Estiquei os braços para cima e então caminhei até onde havia guardado as pedras especificas para esta armadura.
Com cuidado e usando o martelinho específico, assim como a cola, colei as pedras formando a palavra: "Katrasmos".
Peguei um pano com cera e esfreguei toda a armadura até que estivesse brilhando bastante.
- Pronto... - Murmurei enquanto caminhava em direção ao balção.
Estendi a armadura e voltei a falar, desta vez sorrindo:
- Prontinho princesa... Sai 200 dracmas. - Puxei do balção um beijo de chocolate e entreguei a ela, depois de receber o pagamento. - Obrigado pela preferência, volte sempre e indique aos amigos e irmãos de chalé.

Logan falou com Daphne, a respeito de uma nova armadura. Ele está vestido assim e está escutando Rádio Hefesto.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado


Item para Daphne:
Katrasmos -Armadura (só parte do tronco), feita em prata com detalhes de pedras preciosas escrito "Katrasmos". (✥ - Feita por Logan)
---
Ele ficará com um total de: 50 Dracmas
Logan com: 16.005 Dracmas

Tipo do Item: Armadura Grega
Nome do Item: (Katrasmos)
Material a ser usado: Prata e detalhes em Pedras Preciosas)
Item a ser fundido: (Prata)
Descrição do item: ( Armadura Katrasmos: Uma armadura de prata e revestida com detalhes de pedras preciosas. Ela é resistente e adaptada ao corpo feminino da usuário, tornando suas curvas mais definidas e não atrapalhando nos movimentos.)

Matérias que possuo agora:
Logan Ashworth Knight
Logan Ashworth Knight
Líderes de Chalé
Líderes de Chalé

Mensagens : 126
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Na minha Forja

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue170/170✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Mors Deavron Sáb Set 08, 2012 1:06 pm

Abri a porta da forja lentamente, aquela foi a segunda vez que eu vinha no local, havia gostado muito do trabalho de Logan em minha primeira arma, então decidi pedir mais uma, só que dessa vez, uma coisa mais "exótica", se é que posso falar assim...
Caminhei até o balcão, chamando pelo filho de Hefesto dono da forja.
- Logan.... Ta ai?!
Esperei Logan chegar até o balcão e então faço o meu pedido.
- Boa tarde, Logan.. Ahn... Eu gostaria de uma lâmina que pudesse ser escondida - Ergi meu braço esquerdo - Como uma luva entende? E quando eu quisesse, ela fosse liberada - Fiz o movimento de uma lâmina imaginária surgindo no meu braço - Para atacar. Gostaria que fosse de bronze celestial, caso tenha o material...


Pedido:
Mors Deavron
Mors Deavron
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 33
Reputação : 6
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 27
Localização : New York

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue150/150✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue150/150✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Isabelle Hastings Dom Dez 23, 2012 5:39 pm

Mal chegara no acampamento e aconteceu uma das piores coisas da minha vida. Fui jogada para treinar na arena e com algumas armas psicóticas me deixaram sem instruções ou um manual do que fazer contra monstros menores - O cão era realmente assustador - que simplesmente acabaram comigo e com todo o meu corpo. Acabei passando o primeiro dia na enfermaria, cuidando de meus arranhões e hematomas. Perguntei a uma ninfa que cuidava de meus ferimentos como não se ferrar toda e aprender a se virar por ali e a garota me sugeriu uma armadura de batalha. Perguntei onde conseguir uma e então acabei sendo guiada até as Forjas de Logan Ashworth Knight. O local era realmente caloroso e só de pisar dentro da construção, pude sentir um calor e uma estrutura agradavel. Abri um sorriso, me aproximando do balcão e perguntando ao garoto que logo se apresentou:
-Olá! Bem, eu preciso de sua ajuda. Preciso arranjar um modo de não sair toda ralada ou me machucar profundamente em batalha e a melhor forma de conseguir isso é uma armadura... Será que você poderia construir uma para mim? Só fazer o orçamento e terá o pagamento. Desde já agradeço!
Sorri novamente, me sentando num banco ali presente e esperando - Já que não tinha mais o que fazer - o item e curiosa, vendo os meios de produção e a forma como se era construída.




Tipo do Item: Armadura
Nome do Item: Opcional, com um nome bonito e chique como as outras -q
Material a ser usado: Prata
Item a ser fundido: Naah.. Acho que não..
Descrição do item: Uma armadura banhada e revestida em prata. Ela é resistente e se adapta ao corpo feminino da usuário, tornando suas curvas mais definidas e não atrapalhando nos movimentos. Possui na altura dos seios onde se encontra o coração da usuária o simbolo de Eros (☜♥☞)
Isabelle Hastings
Isabelle Hastings

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Ares Sex maio 10, 2013 5:23 pm

Forja Fechada, até outra ordem.
Ares
Ares

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Mitológica
HP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Left_bar_bleue100/100✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

✥ Forja do Log ✥ 2.0 - Página 2 Empty Re: ✥ Forja do Log ✥ 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos