PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé dos Filhos de Afrodite

+2
Aria Michele
Afrodite
6 participantes

Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Afrodite Qua Fev 29, 2012 2:25 pm

E um chalé de madeira era totalmente sem cor por fora para não haver comflito ja que o chalé possuia homens, havia varias flores decorando a parte de fora do chalé havendo também janelas de vidro para deixar o chalé mas claro e decorações de madeiras e outro objetos além de luminária e um banquinho do lado de fora.
chalé por fora:
O chalé possuia uma entrada com um sofá bem confortavel com uma divisão entre quarto e cozinha além de possuir uma mesa para estudo e qualquer outra coisa para o conforto de meus filhos para que eles se sitam em casa.
entrada do chalé:
Sobre a mesa havia deixado um bilhete magico para meus filhos:
Bilhete magico:


Última edição por Afrodite em Sáb Mar 03, 2012 8:40 am, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Administradores
Administradores

Mensagens : 186
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo ne Criatura

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100000/100000chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue10000/10000chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Arsenal:

http://olympianfuture.forumgratuito.com.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Aria Michele Sex Mar 02, 2012 6:07 pm

Entrei no chalé em que a partir de hoje iria viver, eu não estava nem um pouco infeliz, esse lugar é incrível! Tudo era perfeito, acho que agora nem sentia mais tanta saudades de casa.
Em cima da mesa havia um bilhete da minha mãe que, basicamente, me ensinava a escapar de Quiron. "Acho que esse bilhte vai ser muito útil para mim!", pensei enquanto lia, Deus! Olha pra mim, que menina mal eu sou!
Eu tenho que comportar melhor, já fui suspensa duas vezes antes de vir pra cá, digamos que beijos são proibidos no ambiente escolar, e quando esses são muito intensos você é suspensa e seus pais são informados do ocorrido. Se com pessoas normais é assim, imagine com semideuses, não acho que queira ver meu castigo.
Depois de deixar minhas coisas no chalé, saí para conhecer o resto do acampamento.

Aria Michele
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/03/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue55/110chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (55/110)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue110/110chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Stacie Honor Craig Qui Jun 14, 2012 7:25 pm

Entrava no chalé sorridente, mesmo tendo vários irmãos, era melhor que estar sozinha.
Stacie Honor Craig
Stacie Honor Craig
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 29
Localização : Miami Beach

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue120/120chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Qua Ago 01, 2012 4:26 pm

Entro em meu chalé, era novo ainda no acampamento. Eu estava com uma mochila preta e uma mala normal. Tinha minhas roupas, não todas, mas as que pude traser de casa da viagem para o acampamento. É playboy, agora tu tem uma vida nova, pensei comigo mesmo. Eu só queria tomar um banho e descansar um pouco. A vida nas boates pode ser cansativa, tanto o fato, de que agora meus strips iam ser só no chalé, durante o banho, ou quem sabe as náiades não iam querer conhecer meu interior quando eu fosse nadar no rio não? Mas agora a vida boa na minha mansão ia acabar, pois eu ia ter de treinar e muito. Não vou mais poder acordar meio-dia, pois vou dormir cedo, já que não vou ter mais baladas, a não ser que os manos do acampamento curtam uma festinha do sexo no chalé de Afrodite com um toque a lá Cale não?
Fui para o banheiro tomar um banho, eu precisava de um banho quente no couro pra ferver um pouco meu cérebro e aquecer meu corpo cansado...
Saí do banheiro só de toalha. Como eu era o único garoto do chalé, recolhi minhas roupas, lavei, passei, dobrei, e guardei, e deixei o banheiro como se ninguém houvesse tomado banho nele. Sabe, tenho de dar exemplo, e também porque eu gosto de coisas organizadas. Vou na cozinha e cato uma maçã, e vou para a sala, ainda de toalha. Sento no sofá, e afrouxo um pouco o nó da toalha na minha cintura, e mastigava a maçã. Hora ou outra eu mechia no cabelo ainda um pouco úmido, e ficava olhando para minhas irmãs no chalé. Algumas estavam em missão, e não pude conhecê-las ainda. Elas olhavam estranho pra mim, quem sabe era um "Uau, um filho homem de Afrodite? Vamos ver o que ele sabe fazer na arena e na minha cama" ou o mais provável que podia ser "O que ele tá olhando? Acha que só porque é filho de Afrodite vai ficar me tarando assim? Se enxerga" É, mais provável a segunda opção... Eu agora não estava no mundo mortal onde tudo e todos tinham vontade de me beijar, chupar, estuprar e algumas vezes, algo a mais... Eu agora estava em um mundo novo, e eu ia deixar minha marca naquele lugar, nem que tivesse de ser como striper oficial do acampamento.
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Qua Ago 01, 2012 4:36 pm

Cheguei no chalé com inumeras malas de roupas e sapatos entre objetos pessoais , cheguei no chalé casada nem reparei quem estava na sala e fui tomar um banho , sai do banheiro e fui para um quarto vazio arrumar minhas coisas no lugar , estava usando apenas um roupão .
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Qua Ago 01, 2012 4:49 pm

Eu vi Ashley, uma irmã minha, que também tinha acabado de chegar, passear de roupão pelo chalé. A visão era boa, mas eu queria me aprofundar... Sabe como é, os olhos dos filhos de Afrodite querem ver o interior das pessoas. Bom, o que ela esconde nas roupas já bastava.
- Olá moça - Eu olhei para ela dando uma mordida na maçã que eu já estava quase acabando de comer - Senta aí, vamos... Dialogar. Sabe como é, coisa de irmão e irmã, conhecer, e blá blá blá... - Olhei para ela, e descia a mão desocupada pela minha cintura, e coloquei a minha mão sobre o nó da toalha em minha cintura.


Me conheçam um pouco de toalha Cool:
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Qua Ago 01, 2012 5:12 pm

Olhei para o rapaz e sorri - Sim claro , sobre oque quer falar ?
me sentei na cama e deixei uma das pernas amostra pela fenda roupão , reparei no corpo do rapaz que era lindo , um fruto proibido pois era meu irmão e pensei : Tudo que é proibido é mais gostoso .
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Qui Ago 02, 2012 1:22 pm

- Sim claro, sobre oque quer falar ?
Logo vi que uma das pernas dela estava a mostra. Tentei disfarçar pra não dizer que eu estava olhando pras pernas dela.
- Há várias coisas que podemos falar - Digo pra ela, me levantando - Vou lá buscar algo para beber. Quer algo? Um suco, se tiver algum refrigerante... - Olha para ela, e logo mecho no meu cabelo com a mão esquerda esperando a resposta dela. Vou pra cozinha, enquanto ando arrumo um pouco o nó da toalha, sabe, pra não deixar nada a mostra...
Abro a geladeira e analiso o que poderia ter lá dentro. Sim, óbvio as refeições são feitas no refeitório (Sério? Achei que eram feitas na Arena) mas devia ter sim algumas bebidas, pelo menos um frigobar com Adês tinha que ter né? Ótimo, peguei um suco natural de laranja, coloquei gelo em dois copos, e depois o suco, e levei pra ela.

Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Qui Ago 02, 2012 3:01 pm

Percebi que o rapaz não parava de olhar para minhas pernas então eu abri mais um pouco a fenda do roupão para deixar mais amostra , peguei o copo de suco e disse : Obrigada , oque te trouxe para o acampamento ?
Com uma mão eu seguro o copo e com a outra brinco com meu cabelo .
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Qui Ago 02, 2012 3:19 pm

Olhei ainda mais para as pernas dela quando ela abriu um pouco mais a fenda do roupão. Nossa... Enfim, eu estava quase babando, quando em um toque na minha consciência me disse algo como "Pare de olhar para as pernas dela e a responda seu tarado".
- Ah, bom. - Eu dei um gole no suco, e eu logo ia contar a história da minha vida, de maneira resumida - Eu tinha uma vida boa lá fora. Eu trabalhava como stripper na boate do meu irmão, e o salário era bom. Mil e quinhentos por mês, mais o prazer que eu ganhava quando elas pulavam no palco e faziam loucuras... Mas enfim. Eu trazido pra cá por uma mina. Nem peguei o número do celular dela, droga... - Olhei pela janela, e avistei os outros chalés do acampamento, vendo se tinha alguma janela aberta do quarto de alguma moça interessante. - Enfim, e você, como veio parar aqui? - Eu tomei o que tinha sobrado do suco em meu copo e o coloquei no chão, próximo ao meu pé. Eu olhava cada vez mais para as pernas dela. Mas eu conseguia me segurar para não acabar levando minha mão as pernas dela. Se minhas mãos encostassem em suas coxas, elas com certeza iam subir a um local proibido para menores...
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Qui Ago 02, 2012 3:23 pm

Digo: nossa sua história é interessante , bom eu vim de Nova York tinha uma vida muito boa , digna de uma Socialite mais me deu vontade de conhecer o acampamento , paro de beber o suco e fico passando o dedo indicar na boca do copo bem sexy .
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Qui Ago 02, 2012 3:41 pm

Aquilo que ela estava fazendo com o dedo e o copo já tava ficando demais. Eu já não conseguia me segurar direito, mas eu sei que alguma coisa na minha mente dizia "Não faz isso, ela é a sua irmã" mas outra voz dizia "Uma irmã gostosa, isso sim". Eu logo pensei em sair dali, senão eu poderia fazer alguma loucura. Levantei do sofá, olhei para ela, e algo me fez dar um selinho nela. É, um selinho, coisa inocente, de irmãos, mas se passasse daquilo ia ser coisa de mamãe e papai.
- Foi bom te conhecer - Coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e dou um beijo no rosto dela - Até mais.
Fui para meus aposentos, tirar a toalha da minha cintura e me vestir. Eu não me preocupei em fechar a porta do meu quarto. O chalé era cheio de mulheres, por exceção minha. Tirei a toalha e a pendurei na janela, para secar no Sol. Estava um dia bonito. Coloquei uma cueca box preta, com um elástico branco, e um short preto, de surfista. Deixei o short de maneira que o elástico da cueca estivesse a mostra. Coloquei um chinelo preto "Havaianas" nos pés, e eu ia para a praia. O dia estava bonito demais para ser desperdiçado.
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Qui Ago 02, 2012 3:54 pm

Fui correndo para o quarto dele , antes que ele saisse , bati a porta e tirei meu roupão e jogão no chão e disse: Se prepara hoje você vai ser da sua mana .
Empurrei ele ne cama , e tirei as roupas dele me deitei por cima daquele corpo forte e comecei a beijar o pescoço dele deixando ele excitado , comecei a beijar a boca dele lentamente .
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Qui Ago 02, 2012 4:05 pm

Ela entrou no meu quarto, fechou a porta com força, me jogou na cama, tirou minhas roupas, e me beijou? É isso mesmo produção? "Liminha: - É isso mesmo Cale" Ela estava nua, eu estava nu, ela estava deitada em cima de mim e me beijava. Bom, com uma irmã daquelas, eu não ia recusar sexo nunca. Fiquei cada vez mais excitado, a cada beijo que ela me dava, a cada vez que meus lábios tocavam o dela. Coloquei minha mão direita em suas costas, e desci ela a té a cintura dela. Com a outra mão, eu peguei uma camisinha da minha mochila, que eu sempre deixava ao lado da cama.
- Então - Sorria entre os beijos dela, e sorrindo, insinuando sexo - Vamos usar?
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Qui Ago 02, 2012 4:13 pm

Mordo o lábio dele inferior e diz: É melhor não , quero sentir seu jato quente.
Fico sentanda em cima do membro do rapaz e esfrego minha vagina no penis dele , e começo a chupar os mamilos dele , enchendo de mordidinhas , desco lambendo a barriga dele e paro no umbigo , mordod d eleve e volto para a do rapaz e começo a beijar ,.
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Sex Ago 03, 2012 2:47 pm

Meu sorriso desaparece, fecho a cara, como se o dia lindo de sol tivesse se tornado o dia perfeito pra brincar daqueles filmes de furacão. Tiro ela de cima de mim, e a coloco ao meu lado na cama:
- Eu não vou ter um filho. - Olho para a camisinha e volto a olhar para ela. Logo, me levanto na cama pegando minhas roupas e me dirigindo até a porta, a convidando para sair do meu quarto - Ou agente usa, ou nada de sexo. Não vou pagar pensão pra nenhum molequinho. Capaz de você ficar com todas as minhas dracmas e gastar com roupas e cabelo, e deixar o moleque com fome e ser criado por sátiros e ninfas.
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Ashley McQueen Sex Ago 03, 2012 2:54 pm

Quem falou em filho ? existe rémedios , mais acho que você não sabe disso , me levanto da cama pego meu roupão e volto para o meu quarto e fecho a porta .
Ashley McQueen
Ashley McQueen
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2012

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue50/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (50/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Cale H. Magnus Sex Ago 03, 2012 3:00 pm

Quando ela saiu eu ri. Sério. Por mais que esses comprimidos não deixem ela parir, eu também conhecia alguns outros riscos de se transar sem camisinha, como DST's.
Coloquei novamente minha cueca box preta, com o elástico branco sexy, meu short de surfista preto, e ainda deixando aparecer o elástico da cueca. Mas eu não ia perder a praia mesmo. O dia estava perfeito. E não ia ser um dia na cama que ia me impedir de aproveitar a nova vida que eu iria ter. Sexo eu já tive e muito na minha vida. Se eu quero mais? Ah, com certeza. Mas não é necessário que seja sempre. Eu também me canso, viu? Sou um filho de Afrodite mas também preciso ver o lado bom da vida, não só o lado sexual da vida.
Cale H. Magnus
Cale H. Magnus
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 27

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Elizabeth A. Jones Sáb Fev 09, 2013 12:23 pm


I'm sexy, e todos sabem disso.
Música, a minha foi Always, do Bon Jovi <3

--- words. --- tagged. --- notes
Estava certamente, com um tédio enorme. Estava a noite, nada de interessante para fazer. Fiquei andando pelo chalé, observando oque tinha de interessante, vi uma garota saindo com raiva de um quarto, nem quis saber porque. vai que, sei la. O quarto estava com a porta entre-aberta, sorri, dei uma ajeitada no cabelo, bati na porta antes de entrar, nem entrei, esperei que alguém responde-se, talvez fosse uma amiga com quem a garota frustada saiu, talvez ela tive-se brigado com ela, liguei meu lado gentil então esperei que alguma pessoa sai-se do quarto antes que eu entra-se. Fiquei sentindo o chão gelado em meus pés, alguns ventinhos batiam em meu corpo, fazendo eu me arrepiar, e me cubrir com as mãos. Percebi que não tinha ninguém, adentrei nele, então vi camisinhas ao lado da cama, eu gargalhei, então percebi que o quarto era de um garoto. UM GAROTO ! Isso vai ser muito bom para a sociedade , abri a janela do quarto, me joguei na cama, enfim percebi uma toalha ali, sem problemas. Eu gargalhei muito quando percebi a realidade. A garota não queria usar camisinha, por isso elas estavam fechadas, e ele queria, não queria cuidar de um pirralhinho tão cedo, gargalhei mais, e ainda não consegui parar, certamente, o garoto também deve ter rido muito. Suspirei, mas voltei a rir, aquilo foi muito bizarro, pensei então "Que feio maninha, quer engravidar de um irmão então? dai seu filho vai ser seu entiado" HAHAHA' Não conseguia parar de rir, até que enfim. Recuperei o folêgo, então eu arrumei a camisola e o cabelo, em seguida sai dali senão o garoto iria perceber, dei um sorriso então me joguei no sofá e assisti alguns seriados que estavam passando.


Roupa Séquiçi

CREDITS ‹›



Elizabeth A. Jones
Elizabeth A. Jones
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2013

Ficha Mitológica
HP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Left_bar_bleue100/100chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

chale - Chalé dos Filhos de Afrodite Empty Re: Chalé dos Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos