PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP de Enrique

2 participantes

Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty MvP de Enrique

Mensagem por Eros Sex maio 11, 2012 1:06 pm

Ao término de uma tradicional caça a bandeira, uma fera foi invocada no acampamento. Por quem, não sabemos. Mas agora, é trabalho de Enrique derrotar um Dragão de 5 cabeças elementais.
1ª Cabeça: Fogo
2ª Cabeça: Água
3ª Cabeça: Terra
4ª Cabeça: Ar
5ª Cabeça: Trevas e sombras
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Sex maio 11, 2012 1:47 pm

De repente, após se findar mais uma caça a bandeira, um ser gigantesco surgiu dentro do acampamento. Era um dragão, ele tinha cinco cabeças e a cada uma parecia representar um elemento. Me perguntei o que ele faria dentro do Acampamento, não o que queria ali, mas como estava ali, como passou pelas barreiras. Alguém deveria tê-lo invocado, mas quem? Mas parece que só eu parei pra pensar porque as filhas de Afrodite saíram gritando desesperadas, os filhos de Ares partiram feito loucos para cima do dragão e foram lançados longe e os filhos de Atena começaram a pensar em uma estratégia. E só eu fiquei ali parado feito um idiota, olhando para o monstro. Krifty soltou um piado agudo a meu lado e eu voltei de um aparente transe. Olhei meu grifo e sorri.

Vamos lá Krifty! - eu disse, apontando para mais perto do monstro.

Krifty abaixou-se e eu montei sobre ele. Meu grifo alçou voo e depois pousou, mais perto do monstro. Sem descer eu gritei:

Hey! Feioso, olha aqui!

Eu esperei ele olhar e apertei o pigente em meu colar, fazendo surgir em minhas mãos o arco e em minhas costas uma aljava de flechas. Sentinell estava sobre Krifty e por sorte eu usava minha cueca box super sexy, mas a deixei desativada.
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Sex maio 11, 2012 1:51 pm

O dragão volta seu olhar para Enrique. Logo, a 1ª Cabeça, de fogo, lança uma rajada de chamas na direção do garoto. O grifo alçou voo para longe das chamas. Ao pousar atrás da criatura, logo, o fogo se espalhou ao redor do grifo e do campista. Uma chama laranja crepitava perto deles, sem nenhum indício de saída.
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Sex maio 11, 2012 2:04 pm

O dragão olhou para mim e sua primeira cabeça, a de fogo, disparou uma rajada de chamas em minha direção. Krifty pensou rápido e voou para longe do fogo. Pousamos atrás da criatura, mas o fogo nos cercou. Eu fiquei inicialmente sem saber o que fazer, quando tive uma idéia mirabolante.

Krifty, lance rajadas de ar nas chamas!

O grifo obedeceu prontamente e disparou diversas rajadas de ar, dissipando a maioria das chamas. E então, antes que o gramado voltasse a se incendiar em volta de nós, saímos de perto das chamas. Eu armei uma flecha no arco e mirei, disparando-a. Depois disparei mais duas, sempre mirando na cabeça de fogo.
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Sex maio 11, 2012 2:07 pm

A primeira flecha não foi com tanto sucesso, porém, acertou a orelha do dragão, o que o deixou parecendo usar um brinco. As outras duas acertaram a testa, o que enfureceu as outras cabeças. Logo, a cabeça de água lançou uma rajada fria, de gelo, acertando as patas do grifo, o prendendo no chão. O garoto sai do grifo, pega seu escudo, e mira algumas flechas no dragão, mas desta vez a cabeça de Terra revida, e lança uma rajada de areia pela sua boca, fazendo uma tempestade de areia
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Sex maio 11, 2012 5:04 pm

Eu bufei quando a primeira flecha errou o alvo, que não era exatamente a orelha do monstro. De repente, quando estava distraído com a cabeça de fogo, a cabeça de água disparou uma rajada fria que congelou e prendeu as patas de Krifty ao chão. Saí de cima do meu grifo e mirei algumas flechas, mas só que a cabeça de terra criou uma tempestade de areia que atrapalhou minha visão.

Eu tentei usar de minha habilidade de arqueiro para tentar acertar o dragão pelo pouco que vi, mas não foi muito efetivo, então tive uma ideia. Ergui o escudo e me aproximei de Krifty, usando o escudo para nos proteger, mas meu plano não era apenas proteger meu mascote da areia.

Krifty, preciso da sua ajuda amigão - ele soltou um piado, cerrando os olhos por causa da insistente areia - Faça uma rajada poderosa e contínua de ar para "cortar" um pedaço limpo de ar em meio a tempestade, tente manter o espaço durando o maior tempo possível. Vou contar até cinco, quando acabar, espere eu armar a flecha e dispare rajada.

Ele assentiu. Eu ergui a palma da mão aberta e comecei a fechar os dedos um a um, fazendo uma contagem regressiva improvisada, enquanto isso, Krifty se preprava. Quando cerrei completamente os dedos eu preparei uma flecha e afastei o escudo. Quando olhei para o animal a meu lado ele imediatamente disparou uma rajada de ar que abriu um espaço na tempestade e eu disparei a flecha, disparei mais duas, mirando na cabeça do ar, a quarta cabeça.
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Sáb maio 12, 2012 7:45 am

Com a rajada de vento de Krifty, Enrique consegue acertar com sucesso a garganta de vento, o que a impede de usar suas habilidades. A cabeça de Trevas, logo nunca irritada, apenas assistia a ação das cabeças irmãs e do Semideus. Logo, a cabeça de fogo se descuidou, e lançou uma rajada de fogo, o que descongelou as pernas de Krifty, o dando liberdade novamente.


Off: Esqueci de uma partezinha importante da MvP, que são os pontos de energia, então, consideremos estes os atuais:

Enrique (80/100)
Krifty (85/100)
Dragão (225/300)
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Qui maio 17, 2012 4:04 pm

Sorri quando meu golpe com as flechas deu certo, impedindo a cabeça dos ares de atacar. Olhei a cabeça das trevas, a última, mas ela nada fez, ficou indiferente ao meu fracasso ou aos riscos das outras cabeças. Já a cabeça de fogo era bem mais animada e começou a disparar rajadas de fogo. Uma delas atingiu as patas de Krifty, derreteu o gelo e portanto o libertou. Era tudo que eu precisava!

Assoviei para chamar o grifo e subi em suas costas. Ele começou imediatamente a voar.

Krifty, não se aproxime muito, apenas fique parado no ar por alguns segundos.

Ele obedeceu e parou a cerca de quinze metros da cabeça de fogo. Eu mirei uma flecha no olho da cabeça de fogo e disparei-a, torcendo para que acertasse e mandei Krifty descer, nos dirigindo ao chão e tentando se esquivar de possíveis golpes.
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Sex maio 18, 2012 2:41 pm

A flecha foi certeira na cabeça de fogo, o que perfurou o cérebro dela. A cabeça de fogo logo caiu, morta. As outras cabeças logo a arrancaram, e atiraram longe. O sangue da de fogo jorrava pela boca da cabeça de Trevas. Logo, uma nuvem escura saiu da boca da cabeça de Trevas, e cobriu toda as redondezas da floresta. O Semideus estava cegado pela nuvem negra.

Enrique (75/100)
Krifty (85/100)
Dragão (140/300)
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Dom maio 20, 2012 5:34 pm

Minha flecha acertou em cheio a cabeça de fogo, ainda bem. Aliás, acertou bem no crânio, matando-a imediatamente. Eu achei meio estranho quando as outras cabeças arrancaram a cabeça morta e a lançou longe, mas parecia apenas um modo de evitar pesos inutéis: ela estava morta, agora era dispensável.

Estava tudo indo bem até o momento que a cabeça de trevas começou a jorrar o sangue da cabeça morta e logo em seguida espalhou uma imensidão negra por toda a floresta. Obviamente eu não enxergava nada a minha frente, estava tudo muito escuro. Me desesperei momentaneamente, como iria fazer? Mas tentei parar para pensar um pouco, haveria de existir uma solução. Olhando para o nada eu assoviei para que Krifty se aproximasse. Aquela era uma das idéias mais bestas que eu já tive, mas quem sabe não funcionaria. Krifty se aproximou, usando seu olfato bem melhor que o meu ele me encontrou e me cutucou com seu bico de águia. Eu apalpei seu corpo, sentindo suas asas e finalmente seu dorso, subindo em cima dele.

Escute bem, garoto, você irá subir, mas tente continuar sempre nesta mesma linha vertical, entendido?

Ele piou, sinal que tinha compreendido. Assim que ele finalmente alcançou uma atitude que eu achei suficiente, um pouco maior que a do dragão, eu torci para que o voo de meu grifo tivesse sido bem direcionado. Armei uma flecha e disparei, mirando a cabeça do dragão de trevas. Como? Eu não mirei bem a cabeça, eu tentei me recordar. Eu estava mais ou menos em frente a segunda cabeça, calculando e torcendo para que o monstro não tivesse se movido, eu disparei uma flecha, imaginando onde estaria a quinta cabeça, a de cabeça de trevas. A ideia era infundada e meio sem sentido, mas era melhor que ficar sem fazer nada. Ordenando que Krifty voasse mais para o lado direito, para que ficasse mais ou menos em frente a cabeça de terra, eu disparei mais duas flechas, da mesma forma imaginando onde estaria a cabeça de trevas e tentando ao menos ferí-la para que aquelas trevas se dissipassem. Então, disse para que ele fosse pousar, evitando golpes futuros no ar.
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Seg maio 21, 2012 3:47 pm

As flechadas do garoto foram certeiras, porém, ele acertou o local errado do esperado. As flechas passaram raspando pela cabeça de Ar, que ficava ao lado da de Trevas. A cabeça de Ar caiu, mas ainda consciente. Ela se levantou pouco, mas o suficiente para puxar o ar e trazer o garoto e o grifo de volta para o chão. A cabeça de Terra, logo fez uma prisão de pedras ao redor do garoto e do grifo.

Enrique (60/100)
Krifty (78/100)
Dragão (120/300)
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Seg maio 21, 2012 5:54 pm

No final havia tido uma parte boa e outra ruim: A parte ruim é que, aparentemente, meu golpe não tinha atingido meu alvo certo. Quer dizer, a escuridão não me permitia ver muita coisa, mas ela continuava firme e forte, sinal de que a origem das trevas ainda estava bem. A parte boa é o que veio em seguida. Um baque indicou que algo ia ao chão, mas essa algo ainda teve energia suficiente para inesperadamente puxar o ar a minha volta, sugando-me ao chão. Antes de qualquer reação seguiu-se um barulho de algo erguendo-se do chão e eu me afastei da origem do barulho, imaginando que talvez fosse um golpe da cabeça de terra. E era, mas não como eu imaginei, estacas ou serpentes de pedras. Mas fora um golpe, pude ver quando andei cautelosamente para frente e meus dedos deslizaram por superfícies cilíndricas altas, como lanças ou estacas e então mais dessas, agora na vertical.

ARGH! Que droga! Uma gaiola! - eu andei até o outro lado e me enfureci mais ainda. A gaiola era baixa e estreita demais para que Krifty pudesse abrir as asas.

Eu estava me sentindo uma cotovia presa numa gaiola. E o pior é que Krifty ainda ficava agitado, ele era um passarão e estava preso num gaiolão. Eu precisava encontrar uma saída. Eu parei e pensei um pouco. Só tinha três coisas comigo: o arco e flecha, não adiantaria. A cueca boxer que por enquanto não era necessária... e Sentinell, o escudo. Eu passei meus dedos pela face do item, senti o símbolo de Eros gravado em pedras preciosas e o pus no braço. Coloquei meu braço na parte lateral direita de meu corpo e me lancei contra uma das grades, tentando quebrá-la. Esperava destruir pelo menos duas e me espremer para sair dali de dentro, infelizmente Krifty teria de esperar um pouco mais.

Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Qua maio 30, 2012 12:21 pm

Como o escudo possuía grande força sobre-humana, o garoto sai da jaula com sucesso. O grifo logo abre voo, se libertando também. Logo, as cabeças começaram a disparar seus elementos de uma só vez. A cabeça de vento, logo fez um furacão, pequeno mas potente. Logo, a cabeça de Terra lança algumas pedras no furacão, fazendo-as serem lançadas para longe, como um canhão. A cabeça de água, lançava rajadas congelantes, para que tudo ao redor se congelasse, e a de Trevas lançava sua rajada de nuvem no furacão, fazendo se espalhar mais ainda. Pedras, gelo e trevas, são lançadas desordenadamente para todos os lados.
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Enrique d'Orgeron Ebanue Sex Jun 01, 2012 5:14 pm

Eu dei um sorriso vitorioso quando consegui sair de dentro da jaula e Krifty também, saindo logo atrás de mim. Mas como alegria de pobre dura pouco, logo meu sorriso se desfez quando todas as cabeças começaram a disparar ao mesmo tempo sua habilidades. A união das capacidades deles gerou um turbilhão de coisas voando pelos ares.

Enquanto me desviava de projéteis rochosos eu tentava pensar em algo. Em trinta segundos eu finalmente consegui pensar em algo, claro, as próprias pedras. Olhando as pedras eu tentei usar minhas capacidades alquímicas e transformar algumas rochas em metal, mais especificamente em cobalto. Caso conseguisse transmutar as rochas eu as lançaria rapidamente em direção a cabeça de trevas, tentando atingir seu crânio e usando a velocidade e peso dos objetos a meu favor.

Poderes:


Última edição por Enrique d'Orgeron Ebanue em Sex Jun 08, 2012 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Enrique d'Orgeron Ebanue
Enrique d'Orgeron Ebanue
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 22
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 28

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Eros Qua Jun 06, 2012 3:12 pm

O efeito do poder de Enrique foi maior que o esperado. As pedras aumentaram seu tamanho, graças ao efeito da transmutação. As pedras atingiram todo o dragão, o que tirou a vida dele por completo. Krifty logo dá um piado de alegria, e Enrique começa a arfar. Uma voz surgiu em sua mente e disse:

- Muito bem, serás bem recompensado... Assim diz, seu pai...


Prêmios:
- Level Up - Bem vindo ao Level 3 Cool
- 500 dracmas
- Uma convite para participar da trama de Eros, que quer que seu filho o orgulhe mais ainda com seus novos poderes... (off)
Eros
Eros
Administradores
Administradores

Mensagens : 61
Reputação : 7
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 27
Localização : Nárnia

Ficha Mitológica
HP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP de Enrique  Left_bar_bleue100/100MvP de Enrique  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP de Enrique  Empty Re: MvP de Enrique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos