PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy
PJ Olimpo Mitológico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerreiros Primordiais

Ir para baixo

Guerreiros Primordiais Empty Guerreiros Primordiais

Mensagem por Tártaro Seg Abr 30, 2012 2:50 pm

Um pequeno resumo dos Guerreiros Primordiais:

Os guerreiros são semi-deuses, normalmente filhos de deuses menor. É um grupo "semi-secreto" onde todos os membros tem uma devoção eterna aos deuses primordiais, sendo Tártaro o porta-voz entre os semideuses. Além disso, os membros do grupo também podem servir como mercenários, onde campistas normais pagam uma quantia em dracmas a eles em troca de algum trabalho, tais como matar monstros, e/ou atacar campistas (nesse caso, sem mortes).

O grupo é dividido em três devoções, que acarretam, poderes envolvidos com cada devoção, por exemplo: Um guerreiro primordial, que segue Chronos, tem poder sob o tempo, um que segue Érebo, tem poder sob as sombras, etc. Porém, além dos dois deuses "secundários" você sempre tem alguma conexão com Tártaro, sendo assim, você tem os poderes de Tártaro + os poderes de seu deus "escolhido".
Ps.: Outros deuses Primordiais serão adicionados ao decorrer do Fórum. O grupo será mantido como o principal grupo de aliados dos primordiais no acampamento.


Ficha para o Grupo.

Nome: Do personagem.
Idade:
Progenitor divino:
Por que quer ser um guerreiro primordial?
Qual dos dois deuses primordiais (Chronos e Érebo) deseja seguir?

Narre um texto do qual você AINDA NÃO É um guerreiro primordial, e está enfrentando uma Quimera e um Minotauro AO MESMO TEMPO. (Mínimo 45 linhas, lembrando que senso, português correto e texto detalhado influenciarão na decisão final)

Mandar o teste por MP para Tártaro ou Chronos


Itens ganhos:

Tártaro:(Apenas um)

- Soqueira da morte - Uma soqueira totalmente negra, com dois "espinhos" em sua ponta. Se transforma em um anel com o desenho de um abismo, representando Tártaro. Sempre permanece com o dono.
- Capa dos Monstros - Uma capa que te possibilidade disfarce, você pode se disfarçar, podendo virar, um Esqueleto, sendo ótima para infiltrações. Sempre permanece com o dono.


Chronos: (Apenas um)

- Relógio Obscuro - Um relógio de pulso totalmente negro, que não marca as horas, porém se você girar um dos botões e apertar o outro, pode acelerar sua velocidade, ou deixar os outros lentos, por até dois turnos. Sempre permanece com o dono.
- Anel de Chronos - Um anel com uma lâmina de foice desenhada, quando ativado, se transforma em uma foice de pequeno alcance. Dando um golpe no oponente, você o deixa duas vezes mais lerdo e a casa golpe acertado isso aumenta. Sempre permanece com o dono.

Érebo: (Apenas Um)

- Espada de Érebo - Uma espada de ouro negro, resfriada no rio Estige. A espada tem o poder de criar uma aura negra, que pode ser lançada uma vez por missão contra um oponente, a onda de energia negra causa um dano grande, podendo matar alguns monstros.
- Escudo das Sombras - Um escudo de Ferro estígio, indestrutível. O escudo tem uma imagem assustadora em sua frente, mudando de pessoa para pessoa, de monstro para monstro, tendo a rosto, ou a imagem do que a pessoa mais teme. É pesado e não se transforma em nada para transporte.



Poderes de Tártaro:
Spoiler:


Poderes de Chronos:
Spoiler:

Poderes de Érebo:
Spoiler:
Tártaro
Tártaro
Administradores
Administradores

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha Mitológica
HP:
Guerreiros Primordiais Left_bar_bleue999999999/999999999Guerreiros Primordiais Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
MP:
Guerreiros Primordiais Left_bar_bleue999999999/999999999Guerreiros Primordiais Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos