PJ Olimpo Mitológico
Conecte-se ao Olimpo Mitológico Very Happy

Filhos de Psiquê

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filhos de Psiquê

Mensagem por Psiquê em Qui Maio 10, 2012 12:57 pm

Teste Para Ser Filho(a) de Psiquê
Nome completo:
Idade:
Porquê quer ser uma filho(a) de Psiquê?
Narre uma história de você visitando sua mãe.
Qual a sua História? (minimo 8 linhas)
O teste deve ser mandado á
Psiquê


Presentes de Reclamação:

Obs: Ao ser reclamado poderá escolher apenas 3 itens abaixo:

Espelho de Pisquê:
se transforma em uma adaga rosa com roxa quando precionado o vidro;
Escudo:
Feito de bronze celestial, com lindos dizeres de paz e amor, quando não em uso se transforma em um bróche;
Espada:
Feita nas forjas dos ciclopes, contem imagens dos quatro trabalhos de Pisquê, quando nao em uso se transforma em Brinco, tiara ou pulseira.

»Poderes Passivos«

Nível 1.
Paralisia Mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
Telepatia Iniciante: Você consegue escutar os pensamentos dos outros sem controle, não sabe quando vai funcionar ou não, ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos.


Nível 2.
Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos.
Cura Traumas:Capacidade de apagar memórias de uma pessoa e para curar o traumas mentais através de uma "cirurgia psíquica", o poder de estimular ou enfraquecer os centros de dor e prazer no cérebro de uma pessoa.


Nível 3.
Ventriloquismo: Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, podendo agir com seus próprios pensamentos mas usando o corpo da vítima fala o que pensar mas com a voz e pela boca da vitima.
Intuitivo multilíngüe: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.

Nível 4.
Bloqueio Mental: Sua mente é bloqueada, ou seja, nenhum ataque mental irá funcionar com você.
Telepatia Intermediária: Agora você consegue controlar melhor, podendo escutar os pensamentos dos outros, porém algumas tentativas podem ser falhas. Pode também mandar pequenas frases ou imagens na mente do outro.

Nível 5.
Telepatia:A capacidade de ler mentes alheias e projetar seus próprios pensamentos nessas mesmas mentes, funciona num raio de 400 km. Com bastante esforço ela pode aumentar consideravelmente esse raio. Dentre suas habilidades telepáticas constam.

Nível 6.
Roubo de Informação:Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.

Nível 7.
Detector de Mentiras: Sabe exatamente quando uma pessoa está mentindo ou não, é como se sua mente se agitasse na presença da mentira.
Rajada psiônica: e a capacidade de projetar rajadas de força psiônica que afetem a mente da vítima sem efeitos físicos, causando dor, deixar a vítima inconsciente ou até mesmo matando-a.


Nível 8.
Empatia: Você sabe exatamente o que o outro está sentindo em termos de emoções.
Memória Eidética: È a capacidade de armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, dando a ela uma capacidade de aprendizagem sobre-humana, essa habilidade pode torna seu usuária nema verdadeiro gênia,graças

Nível9.
Rastreamento: é a habilidade de sentir, rastrear humanos e mutantes num raio de 400 km. Com a ajuda do cérebro ele pode localiza uma pessoa no planeta inteiro.

Nível 10.
Tecnopatia: Habilidade de se comunicar com as máquinas tecnológicas, elas irão seguir os seus pensamentos, por exemplo, invadir bancos de dados, mudar os semáforos, tudo que estiver ligado a tecnologia e também controla coisas mecânicas.

Nível 11.
Memória Muscular: Ao observar um movimento de alguém, você o aprende e consegue reproduzi-lo com perfeição. Apenas movimentos corporais.

Nível 12.
Telepatia Avançada: Controle total, podendo escolher a hora que vai escutar os pensamentos ou não e também se comunicando livremente através dos pensamentos.

Nível13.
Alteração Mental:Capacidade de alterar a mente dos outros por pura força de vontade, permanentemente mudando sua personalidade de forma parcial ou totalmente.

Nível 14.
Manto Telepatico:é capacidade de mascarar sua presença e a dos outros com a telepatia,por exemplo se um telepata rastriar outra pessoa ela pode mascarar sua presença e até a sua própria presença.

Nível 15.
Motivador: Palavras de incentivo sempre dão certo quando são propagadas por você, podendo animar ou desanimar alguém, o motivando ou desmotivando a fazer algo.

Nível 16.
Intuitivo Multilingui:Com suas habilidades telepaticas ela pode traduzir outras línguas como,exemplo se ele fala língua nativa dos americanos,e se estiver rodeado de pessoas que falam Português ele pode simplesmente conseguir ler todos aquelas mentes em auta-velocidade a ponto de traduzir língua nativa deles,podendo falar Português muito bem,além de poder ensinar telepaticamente outras pessoas com a mesma tecnica.

Nível 17.
Linguística. Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

Nível 18.
Controle da probabilidade: capacidade de alterar a probabilidade, causando acontecimentos estranhos ou impedindo acontecimentos normais. Isto inclui aumentar a sorte ou azar de alguém.
Visão da morte: O filho de psiquê consegue fazer com que seus oponentes tenham visoes horriveis com pessoas próximas, na maioria das vezes aparece algum parente ou amigo(ainda vivo) sendo torturado e/ ou morrendo.[o usuário terá de narrar a visão]

Nível 19.
Controle Mental: É a habilidade de colocar um pensamento na cabeça dos outros para controlar suas ações e raciocínio.
Indução de dores mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
Telecinese(Latente):é capacidade de mover,levitar,quebrar objetos,pessoas com o poder da mente,sem incostar físicamente,como a telecinese é latente Frost só consegue usar em casos extrema emergencia como vida ou morte.

Nível 20.
Aptidão intuitiva. Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico.

Nível 22.
Manipulação da Memória: Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas.
Ilusão Telepática: Habilidade de criar ilusões telepáticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo.

Nível 23.
Camuflagem Psíquita:Capacidade de alterar a aparência física aparente de si e dos outros, alterando as percepções dos que os rodeiam. Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que o personagem não está lá,e sim camuflado (invisível). O único limite a essa possibilidade, se houver, só é imposto pelo número de pessoas se um telepata está a tentar enganar, e não o número de pessoas que na verdade é uma telepata camuflagem.

Nível 28.
Trasnferencia de Mente:: Capacidade de transferir a mente e os poderes dos organismos de acolhimento do usuário em outro caso o seu próprio corpo físico de ser assassinado.
Projeção astral:a capacidade de deixar seu corpo e viver como espírito,nessa forma ela pode lutar contra outros espíritos,permite tambem que ela possa projetar energia astral que serve para ser como atack psiquito e físico,pode projetar com essa energia armas,escudos,espadas,etc...

Nível 32.
Posseção':É a capacidade de quando estiver no seu estado de plano astral possuir outros corpos,assim quando seu corpo estiver autamente danificado,ele podera possuir outros corpos assim podendo sobreviver em caso de morte possuindo outro corpo.

Nível 40.
Miragem: O nome ja diz, é possivel criar miragens e ilusoes para confundir o oponente, podendo alterar a forma do local.[dura 3 posts]
Mudança de forma(iniciante): O semi-deus pode alterar a sua forma e a de outros objetos a seu gosto, tudo volta ao normal quando é atingido. É somente uma ilusão, ou seja: o espaço que você ocupa sera o mesmo e se o oponente tocar no objeto/ pessoa transformada ou de alguma forma saber o que é real, ele saberá que esta em uma ilusão.[Dura 2 posts]

Nível 42.
Mudança de forma(intermediário): Um nivel superior ao mudança de forma comum, consiste em fazer com que coisas fiquem transformadas por mais tempo, neste caso, é possivel transformar em objetos de pequeno ou grande porte. Porem é somente uma ilusão, ou seja: o espaço que você ocupa sera o mesmo e se o oponente tocar em você ou te encontrar ele saberá que esta em uma ilusão.[Dura 3 posts]

Nível 44.
Mudança de forma(avançado): Você ja esta acostumado com disfarçes, o que o torna expert nisso. Pode-se criar ilusões de qualquer coisa, sendo assim, pode-se mudar o local totamente de acordo com o gosto, neste caso o usuario manipula totalmente a mente do oponente para criar ilusões. Mesmo quando o objeto transformado é atingido a ilusão não se desfaz[Dura 5 posts]




» Poderes Ativos «



Nível 1.
Telecinese iniciante: Consegue mover objetos não muito pesado, quanto mais leve for, mais rápido é a levitação.

Nível 2.
Confusão: Faço o inimigo ficar confuso em tempo e espaço, fazendo-o perguntar-se por um tempo onde está e quando. Dura apenas dois turnos.

Nível 3.
Teletransporte iniciante: Capacidade de transportar o corpo para uma distância de 5 metros. Tem de ter em mente o local para onde vai, pois se for teletransportar-se sem saber para onde vai pode ficar preso em uma parede ou objeto e morrer automaticamente. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.
PS: Olhar a observação no fim, para saber como ocorre o teletransporte, ou seja, como a pessoa desaparece no ar

Nível 4.
Ilusionismo iniciante: Consegue causar pequenas ilusões, no máximo duas, de você mesmo ou de um objeto ou animal. Dura apenas três turnos.

Nível 5.
Accel: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você esta atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar. Pode ser usado apenas duas vezes.

Nível 6.
Impressão: Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superfícies como papel, paredes etc.

Nível 8.
Lembranças iniciante: Ao invadir a mente do inimigo, você consegue ver as lembranças dele de até três dias atrás. Exige bastante concentração no inimigo.

Nível 9.
Teletransporte intermediário: Consegue teletransportar para uma distância de 5km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde estar indo. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

Nível 10.
Amnésia iniciante: Capacidade de apagar as lembranças de alguém de até três dias atrás. A pessoa vai recobrando as lembranças com o passar do tempo.

Nível 11.
Efeito borboleta: Ao ativar essa habilidade, tudo ao seu redor começa a passar em câmera lenta enquanto você fica na velocidade normal. Uma das características dessa habilidade é que quando em uso um desenho traçado de uma borboleta surge nos olhos do mentalista. Pode ser usado apenas duas vezes e tem duração de apenas um turno.

Nível 12.
Telecinese intermediária: Consegue mover e levitar objetos mais pesados, porém não chegando a ser aqueles bem pesados e complicados, a velocidade também aumenta, sendo proporcional ao peso.

Nível 13.
Campo de Força: Cria uma barreira semi-invisível de cor azulada a sua volta, que bloqueia ataques a longa distância.
PS: Por favor olhe a observação no final do post.

Nível 14.
Accel Duplo: Com a mesma base do Accel normal tem como diferença a capacidade do mentalista agora poder atacar dois lugares, movimentando-se rapidamente em um ataque duplo. Ex: Fingir o ataque pela frente, porém usar o Accel duplo para atingir suas costas e seu lado esquerdo em uma diferença de tempo tão mínima que vai parecer que foi ao mesmo tempo. Pode ser usado duas vezes.

Nível 15.
Ilusionismo intermediário: Consegue causar ilusões bem definidas, no máximo 5, de você mesmo ou de um objeto ou de um animal. Dura apenas seis turnos.

Nível 16.
Lembranças intermediário: As lembranças são mais fáceis de se conseguir, podendo ver a lembrança do inimigo de até um mês atrás no máximo.

Nível 17.
Casulo: Esse poder pode recuperar a vida e a energia, tanto do mentalista quanto de alguém. Ao posicionar a mão no peito da pessoa ou no próprio, luzes azuis irão sair de sua palma e cobrir todo o corpo da pessoa liberando uma energia que iria recuperá-lo ou ao outro. Para recuperar a energia do outro é necessário um sacrifício, a cada ponto de energia doado ao outro, é triplicado na recuperação deste. Ou seja, se for doar 10 de mp (energia) o outro irá receber 30 de hp e mp. Caso seja com você mesmo, haverá uma troca entre energia e vida aplicando-se a regra de multiplicar por três. Ou seja, se você transformar 10 de mp em hp, resultará no acréscimo de 30 de hp.

Nível 18.
Amnésia intermediária: Consegue apagar as lembranças de até um mês atrás, sendo a recuperação delas mais difícil.

Nível 19.
Teletransporte avançado: Consegue teletransportar para uma distância de 10km, seguindo a mesma regra de ter em mente o local para onde esta indo. O tempo do teletransporte pode durar de 5 a 10 segundos, ou seja, o tempo em que você desaparece e reaparece.

Nível 20.
Telecinese avançada: Consegue mover objetos bem pesados, como carros e a velocidade é ótima. Teletransportar para locais perto não gasta tanta energia quanto se teletransportar para o limite dado.

Nível 21.
Ilusionismo avançado: As ilusões são perfeitas, enganando a mente do inimigo por um tempo indeterminado, a depender da sua concentração. Podendo fazer ilusões apenas de você, de objetos ou animais.

Nível 23.
Lembranças avançada: Procure qualquer lembrança do inimigo.

Nível 25.
Amnésia avançada: Consegue agora apagar uma lembrança específica em um determinado tempo e esta nunca mais voltar.

Nível 26.
Accel Triplo: Seguindo o mesmo conceito do Accel duplo, porém com a possibilidade de atacar em três lugares diferentes. Pode ser usado apenas duas vezes.

Nível 27.
Clariciência: Capacidade de ver o passado dos animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral.

Nível 28.
Mestre do teletransporte: Pode teletransportar-se para qualquer lugar e distância.

Nível 30.
Possessão: Transferir sua mente para o corpo do outro, o dominando completamente se tornando “ele”, e assim podendo usar todas as habilidades do outro. Cuidado com o seu corpo, que ficará inerte e sem alma, mas caso aconteça a seu corpo, você também sofre. Ou seja, se seu corpo for mortalmente ferido, você irá morrer se não retornar ao seu corpo.

» Poderes Especiais «
Para conseguir esses poderes, o player tem de se mostrar um grande jogador. Não os peça, pois só vai receber quem realmente merecer. Há algumas condições para que tenha os poderes.

Telecinese molecular:
Assim como a telecinese geral, pode levitar e mover objetos, mas dessa vez isso ficou muito mais fácil, até usando só a mente, porém, a telecinese molecular vai mais além, ela dá a capacidade de controlar átomos e partículas individualmente, assim podendo até dissolver e retalhar materiais sólidos, controlar e desviar raios de energia, mudar sua composição ou sua forma física (Poderá ter se tiver desbloqueado a telecinese avançada).

Ilusão específica (Dor):
Você pode causar dor no inimigo com apenas um pensamento, ele não estar ferido de verdade, mas sente a dor como se fosse real. A intensidade da dor vai aumentando com seu nível.

Ilusão específica (Lugar):
Além de criar a ilusão básica, agora você pode fazer a pessoa pensar que estar em um lugar quando na verdade não está.

Ilusão específica (Temperatura):
Cria a ilusão de estar muito frio ou muito calor.
avatar
Psiquê
Administradores
Administradores

Mensagens : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 21

Ficha Mitológica
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum